Relembrando a primeira mensagem :
Pergunta simples. Já sabemos os outros 7 só falta o top 3.
Pergunta simples. Já sabemos os outros 7 só falta o top 3.
Última edição por TOH em 24/7/2008, 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Qual é o "TOP 3" dos Espada?
Última edição por TOH em 24/7/2008, 11:43 pm, editado 1 vez(es)
eu tb! eu tb! [/taradopormorena]Rah escreveu:Você é meu refém e eu posso te torturar a hora que eu quiser u.u
Última edição por em 17/11/2007, 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ray-chan escreveu: Porque no resto eu só da mesma opinião do Rediz: "Vamos esperar o Kubo dizer? Eeee... Vamos!" XD
Hehehe...
ahhh não é bem assim, tá certo que em massa muscular a mulher perde em geral... porém elas também tem uma tolerancia maior a dor, isso pode ajudar muito mais numa batalha longa, além de que existem muitas artes marciais, que usam a força do adversario.Ryuusuke escreveu:Rah, encare a realidade ela não é =] E eu sei que tem mulheres bombadonas que podem me dar uma surra. Mas eu sou padrão. O cara mais forte do mundo pode fazer o mesmo com qualquer mulher do mundo. É uma questão genética. Em cada especie isso funciona de forma diferente. Em varias especies as femêas são superiores aos machos. A raça humana não é uma dela (o superior é fisicamente). De qualquer forma apesar doque pareça, o controle mental do homem tambem é superior o_o (isso acontece porque nas mulheres uma série de questões bológicas interferem. O mesmo acontece com os homens, mas só durante a juventude.)
Finalizando, eu sei que força física não é tudo, técnicas e etc. tambem contam. Agora entenda, a Soi Fong tem uma técnica super apelona, e mesmo assim não se equipara ao Yamamoto (e olha que como vocês dizem, "ele é só um velho"
EDIT: E em Naruto tem ela mas tem varios homens mais fortes não só no geral como no físico. Ex: Físico: Suigetsu - Geral: Quer a lista?
Anos e anos de evolução prepararam elas pra parir =O!HyP- escreveu:Pq diabos mulheres teriam tolerância maior a dor?? qualquer soquinho que tu da elas já acham que tu deu A bomba..
Jack Van Burace escreveu:Esse nervo vai direto pro cérebro, é algo inesquecível.
Última edição por em 20/11/2007, 5:12 am, editado 2 vez(es)
Ir à página : 1, 2, 3