Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Qual é o "TOP 3" dos Espada?

Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_lcap14%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_rcap 14% [ 5 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_lcap5%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_rcap 5% [ 2 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_lcap22%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_rcap 22% [ 8 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_lcap35%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_rcap 35% [ 13 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_lcap8%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 3 Voto(s) ]
Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_lcap16%Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Vote_rcap 16% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 37




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Qual é o "TOP 3" dos Espada? 15/11/2007, 7:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Pergunta simples. Já sabemos os outros 7 só falta o top 3.



Última edição por TOH em 24/7/2008, 11:43 pm, editado 1 vez(es)


26Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 16/11/2007, 10:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, os Espadas vão se estrepar mas vão vencer. Tô até vendo a SS voltar a ser coadjuvante que nem no início da série. Não tem como os shinigamis ficarem mais fortes do que bankai. Mas os poderes desconhecidos da Orihime e do Sado, por serem desconhecidos, têm como crescer além desse limite.

E Ishida idem: acredito que até agora ele não tenha reencontrado o poder-bankai que atingiu quando trucidou o Mayuri. Embora fosse por apenas um instante, ele ownou o Mayuri do mesmo jeito que o Ichigo ownou o Byakuya quando Shirosaki apareceu. Se o Ishida conseguir akela forma permanentemente, ele deve se equiparar a um híbrido em força, mesmo sendo apenas um humano/quincy.

São os principais e os Vizards que vão lutar na saga que vem, na minha opinião.

27Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 17/11/2007, 8:20 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

votei em Haly, Stark e Old... por que o Old é muito esranho e tem cara de biba na reunião >_<!
a Halybel como primeiro ia ser tão surpreendente que já dou como certo que ela é a terceira huahuauh
e o stark fica em qualquer lugar que tá bom a pose de soninho dele compensa =3

28Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 17/11/2007, 10:44 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

STARK EH O PRIMEIRO! O PRIMEIRO! `,-,´

Rah escreveu:Você é meu refém e eu posso te torturar a hora que eu quiser u.u
eu tb! eu tb! [/taradopormorena]



Última edição por em 17/11/2007, 4:33 pm, editado 1 vez(es)

29Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 17/11/2007, 11:12 am

Covered

Covered
Número
Número

Inveje-me EndLess. a Ray já me torturou várias vezes =P

Halibell vai ser a primeira.

30Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 17/11/2007, 11:15 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A primeira a pedir pra sair.

31Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 17/11/2007, 6:53 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Traz a 12 01 (o Stark =D )

32Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 18/11/2007, 8:12 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Ray-chan escreveu: Porque no resto eu só da mesma opinião do Rediz: "Vamos esperar o Kubo dizer? Eeee... Vamos!" XD
Hehehe...

Confesso que ri!

Eles tão falando bobagem, Ray. Todo mundo sabe que a capitão mais forte é a Munohana. ;3

Mas Hali é a 3. Ela seria a 2 mas os fãs pagaram muito pau pro Stark... daí ele vai ser o 2. O véio é o 1.

E é óbvio que o véio é o 1.

Por que diabos vocês acham que só o nome dele não foi revelado? ;3

33Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 18/11/2007, 8:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb acho que é óbvio que o velho é um. Mas eles não estão ordenados por força. Acho isso é uma pegadinha. Na verdade, cada um dos Espadas foi feito pra matar um capitão. E embora Unohana seja mto forte mesmo, ela vai enfrentar o espada 4. Assim como apesar de que o Yamma deva se comparar ao Aizen em força, ele enfrentar o Uno, que ainda é um lacaio pro Aizen. Tudo questão de escolha de inimigos.

34Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 18/11/2007, 11:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Rah, encare a realidade ela não é =] E eu sei que tem mulheres bombadonas que podem me dar uma surra. Mas eu sou padrão. O cara mais forte do mundo pode fazer o mesmo com qualquer mulher do mundo. É uma questão genética. Em cada especie isso funciona de forma diferente. Em varias especies as femêas são superiores aos machos. A raça humana não é uma dela (o superior é fisicamente). De qualquer forma apesar doque pareça, o controle mental do homem tambem é superior o_o (isso acontece porque nas mulheres uma série de questões bológicas interferem. O mesmo acontece com os homens, mas só durante a juventude.)

Finalizando, eu sei que força física não é tudo, técnicas e etc. tambem contam. Agora entenda, a Soi Fong tem uma técnica super apelona, e mesmo assim não se equipara ao Yamamoto (e olha que como vocês dizem, "ele é só um velho"


EDIT: E em Naruto tem ela mas tem varios homens mais fortes não só no geral como no físico. Ex: Físico: Suigetsu - Geral: Quer a lista?
ahhh não é bem assim, tá certo que em massa muscular a mulher perde em geral... porém elas também tem uma tolerancia maior a dor, isso pode ajudar muito mais numa batalha longa, além de que existem muitas artes marciais, que usam a força do adversario.
Bem sobre o Manga... ai que não tem isso mesmo eles não usam mais só a força do corpo usam o espirito, então você pode destruir mundos com qualquer corpo que tiver ç.ç Senão o Sado batia em todo mundo lá..
mas duvido que ela seja a mais forte por que é um shounen e de um modo ou de outro o Kubo gosta de se ver nos personagens mais fodas xD
Jack: alguém disse jogar UNO @_@?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

35Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 12:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

UNO owna com força, e o menos está correto i.i

36Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 12:49 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Yay, eu faço parte da minoria que acha que Staak é o 3! Sinceramente é o que eu mais torço.

Nem li os comentários acima =/

Edit: eu quero que a Hali é a 1... porque seria diferente...

Mas discutir por isso é.... bobagi Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 570501 :lol!:

37Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 5:53 am

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Pra mim vai ser a mais clichê possivel... xD

38Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 9:30 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pq diabos mulheres teriam tolerância maior a dor?? qualquer soquinho que tu da elas já acham que tu deu A bomba..

39Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 9:36 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Mentira!

Mulher quando tá doente, só fica doente.

Homem quando tá doente, parece que o mundo caiu.

Homem é fresco pra caralho pra dor.

40Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 9:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG, o "JOGO DO ODIO"! huauhahua. Com certeza, se o poder do Espada Uno for jogar Uno com os capitães, eles vão se odiar por lançar cartas de pegar mais, pular a vez um do outro, e vão acabar se matando. Eu estava certo quando suspeitei de um poder maior do que ser o mais forte: é usar a força do mais forte contra ele! O_O

Reconstituição:

Soifon: Pare Byakuya! Foi pra isso que ele mudou a cor: pra que eu não tivesse escolha além de jogar a carta verde de te fazer pegar mais cartas! É só um jogo/truque maléfico do Espada pra acabar com a Soul Society!

Byakuya: É, mas eu TE ODEIO! Toma essa carta coringa!

Komamura: Mas era minha vez agora!!! Argh! Peguei um monte! Tengen!!!

Byakuya: Senkei Senbonzakura Kageyoshi!

Soifon: Suzumebachi!

Shawlong: Tijereta!

Hitsugaia: Ei, você não é capitão! E Hyorinmaru!

Yammamoto: Ele será quando eu acabar com vocês! Ryuujin Jakka!
*todos se destroem*

Espada Uno: Mwahuahuahua...

41Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 10:34 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Nossa que puta mentira. Só se forem vcs que são frescos... mulher reclama mto mais, tanto que elas tão sempre tomando comprimido pra alguma coisa ou outra.. as gurias da minha sala, agente nem tem farmaco ainda e elas já sabem metade dos remédios auheeuaueahuehauheau

Desvaneios do Jack rula euhueheuheeh

42Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 1:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HyP- escreveu:Pq diabos mulheres teriam tolerância maior a dor?? qualquer soquinho que tu da elas já acham que tu deu A bomba..
Anos e anos de evolução prepararam elas pra parir =O!
Agora entende por que elas são mais resistentes a dor? Uma coisa é ser emotiva* triste dizer mas são os hormonios xD*
Mas elas realmente aguentam mais dor que agente sim*sem falar que todo mês elas podem ter complicações cólicas e eteceteras =X

Resumindo a história, elas tem medo de barata, mas fazem depilação com cera quente nas partes frágeis ç.ç
*entendeu?*

43Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 1:23 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Na verdade a dor já foi quantificada e a dor do parto aparece em 13 na lista.. um chute no saco dói mais, fica em 5... a maior dor humanamente possível e neuralgia do trigêmeo..

ou seja.. aguentam mais dor uma ova..

kisses =*

44Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 2:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Puxa, eu já sentí essa dor. Tirei um abcesso periodontal sem anestesia no trigêmeo maxilar superior. Anestesia nem pega em área inflamada, então ou era isso ou a inflamação crescia e piorava. Esse nervo vai direto pro cérebro, é algo inesquecível.

Eu achava que podiam existir dores piores do que essa, ainda bem que você me contou isso. Pelo menos não pode piorar. ^^ E eu confirmo: sinta essa dor e qualquer coisa que já tenha sentido antes vai parecer cosquinha.

45Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 2:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pelo que o HyP falou parece que as mulheres perderam i.i

(e muito bom o jogo de Uno Jack xD)

46Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 4:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Voltem a discutir o top 3 dos Espadas e esqueçam essas comparações inúteis entre os sexos.

47Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 4:46 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Até porque a diferenciação suprema já foi feita no filme "Um tira no jardim de infância" quando o gurizinho diz:

"Meninos tem pênis; meninas têm vagina."

(malz... precisava escrever isso)

48Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 6:23 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Esse nervo vai direto pro cérebro, é algo inesquecível.

por isso que dps desses fatos o Jack surgiu com essas teorias malucas, o cérebro ficou com sequelas euhehuehehuheuhe.. zuera.. mas enfim, legal conhecer alguém que já passou por isso hahahahah..

49Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 9:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb acho que o top mesmo é o Velho, e acho que ele será um antigo inimigo do Yamma.

Pelo menos seria a única explicação plausível na minha cabeça pra que justo os dois velhos se enfrentem: eles terem se enfrentado antes, e terem um passado de rivalidade.

Seria legal ver o Yamma novinho num flashback. xD

50Qual é o "TOP 3" dos Espada? - Página 2 Empty Re: Qual é o "TOP 3" dos Espada? 19/11/2007, 9:27 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack enfiou na cabeça que cada Espada foi feito pra derrotar um capitão e acha que a primeira Espada seria obviamente o velho pq ele é velho então vai enfretar um velho e como o outro velho é o mais forte, esse velho deve ser o mais forte ... ehuehheehuheuhe

Velhote pra espada 3 eu quero.. ele é mto nada a ver =)



Última edição por em 20/11/2007, 5:12 am, editado 2 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos