Naruto 444 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 444 [Spoilers] Empty Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagens:
Spoiler:

Imagens aumentadas!
Spoiler:
Spoiler:
MangaHelpers escreveu:Naruto e Nagato conversam.
Nagato atira um cajado negro de sua cadeira.
Naruto é atingido no estômago.

Ele então vê a morte de Jiraya e como Kakashi morreu pelas mãos de Nagato.

Nagato[Pensando?]: Eu tento manipular Naruto e leva-lo de volta, mas Naruto está resistindo ao cajado negro.

Konan: Repelir o chakra de Nagato a essa distância, que garoto.

Naruto: [nota: ilegível]
Os olhos de Naruto se tornam olhos de sapo + Kyuubi

Naruto: Não posso perdoa-lo, quero mata-lo neste instante!

Ele parte pra cima de Nagato
Mas para diante dele.

Naruto: Não sei nada sobre você, porque você odeia [Konoha]?
Diga-me!

Então Nagato começa a falarstarts

Eu tenho duas dores/momentos dolorosos, um foi quando meus pais foram mortos

Então Nagato começa a falar de seu passado

À época da Grande Guerra Ninja, era tarde demais para escaparmos, então estávamos nos escondendo na casa de nossa família.
Dois ninjas vieram à nossa casa.

Eles estavam buscando por comida

Pais de Nagato: Nagato, você precisa se esconder.
Então eles avançam sobre os dois ninjas

O ninja: Eles são inimigos.
Eles matam os pais instantâneamente.
O ninja: Tem mais um por aqui.
Os ninjas procuram comida
Olham para os corpos
O ninja: Eles eram apenas civís, hein. Porque civís, no meio de uma batalha... Desculpe, garoto.

Naquele momento, um raio cai lá fora, e então Nagato vê: é uma bandana de Konoha

Nagato: UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAH

E então, o Rinnengan foi ativado

Fim



Última edição por Jack Van Burace em 15/4/2009, 11:56 am, editado 4 vez(es)

2Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 9:55 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

legal, gostei!

mas vejo que nagato não passa de um emo com remorso pq acabaram com os papais dele!

mas a historia parece legal ^^

[off] o que tem de morte em naruto, falta em bleach...¬¬ [/off]



Última edição por Inglorian em 14/4/2009, 10:14 am, editado 2 vez(es)

3Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 10:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Temos que ver quem eram os ninjas misteriosos de Konoha que assassinaram os pais de Nagato. Será que foi Danzou (e Nagato o deixou como está hoje)?! xD Ou será que foi qualquer outra pessoa conhecida mesmo?? Naruto 444 [Spoilers] 900352 *aguardando ansiosamente por imagens*

4Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 12:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oo
Belo cap
Isso eh antes do Jiraya aparecer ne?
Ja q o Jiraya treinou o Nagato ja com Rinnegan

5Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 1:10 pm

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Nagato despertando o Rinnegan, foda!!!Mas ai fica a pergunta, o Rinnegan é linhagem avançada ou só um "dom"?Se for linhagem avançada, os membros da fampilia dele não devrieam ter o Rinnnegan? Naruto 444 [Spoilers] 8698

Naruto com olhos de sapo-raposa, agora que Nagato se ferro mesmo.
Mas será que o Madara (Tobi) é mais fort que o Naruto nesse estado?
Cade ele ,falando nisso????

6Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 1:20 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Rinnegan é linhagem mesmo.

Gostei do cap
Esperando as imagens
8D

7Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 3:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Rinnegan eh linhagem,mas creio que se comporta de maneira diferente
Ele só surge em alguns

Essa Naruto sapo-raposa fica foda
O Tobi não eh mais forte nao,ate como o Itachi disse,ele piorou mt.Ele antes perdeu pro shodaime,e como Yondaime eh melhor que o SHodaime,acredito que o Naruto seja mais forte sim
Mas po,o Tobi/Madara tem mt mais experiencia,alem do Mangekyou,que pode ter ainda mais habilidades...

8Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 10:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá com cara de FAKE grande >(!
Sei lá tá muito estranho.. tá com cara que alguém de 13 anos escreveu isso Naruto 444 [Spoilers] 130874
Vou ter fé no Kishimoto. E esperar o Scan

9Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 10:47 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Quem disse que o Yondaime era melhor que o Shodaime? Shodaime não só derrotou o Madara como tb derrotou a Kyuubi AO MESMO TEMPO e sem precisar morrer pra isso. -.-

Sapo Raposa ficou meio forçado mas ficou legal os olhos... Rinnegan é linhagem avançada sim, mas assim como o Haku, só se manifesta em algumas pessoas da família. Gene recessivo dominante alguém? =PP euhehehehuehueh

Até então não gostei mto do cap, vou esperar pelos scans pra dizer melhor mas sei lah, muito manjado, esperado.. podia ter acontecido de forma melhor talvez... mas Menos, pq tu ta indignado com essa cap? uaheueaehuaheah

10Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 11:23 am

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

HyP- escreveu:Quem disse que o Yondaime era melhor que o Shodaime? Shodaime não só derrotou o Madara como tb derrotou a Kyuubi AO MESMO TEMPO e sem precisar morrer pra isso. -.-

O Shodaime tinha uma habilidade que lhe permitia controlar Bijuus, mas o Yondaime não teve tanta sorte assim...

11Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 11:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Post atualizado com as imagens! o/

12Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 12:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei das imagens
Mas o Nagato parecia mais velho nessas fotos,mais velho do q quando Jiraya no treinou
Oo,como?
Só se parece,mas nao eh

13Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 12:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Perae, Kakashi morreu mesmo?

Edit:
Brigadão Jack ;]

14Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 12:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Hirako Shinji escreveu:
HyP- escreveu:Quem disse que o Yondaime era melhor que o Shodaime? Shodaime não só derrotou o Madara como tb derrotou a Kyuubi AO MESMO TEMPO e sem precisar morrer pra isso. -.-

O Shodaime tinha uma habilidade que lhe permitia controlar Bijuus, mas o Yondaime não teve tanta sorte assim...

E dai? Isso por a caso tira o mérito dele? Era uma abilidade dele ueh, assim como Sharingam pros Uchihas, Sage Mode pra Naruto/Jiraya, etc

E bem lembrado, Kakashi morreu msm? :O

15Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 1:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se eu não me engano, Kishimoto disse em alguma entrevista que o ninja mais poderoso ever foi o Yondaime =X

Pessoal, acho que isso vai mais lá pro Ichiruki =X

16Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 3:04 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

fontes plx

17Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 4:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem Já que o terceiro venceu do primeiro e do segundo juntos com força máxima, e com uma técnica do quarto(sendo que ele estava tão fraco na época que não conseguiu deter o Orochimaru, enquanto o Yondaime conseguiu deter a Kyuubi)
Para mim fica claro que o Yondaime é superior sim.

Outra! Não vimos como ficou a luta Shodaime X Madara! Mas o certo é! ELe nem matou o madara(que ainda vive) nem deteve a Kyuubi, já que ela ainda estava solta por ai para atacar Konoha há 16 anos atrás, diferente dos outros bijus que ele selou e distribuiu pelas vilas ninjas para que cada um tive-se seu Jinchuriki e equilibra-se os poderes das nações.

Não tenho certeza, mas acho que o que chamavam o Yondaime era de maior herói da história de Konoha(não tenho certeza mas acho que é)
Parece que vai ser isso mesmo.. vou confiar no Scan, e deixar o meu fanboysismo me levar nesse capitulo, mas que soou meio melodrmático esse spoiler soou sim ç.ç

18Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 5:52 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não acredito que eles estavam com todo o seu potencial, eles eram mais zombies irracionais. Hashimara são, jovem, com certeza seria um desafio mto maior. O velho já tinha lutado e selado os dois Hokages e tava com a Kusanagi enfiada na barriga, óbviu que ele não ia conseguir deter o Orochimaru, já o Yondaime tava la de boa em cima do Gamabunta inteiro.

Independente dele ter matado Madara ou não ele venceu, e até o Madara falou que o Shodaime provavelmente achou que ele tinha morrido, Madara deve ter usado algum truque barato (digno de um Uchiha cof cof) pra se safar. E quanto a Kyuubi, ia selar ela aonde? Só se fosse nele msm mas acho que ele não ia querer isso. E o Yondaime tb não deu um sumisso na Kyuubi, qd o Naruto fica brabinha as vezes ela sai pra passear... aueehauheuah

Ah e só pq o Yondaime foi o maior herói da vila não significa que ele foi o mais forte, simplismente o que fez o ato mais heróico/idiota (os dois se misturam frequentemente =P )

19Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 6:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A cá!
Muita coisa que é dita aconteceu. Não é do lugar masi confiável do mundo, mas acho que é sim


Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...


Agora eu vi, o Kishimoto disse que ia ser a luta das bestas... e foi =X


Edit: lembrando que a entrevista é de meados de 2008, então é bem velha, tem vários meses já.



Última edição por Gustavo_Abarai em 15/4/2009, 6:11 pm, editado 1 vez(es)

20Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 15/4/2009, 6:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HyP- escreveu:Não acredito que eles estavam com todo o seu potencial, eles eram mais zombies irracionais. Hashimara são, jovem, com certeza seria um desafio mto maior. O velho já tinha lutado e selado os dois Hokages e tava com a Kusanagi enfiada na barriga, óbviu que ele não ia conseguir deter o Orochimaru, já o Yondaime tava la de boa em cima do Gamabunta inteiro.

Independente dele ter matado Madara ou não ele venceu, e até o Madara falou que o Shodaime provavelmente achou que ele tinha morrido, Madara deve ter usado algum truque barato (digno de um Uchiha cof cof) pra se safar. E quanto a Kyuubi, ia selar ela aonde? Só se fosse nele msm mas acho que ele não ia querer isso. E o Yondaime tb não deu um sumisso na Kyuubi, qd o Naruto fica brabinha as vezes ela sai pra passear... aueehauheuah

Ah e só pq o Yondaime foi o maior herói da vila não significa que ele foi o mais forte, simplismente o que fez o ato mais heróico/idiota (os dois se misturam frequentemente =P )
Também acho isso, mas ele tem o golpe ONE HIT KO, só comparado com o Sussano do Mangekyou.
Vale lembrar os teleportes no jutsu dele(apesar que Madara já se mostrou superior nisso), no mais não conhecemos todo o poder do Yondaime do mesmo modo que não conhecemos o do Shodaime.
Porém ainda digo! O Orochimaru reviveu os dois no ápice dos seus poderes, o Sandaime inclusive só ficou com medo de peita o quarto =o! Então ainda aposto no quarto apesar de não termos certeza.

E como ele selaria a Kyuubi? Da mesma forma que ele selou todos os outro oito Bijus! Não precisa ser numa pessoa! O SHukaku ficava numa urna até ser colocado no Gaara, a Akatsuki está colocando eles naquela estátua from hell! tenho certeza que ele tinha algum artificio do mesmo tipo!
Bem mais crível do que pensar que ele andava com pessoas por ai para selar e transformar em Jinchurikis e depois dar pessoas para outras vilas.
A coisa é! O único modo (conhecido até a hora) de controlar esses poderes(não selar eles e sim controlar) é com o intermédio de um Junchiruki, só que para fazer isso você tem que sacrificar alguém.
Ele só distribuiu os Bijuus para que as vilas tivessem "Poder igual" para que elas não precisassem usar, uma paz "armada" todos teriam a capacidade de criar um Jinchuriki na hora que precisassem e isso inibiria conflitos.

---EDIT---
Pelo que foi dito nessa entrevista aposto no madara(lógico) e no Pain >(!
Quer dizer que ele foi até mais forte que o Jiraiya! Imagino se ele tinha Sage Mode @_@!!

Comentários sobre as previsões do Kishimito que me chamaram atenção
Spoiler:

Ps.:vamos continuar no Ichiraku Ramén!

21Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 12:04 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

NARUTO 444 - THE ANSWER

22Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 12:32 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Fraquíssimo o motivo por ele ter criado toda o ódio que ele diz ter. Espero que a conclusão seja melhor, porque senão vai ser um personagem sem motivação suficiente pra se tornar o que ele se tornou. Aquilo era uma guerra, e mais mortes acidentais como aquelas devem ter acontecido, e ninguém saiu por ai se denominando Pein.

Vamo lá Kishi, não me estraga o char agora Naruto 444 [Spoilers] 45215

23Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 12:40 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Esse não foi o motivo completo, Gustavo. Ele disse q tinha duas grandes fontes de dor, e essa dos pais é uma. Esperemos q a outra seja mais legal...

E num foi tão ruim quanto o spoiler dava a entender, mas tb axo q poderia ser melhor. Fico enrolando mto no Naruto olhando pra ele e rosnando. Eu só imagino se a morte do Pain esta prevista nos planos do Madara ou se o crescimento do Naruto surpreendeu ele de alguma forma. Eu sei q ele ñ é o Aizen (até pq, se ele fosse, ele já teria dominado o mundo dos ninjas...), mas é ele q tá por trás de tudo q acontece em tdo lugar. Resta saber se isso foi previsto, ou mesmo imaginado, ou se vai colocá-lo numa saia justa.

24Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 5:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Exatamente.Por isso que eu acho melhor esperar pro próximo chap o que acontece. Mas achei sim que o Kishimoto não cosneguiu dar todo o drama que ele queria nessa parte. Afinal, foi a morte dos pais dele. Eu achei que o Kishi não foi bem dessa vez.

Mas ele é um autor que tem crédito imenso, e pode ser que a morte tenha sido só a ponta do Iceberg.

É logo depois disso que o Jiraya acha os 3, não? Será que ele tá ligado ao que aconteceu com o Pein? Acho que não, senão teria algum falatório, mas é estranho oO

25Naruto 444 [Spoilers] Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 9:06 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele precisaria de umas 30 paginas pra explica com uma fluência boa

infelizmente não é possível isso


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos