"Hi, have you met Ted?" ~ Barney (How I met your mother)
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada." ~ Edward Cullen (New Moon - acho que é no New Moon =x)
"Good morning, Ichigooooooooooooooooooo..." ~ Isshin (Bleach)
"Ray-chan
" ~ TOH (Rukongai) ;P
"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo." ~ Johann Wolfgang von Goethe
"E se você dormisse? E se você sonhasse? E se, em seu sonho, você fosse ao Paraíso e lá colhesse uma flor bela e estranha? E se, ao despertar, você tivesse a flor entre as mãos? Ah, e então?" ~ Coleridge
"Não adianta ver que 'o mundo está errado' e encolher os ombros, fugindo para algum 'paraíso artificial', no porre, no embalo, no sexo obsessivo ou na transferência de qualquer atuação positiva para mais tarde, noutra vida, no 'além'. (...) a atitude modesta, limitada mesmo, já é uma forma válida de participar pelo discurso, pelo voto, pela arregimentação, pela ajuda material e moral a espoliados e oprimidos." ~ Roberto Lyra Filho (O que é Direito)
"Because nothing says 'I love you' like wanting to eat your girlfriend" ~ Garota random sobre Edward Cullen
"Lelouch vi Britannia vos ordena" ~ Lelouch (Code Geass)
"E, se se prova que num erro estou,
Nunca fiz versos nem jamais se amou." ~ Shakespeare
"Yeah. I can fly." ~ Tony Stark (Iron Man)
"Quantas estradas um homem precisa caminhar antes que possa ser chamado de homem?
Quantos mares um pombo branco deve navegar antes de dormir na areia?
E quantas vezes balas de canhão devem voar antes que sejam banidas para sempre?
Quantas vezes um homem deve olhar pro alto antes de poder ver o céu?
E quantos ouvidos um homem deve ter antes de poder ouvir os prantos alheios?
E por quantos anos alguém pode existir antes que lhe seja permitida a liberdade?
A resposta, meu amigo, sopra com o vento. A resposta está soprando com o vento." ~ Volume 15 de Battle Royale