Naruto 444 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 444 [Spoilers] 14/4/2009, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:
Spoiler:

Imagens aumentadas!
Spoiler:
Spoiler:
MangaHelpers escreveu:Naruto e Nagato conversam.
Nagato atira um cajado negro de sua cadeira.
Naruto é atingido no estômago.

Ele então vê a morte de Jiraya e como Kakashi morreu pelas mãos de Nagato.

Nagato[Pensando?]: Eu tento manipular Naruto e leva-lo de volta, mas Naruto está resistindo ao cajado negro.

Konan: Repelir o chakra de Nagato a essa distância, que garoto.

Naruto: [nota: ilegível]
Os olhos de Naruto se tornam olhos de sapo + Kyuubi

Naruto: Não posso perdoa-lo, quero mata-lo neste instante!

Ele parte pra cima de Nagato
Mas para diante dele.

Naruto: Não sei nada sobre você, porque você odeia [Konoha]?
Diga-me!

Então Nagato começa a falarstarts

Eu tenho duas dores/momentos dolorosos, um foi quando meus pais foram mortos

Então Nagato começa a falar de seu passado

À época da Grande Guerra Ninja, era tarde demais para escaparmos, então estávamos nos escondendo na casa de nossa família.
Dois ninjas vieram à nossa casa.

Eles estavam buscando por comida

Pais de Nagato: Nagato, você precisa se esconder.
Então eles avançam sobre os dois ninjas

O ninja: Eles são inimigos.
Eles matam os pais instantâneamente.
O ninja: Tem mais um por aqui.
Os ninjas procuram comida
Olham para os corpos
O ninja: Eles eram apenas civís, hein. Porque civís, no meio de uma batalha... Desculpe, garoto.

Naquele momento, um raio cai lá fora, e então Nagato vê: é uma bandana de Konoha

Nagato: UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAH

E então, o Rinnengan foi ativado

Fim



Última edição por Jack Van Burace em 15/4/2009, 11:56 am, editado 4 vez(es)


26Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 11:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

No próximo cap provavelmente saberemos como foi a vida dele após o Jiraya sair de lá
Ou como ele conheceu o Jiraya
Axei o cap regular,melhor q Bleach

27Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 11:31 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acabei de perceber uma coisa mto lol que passou despercebido até agora. Aquele despertando o Rinnegan no final do cap não é o Nagato, é o pai dele! LOL

28Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 17/4/2009, 11:47 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,eh o NAgato sim
Nao eh a toa q o ninja d Konoha tava falando com ele,,chamando de kid...

29Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 12:42 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem com a scan as coisas sempre ficam melhores ;~~ foi boazinha a cena do Naruto SageKyuubi, não tinha entendido muito bem a seqüencia de eventos pelo spoiler, mas ainda quebrou um pouco esse capitulo com os outro(aquele cajado então.. tá certo que ele gosta de manipular! Mas ele é Deus do Rinnegan esperava justus!) mas tá bem melhor que só o spoiler, acho que farei como o End

30Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 1:21 am

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gostei do capitulo.....

So nao esperava que o Nagato tivesse esse passado...Ele é tipo um Sasuke...So que seus pais nao foram mortos pelo iramao, que aliaz ele nem tem... Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 741821


Pontos positivos pro Kishimoto Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 741821 Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 741821 Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 741821

31Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 10:31 am

TOH

TOH
Ragnarok

Putz, vocês estão fazendo uma suruba nesse tópico. Vocês têm uma seção inteira de Naruto, porque não criam um tópico só pra discutir a entrevsita?

Eu gostei desse capítulo, pois ao contrário de outros autores, o Kishimoto sabe quando tem que alternar cada tipo de capítulo. Também não esperem uma justificativa altamente filosófica e freudiana para o ódio do Pain. Ele perdeu os pais na guerra, se fudeu todo, deve ser meio por aí mesmo..

32Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 12:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Putz, vocês estão fazendo uma suruba nesse tópico. Vocês têm uma seção inteira de Naruto, porque não criam um tópico só pra discutir a entrevsita?

Eu gostei desse capítulo, pois ao contrário de outros autores, o Kishimoto sabe quando tem que alternar cada tipo de capítulo. Também não esperem uma justificativa altamente filosófica e freudiana para o ódio do Pain. Ele perdeu os pais na guerra, se fudeu todo, deve ser meio por aí mesmo..
Isso eu esperava(afinal quem não esperava, quando ele já tinha falado isso antes >(?)
O que eu tinha achado estranho no spoiler foi que o Naruto tinha ficado puto "Não posso te perdoar" atacou o pain e enquanto isso ele explicava a história de vida dele(isso que eu tinha entendido)
Estava achando estranho já que o Naruto que tinha vindo lá com a intenção de quebrar o "ódio", e o Pain tava lá só com o objetivo de vencer o Naruto para alcançar o Pain, então na verdade ficou confuso como eles chegaram a esse ponto pelo spoiler.
Pelo Manga notei a coisa inteira, Naruto na verdade só liberou seu ódio momentaneamente para aguentar o ataque do Pain(que apesar do ataque meio ridículo do Pain, mostrou o "Poder especial" que o Minato queria que o Naruto herdasse acredito que aos poucos ele está chegando nesse controle desejado /o/ vamos ver se conseguiremos ver ele escapando de genjutsus =) ) mas que o Naruto tinha vindo lá para entender o Pain mesmo, e o Pain para provar que de um modo ou de outro ele que está certo mesmo que ele perca.

33Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 7:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Eu gostei desse capítulo, pois ao contrário de outros autores, o Kishimoto sabe quando tem que alternar cada tipo de capítulo. Também não esperem uma justificativa altamente filosófica e freudiana para o ódio do Pain. Ele perdeu os pais na guerra, se fudeu todo, deve ser meio por aí mesmo..

Eu entendo TOH. Só espero algo completamente foda, do tipo, o que aconteceu com o Gutts em Berserk, ou algo muito forte como nas cenas de Elfen Lied ou Shigurui. Pra mim o Pein é a personificação do ódio e da dor (tanto que criou um char assim), ele é o ápice de sentimetos extremamente fodas, e acho que realmente foi pouco pro estardalhaço que ele fez. Não precisa de uma explicação foda, mas sim me fazer sentir ânsia, raiva, ojeriza e afins pelo que ele passou (como eu senti no estupro em Berserk e nas humilhações de Shigurui). Eu só li e achei "aham..."

Mas como eu havia dito, tomara que essa seja só uma coisa pequena. A próxima tem que ser fodaa.

Edit:
Bah, desculpa, eu devo ter escrito umas 30 vezes "foda". Falta de português é f... hahaaaah
=x

34Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 8:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom tbem achei o primiero motivo "fraco" já q muitos perderam os pais ou a familia em Naruto...

acho q a questão é a reação q cada um tem... Sasuke queria vingança... algo bem objetivo... Pain já quer destruir tudo e mostrar a dor as pessoas Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 97114

como o caso dele é algo bem maior gera mesmo expectativa pra saber o q aconteceu com ele...

no fim ele pode ser psicologicamente mais fraco q outros e q uma formiga morta seja o suficiente pra querer explodir o planeta Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 97114

35Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 8:37 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu já tenho outra visão. Não menosprezando os motivos que ele tem/possa ter, mas eu sempre mantive em mente que o Pain é "isso" por causa do Rinnegan. Bem verdade que as extensões dessa kekkei genkai não foram tão exploradas, mas meio que ficou na minha cabeça que isso meio que mexe com a cabeça da pessoa. Ele tem um grande poder em mãos, mas grande mesmo. IMHO, o que mexeu com a cabeça dele não foi a dor em si, mas o poder. Ele tem o poder para supostamente fazer a diferença, qualquer motivo, por menor que fosse, já seria alguma coisa. E mesmo que fosse só a perda dos pais, eu já acharia o suficiente. Ele era só uma criança, o trauma que isso gera é enorme. Mesmo que os assassinos de seus pais fossem pessoas boas, isso não mudaria o fato de que eles os mataram. Eu, pelo menos, NUNCA esqueceria isso. Mesmo que meus pais fossem os bandidos.

Eu espero que a segunda fonte de dor esteja relacionado ao Yahiko. Afinal, nunca foi dito que fim o garoto levou Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 8698

Gostei muito de ver o quão amadurecido Naruto está. Meu, parece até outro personagem! Kishimoto está trabalhando muito bem as emoções dele.

36Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 8:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com oq vc disse Ray-chan,parte dessa raiva pode vir do Rinnegan
Mas oq nao faz mt sentido eh q o Nagato,quando treinou com a Jiraya,não era assim
Ele era bem emo,e nao tinha mt inisiativa,só começou a ter depois do treinamento com o Jiraya
Esse outro momento de dor,provavelmente foi depois do Jiraya partir,talvez um guerra civil,quando o Yahiko morreu,como vc tb disse

37Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 18/4/2009, 9:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu tb discordo do Clamp e meio que a Ray-chan ( Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 76182 ) completou meu raciocínio: eu acho que o que mexeu com o Pain foi o fato de ser impotente para impedir que os pais fossem mortos, e que no entanto se tornou força através da dor que sentiu, uma vez que esse fato liberou o Rinnegan. A força lhe faltou para impedir, mas só lhe foi dada por conta do ocorrido. É um paradoxo.

Para que ele tivesse o Rinnegan foi necessário que seus pais morressem, mas para impedir que seus pais morressem seria necessário o Rinnegan.

Aposto que os poderes do Rinnegan crescem com as dores/dificuldades que ele teve na vida, e que esse paradoxo mexeu com a cabeça dele.

38Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 19/4/2009, 4:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

nao gostei do capitulo ...

39Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 19/4/2009, 5:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:nao gostei do capitulo ...
Desenvolva.

40Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 19/4/2009, 5:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:nao gostei do capitulo ...
Desenvolva.
Muito inrolativo, nenhuma diversao >(

agente já sabia que os pais do nagato haviam morrido na guerra, nao vejo porque perder tempo explicando como.

o naruto foi bem boiola nesse cap tbm ... eu gostaria se elechegsse lá, mandasse a rasen shuriken, matasse todo mundo e fosse embora u.u

41Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 20/4/2009, 7:57 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu tb preferiria que ele chegasse como Over 9.000 e detonasse com tudo...

Mas ele está a procura de uma resposta...por isso tem q rolar essa enrolação...e ele teve que saber dos motivos do Pain pra chegar a conclusões...

Mas um Futon Rasen Shuriken sem mais delongas seria alucinante...
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuauha

42Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 20/4/2009, 10:36 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Naruto tem que dar a resposta e tinha que ouvir o que o Pain tinha a dizer
oras todos nós não gostamos que ele tenha amadurecido e se desenvolvida tanto, se fosse o Naruto pirralho provavelmente teria partido mesmo pra cima.
Ele tá começando a compreender que a "missão" dele no mundo é acabar com o sistema ninja, é o que esse arco da história tá me dando a entender pelo menos.

43Naruto 444 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 444 [Spoilers] 21/4/2009, 3:00 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Sim finalmente o autor decidiu coloca sua intelegencia jus ao seu poder (+ ou -), fosse bom se naruto se junta-se com pein mas milagres nao acontece, ojeito e ver a historia de pein e espera que naruto faça alguma coisa descente, a proposito desde do começo do manga o naruto nao mato ninguém e não vai ser agora q ele vai mata


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos