Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pessoal achei no forum do BA:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Pessoal achei no forum do BA:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

Engraçado que até a ohana acha estupido toda essa trama de poder da amizade.

E mais uma vez Aizen paga de fodão enfrentando o Capitão Shotacon e o Cheatmaster 2000 (Pro Gamer Series).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas que bosta Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 389326

Hitsugaya q estava mega ferrado,usa a bankai,lamentavel

Sobre o Shunsui,ele já no TBBT desconfiava do Aizen quando trocava olhares,nao me surpreendeu mt ter descoberto uma fraqueza

Análise Pós RAW

Uma merda
Hitsugaya com pose de fodão,novamente querendo lutar contra o Aizen
So vai servir pro Shunsui conseguir alguma coisa

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá, aí eles levam Aizen pra Bankai, Ichigo descobre qual é a bankai do sujeito, descobre que só ele vai poder enfrenta-lo, e no final, ele vence, acabando Bleach. Urahara e Ishin só contam pra ele depois de sí, explicando porque de terem permitido e incentivado tudo que Ichigo passou. E o final é apenas ele escolhendo entre Orihime e Rukia. Fim.

5Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] Empty Bem... 20/1/2010, 9:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Tá, aí eles levam Aizen pra Bankai, Ichigo descobre qual é a bankai do sujeito, descobre que só ele vai poder enfrenta-lo, e no final, ele vence, acabando Bleach. Urahara e Ishin só contam pra ele depois de sí, explicando porque de terem permitido e incentivado tudo que Ichigo passou. E o final é apenas ele escolhendo entre Orihime e Rukia. Fim.

Eu não ficaria tão esperançoso Jack, conhecendo Kubo ele pode levar 50 capitulos pro Aizen mexer um dedo.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Eu não ficaria tão esperançoso Jack, conhecendo Kubo ele pode levar 50 capitulos pro Aizen mexer um dedo.

cruz credo... Black Mask vira essa boca para lá Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 900352 diga pelo menos uns 5 no maximo

7Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] Empty Bem... 20/1/2010, 10:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Accioly00 escreveu:
Black Mask escreveu:Eu não ficaria tão esperançoso Jack, conhecendo Kubo ele pode levar 50 capitulos pro Aizen mexer um dedo.

cruz credo... Black Mask vira essa boca para lá Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 900352 diga pelo menos uns 5 no maximo

No I am serious! Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 231776

Pra matar o Ulquiorra levou uns 18 capitulos e Aizen>>>Ulquiorra, logo tempo pra matar Aizen>>>tempo pra matar Ulquiorra. Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 108296

A lógica da até medo! Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 900352

Falando sério, eu não me importo, eu estou vendo bleach porque acompanho a série desde 2008. A saga dos arrancares ja me custou um tempo precioso e agora que finalmente vão enfrentar o Aizen não vale a pena abandonar até o fim dessa luta.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dessa vez foi bem rápido...

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Realmente o Shunsui v.s Aizen vai dar um bom caldo

mas o tal do hitsugaya já era pra estar vendo estrelas do lado do ukitake...



Alias o Ukitake não aparece mais? MOrreu depois de ser estrupado pelo WW?
É triste..não era ele um dos goolds?

aff

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Shunsui se consagra como um Capitão Traira, ele matou o Starrk porque ele luta sujo mesmo e ponto....Mas é o caraí de asa... (Hitsugaya) agora só falta ele explodir e minha previsão se cumprirá......

o capitulo foi uma bosta simples assim

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa,bem rápido...

PODER DA AMIZADE NÃO Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 441804

Pelo menos eles vão pra porrada e o Aizen foge ou parte pra cima também
Se ele parte pra cima,alguem tem q finalmente morrer em Bleach
Se ele foge,continuamos com os recorrentes arcos TREINO/RESGATE,aí freudeu Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 441804

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KDE O GIN? KDE O WW? KDE OS VASTOS? VAI ME DIZER QUE AIZEN VAI MORRER E VAI VIM UM NOVO BOSS???

é possivel né... Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 8698

ainda acredito que aizen ta na boa e q jaja vai vim novo exército pra equilibrar o jogo

Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

hummmm....
q interessante..
mas bleach ta piorando mesmo assim....
Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 389326

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Realmente o Aizen daria mancada se só tivesse os Espadas como os mais fortes
a final eles estavam no mesmo ou até a baixo dos capitães?!

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Provavelmente o Aizen so tem os Espadas mesmos
e tipo eles podem até ter um nivel superior aos capitães.... mas os bonzinhos
sempre sao mais fortes que os malzinhos nao importa quantos os malzinhos sejam
percentualmente mais fortes... tire por exemplo o Hitsugaya depois de tudo ta ai ele de bankai Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 983668

Felipe 9090

Felipe 9090
Hollow
Hollow

Concordo com o Aizen ter só os espadas como trunfo, e eles decepcionaram muito. No fim vai ser mais um anime com happy ending, pode ser meio previsivel mas é melhor q um melodrama q se arrasta para sempre.. tipo naruto (sem querer ofender os fãs)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

muito bem... Hitsugaya continua imaturo e o bankai dele merece explicações... Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 8698

Shunsui mais uma vez ataca sem medir moral alguma... o q é foda Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 231776

estou sentindo um shunsui bankai no próximo Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 108296

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ah, o trunfo do Aizen é a cara de mal, o Evil Eye e a espada Justiceira...
Ele não precisa de mais nada... Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 97114

Capitulo Fan-Service do Hitsugaya e um pouco do Shunsui.
Mas enfim... Esse capitulo foi um preview do que teremos no proximo capitulo...

Spoiler:


Mas depois que Aizen dar um castigo na criança, os adultos vão ter uma conversa séria...
(Literalmente) pra depois começarem a conversa pre-luta...

Ainda acho que tem salvação se o Ukitake sair da outra dimensão ou Shunsui falar Bankai...
Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 97114

Mas...
Capitulo ruinzinho mesmo...
Esse negocio todo de poder da amizade já tá começando e enjoar...

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

[MODO MELODRAMATICO ON] mas é a amizade que da forças aos herois [MODO MELODRAMATICO OFF]

E vai continuar tendo como em qualquer anime comeciar(é uma pena que bleach se tornou assim) a unica parte que se salva e nos faz engolir muita falacao é a historia...

Mas eu aposto na mesma moeda do Clamp


Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 858495 : BAANNKAIII

20Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] Empty Bem... 20/1/2010, 7:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:KDE O GIN? KDE O WW? KDE OS VASTOS? VAI ME DIZER QUE AIZEN VAI MORRER E VAI VIM UM NOVO BOSS???

é possivel né... Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 8698

WELCOME TO THE CLUB PAL!

Desde o momento em que o Aizen desceu do trono da invencibilidade pro campo de batalha após matar a Harribel sem explicações lógicas eu comecei a descreditar o Aizen como true villain.

Ele é aquele arquetipo de vilão semi-invencivel que o autor usa como main na primeira parte do anime pra justificar os ups dos mocinhos pra parte dois.

No final das contas ele acaba morrendo e sendo substituido por um vilão legendario ultra fodastico da qual as profecias falam que só o escolhido derrotara.

Isso é shonen mein people!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acabei de ler enfim. Nem é tão ruim, afinal. Pode ser decepcionante, mto decepcionante, mas ruim, não. É só que a gente espera mais. Mas eu acho isso melhor do que mto mangá meia-boca que tem por aí. Isso aínda é melhor que DBZ, então vou dar uma canja pro Kubo e não reclamarei dessa vez.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Acabei de ler enfim. Nem é tão ruim, afinal. Pode ser decepcionante, mto decepcionante, mas ruim, não. É só que a gente espera mais. Mas eu acho isso melhor do que mto mangá meia-boca que tem por aí. Isso aínda é melhor que DBZ, então vou dar uma canja pro Kubo e não reclamarei dessa vez.

Concordo, o capítulo não foi esse lixo atômico todo. Se Bleach estivesse indo bem das pernas, esse seria considerado um capítulo de passagem. Mas se eu fosse você tomaria cuidado ao comparar Bleach com qualquer coisa... afinal qualquer coisa de DBZ dá uma surra nível Super Saiyajin fase 3 nesse arco do mangá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Acabei de ler enfim. Nem é tão ruim, afinal. Pode ser decepcionante, mto decepcionante, mas ruim, não. É só que a gente espera mais. Mas eu acho isso melhor do que mto mangá meia-boca que tem por aí. Isso aínda é melhor que DBZ, então vou dar uma canja pro Kubo e não reclamarei dessa vez.

Concordo, o capítulo não foi esse lixo atômico todo. Se Bleach estivesse indo bem das pernas, esse seria considerado um capítulo de passagem. Mas se eu fosse você tomaria cuidado ao comparar Bleach com qualquer coisa... afinal qualquer coisa de DBZ dá uma surra nível Super Saiyajin fase 3 nesse arco do mangá.

Bom, então talvez eu que espere demais de DBZ por conta dos primeiros arcos, pq pra mim, a partir do aparecimento do Raditz, a coisa se tornou lamentável. Bleach ainda introduz alguma novidade, DBZ era só repetição das mesmas coisas com personagens que passavam mais tempo urrando, e cada vez aumentando mais o espectro de destruição. Bleach ao menos não explode planetas, e cada poder dos personagens é algo novo, não algo over9000, como diria Vegita. É por isso que ainda dou algum crédito pra Kubo.

Claro que esse arco foi uma M, mas é difícil colocar já abaixo do que foi DBZ depois do Raditz. IMHO.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

É, uma coisa não pode dizer...
Os poderes de Bleach realmente são um show a parte... Melhor do que simples destruição de planetas ou coisa parecida, alguns tem alguma lógica ou são muito bem bolados, como dobrar o peso de tudo o que toca, distorcer a realidade, envelhecer tudo o que toca,ressuscitar usando o corpo de um hospedeiro,controlar membros do oponente ... e apesar de não adiantar muito, aquele poder do Hirako foi bem legal tambem.

Apesar dos altos e baixos, Bleach ainda tem seus meritos... Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 97114
E sinto que com esse novo arco que provavelmente se inicia, ele vai ter sua ressureição das cinzas digna de uma fenix... Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 266133

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Aff, verdade esse lance de lição de moral já está perdurando demais, tipo essa coisa de amiguinho ai já deu né. Certeza que daqui a pouco vai rolar uma voz do além:

Da África Kwame com o poder da Terra;
Da América do Norte Wheeler com o poder do Fogo;
Da União Soviética Linka com o poder do Vento;
Da Ásia Gi com o poder da Água;
E finalmente da América do Sul Ma-Ti com o poder do coração;
E pela união de seus poderes eles formam o CAPITÃO PLANETA (vulgo Ichigo)

Já deu Kubo! Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos