Mesa do Chá do Las Noches - Página 19
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 19 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


451Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/6/2009, 10:01 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu axo q os únicos aliados dos Vaizards são eles msmos. Mas não excluo a probabilidade de eles se juntarem ou ao Aizen ou a SS. Mas, e isso explicaria pq o Hirako defendeu o Ichigo do Grimmjow, os Vaizards tem prioridade. Se alguém ataca um Vaizard, um irmão, todos os outros defendem, idependente de quem esteja atacando. É assim que eu penso.

452Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/6/2009, 10:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quero ver como que Aizen, Gin e Tousen dariam conta de tantos inimigos sem ajuda. Imo, não foi Aizen quem lançou o Negación, e sim alguma entidade hollow massiva que está por trás de tudo isso e a quem ele se aliou em busca de poder.

453Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/6/2009, 10:33 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Se os Vizards fossem do mal o KT não salvaria o manga, e sim jogaria ele no posso.

Se o Shinji não fosse inimigo do Aizen, ele teria deixado o Grimmjow arrancar a cabeça do Ichigo e assim o Aizen teria um nivel de capitão a menos pra se encomodar.

Ah, depende. O Shinji tava claramente querendo é colocar mais um vizard bem foda no grupinho dele. O Aizen deu um baile em todo mundo durante a SS inteira, e a gente só foi saber que ele era o vilão quando o byby foi derrotado, qunado tudo parecia ter se arrumado.

E eu não acho que seja ruim uma reviravolta dessas. Até porque não ficou nunca explícito que o Shinji tava do lado da SS ou contra ela. Só da pra gente dizer que eles estão neutros. Mas pro Shinji dizer que tava devendo pra Urahara e pra Aizen. Acho que o KT pode ta preparando o terreno. Depois do TBTP a SS que virou uma vilã.

Edit:

@Jacker

Não da pra esquecer que o salto de nível vai ser dado do lado do Aizen. Se alguém quiser acreditar nas palavras do Hitsugaya, 10 vls normais acabariam com a SS. E isso é um fator muito grande. Além do que, acho que ficaria relativamente equilibrado os vizards e mais alguns vl's, além do trio contra os olds de Karakura e mais os da SS. Exatamente por ser gente demais que os vizards se encaixariam com o Aizen.

454Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 2:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Aizen sabia da aparição dakele Menos Gigante!
A situação está muito parecida com a da fuga da SS,no momento certo,ele aparece

Tudo já estava armado pelo todo-podereoso Aizen,por isso ele disse que não precisava fazer nada quando foi coberto pelas chamas do Yamma,ele já tinha feito
Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 900352

Isso nos deixa interpretar que os espadas não sao tao fortes assim

455Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 2:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que os Espadas são fortes sim, pq levaram os capitães ao máximo de sí. Ichigo quando liberou o seu poder total também fez isso com Kenpachi e com Byakuya, e o achamos impressionante por isso. Pq os Espadas não seriam tb?

Harribel teve um oponente que além de perfect-counter dela era a Zanpakuto mais forte de gelo que existe. Barragán era pura destruição, então quando finalmente foi atingido por um golpe all-out da bankai da zanpakuto OP suzumebachi, ele talvez tenha sido derrotado.

O mesmo pra Szayel, Zommarii e Nnoitora. Não acho que os Espadas sejam fracos, eles apenas deram um tremendo azar.

E do lado do Aizen ainda temos Stark, Wonderweiss, Menos Gigante, Yammy, todos requerendo nível de capitão alto pra serem derrotados.*especulação* Imo, a SS toda depende da vitória do Yamma, Komamura, Unohana, Shunsui e Ukitake, pq só eles importam agora (Guarda Real e Olds pra mim não faz parte da SS mais, e Vizards/Urahara/Tessai foram expulsos). Eu acho que derrotar todo um universo, como o mundo dos Shinigamis, é um feito impressionante. Se os capitães que sobraram não vencerem sem se ferirem/esgotarem no processo, Aizen venceu.

Teve óbviamente o imprevisto da derrota do Grimmjow, do Aaroniero, do Ulquiorra, além do azar absoluto nos pareamentos de inimigos. Mas mesmo assim Aizen está precisamente à beira da vitória. Kudos to him!

456Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 4:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, eu tinha postado isso no tópico do capítulo. Acho que o Aizen deu os espadas como descartáveis, ou que pelo menos, como a gente vinha vendo que eles são espelhos dos taichous, que se equivalessem, o que tiraria os mais fortes do jogo. E a chegada do WW, que agora eu digo com força que é vl, deve ser a sobra... e quem é a sobra? YAMMA. Eu acharia muito foda se o WW surpreendesse o Yamma com algum golpe sujíssimo (claro, depois de ser visível que o Yamma seria mais forte que ele).

O trio não vai mover um dedo mesmo. Quando acabar a luta do Stark (tendo ele perdido), e quem sabe com Halibas e Barragán ainda vivos, vai ser easy de o lado do Aizen ganhar.

Lembrando que quem poderia parar ele, que é a Unohana, não ta lá. Dai pra cima sobram Vizards, Ryuuken/Tessai/Urahara e a Unohana, além do Ichigo. Dentre esses, eu diria que vizards, Ryuuken, Urahara e Unohana seriam o próximo nível, junto com a guarda real, que seria onde o Aizen precisaria se mexer.

457Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 4:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A derrota dos capitães na falsa karakura,ao meu ver,só pode acontecer com a ação desse Menos Gigante
Do jeito q o Ukitake falou da Bankai do Shunsui,sendo q os 2 são mt inferiores ao Yamma,não resta dúvida que ganhariam dos espadas
Nesse próximo capítulo,provavelmente veremos a reação do Aizen à chegada do Menos G e do WW.Em breve a Karakura verdadeira volta a aparecer,sob os pés deles Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 231776

458Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 4:33 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Ah, eu tinha postado isso no tópico do capítulo. Acho que o Aizen deu os espadas como descartáveis, ou que pelo menos, como a gente vinha vendo que eles são espelhos dos taichous, que se equivalessem, o que tiraria os mais fortes do jogo. E a chegada do WW, que agora eu digo com força que é vl, deve ser a sobra... e quem é a sobra? YAMMA. Eu acharia muito foda se o WW surpreendesse o Yamma com algum golpe sujíssimo (claro, depois de ser visível que o Yamma seria mais forte que ele).

O trio não vai mover um dedo mesmo. Quando acabar a luta do Stark (tendo ele perdido), e quem sabe com Halibas e Barragán ainda vivos, vai ser easy de o lado do Aizen ganhar.

Lembrando que quem poderia parar ele, que é a Unohana, não ta lá. Dai pra cima sobram Vizards, Ryuuken/Tessai/Urahara e a Unohana, além do Ichigo. Dentre esses, eu diria que vizards, Ryuuken, Urahara e Unohana seriam o próximo nível, junto com a guarda real, que seria onde o Aizen precisaria se mexer.

Agora que eu pensei... o WW é praticamente o contrario do Yamma, o Yamma é experiente, o WW n entendia seus poderes direito (duvido que isso continua assim), WW é novo, Yamma é velho.

Por isso talvez a ress do WW pode ser de gelo.

Sei lá acho que viajei agora...

459Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 9:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, imo, os planos do Aizen se resumem a ferir e expôr as bankais dos capitães da Gotei. Capitães feridos, cansados e sem segredos são mto mais fáceis de serem vencidos, e é por isso que Ukitake teria tentado evitar que Shunsui revelasse sua bankai.

E pra isso todos os Espadas têm servido mto bem, ao levarem os capitães a revelarem competências antes secretas para derrotarem esses espadas: Empty Cicada, Gokei Senbonzakura, manipulações da anatomia e venenos diversos, técnicas de luta com espadas, golpes da Hyorinmaru, Bankai da Soifon, Shikais do Shunsui e do Ukitake, Bankais deles futuramente...

Além disso, Mayuri teve a Zanpakuto quebrada durante a luta contra Szayel, Byakuya cortou seus tendões, Zaraki está com uma ferida na jugular, Hitsugaia esgotou sua bankai, e Soifon está sem um braço. Metade dos capitães está com seu desempenho bastante reduzido por conta de consequências das batalhas.

Yamma já revelou sua Shikai pra fritar as Hallibettes, mas continua intacto e secretivo. Unohana, Shunsui e Ukitake provávelmente vão mostrar suas habilidades contra Stark e Yammy, e Komamura já não tem segredos. Só faltará mesmo o Yamma pra desvendar/baquear, mas aposto que o Menos Gigante e WW farão isso. É tudo uma questão de tempo! ^^

460Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 10:02 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:
Além disso, Mayuri teve a Zanpakuto quebrada durante a luta contra Szayel, Byakuya cortou seus tendões, Zaraki está com uma ferida na jugular, Hitsugaia esgotou sua bankai, e Soifon está sem um braço. Metade dos capitães está com seu desempenho bastante reduzido por conta de consequências das batalhas.
Para os males do Hueco Mundo creio que tem solução.
Assim como na saga da SS tanto a espada do Zaraki quando a Zabimaru do Abarai foram quebradas, e apenas com tempo, se recompôram, e o Mayuri quebrou a própria Zampakutou tão sem "pensar" ou sem "pesar" que provávelmente pode recompô-la fácilmente, mais rápido até que as outras, afinal ele tem arquivos só de Zampakutous.
Quanto ao Byakuya, ele tá com a Unohana e a Tenente da 4ª divisão, ele vai ficar bem rápido.
O Zaraki parece que não vai aceitar ajuda mesmo...
Soi Fon não ia mais servir de nada mesmo, ela já teve dois adversários, Hitsugaya não tem mais uma Bankai imatura, como ele mesmo disse, talvez apenas algum tempo descansando e (infelismente) ele possa lutar denovo, assim como Ichigo que se limitava aos "11 segundos vaizard" e agora pode ficar eternamente...
[/i]

461Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/6/2009, 10:30 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

*Um topíco que renasce*
Eu concordo que possa ser uma tatíca revelar as habilidades dos capitões usando os espadas como forma como disse o Gustavo_Abarai "espelhadas" dos mesmo como o Barragan com poderes que afetam o corpo a longa distancia assim anulando qualquer possibilidade da Soi-Fon usar sua principal habilidade de luta corpo a corpo,o espada que lutou contra o Byakuya ter uma habilidade denfensiva contra os aquisitos ofensivos dele e uma forma de parar a principal caracteristica de luta- o Shunpo,a Hallibel que utilizava água e podia converter os propios ataques do Hitsugaya contra ele mesmo fora sua agilidade que é um aspecto que o Hitsugaya não é o melhor,Stark que pode lançar ceros ilimitados assim despresando a habilidade do Shunsui em luta com espadas nesse caso em particular o Aizen possuia imformações nulas sobre as shikays tanto do Shunsui quanto do Ukitake oq cria uma outra possibilidade de o Stark estar fora de tais condições dos outros espadas e não ser somente para revelar os poderes dos dois e sim algo mais em um plano complexo em que uma das peças é o propio WW (o Stark poderia ou não saber de tal coisa assim como todos os espadas não conheciam seus objetivos, pq não axo que concordariam assim tão facilmente). Basicamente os espadas com poucas restrições serviram como uma moeda de troca para conhecer o inimigo,em que o Aizen apostou sem nem mesmo esperar que eles venceriam no maxímo enfraquecelos.

462Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 9:15 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim Jack,isso faz sentido

Mas colocar o Yamma na luta agora,com todo mundo ainda lutando,acho que não.O Menos Gigante fará outra coisa
Talvez,já pensando em derrota-los direto,e não só expo-los

O WW pode ser o único arrankar que o Aizen não sabe nada sobre.Pode nunca ter ressado,nunca ter lutado sério,treinado...
Ele eh o Coringa,já vou ateh falando

463Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 9:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pow, eu tava fazendo previsões ruins quando uma coisa me veio à cabeça: esse troço daí deve ser bem mais poderoso que um Adjucha, pq é feito de mtos Menos Grandes (aparentemente), mas também parece lerdo e burro, além de gigantesco. Será que o Yammy é um disso aí, e por isso é tão burro, grande e poderoso, fora do padrão que vimos até agora de crescimento de poder?! o_O

464Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 9:21 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não,duvido muito Jack
Yammi quando ressou ganhou a forma de um Dinossauro Fortão,se fosse esse Menos,ele teria se tornado um Mostro Hollow sem forma,algo como a verdadeira forma do Aeroniero

465Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 9:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Aaroniero não se parecia em nada com um Gillian quando ressou, e estava longe de ser sem forma: ele era um polvo gigantesco. Se o Aaroniero mudou de Bruxa pra Polvo, acho que mudar de gigantão pra dinossaurão não seria tão absurdo. Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 97114

466Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 4:27 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ainda acho que ele é uma frácion do WW
No mais, a unha do dedão dele é uma máscara???? Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 731895

467Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 4:32 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Rodz escreveu:Ainda acho que ele é uma frácion do WW
No mais, a unha do dedão dele é uma máscara???? Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 731895

Me perguntei a mesma coisa....aparentemente é sim xD

468Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 4:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ulquiorra_Schiffer escreveu:
Rodz escreveu:Ainda acho que ele é uma frácion do WW
No mais, a unha do dedão dele é uma máscara???? Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 731895

Me perguntei a mesma coisa....aparentemente é sim xD

Os dedos dele são feitos de Menos

Ele deve ser o Menos Gigante da saga SS

WW nao tem fraccions,ele eh mt retardado pra comandar alguém

469Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 4:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:
Ulquiorra_Schiffer escreveu:
Rodz escreveu:Ainda acho que ele é uma frácion do WW
No mais, a unha do dedão dele é uma máscara???? Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 731895

Me perguntei a mesma coisa....aparentemente é sim xD

Os dedos dele são feitos de Menos

Ele deve ser o Menos Gigante da saga SS

WW nao tem fraccions,ele eh mt retardado pra comandar alguém

auhuhhuauhehuhauuheuhahuehuhauheuhuhaueuh reputado

E além disso, ele não é Espada, então nem tem porque ter Fraccion.

470Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 5:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu imagino o KT explicando que o pq dos Adjuchas não terem virado VL apesar de tudo seria a existência de um outro nível de transformação em Menos, que seria se fundir e se transformar nisso daí, uma etapa do processo de formação dos VLs. VLs seriam essas coisas que se desenvolveram similarmente ao que os Adjuchas fazem em relação aos Gillians. Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 31259

471Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 5:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:
Ulquiorra_Schiffer escreveu:
Rodz escreveu:Ainda acho que ele é uma frácion do WW
No mais, a unha do dedão dele é uma máscara???? Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 731895

Me perguntei a mesma coisa....aparentemente é sim xD

Os dedos dele são feitos de Menos

Ele deve ser o Menos Gigante da saga SS

WW nao tem fraccions,ele eh mt retardado pra comandar alguém

auhuhhuauhehuhauuheuhahuehuhauheuhuhaueuh reputado

E além disso, ele não é Espada, então nem tem porque ter Fraccion.
Não se sabe se ele é ou não Espada. Como vimos a fila anda para os Espadas... ele pode muito bem ser a nova geração de Espadas Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 108296

alguem coloque legenda no post do Jack Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 97114

472Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 7:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim aquilo que apareceu é um Vizard, uma vez que em fóruns de Bleach ou o sujeito é Vasto Lorde ou é Vizard. Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 8698

473Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 8:40 pm

VastoLorde

VastoLorde
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:
Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.
é msm

474Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Yammy 27/6/2009, 8:48 pm

VastoLorde

VastoLorde
Hollow
Hollow

Vcs Acham Mesmo Que o Yammy Rialgo Pode Ser o Espada Mais Forte?


eu axo que não.por ele te apanhado muito nas suas lutas e ser um idiota e burro.

475Mesa do Chá do Las Noches - Página 19 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 9:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Tópico fundido com o mesa do chá. Vastolorde, não são permitidos spoilers do manga na área de anime. Preste atenção onde você está postando.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos