Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal achei no forum do BA:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:


Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Kempachi Taichou escreveu:
Da África Kwame com o poder da Terra;
Da América do Norte Wheeler com o poder do Fogo;
Da União Soviética Linka com o poder do Vento;
Da Ásia Gi com o poder da Água;
E finalmente da América do Sul Ma-Ti com o poder do coração;
E pela união de seus poderes eles formam o CAPITÃO PLANETA (vulgo Ichigo)

VAIII PLANETA Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] - Página 2 76182

Ok... ja acabou a nostalgia... voltando a Bleach

Eu to achando que essa coisa de amiguinho vai continuar para enfim o Ichigo ter uma relaçao saudavel com a Soul Society acompanhem o raciocinio:

1.Ichigo invade a Soul Society ...
2.SS acha que ichigo é inimigo e blablabla ...
3.Ichigo vira shinigami substituto (començando a criar um relacionamento aqui) ...
4.Vao enfrentar Aizen ...
5.Capitães dao uma força pro Ichigo e blablabla ...
6.Capitães: "vamos proteger voce e blablabla" ...
7. bom daqui eu acredito que eles vao lutar com Aizen e vao criar um pouco mais de amizade ...
8.Eles vao derrotar o Aizen mais amizade aqui ...
9. Aizen ainda tinha uma carta na manga um Vasto porque faz um seculo desde o ultimo, tem mais uma covernsinha e mais amizade ...
10. Eles derrotam o Vasto, mais conversinha e todos voltam felizes para casa ...

E parabenss voce acaba de masterizar seus Social Link com a Soul Society , agora voce é um shinigami aceitavel e de bom conviveu e é capaz de criar a persona .... e ok eu tenho que parar de jogar Persona 4

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Acabei de ler enfim. Nem é tão ruim, afinal. Pode ser decepcionante, mto decepcionante, mas ruim, não. É só que a gente espera mais. Mas eu acho isso melhor do que mto mangá meia-boca que tem por aí. Isso aínda é melhor que DBZ, então vou dar uma canja pro Kubo e não reclamarei dessa vez.

Concordo, o capítulo não foi esse lixo atômico todo. Se Bleach estivesse indo bem das pernas, esse seria considerado um capítulo de passagem. Mas se eu fosse você tomaria cuidado ao comparar Bleach com qualquer coisa... afinal qualquer coisa de DBZ dá uma surra nível Super Saiyajin fase 3 nesse arco do mangá.

Bom, então talvez eu que espere demais de DBZ por conta dos primeiros arcos, pq pra mim, a partir do aparecimento do Raditz, a coisa se tornou lamentável. Bleach ainda introduz alguma novidade, DBZ era só repetição das mesmas coisas com personagens que passavam mais tempo urrando, e cada vez aumentando mais o espectro de destruição. Bleach ao menos não explode planetas, e cada poder dos personagens é algo novo, não algo over9000, como diria Vegita. É por isso que ainda dou algum crédito pra Kubo.

Claro que esse arco foi uma M, mas é difícil colocar já abaixo do que foi DBZ depois do Raditz. IMHO.

Não querendo fugir do tópico mas entrando no assunto comentado...

DBZ foi feito em um época muito diferente do que Bleach Jack!

Dragon Ball é um manga pioneiro que lançou as bases do genero shonen e Akira Toyama criou sua série e personagens quase a partir do zero sem influência de mangas prévios.

É obvio que quem assiste DBZ junto de Bleach ou Naruto acha um tanto repetitivo mas Akira Toyama só tinha a própria série pra se basear na hora de fazer um novo arco com poderes e personagens novos.

Se você pensar que Kubo e Kishimoto tiveram quase duas decadas de outros mangas pra se inspirarem em novidades você vera que DBZ em sua essência simple e direta (o filão phoda fdp do mal surge pra ferrar todos e só perde pro bonzinho que fez um mega hyper treinamento) foi uma realização muito maior do que Naruto ou Bleach com suas tramas mais complexas.

Voltando ao capitulo, ele não é ruim, é que como o Kenpachi disse essa coisa de poder da amizade não fica bem, pelo menos pra que vive na realidade Brasileira.

Eu sei que os japoneses, mais recatados, e suas crianças, altamente educadas, nunca se cansam de ver o poder do amor, da amizade e da união derrotar o mal. Mas nós brasileiros crescidos num clima de descaso governamental, violência e malandragem pregadas pela mídia ficamos entediados com soluções simples e repetitivas que estão presentes desde o primordio dos animes.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o poder da amizade realmente é chato e clichê ,porém, ainda é melhor do que o Ichigo vencer sozinho o Aizen, coisa totalmente sem cabimento.. afinal ele parece ser tão roubado que é estranho não ter destruido a SS logo no final do arco retrasado ao invez de fugir já que as únicas "baixas" dessa guerra foram matsumoto hinamori e uns poucos tenentes e a Hyori que desde o ínicio não pareciam ser peças chaves dessa guerra..
Por isso esse capitulo foi legalzinho... mas espero reforço para o Aizen, sei que ele é independente porém já está dando nos nervos o quanto ele é.
as falas em si foram boas, Aizen consegue pegar nos calos de todo mundo (talvez o jeito de vencer ele seja lutando sem saber japonês).

29Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] - Página 2 Empty PUTZ!!! 23/1/2010, 6:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Aff, verdade esse lance de lição de moral já está perdurando demais, tipo essa coisa de amiguinho ai já deu né. Certeza que daqui a pouco vai rolar uma voz do além:

1-Da África Kwame com o poder da Terra;
2-Da América do Norte Wheeler com o poder do Fogo;
3-Da União Soviética Linka com o poder do Vento;
4-Da Ásia Gi com o poder da Água;
5-E finalmente da América do Sul Ma-Ti com o poder do coração;
E pela união de seus poderes eles formam o CAPITÃO PLANETA (vulgo Ichigo)

Já deu Kubo! Bleach 389 "Winged Eagles 2" [Spoiler] - Página 2 389326

1-Love Aikawa
2-Yamamoto Shigekuni Genryusai
3-Kensei Muguruma
4-Hitsugaya Toshiro
5-Shinji Hirako

VEIO E NÃO É QUE O BARRACO TA ARMADO?!!!

Also procurem a minha teoria da conspiração no Mesa do Chá se quiser um insigth da melhor saída pra Bleach que eu encontrei até agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos