Pesquisa para o RuKonWarZ II
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Você pretende participar do RKWZ II ?

Pesquisa para o RuKonWarZ II Vote_lcap70%Pesquisa para o RuKonWarZ II Vote_rcap 70% [ 14 Voto(s) ]
Pesquisa para o RuKonWarZ II Vote_lcap5%Pesquisa para o RuKonWarZ II Vote_rcap 5% [ 1 Voto(s) ]
Pesquisa para o RuKonWarZ II Vote_lcap25%Pesquisa para o RuKonWarZ II Vote_rcap 25% [ 5 Voto(s) ]
Total de votos : 20




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 1:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom pessoal, estamos tentando reviver a ideia dos clãs, mas muitas ideias estão vindo, e não estamos conseguindo organiza-las muito bem. Então antes de mais nada, gostariamos de saber quantos usuarios pretendem participar da brincadeira. Com esse número poderemos saber qual o melhor esquema de Clãs a ser usado e etc.

Então é isso, respondam isso logo Pesquisa para o RuKonWarZ II 441804

2Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 1:33 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Espero que aceite meu pedido logo ;3

Pessoal, não floodem aqui, apenas postem se vcs forem participar. E se quiserem deixem alguma sugestão. A moderação agradece =*

3Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 1:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu participarei sim! ^^

4Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 1:37 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu quero participar!

5Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 1:41 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

gogo, formaçao de clãs!

^^

6Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 1:58 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

To dentro u.ú

7Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 2:15 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Votei sim...

8Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 3:00 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Meu Deus, Ryuu você já tem pretendentes...
Mas, EU QUERO PARTICIPAR!! ^^

9Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 4:57 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim!!!
Precisamos agitar a pizzaria Kensa!

10Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 5:01 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Eu votei na 3 opção Pesquisa para o RuKonWarZ II 31259

11Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 5:03 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ei se rolar esse encontro ai denovo eh ate capaz de eu aparecer....

da minha cidade pra curitiba onde foi o ultimo que eu vi, da ums 3 hr de viagem

12Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 5:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso num é um encontro, é uma gincana! u.u Mas no encontro eu tb iria, basta juntar din din agora que tenho salário estável. ^^

13Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 5:31 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Podem me dizer como funciona esse troço?

14Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 16/10/2008, 6:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Line: vai ser MAIS OU MENOS assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Resto: não floodem nesse tópico. Se forem combinar um encontro, usem outro tópico, como o Los Floodes.

15Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 17/10/2008, 9:27 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu quero participar tbm! ^^

16Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 17/10/2008, 9:29 am

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

precisava de um "tanto faz" ai né...bem votei em sim^^

GO GO RKWZ II!!!

17Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 17/10/2008, 1:16 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom sei lá do que se trata, mas como a terceira opção é gay, votei na primeira.

18Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 17/10/2008, 10:35 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

kensei escreveu:@Line: vai ser MAIS OU MENOS assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Resto: não floodem nesse tópico. Se forem combinar um encontro, usem outro tópico, como o Los Floodes.

Não sei se devo postar isso aqui, mas: Entendi os clãs e talz, mas a Gisa saiu. O clã dela vai ser comandado por quem? E como vão ser as gincanas? Testes, habilidades, conhecimentos?
Como será escolhido os Fuku-hanshou? Por exemplo: se eu quisesse ser uma. Poderia?

P.S.: Sou ruim em testes, não tenho habilidades e não conheço nada. Então não considerem muito o que citei a cima. ^^'

19Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 17/10/2008, 10:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Line_Ts escreveu:
kensei escreveu:@Line: vai ser MAIS OU MENOS assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Resto: não floodem nesse tópico. Se forem combinar um encontro, usem outro tópico, como o Los Floodes.

Não sei se devo postar isso aqui, mas: Entendi os clãs e talz, mas a Gisa saiu. O clã dela vai ser comandado por quem? E como vão ser as gincanas? Testes, habilidades, conhecimentos?
Como será escolhido os Fuku-hanshou? Por exemplo: se eu quisesse ser uma. Poderia?

P.S.: Sou ruim em testes, não tenho habilidades e não conheço nada. Então não considerem muito o que citei a cima. ^^'

As gincanas vão ser decididas apenas depois que todos os clãs estiverem formados. Quanto aos clãs, não se preocupe, vão ser feitos clãs novos ... fica por conta de vocês se organizarem e formarem seus clãs ... em breve nós vamos determinar quantos clãs de quantas pessoas devem ser formados.... nome, lider e etc, vai ficar por conte de vocês.

20Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 17/10/2008, 11:03 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esses clãs são aqueles que tinham a pouco tempo atras com nomes em japonês neh?

...foi criado na época que eu fiquei off do fórum então não lembro(e a bosta do outro tópico não quis abrir)

21Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 18/10/2008, 10:05 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Os clãs antigos eram esses sim. Mas agora vamos criar novos, sem nenhum pré-determinado Pesquisa para o RuKonWarZ II 613650 Achei que tu não iria participar Endi! Uma boa surpresa. ;3

Quanto às gincanas, etc, não se preocupe Line. Vai ser algo que todos podem participar. A intenção é se divertir, nem que seja só criando status dentro do clã (quase como um famílias) como fazendo competições entre os clãs.

22Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 18/10/2008, 11:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

quem disse que eu vou? ...só estou checando o assunto Pesquisa para o RuKonWarZ II 8698

23Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 19/10/2008, 12:13 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

As gincanas e etc seram anúnciadas aqui,né?Mas de que tipo serão as gincanas?Dê um exemplo.

24Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 19/10/2008, 9:11 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu vou participar!!!
como fala em q clã q entra??
num da la no outro topico....

25Pesquisa para o RuKonWarZ II Empty Re: Pesquisa para o RuKonWarZ II 20/10/2008, 7:05 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tô dentro o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos