Rukonwarz (RKWZ) II
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Rukonwarz (RKWZ) II Empty Rukonwarz (RKWZ) II 21/10/2008, 10:43 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bem vindos à segunda edição do RukonwarZ! Esse tópico é com o intuito única e exclusivamente pra diversão. Espero que todos gostem da brincadeira. A princípio, brincaremos de nos separar em grupos (clãs) e mais tarde devemos organizar gincanas de competições entre eles. O esquema não vai envolver os clãs criados anteriormente. Será livre a criação de novos clãs e cada um se junta de acordo com a afinidade entre si.

Prelúdio: Rukongai são as terras ao redor da Sereitei. Além das almas oriundas de pessoas que morreram no mundo material, alguns grupos se formam. Esses grupos podem ser meras organizações criminosas, ou que pregam o bem. Ou então associações de pessoas com interesse em comum. Realmente não interessa a finalidade de cada um. Mas no fim, todos lutaram por um único objetivo: vencer o Rukonwarz.

As terras de Rukongai são divididas em distritos, cada um com um número. Quanto maior o número do distrito, mais violento ele é. Além disso, existem 4 regiões: Norte (montanhosa e fria), Oeste (planícies, clima temperado), Sul (desértico e quente), Leste (com florestas). A maior parte dos distritos se localiza ao redor da sereitei, que fica no centro de Rukongai. Quanto mais afastado do centro, menor a população e é aí que os clãs se formam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras:
Spoiler:

Modelo de ficha de clã:
Spoiler:



Última edição por kensei em 12/11/2008, 9:46 pm, editado 3 vez(es)

2Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 21/10/2008, 10:46 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nome: VOID
Símbolo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase: "Growing The VOID Inside You"
Membros: Ryuusuke, Kensei, Ray-chan, Arke, Lalay-Chan e Nika xD
Representantes: Ryuusuke/Kensei
Região: Norte
História: O Hueco Mundo cansa. É tedioso demais viver num deserto, cheio de areia e nada pra fazer. Cansados dessa "vida", alguns hollows vasto lorde buscaram outras "terras" para habitar. Com esse intuito, partiram para a Soul Society, logo nos primórdios da sua existência. Afinal, lá era o melhor lugar para encontrar shinigamis e devorar suas almas. A fim de se misturar entre as almas, os vasto lorde arrancaram suas máscaras e um deles desenvolveu um ritual que esconde suas reiatsu hollow. Das montanhas ao norte de Rukongai, surge então o clã VOID. Conhecido por sua relação ruim com os habitantes da Soul Society e sob suspeitas da Sereitei, o clã segue fazendo vítimas shinigamis de alto escalão. Suas reais intenções? Ainda não se sabe...



Última edição por kensei em 15/11/2008, 8:11 pm, editado 11 vez(es)

3Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 21/10/2008, 1:22 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nome: Shadows of Pain
Símbolo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase: Gritos agonizantes penetrão em sua pele, Inflija-os Shadows of Pain
Membros: Inglorian, -cleici-, Hitsu_LoVeR, -Rukia-, *Kurosaki Rukia*, Urahara, Shironeko
Representantes: Inglorian, -cleici-
Região: Leste
História: "Em uma noite em que a lua vermelha parecia sangrar e as trevas pareciam engolir a cidade, lá estava Inglorian, um ex-assassino, saindo de um bar, quando escutou um grito desesperado que parecia ter sido abafado. Ele viu que todos alí também perceberam, mas ninguém pareceu se importar, então quando já ia embora escutou um segundo grito, mais desesperado que o
primeiro, foi então que percebeu se tratar de uma garota gritando e foi verificar a situação. Logo que chegou viu que havia um homem tentando abusar de uma jovem. O homem o viu, jogou a garota no chão e disse: - Você tem sorte garota.
Caída e debilitada, ela olhou bem nos olhos de Inglorian e, quase sussurrando, pediu ajuda. Nesse mesmo instante ouve-se um som de uma lâmina sendo tirada da bainha e ele vê sangue escorrendo pelo rosto da moça. Inglorian ficou olhando paralisado, enquanto o assassino conseguiu fugir.
A partir desse dia Inglorian montou um clã, reunindo seus antigos amigos de ofício, - cLeici -, *Kurosaki Rukia*, - Rukia - , Urahara, e a filha de Inglorian Hitsu_lover, que ainda esta em treinamento para caçar e matar todos os que ousassem ir contra suas ideologias, em especial matar aquele homem daquela noite. Já tinham descoberto seu nome, mas sabiam que seria uma tarefa difícil pois aquele homem era um lutador muito famoso e rico. Porém tudo o que importava para os cinco, em especial para Inglorian, era vingar a jovem, cuja ele nunca
esqueceria aqueles olhos que mostravam o reflexo da lua e que possuíam uma maquiagem negra, que escorria pelo rosto, essa que escondia sua dor atrás de sombras... as sombras de sua dor. Por causa daquela imagem do rosto da garota, que ficou gravada em sua mente, Inglorain chamou seu clãn de Shadows of Pain."



EDIT:
Graças a analises feitas pela ADM do Shadow of Pain, chegamos a conclusão que não haverá mais suporte pra pessoal que queira entrar no clã, agora apenas por indicação de um dos membros!

^^



Última edição por Inglorian em 17/7/2009, 9:37 am, editado 16 vez(es)

4Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 21/10/2008, 3:24 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nome: Dragons of Water
Símbolo:
Spoiler:
Frase: "Surja da profundezas Dragons of Water"
Membros: Ichimaru Gin, Line_TS, Uken Jaguarjack, Rocharox, HitsugayaTelly, lenarca
Representantes: Ichimaru Gin, Line_Ts,
Região: Leste
História: Há muito tempo havia um dragão que morava nas prufundesas de um lago. Mas por algum motivo o lago secou, durante muito tempo ninguém soube resolver o problema. Mas um grupo quis vereficar, e ajudar as vilas que queriam o lago de volta. Decidiram então, ir nas pufundezas daquele lago. Lá encontraram um dragão. Adormecido, com medo decidiram não acorda-lo. Mas eles não sabiam que o dragão era o espirito do lago. Quando procuranvam o problema, o dragão dispertou. Então o lago voltou a encher e assim aquele grupo ficou chamado de Dragon of Water, os DW!

ainda vai rola um edit =p



Última edição por Ichimaru Gin em 17/11/2008, 3:31 pm, editado 1 vez(es)

5Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 28/10/2008, 12:14 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Nome:Hokori no Shiro Okami(orgulho do lobo branco)
Símbolo:
Spoiler:
Frase:O gelo se parte com a chegada do rei lobo.
Membros:Chez,Kausnecro,Santi,Vr_Master,Kuchiki Chappy,Potter,Shanji e Flay.
Representantes:Chez e Kausnecro
Região:Norte
História:-desde criança era um caçador meu pai me treinou e eu treinei o meu unico filho.Hoje sinto que é meu ultimo dia de vida e quero deixar isso para meus filhos.Como um aviso para sempre terem respeito para a natureza...
Num sonho, uma premonição, em longos tempos de geada o rei virá, varrerá o gelo sobre suas patas, correra livre e invisível sobre o campo branco como ele, em suas mandíbulas pingara gotas de sangue podre, sangue dos caçadores que o desafiaram e em volta de sua magnificência jazem seus corpos agonizantes e decadentes.
-ultima noite de um velho agonizante

Talvez aconteça um edit.



Última edição por Chez em 3/12/2008, 7:29 pm, editado 8 vez(es)

6Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 31/10/2008, 3:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Muito bem... após altas indiretas resolvi tomar partido nessa budega e postar aqui o básico do básico Rukonwarz (RKWZ) II 97114

Nome: Makai no Ou (Reis do mundo das Trevas) - Provisório
Símbolo:
Spoiler:
Frase: Tbem a se pensar
Membros: Jack, Rodz, Raito, Clamp e Gustavo_Abarai
Representantes: Jack e Rodz
Região: A definir
História:"Assim como os reis das trevas, nós vivemos nas profundezas do Makai. Isso é tudo que se sabe. Todo o resto não passa de boatos e rumores, pois ninguém chegou até esse ponto e voltou sem a vontade dos reis do mundo das trevas. E apenas os poucos seletos poderão se arriscar a descobrir. Rukonwarz (RKWZ) II 231776 "



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 4:56 pm, editado 1 vez(es)

7Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 15/11/2008, 7:33 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

NOVAS REGRAS E PRIMEIRA GINCANA!!!

Bom, vamos começar alterando um pouco as regras dos clãs. Estou aumentando as vagas por clã. Agora, ao invés de 5, cada um pode ter até 10 membros. Isso porque a procura tá bem grande e acho que não haverá falta de gente.

A princípio não há mais vagas para novos clãs. No entanto, se alguém tem alguma idéia de um novo clã, envie MP para mim e para o Ryuusuke que nós avaliaremos a situação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRIMEIRA GINCANA RUKONWARZ!!!

A primeira gincana é o seguinte:

A FOTO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO CLÃ

Consiste em postar uma foto com todos os membros do clã.

Aaaaah mas a gente nunca se encontrou pessoalmente.
Pra isso existe Photoshop, Paint e outros programas de edição de imagem.

Aaaaah mas eu não sei fazer montagem.
Ninguém aqui falou em profissionalismo. Vale a criatividade de cada um.

Aaaaah mas eu não gosto de postar minha foto na internet.
Se vira... ninguém é obrigado a se expor se não quiser. Ponha na foto o seu avatar, ou um desenho seu, ou algo do gênero. Mas a foto tem que conter TODOS do clã!!! Seja criativo, isso é o que mais vale. Fora a diversão! ^^

Quem vai julgar a melhor foto é o TOH! E ele vai usar os seguintes critérios:

1) Presença de todos os membros na foto.
2) Coerência da foto (se foi postado um avatar, por exemplo, ou um desenho, se o desenho faz jus à pessoa que quis representar)
3) Criatividade. Sim, acima de tudo! Quando mais criativo e divertido melhor.

Pra animar ainda mais, eu vou permitir que vcs postem até 3 fotos de reuniões. Isso é pra mais de uma pessoa fazer a montagem. Ao final do prazo, vcs postam as 3 e escolhem qual vai a julgamento.

O prazo é até dia 31/12, ou seja, até o final do ano. Ano que vem serão anunciados os vencedores, que levarão pra casa nada mais nada menos que:

Spoiler:

Sim, cada membro do clã vencedor vai poder personalizar o status. E pode ser um pra cada um ou um único para o clã.

Relembrando as regras desse tópico: para discussões, usem MSN, GTALK ou o Los Floodes (SEM ABUSO!!!). Nesse tópico só devem ser postadas as fotos dos membros. Única e exclusivamente. Demais posts serão sumariamente deletados.

É isso aí, o desafio está lançado! Divirtam-se! ;3

8Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 31/12/2008, 11:07 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bem... me jogaram essa responsabilidade... xD

Aqui tá a nossa imagem:
Spoiler:
Depois dessa vcs não tem chance... >D


Essa aqui é só pro nosso divertimento interno, a que tá valendo é a de cima... muwhahahahaha
Spoiler:
Huahsuaushuahsuahusa

9Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 12/8/2009, 11:37 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

E aé Galera sou novo, como eu arrumo um clã para entrar?

10Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 12/8/2009, 12:04 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Pelo que eu vi tem que ter 100 mensagens.... então, não podemos entrar... ¬¬

11Rukonwarz (RKWZ) II Empty Re: Rukonwarz (RKWZ) II 12/8/2009, 12:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, esse jogo babou...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos