Barra de pesquisa do Google...
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Barra de pesquisa do Google... Empty Barra de pesquisa do Google... 8/4/2009, 12:05 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Eu recebi um e-mail do meu irmão, contendo o seguinte:

O Google tem um serviço de sugestão de pesquisa. Você começa a digitar o que quer e ele já vai dando as parciais. Olha só o que acontece quando você digita a palavra "gay":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se o Google diz....


E o melhor de tudo, REALMENTE dá certo! Barra de pesquisa do Google... 983668 Barra de pesquisa do Google... 231776

EDIT: só pra constar, SIM, eu sou Colorada! xD²

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Barra de pesquisa do Google... 900352

Coitados dos gremistas Barra de pesquisa do Google... 983668

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun mas e se alguem quiser procurar o Richarlison? Barra de pesquisa do Google... 8698

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu testei e deu certo,sorte que não sou gremista XD

Santi

Santi
Número
Número

fiquei de cara Barra de pesquisa do Google... 984884 principalmente pq sou gremista... MAS NÃO SOU GAY!!Barra de pesquisa do Google... 441804

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Barra de pesquisa do Google... 983668 Barra de pesquisa do Google... 983668 Barra de pesquisa do Google... 983668
Eu vi isso um dia desses tb

Coitado do Gustavo(Abarai)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Espera só o Abarai saber dessa... XD Vai ficar muuuito contente. Barra de pesquisa do Google... 741821

E tinha que ser essa mente confabulosa da Brubes pra aprontar uma coisa dessas... Barra de pesquisa do Google... 31259

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Barra de pesquisa do Google... 983668 LOL, da certo mesmo....que "dó dos gremistas " Barra de pesquisa do Google... 231776

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Clamp escreveu:hun mas e se alguem quiser procurar o Richarlison? Barra de pesquisa do Google... 8698


digita gazela voadora huuhuauh

temos bastantes gaucho, agora cade os sao paulinos??

e o pior q aparece 11 milhoes e kacetada

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Haushuahsuahsua
Coitados dos gremistas...
Spoiler:

Esse tópico me lembra o Rediz provando que o Google é IchiRuki... xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUAHUAHUHAUH BOA! ç.ç

12Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 10/4/2009, 10:22 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

como bom colorado, te reputaria se soubesse como xD

13Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 10/4/2009, 11:40 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

off: @Snayk: reputa clicando no '+' que tem do lado dos posts.

Gazela voadora FOR THE WIN! XD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Pra mim não apareceu nada com a Gazela Voadora....

Clamp escreveu:hun mas e se alguem quiser procurar o Richarlison? Barra de pesquisa do Google... 8698

Spoiler:

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

É o Google com certeza não vai com a cara do gremio... =S

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Line_Ts escreveu:É o Google com certeza não vai com a cara do gremio... =S

Na verdade,o Googole nao gosta do Rio Grande do Sul

Se vc tentasse traduzir Gay Port,do Ingles pro Portugues,vc veria Porto Alegre

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E eu que pensava que a Brubes fosse perfeita, mas é colorada *afiando a foice pra cortar a cabeça dela*

Bom, eu não me importaria com o que andam escrevendo no google, coisa que é muito fácil de se fazer... mas mas mas, eu me importaria com IMAGENS REAIS...

Por exemplo:

Spoiler:

Isso é complicadooo rapaizzz =X


Por isso que o gaúcho tem essa fama toda =/

18Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 12/4/2009, 10:52 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Cara, com aquele negão que levava bombinhas pra estadio o grêmio no
Spoiler:
gresmitas tentarem zoar os nós colorados sobre sexualidade é engraçado.

19Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 12/4/2009, 11:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aaa, é tudo falatório isso daii, me mostre imagens que comprovam isso, tipo... Taison e Bolivar tem uma amizade e tanto. Tem uma entrevista do Nilbamar também que é de ri hahahaahah


Edit:

Nos últimos 3 grenais, eu perdi 150 pila. Ta foda, aposto, aposto e sempre perco ¬¬

20Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 12/4/2009, 11:35 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

E a gente dá risada! Barra de pesquisa do Google... 983668

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aqui no trampo tem vários gremistas contentes com o google...
huahuahuahuahuahuuhuhuhahuaauhahuauhhuauhahuahuahuah

22Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 13/4/2009, 10:25 am

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

O cara tinha até orkut e ficava discutindo( ok pode ser fake, mas ignore essa possibilidade) hehe, realmente precisa de fotos XD?

23Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 13/4/2009, 11:40 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:E eu que pensava que a Brubes fosse perfeita, mas é colorada *afiando a foice pra cortar a cabeça dela*
Mas, mas, mas eu não tenho culpa que o Gaymio, ops! que o Gaymio, droga, de novo! que o Grêmio tenha essa fama, vocês fazem por merecer Barra de pesquisa do Google... 8698

E essa foto aí não diz nada tá! Barra de pesquisa do Google... 441804 eles podem ser apenas bons amigos Barra de pesquisa do Google... 97114

24Barra de pesquisa do Google... Empty Re: Barra de pesquisa do Google... 13/4/2009, 12:41 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Brubes escreveu:
E essa foto aí não diz nada tá! Barra de pesquisa do Google... 441804 eles podem ser apenas bons amigos Barra de pesquisa do Google... 97114

Certo. E eu não convivo com um pá de gays todos os dias... Barra de pesquisa do Google... 97114

Mas fui no google dar uma procura em 'Colorado'... bem...

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos