"A imundicie de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando 'salve-nos'... e eu vou olhar para baixo e dizer 'não'."
Rorschach (Watchmen)
essa que a Cleici postou é suprema [2]
Outras:
"Quantas vezes eu vou ter que dizer isso John, eu SEMPRE tenho um plano" Benjamin Linus (lost)
" TODO MUNDO MENTE, a única variavel é sobre o que" Dr House
"Eu aprendi a guardar o que tem valor para mim, não para os outros." Tio Patinhas
"Senhoras e senhores! Vocês já o conheciam pelas manchetes dos jornais, agora tremam ao ver com seus próprios olhos o mais raro e trágico dos mistérios da natureza: o homem comum! Fisicamente ridículo, ele possui por outro lado uma deturpada visão de valores. Observem o seu repugnante senso de humanidade, a disforme consciência social e o asqueroso otimismo. É mesmo de dar náuseas, não? O mais ridículo de tudo são suas frágeis noções de ordem e sanidade. Se for submetido a muita pressão... ele quebra! Então como ele faz pra viver? Como esse pobre e patético espécime sobrevive ao mundo cruel e irracional de hoje? A resposta é "não muito bem". Frente ao inegável fato de que a existência humana é louca, casual e sem finalidade, um em cada oito deles fica piradinho! E quem pode culpá-los? Num mundo psicótico como este... Qualquer outra reção seria loucura!" Coringa (Piada Mortal)
"There's no such thing as miracles or the supernatural -- only cutting-edge technology." Revolver Ocelot(Metal Gear Solid 2)
"The criminals in this town used to believe in things. Honor. Respect. Look at you! What do you believe in? What do you believe in! " Figurante
"I believe that what doesn't kill you only makes you... stranger." Coringa (The Dark Knight)
"Um corpo vivo e um corpo morto contém o mesmo número de partículas. Estruturalmente não há diferença discernível. Vida e morte são abstrações não quantificáveis. Por que deveria me importar?" Jon
"Vocês não entenderam. Não sou eu que estou preso aqui com vocês. Vocês estão presos comigo." Rorcharch
"Só os fracos sucumbem a brutalidade" Superman (O Reino do amanhã)
"Agora ouça-me, ela não é minha filha, eu a roubei de uma mulher insana, ela não significa NADA para mim. Eu não vou sair dessa casa, então se quiser mat...*tiros* " Benjamin Linus (Lost)
"Você sabe o que gruda uma pessoa em alguma coisa? O desejo de saber como tudo vai ser no fim. É como uma cola. E você sabe qual é a sua tragédia Carla? Apesar da sua boa vontade, da sua disposição para ajudar, você jamais vai saber o significado disso tudo. Você não sabe como termina, e nunca vai descobrir."Loki(Sandman Entes Queridos)
"Ouvi uma piada uma vez: homem vai ao médico. Diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. Médico diz: "tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade. Assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo". Homem se desfaz em lágrimas. E diz: "mas, doutor... eu sou o Pagliacci"." Rorcharch
Super Homem: "Bruce? Eu sei que você esta aqui embaixo, você não pode se esconder."
Batman: " Eu me curvo à sua sabedoria... Afinal... voce sabe tudo sobre se esconder. Não é Clark?"
" As vezes podemos escolher o caminho que seguimos.
As vezes nossas escolhas são feitas por nós.
E as vezes nos não temos escolha nenhuma. " Sandman