TPM - Definições e dicas - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty TPM - Definições e dicas 7/4/2009, 11:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

- Todos os Problemas Misturados.
- Tendências a Pontapés e Murros.
- Temporada Proibida para Machos.
- Tocou, Perguntou, Morreu.
- Tente no Próximo Mês..
- Tempo Para Meditação..
- Totalmente Pirada e Maluca.
- Tendência Para Matar.
- Toda Problemática no Momento.
- Total Paranóia Mental.

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui… Come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui…. Come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui… Come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

no mais...

Spoiler:


26TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 8/4/2009, 11:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

- cLeici - escreveu:Eu não tenho TPM... ;3

Vamos casar!!! TPM - Definições e dicas - Página 2 76182

27TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 8/4/2009, 11:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

- cLeici - escreveu:Eu não tenho TPM... ;3

Isso vem em número dois depois da frase "É só a cabecinha..." adivinha em que ranking... TPM - Definições e dicas - Página 2 97114

28TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 8/4/2009, 11:15 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

TPM - Definições e dicas - Página 2 900352
Que ranking Jack? =O
Spoiler:

29TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 8/4/2009, 11:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

kensei escreveu:Como vcs conseguem tornar uma piada uma conversa pseudo-séria sobre chocolate e TPM?

Tem que ter habilidade. TPM - Definições e dicas - Página 2 31259 *indo buscar quem foi o culpado*

Ah Jack, sua mulher também deve estar muito feliz de estar grávida. Só de pensar em 9 meses sem aqueles malditos dias... *¬*

30TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 1:26 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

....e a barriga enorme e os pés inchados

tem mulher que morre só de pensar nisso

31TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 5:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, mas eu estou feliz com a barriga dela, que eu acho linda, então ela nem está ligando pra isso mesmo! ^^ Os pés só ficam inchados nos últimos mêses, mas acho que ela nem vai ligar no final das contas! TPM - Definições e dicas - Página 2 758242

E sim, agora que está sem TPM ela vê o mundo com outros olhos. Até condena a TPM de outras mulheres! É uma vivência muito importante! TPM - Definições e dicas - Página 2 741821

32TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 6:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Traduzindo o post do Jack:

"todas as meninas deveriam ficar grávidas" TPM - Definições e dicas - Página 2 990705

33TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 6:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Siiiim! TPM - Definições e dicas - Página 2 76182

Com a gravidez a mulher amadurece muito! Acho que a convivência melhorou 1000%! Claro, se eu estivesse mal de grana eu acho que a convivência talvez ficasse mais difícil, mas em boas razoáveis condições, eu acho que é uma experiência sensacional! TPM - Definições e dicas - Página 2 741821

Sem falar, é claro, na sensação incrível de completude que é ter um bebê. TPM - Definições e dicas - Página 2 900352 [/o pai mais coruja]

34TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 6:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, não quero parecer chato e muito menos desviar o assunto do tópicos mas... seu filho foi planejado?

35TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 6:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nope. Não conscientemente pelo menos. TPM - Definições e dicas - Página 2 31259

Aliás, eu nunca tinha nem pensado que mulheres grávidas não tinham TPM antes. Isso foi um bônus! TPM - Definições e dicas - Página 2 758242

36TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 6:31 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom! TPM - Definições e dicas - Página 2 983668 "Aqui... Como esse chocolate" fez meu dia. Haha.

TPM é um negócio meio sobrenatural. É hormônio demais em cada mísera parte do seu corpo D: Eu me pergunto como não matei ninguém até hoje TPM - Definições e dicas - Página 2 700359

Meu Deus, Jack! Uma mulher grávida e de TPM é um ser que não deve existir, nunca!

37TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 10:11 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sem contar que TPM é o nome do seu hollow interior ;3

38TPM - Definições e dicas - Página 2 Empty Re: TPM - Definições e dicas 9/4/2009, 10:11 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Mulher :

TPM + Problema = Dor de cabeça

Dor de cabeça = Mulher

Mulher = Problema

Problema + contas + mulher na TPM = MUITO MAIS DOR DE CABEÇA

Dor de Cabeça + TPM de mulher Só tem uma solução....Calmante que resulta em Tranquilidade

TPM - Definições e dicas - Página 2 76182 ....


Obs : (Nunca dei calmante pra ninguem ) TPM - Definições e dicas - Página 2 613650


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos