As Frases Que Marcaram... - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty As Frases Que Marcaram... 11/4/2009, 12:01 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

postem ae as frases q se lembram...^^
"eu queria ter cinco vidas,para me apaixonar cinco vezes pela mesma pessoa"Inoue(bleach)

"Este mundo está apodrecendo e os humanos junto com ele"Raito yagami(Death Note)

"Desculpe,Me Perdi pelos caminhos da vida..."Kakashi(Naruto)

""A vingança nunca é plena,mata alma e envenena"Seu Madruga(Chaves)

"Tudo que Fizemos Hoje Terá valor amanhã?"Eu que Criei^^

se tiverem mais lembranças postem..
por enquanto na vem nada na mente...

26As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 11/4/2009, 10:10 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:
"Luke,EU SOU SEU PAI"
-Darth Vader

Como é que eu pude me esquecer dessa!? As Frases Que Marcaram... - Página 2 900352

27As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 11/4/2009, 11:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

"Agora, olhando para trás, eu acho que não lutamos contra nossos inimigos, lutamos contra nós mesmos. O inimigo estava em nós. Para mim a guerra acabou agora, mas sempre estará presente pelo resto da minha vida. Assim como Elias também estará lutando contra Barnes, como Rá falou, pela posse de minha alma. Desde então eu me sinto como uma criança que nasceu desses dois pais. Mas, seja como for, nós que sobrevivemos temos a obrigação de recomeçar. Ensinar aos outros o que aprendemos e... e tentar, com o que restou de nossas vidas, encontrar a bondade e o sentido desta vida”

Taylor (Platoon)

"Eu invoco o.. MAGO NEGRO!"

Yugi (Yu-Gi-Ho!)

"E no fim, o amor que você leva é igual ao amor que você faz"

Lennon/McCartney

"Serpentes..eu ODEIO serpentes!"

Indiana Jones (The Lost Ark)

"Essa ilha está dividida em muitas zonas. A cada seis horas, seu professor transmitirá updates sobre quais as zonas se tornarão zonas de perigo. Se vocês estiverem em uma dessas zonas, vocês devem abandoná-las rapidamente.. Ok, sobre os colares que vocês estão usando: Eles são 100 % a prova d'água, à prova de choques, e são permanentes! Eles monitoram seus pulsos, informando-nos as suas localizações e movimentos. Então se vocês ficarem detidos em uma zona de perigo ou causarem problemas nós podemos identificá-los e transmitir ondas de rádio para disparar o alarme e BOOM! Eles explodem! Se vocês tentarem tirá-los eles também explodem. Então prometam que não farão isso, certo?"

Oneesan (Battle Royale)

"Se você construir, eles virão"

Voz misteriosa (Campo dos Sonhos)

"Clark Kent é uma crítica do Super-Homem à toda raça humana"

Bill (Kill Bill 2)

"Ele não quer que serremos as correntes...ele quer que serremos nossos pés!"

Dr Gordon (Jogos Mortais)

28As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 11/4/2009, 11:31 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

"Hi, have you met Ted?" ~ Barney (How I met your mother)

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada." ~ Edward Cullen (New Moon - acho que é no New Moon =x)

"Good morning, Ichigooooooooooooooooooo..." ~ Isshin (Bleach)

"Ray-chan As Frases Que Marcaram... - Página 2 76182" ~ TOH (Rukongai) ;P

"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo." ~ Johann Wolfgang von Goethe

"E se você dormisse? E se você sonhasse? E se, em seu sonho, você fosse ao Paraíso e lá colhesse uma flor bela e estranha? E se, ao despertar, você tivesse a flor entre as mãos? Ah, e então?" ~ Coleridge

"Não adianta ver que 'o mundo está errado' e encolher os ombros, fugindo para algum 'paraíso artificial', no porre, no embalo, no sexo obsessivo ou na transferência de qualquer atuação positiva para mais tarde, noutra vida, no 'além'. (...) a atitude modesta, limitada mesmo, já é uma forma válida de participar pelo discurso, pelo voto, pela arregimentação, pela ajuda material e moral a espoliados e oprimidos." ~ Roberto Lyra Filho (O que é Direito)

"Because nothing says 'I love you' like wanting to eat your girlfriend" ~ Garota random sobre Edward Cullen

"Lelouch vi Britannia vos ordena" ~ Lelouch (Code Geass)

"E, se se prova que num erro estou,
Nunca fiz versos nem jamais se amou." ~ Shakespeare

"Yeah. I can fly." ~ Tony Stark (Iron Man)

"Quantas estradas um homem precisa caminhar antes que possa ser chamado de homem?
Quantos mares um pombo branco deve navegar antes de dormir na areia?
E quantas vezes balas de canhão devem voar antes que sejam banidas para sempre?
Quantas vezes um homem deve olhar pro alto antes de poder ver o céu?
E quantos ouvidos um homem deve ter antes de poder ouvir os prantos alheios?
E por quantos anos alguém pode existir antes que lhe seja permitida a liberdade?
A resposta, meu amigo, sopra com o vento. A resposta está soprando com o vento." ~ Volume 15 de Battle Royale

29As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 12:00 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li uma essa noite em FMA

"I can't believe you made yourself a bigger target.
You really thought bigger would be better?"
Roy Mustang enquanto queima Envy(FMA)

30As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 12:57 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Falando em FMA! A frase que mais achei foda de todo o mangá é essa:
Spoiler:

----EDIT---
Sorry As Frases Que Marcaram... - Página 2 230114 Spoiler para quem não leu até o 80

Última edição por Menos Grande em 12/4/2009, 12:23 pm, editado 1 vez(es)

31As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 1:29 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@menosu
coloca spoiler tag cara As Frases Que Marcaram... - Página 2 97114

32As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 7:31 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

"Sei que nada sei." (minha madrinha)

"Penso,então,existo" (minha vó)

"O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia" (alguem muito inteligente...)

"Quando um menina virá mulher, os homens viram meninos" (alguem)

"Até o homem que não crê em nada precisa de uma namorada que creia nele" (Eugen Rosentock Huessey)

"As reticências são os três primeiros passos do pensamneto que continua por conta própria o seu caminho" (Mário Quintana)

"Paixão é a mais bela maquiagem da mulher, mas é fácil comprar cosméticos" (Saint Laurent)

"Nunca ande pelo camino traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram" (Graham Bell)

"Choramos ao nascer porque entramos nesse imenso mundo de idiotas" (Shakespare)

"Se cada vez que eu pensasse em você caísse um pedacinho de mim: -epa...!cadê eu?" (num sei)

e agora a mais marcantes de todas:[e botarei em 3 linguas]

"なぜなら...私はあなたが大好きです" "Because...I love you" "Porque...Eu te amo" (Hyuuga Hinata)

eu sei de mais um moonte, mais é muita,então fika só por isso ^^

33As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:02 pm

Santi

Santi
Número
Número

"toma aqui, come esse chocolate..."

34As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HitsugayaTelly escreveu:"Sei que nada sei." (minha madrinha)

WOW... sua madrinha se chama Sócrates e sua avó René Descartes!!

thats sooooo cool, girl!

Última edição por EndLess em 12/4/2009, 8:33 pm, editado 1 vez(es)

35As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

"É melhor que se lembre do meu nome. Daí poderá rezar para nunca mais ouvi-lo. Grimmjow Jaguarjack!" (Grimmjow Jaguarjack... obviamente...)

Vo pensa aki em outras. Eu sei várias dessas frases bacanas, mas num to com nenhuma na cabeça agora...

36As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

EndLess escreveu:

WOW... sua madrinha se chama Platão e sua avó René Descartes!!

thats sooooo cool, girl!

That's so cool girl! XD [2] EURI.

"Toma aqui, come esse chocolate..."
- Homem sortudo que vai ganhar sexo

37As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:

WOW... sua madrinha se chama Platão e sua avó René Descartes!!

thats sooooo cool, girl!

Na verdade a madrinha da HitsugayaTelly é o Sócrates.

38As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

comofas! troquei os caras

39As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Tudo bem, um era discípulo do outro As Frases Que Marcaram... - Página 2 741821

"A lenda diz que o livro foi escrito pelos que estão na escuridão, Necronomicon Ex-Mortis, brutalmente traduzido, O Livro dos Mortos. O livro serviu como passagem para o mal do outro mundo. Foi escrito há muito tempo. Quando os mares encheram-se de sangue. E foi com esse sangue que o livro foi escrito. No ano 1300 A.C. este livro desapareceu."

Começo de Evil Dead

40As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tem uma que pra mim faz completo sentido hoje em dia. É da Ana Carolina

"EU NUNCA TE AMEI, IDIOTA! ¬¬"

As Frases Que Marcaram... - Página 2 758242

"Nada como um dia após dia, uma noite um mês / Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez" - Capital ;]

"A barca segue o seu rumo lenta, como quem já não quer mais chegar" - Não lembro o autor, mas é da Maria Rita

"Agarro o sonho e vou, eu vou procurar. Sigo em frente, é o meu destino, não importa o lugar. Coragem? EU TEREI! E digo mais: nada pode me deter e, eu vou sem medo de nada. E eu enfrentarei." - Buckyyyyyy

"Faço malabares, brinco e canto, sou dono do meu jardim. Antes o drama de outro, mas hoje me duplico: suserano e vassalo de mim." - desconhecido =X

Depois eu vejo mais, tem tantass ;]

Edit: A da Jullie é Fernando Pessoa, Tabacaria lindooo, lindo ;]

41As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 8:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Sabe, TOH, às vezes você é bem engraçado!" (Rediz, num dos únicos elogios já feitos por ele a alguém que não seja o Gin)

"Burn it... to the ground!" -Frank (Donnie Darko)

"Discussões devem ser evitadas; elas são sempre vulgares e freqüentemente convincentes." (Oscar Wilde)

"Moda é uma forma de feiúra tão insuportável que temos que altera-la a cada seis mêses." (Oscar Wilde)

"Eu acho que Deus, ao criar os homens, superestimou sua competência." (Oscar Wilde)

"Se você contar a verdade a alguém, faça-os rir dela, ou eles o matarão." (Oscar Wilde)

"Ser sincero é um pouco perigoso, e ser muito sincero é absolutamente fatal." (Oscar Wilde)

E a melhor:
"A maioria das pessoas são outras pessoas. Seus pensamentos são as opiniões dos outros, suas vidas uma imitação, e suas paixões são citações." (Oscar Wilde)

42As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 12/4/2009, 9:05 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cuidado com o lobo [vovó da chapeuzinho vermelha]

Cuidado com o caçador [familia do lobo]

43As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 13/4/2009, 2:22 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

"Cuidado com o Jack..."(Arke?)
"Morre como um cão,depois ri-te."(Travis Bell)
"Não contes com os outros"(Yoon-Hyun) As Frases Que Marcaram... - Página 2 230114
"Cuidado com a Kurosaki..."(Chez) As Frases Que Marcaram... - Página 2 570501

44As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 13/4/2009, 2:40 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

''Graças a você minha chuva parou'' - Ichigo
''So podia ser a Ana pra falar besteiras!'' - Vinicius
''Te amo,doida'' - Chez
''O Ichigo que ainda vive no meu coração faria exatamente isso!'' - Rukia
''Goooooooood Morning Ichigooooooooooo!!!'' - Isshin
''Nice angle!'' - Kon
''Sua IchiRuki maniaca! u.u'' - Lisa
''Fofa!'' - Lika
''Queria ter uma bankai assim...'' - Gintoki
''Você é um toquinho de amarrar boda'' - Giovani
''Esse apagador existe?'' - prof. de filosofia
''Dango dango dango dango'' - Nagisa
''Como vai você,senhorita segundo lugar?'' - Kei
''I belive i can fly!'' - gambazinhu 8D
''Ele so passa gas carbonico quando beija!'' - Ana

E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO!

''Ja tomou seu remedio hoje?'' - Chez

45As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 18/4/2009, 9:37 pm

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Mais umas XD:

"Seis balas, mais do que o suficiente para matar qualquer coisa que se mova" Revolver Ocelot(Metal Gear Solid)

"Snake, nós não somos ferramentas do governo ou qualquer coisa do tipo, lutar foi a única coisa em que eu fui bom e eu pelo menos sempre lutei pelo o que eu acreditei, snake...adeus ..." Gray Fox(Metal Gear Solid)

"Você está chorando, por mim ?" Naomi Hunter ( Metal Gear Solid 4)

"You're pretty good" Revolver Ocelot/Liquid Ocelot(Metal Gear Solid 3 e no 4)

"Por trás dessa mascara a mais do que carne sr. (não lembro o nome do carinha), a um ideal, e ideais são a prova de balas" V(V de vingança)

"Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras e por fim o tiroteio" Roland (A Torre Negra)

46As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 19/4/2009, 7:10 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

A perfeição é desgraça para nos cientistas.
Kurotsuchi Mayuri

pá, acho que merecia esta, pá essa axo q nao merecia.
Jack Sparrow

preconceito opniao sem conhecimento
orkut

a crença nao é uma escolha e sim uma convicsão

star wars

bond james bond
007

o que vamos fazer amanhã a noite cerebro
a mesma coisa q fazemos todas as noite pink
tenta conquista o mundo

Pink e o Cerebro

“É difícil erguer um homem miserável quando ele sente que é digno de si próprio.” Abraham Lincoln

porque está tao serio (why so serius)
coringa

não se esqueça de respira
Gustavo Profº de filosofia

só sei q nada sei
Platão

viu e facil fazer dinheiro
Aristoteles

47As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 20/4/2009, 2:12 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

"Who is Alice White?!" - Parker (Leverage) *só quem viu a série vai entender ;x*

"We are able to live everyday because we are able to unconsciously forget about "death". However, we remember soon enough." - Makina (Shikabane Hime)

"Bullets and a rain of blood...The first time I saw her, it was as if she controlled death itself..." - Piá random que esqueci o nome (Shikabane Hime)

48As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 20/4/2009, 3:32 pm

-Rose-

-Rose-
Hollow
Hollow

3 de cada 2 é 1 (naum sei)

Mas, por que acabar com o rum? (Jack Sparrow)

Kurosaki-kun (Inoue)

e para fechar com chave de ouro:

Spoiler:

49As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 20/4/2009, 4:57 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Uma vida não questionada não merece ser vivida-Platão

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.-Aristoteles

Se os fatos não se aplicam a teoria mude os fatos-Albert Einsten

E no ultimo mundo voce vivera sobre um eterno periodo de medo pois só um pensamento impuro voce caíra,e para sempre vivera em uma queda sem fim assim será até quando eu desejar-Shaka(cavaleiro de virgem)

50As Frases Que Marcaram... - Página 2 Empty Re: As Frases Que Marcaram... 20/4/2009, 5:33 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Algumas by Kubo Tite:

"Eu estou apenas praticando dizer adeus para você."

"Vermelho como o sangue
Branco como o osso
Vermelho como a solitude
Branco como o silêncio
Vermelho como o instinto selvagem
Branco como o coração de Deus
Vermelho como o ódio degelado
Branco como um frio e doloroso choro
Vermelho como as sombras famintas da noite
Como o sinal que dispara através da Lua
Que brilha branco e dispersa vermelho."

"Aquele que pinta beleza no amor é aquele que ainda pretende conhecê-lo.
Aquele que pinta feiúra no amor é aquele que arrogantemente já o conheceu."

"Todos, apenas explodem em pedaços."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos