A Hougyoku está...
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1A Hougyoku está... Empty A Hougyoku está... 15/11/2007, 10:38 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Putz... achei essa puta teoria no Bleach Asylum... tão boa que me deu vontade de postar aqui.

Teoria by .access timeco.
"Ulquiorra inseriu a Hougyoku no Ichigo quando fez aquele buraco nele. Dessa maneira Aizen teria certeza que a Orihime iria usar seus poderes na Hougyoku sem tentar destruir ela (ela completou a Hougyoku quando curou o Ichigo)

Agora tudo faz sentido.

Grimmjow foi usado desde o começo. Ele perdeu seu braço pra então precisar da Orihime e dever um favor a ela. Isso, mais a rixa com Ichigo, faria com que ele levasse Orihime aonde o shinigami estava.

Essa saga acabara com Ulquiorra voltando da Caja Negación e recuperando a Hougyoku matura."

E como comentaram no BA tbm, isso explicaria o pq da máscara ter durado muito mais que 11 segs na luta contra o Grimmjow.

aqui a original em inglês
Spoiler:

wow.. uma puta teoria heim.. meio inesperado pra acontecer mas iria explicar várias coisas e daria uma puta revira volta na saga, dando aquele ar de saga fodona que nem da SS... sem falar que elevaria ainda mais a moral do Aizen como o cara que pensa em tudo OMFG =|

2A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:45 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Teoria feita pela .Access timeco. conhecem!? huahuauaauhau

HyP, o cara que postou isso eh do Bleachforuns.com.br :p

mas vlw por trazer a teoria p/ cá...vou editar seu post dando os créditos

3A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 10:05 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

hAUEhuE


Logo o Timeco... é uma teoria. Não é ruim mas também não dá pra alimentar muito. Tem sua lógica.

4A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 10:32 am

TOH

TOH
Ragnarok

KT nunca faria um negócio desses pra começo de conversa: Tem lógica e explica coisas...não é o estilo dele.

5A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 11:36 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Bem lembrado, TOH!

6A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 2:30 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se ele fizesse ia ser foda ^.^

Mas como o TOH falo, não é estilo do KT.

7A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 2:52 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele vai usar algo 1000000000x mais clichê e previsível do que isso


+a teoria eh bacana....muito tempo que não vejo uma teoria que vc ainda pensasse "É, isso é possível."

8A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 4:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não chega ao nivel das do Jack hahahahaha

Ná, foi boa a teoria, mas não é isso. Alem do mais... PORRA ! fraca a dor que o Ichigo ia tar sentindo U.U

Os caras pensam que é assim "colocar uma coisa dentro de alma" o Urahara usou um metodo futengoso (acabei de criar essa palavra) pra colocar o Hougyoku na Rukia (ui!). Não é assim simplesmente fazer um burraco e enfiar a pedra dentro o_o

9A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 4:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Não é assim simplesmente fazer um burraco e enfiar a pedra dentro o_o

A Hougyoku está... 959392 viram, viram! Ninguem fez buraco em mim
A Hougyoku está... 267205 Por enquanto :twisted:

falando serio...
achei muito interessante a teoria. Mas como já falaram... KT não pensa da mesma forma...

10A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 5:49 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu tinha visto a teoria dele lá no BA XD Achei fodinha, mas como o TOH disse, é inteligente e faz sentido demais pra fazer parte do acervo de coisas fodas do Kubo ;(

11A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus pessoal, vocês ficam levando pelo lado: "O Kubo não faría isso" Nossa que deprimente.

Levem pelo lado real dos fatos imaginarios! Não tem como fazer isso !!!!

12A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:06 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom.. Urahara só enfiou a Hougyoku dentro dela e deu... não vejo por que iria causar dor no Ichigo.. não é um reator nuclear que ele enfiou no peito dele.. =|

13A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Urahara não só enfiou o hougyoku na Rukia. Ele usou aquele proxedimento que o Aizen utilizou para retirar. Pode ser até um parafuso, enfia um no teu peito e coloca um band-aid encima. Duvido que você não vá sentir dor. Ainda mais um objeto poderoso como o Hougyoku. O Ichigo ia sentir a reiatsu de primeira O_O

14A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não é por nada não... mas o Ichigo é pessimo para sentir reiatsu... seguir reiatsu... esconder reiatsu... controlar reiatsu... qualquer coisa reiatsu XD

15A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:22 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Ichigo sentindo reiatsu?!?! Ele é uma negação nisso! Podiam colocar um tanque de guerra dentro dele que ele não notaria A Hougyoku está... 570501

E se o Kubo quiser fazer um troço desse ele faz, dá qualquer explicaçãozinha meia-boca ou nenhuma e está tudo dentro dos conformes de Bleach
Ehueheuheuehuhehuehuehue

E eu realmente acho que o Kubo não faria algo tão elaborado assim. O que não quer dizer que a teoria seja ruim. Quantas teorias já foram inventadas e quantas se concretizaram?

A questão da Rukia foi bem mal explicadinha viu! Tipo, o Urahara usou aquele método e a Rukia nem percebeu (Se não me engano nem foi dito como o Urahara o fez. Ou minha memória é um lixo A Hougyoku está... 317610)? O que ele fez? Dopou ela? O Tite não explica as coisas direitinho, isso é fato.

16A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 6:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Urahara podia simplesmente fazer isso com seus metodos fodas, porque ele é foda. Assim como o Szayel anula reiatsus e ninguem sabe como. Alem disso o Ichigo sabe sentir reiastu sim, prestem mais atenção. Ruim em sentir reiatsu é o Zaraki. O Ichigo é ruim em controlar.

O fato é que: O Ulquiorra só fez aquilo por mania. Se o Aizen quisece que a Inoue fizece macumba no Hougyoku ele podia simplesmente obriga-la. Essa teoria é ótima, mas desnecessaria.

Qualquer um pode pegar pequenos detalhes do manga e criar teorias, assim como a minha própria teoria furada sobre o Acid Wire.

17A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 7:05 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Justamente! As coisas em Bleach acontecem porque as pessoas são fodas e isso basta pra explicar.
O Ichigo é ruim em sentir também Suquinho. Inclusive, se não me engano, o Ishida já jogou isso na cara dele. Ele já melhorou... Mesmo assim ainda acho ele "bruto" demais pra perceber que enfiaram algo nele (Hehehehe).

Também acho que o Ulquiorra fez isso por... "mania"... Mas eu discordo da outra parte. O Aizen não obriga ninguém a fazer nada assim no duro. Ele vem com aquele topetinho pega-rapaz e um ar de "ajoelhem-se porque eu sou Deus" e intimida só com a presença. Quer dizer, eventualmente ele obriga dando uma elevada de reiatsu... Ehuehuehueheuheu. Ah sei lá! Mas o que deu a entender até agora é que o Aizen estaria induzindo a Orihime a querer rejeitar a pedrinha. O porquê disso e o que ele pretende eu não sei, mas essa estória de Chave Real ainda não me convenceu. Se ele fosse obrigá-la já o teria feito há muito tempo.

BTW, já falei que gostei da teoria XD Daí a ela ocorrer são outros quinhentos =~~

18A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 7:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se não quisece obriga-la o Aizen poderia hipnotiza-la e simplismente fantasiar o Hougyoku de Ichigo ferido. Continua sendo bobagem. A Inoue é só uma ferramenta útil nas mãos de um "deus". Não existe nada que o Aizen queira da Inoue que ele não possa ter (exeto sentimentos e etc.)

19A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 7:22 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas se ele fizesse isso não teria uma estória "legal" pra gente ler A Hougyoku está... 570501 O bom é a trama. Pra que facilitar se pode complicar? XD

Se ele fosse hipnotizar ela também já o teria feito. Ou Aizen tá pouco ligando pro que a Inoue pode ou não fazer com a pedrinha, ou ele já fez, ou ele tem certeza que vai fazer ou ela é só um jeito mais fácil que ele vai acabar "perdendo" e vai fazer de outro como na SS.

Aliás, essa Zampakutou do Aizen parece mais enfeite o.o'

E por falar em "ferramenta útil na mão de um Deus", acho que o Kubo esqueceu disso --'

20A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 7:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hannn, pra mim é meio óbvio que Inoue já tenha feito com o Hougyoku oque Aizen queria. Os capitães estam surrando os Espada, e enfraquecendo as forças do Las Noches. Aizen não estaria calmo se não tivesse no minimo um 'baralho" na manga.

Na minha opnião ele está criando os novos Espada.

21A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 7:56 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra mim o Aizen não se importa de perder os Espadas do quinto pra cima.. mas com certeza se ele perder a preciosa primeira Espada ae ele vai sentir.. mas in the end, tem sua zampakutou apelona, pra mim nem precisava dos arrancars =)

22A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 8:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oh sim claro ...ai vai ele contra o Yama e todos os outros taichous, vizards e Suicide Team ... bonito pra cara dele, ia tomar uma surra descomunal.

23A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 10:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Ichigo não sente dor pq a Inoue o curou, ora essa! Se não o tivesse curado ele estaria agonizando. Mas como ela recupera até braço inexistente, um objeto a mais no coração não seria problema.

24A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 16/11/2007, 11:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pff essa foi ruim Jack - -'

25A Hougyoku está... Empty Re: A Hougyoku está... 17/11/2007, 2:00 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ryuusuke escreveu:Hannn, pra mim é meio óbvio que Inoue já tenha feito com o Hougyoku oque Aizen queria. (...)
E é aí que a teoria do .acess entra Suquinho! A Hougyoku está... 570501

Ele pode já ter feito. Mas, se fez, foi sem a Orihime perceber. Ela é meio lerda mas nem tanto. E se ele tivesse feito e ela soubesse o que fez, acho que teríamos algum tipo de reação dela.

Não tô afirmando que a teoria é verdadeira. Mas ela se encaixa muito bem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos