Kaien implantou o Hougyoku na Rukia!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora que estamos finalmente chegando à parte do manga onde o Hougyoku deve aparecer, algumas coisas me vieram à mente me perturbando. E aqui estou eu para propôr umas respostas a elas.

Quando a Rukia pegou o Hougyoku, todos assumiram que isto tinha ocorrido quando ela caíu sem poderes depois de passa-los para o Ichigo. Mas quando ela encontra Aizen no local de execução, ele claramente diz que "Quando eu descobrí onde estava o Hougyoku, você já havia desaparecido no mundo human."

1) Se Aizen descobriu que o Hougyoku estava nela mas ressente ela ter desaparecido no mundo humano, então a pedra devería estar com ela antes de ir pra Karakura, certo?

2) Aizen precisava que ela fosse executada para recuperar o Hougyoku, de outro modo sería impossível separar a pedra da sua alma. Ele teve sorte de ter encontrado a engenhoca do Urahara que permitiu que ele retirasse o Hougyoku mesmo tendo seu plano falhado. E esta engenhoca estava aonde? Soul Society, um lugar que Urahara não pode adentrar! Então eu duvido muito que o Urahara tenha implantado o Hougyoku na Rukia "com um gigai" em Karakura, quando ela estava de passagem por lá, ou que ele o tenha feito ainda na Soul Society:

3) Yoruchi deixou o mundo Shinigami há 100 anos atrás, como dito por Soifon, para ir atrás "dele". Isso significa que há 100 anos no passado Urahara se foi para Karakura. Mas Rukia nesse momento nem sequer sonhava em ser um shinigami. Kuchiki Byakuya é apenas um menino então ele nem sonhava em encontrar Hisana também. Rukia era uma ninguém aleatória. Porque Urahara implantaría o Hougyoku em alguém que ele não sabería como encontrar depois? Qual a segurança que havería em implantar um artefato único e poderoso em qualquer um? Não acho tampouco que alguém tenha implantado na Rukia pra se desfazer dele. Entretanto, isto ainda seria possível, como uma mera coincidência.

Mas de qualquer forma, ele certamente sabia que ela era a pessoa com o Hougyoku quando ela chegou em Karakura, então ele deve ter sabido onde a pedra teria sido colocada. Não somente uma pessoa aleatória. Afinal, ele não pode entrar na Soul Society, mas nada impede que ele tenha recebido informações de lá via borboletas infernais.

4) Mas COMO ele fez isso, estando tão longe em tempo e espaço, como ele encontrou Rukia na SS, com o artefato (o de implante) na SS, planejou e implantou nela sem o seu conhecimento do fato??

Simples! Quando Yoruchi se encontra com Kuukaku no início da saga da SS, ela responde: "Se este é um pedido de Urahara, então não posso negá-lo", significando que ela o conhece. Kuukaku parece ser uma pessoa de confiança para Urahara, uma pessoa que está preocupada em desaparecer no Rukongai, uma mestra em armações. ELA seria alguém com quem Urahara confiaria o Hougyoku, certo??

ENTÃO, não importa o quão discreto Urahara pode ter sido quando confiando a pedra a Kuukaku, mais cedo ou mais tarde Aizen descobriría que ele não a tería levado para Karakura com ele. E mais cedo ou mais tarde ele a buscaría entre os amigos que Urahara podería ter, até encontrar. Então Rukia, uma Kuchiki, protegida por uma família nobre e mantida fora do perigo por influência de uma das famílias mais respeitadas entra em cena. Ela certamente era um esconderijo perfeito.

5) Como Urahara se conecta à Kuchiki Rukia e como Aizen descobríu que ela tinha a pedra em sí??

Simples novamente! Urahara -> Shiba Kuukaku -> Shiba Kaien -> Kuchiki Rukia! Foi o Kaien!
Ele era o mais próximo dela. Ele teve o tempo para planejar, a oportunidade, e ele era um Shiba, uma pessoa conectada a Urahara de certa forma e capaz de "tomar emprestado" um artefato importante sem o conhecimento de muitos por conta das habilidades de invasão da sua família. E o mais importante de tudo: suas memórias foram levadas à Aizen quando Metastácia foi ressucitado no Hueco Mundo e comido por Aaroniero (o que pode não ter sido imediatamente após sua morte)! Foi assim que Aizen descobríu que o Hougyoku estava dentro da Rukia!

Ok, mas não existe possibilidade de Urahara ou qualquer um ter pensado que Aizen tería descoberto isso. No entanto, é razoável assumir que por razões de segurança, logo após o seu envolvimento em um evento perigoso na SS, ser enviada para Karakura para tarefas mais simples a faría ainda mais segura. E a chance de Urahara fazê-la desaparecer com seu gigai podería finalmente acontecer.

No entanto, Aizen tería descoberto que ela estava com o Hougyoku por um lance de sorte (a morte do metastacia ainda unido à Kaien), e tería conseguido usar seu próprio irmão e protetor para encontra-la e recuperar a indetectável Rukia de volta para a SS, levando ao arco da Soul Society. Mesmo o conhecimento do artefato de implante/remoção podería ter sido tirado da memória de Kaien, no caso dele ter mesmo usado aquilo para implantar na Rukia.

Então, o que dizem? Eu digo que foi o Kaien!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Digo que é uma possibilidade...
mas o que mais me chamou atenção na teoria foi
Há quanto tempo será que o Aizen tá de rolo com o Hueco mundo???

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:E o mais importante de tudo: suas memórias foram levadas à Aizen quando Metastácia foi ressucitado no Hueco Mundo e comido por Aaroniero (o que pode não ter sido imediatamente após sua morte)! Foi assim que Aizen descobríu que o Hougyoku estava dentro da Rukia!

Interessante... Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 266133

mas acho q no fim as coisas se darão da forma mais simples e tosca possível...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Faz sentido.... mas prefiro pensar que o único que teria capacidade de implantar o Hougyoku em alguém é o Mayuri. Kaien talvez fosse conivente com tudo isso...

E se não me engano, a "engenhoca" que vc diz que Aizen usou pra tirar a pedra da Rukia era na verdade uma técnica, não?! Não sei, faz tempo que eu li e tô com preguiça de reler Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, era uma "luva" que o Aizen achou em algum lugar na SS. Acho que ela também sería necessária pra implantar na Rukia sem mata-la.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Não, era uma "luva" que o Aizen achou em algum lugar na SS. Acho que ela também sería necessária pra implantar na Rukia sem mata-la.
Não Jack... o negócio era uma espécie de cápsula que liberava uma substância...a partir dali uns trecos estranhos apareciam e a mão do Aizen ficava coberta por uma película mais estranha ainda, parecendo rocha ou coisa assim..ele mesmo disse que pesquisou os trabalhos do Urahara para usar a técnica...não quer dizer que ela estivesse pronta lá na SS.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É TOH, essa "película" em volta da mão dele é a "luva" que eu falei. Aquilo é um artefato, senão o Aizen tería simplesmente usado seu reiatsu e encontamento respectivo. Ele chama de técnica, mas é o mesmo que uma cirurgia pelo visto: vc precisa do equipamento necessário e de saber usar esse equipamento para o procedimento dar certo. Eu entendí assim.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom vamos lá
Pode ter sido o Kaien, Mas ainda acho que possa ter sigo alguem diretamente ligado ao laboratorio. No caso, Mayuri, ou qualquer outro do laboratorio, ou urahara
Pra mim a pedra nao esta tanto tempo assim, no corpo da Rukia e sim no seu Gigai o.O
Eu acredito nisso, pq revendo, o q parece era q Aizen induziu isso. A rukia ir ao mundo humano, sabendo que a pedra seria escondida nela.
Mas não sei. Acho q nessa sua teoria 45% pode ser certa.
Como o tempo ta curto, eu vo formular meu pensamento em cima do q li seu e digo pq dos 45% xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, o Aizen diz que "quando descobríu que o Hougyoku estava na Rukia, esta já havia desaparecido no mundo humano". Ou seja: a pedra estava nela antes de ir pra Karakura e desaparecer. Não foi no gigai, foi na SS. Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 613650

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Desaparecido" pode significar o gigai, afinal ele é um gigai "inrastreável" e no momento que a Rukia entrou nele ela sumiu do supervisão da SS.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas não aconteceram concomitantemente. Ele descobriu que era nela que estava, mas era tarde demais: ela tinha desaparecido. Se ela tivesse desaparecido ao receber a pedra ele não tería como saber que ela tinha recebido a pedra. Era mais fácil pensar que Rukia morreu e só. O que o levou a pensar que a pedra estava nela??

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Sim, mas não aconteceram concomitantemente. Ele descobriu que era nela que estava, mas era tarde demais: ela tinha desaparecido. Se ela tivesse desaparecido ao receber a pedra ele não tería como saber que ela tinha recebido a pedra. Era mais fácil pensar que Rukia morreu e só. O que o levou a pensar que a pedra estava nela??
E o que levou Aizen a acreditar que ela tinha a tal pedra ANTES dela ir para Karakura?
Urahara tinha deixado a pedra na SS? De uma forma que alguém pudesse detectá-la? Nas barbas do Aizen? Se o plano do Urahara era esconder a pedra de todo mundo, porque ele escolheria uma alma aleatória no Rukongai?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que por que ela sumiu é que ele descobriu que estava nela a pedra.
Pensemos no ponto de vista dele, ele sabe que o Urahara está no mundo humano com gigais inrastreáveis (afinal foi por isso que ele foi exilado), por isso ele próprio deve estar em algum lugar que a SS não sabe onde é.
Rukia vai para terra em uma missão como Shinigami, primeiro seus poderes somem, depois ela some de vez do radar da SS, ao mesmo tempo surje um shinigami substituto que apesar de tudo está cumprindo as ordens que só a rukia recebe pelo seu telefone.

Ele então deveria pensar "Rukia ainda está viva, e mandando as missões", fora isso qual seria o unico modo de sumir do radar da SS? "Os gigais do Urahara", ai então o cara do departamento de teconolgia acha a Rukia, e então as suspeitas do Aizen se confirmam "Rukia está lá, porém ninguém consegue indentificar aonde ela esta pelo radar, sem dúvidas ela esta com o gigai do Urahara"

Pensando por esse lado Urahara deve querer esconder ela da SS, e o motivo deveria ser para que a pedra sumisse, pensando desse jeito manipular sua execução seria um ótimo jeito de pegar a pedra(caso não fosse ela, tudo bem para ele)
e com a invasão, a presença da YOuruichi etc.. ele confirmou sua suspeita

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Como alguém disse aí pra cima, Kaien deve ter sido conivente e não tacado a pedrinha dentro da Rukita. Eu ainda acho que a pedrinha tava no gigai, pelo mesmo que o TOH disse. Por ser um gigai não-rastreável, Urahara não pensou que a SS fosse capaz de achar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:E o que levou Aizen a acreditar que ela tinha a tal pedra ANTES dela ir para Karakura?
Urahara tinha deixado a pedra na SS? De uma forma que alguém pudesse detectá-la? Nas barbas do Aizen? Se o plano do Urahara era esconder a pedra de todo mundo, porque ele escolheria uma alma aleatória no Rukongai?
Sim, é a teoria que eu fiz (o primeiro post). Mas repetindo: com ele em Karakura o Aizen teria onde procurar. É mais fácil que ele não saiba onde está do que tentar segurar os planos de invasão dele. Assim, alguém que vive sumindo como a Kuukaku seria a pessoa perfeita, até pq Aizen não sabería de cara que ela sequer existiría e que sería um contato do Urahara. Mas até ela seria encontrável, então o esconderijo perfeito sería a Rukia.

A distância não importa, visto que ela não emite nenhum sinal aparentemente. O que importa é que Aizen não soubesse onde estava. Assim, ele não iría condenar a SS inteira à execução pra descobrir se a pedra estava lá, e ele só podia agir uma vez. Então Rukia estaría segura até que ela fosse alguém suspeitável, ou melhor, alguém certo de estar com a pedra em sí. Acho que a melhor razão pra Aizen ter descoberto onde estaría seria as memórias de Kaien via Aaroniero.

Afinal, se ele escolheu a Rukia é pq tinha certeza de que era ELA quem estava com a pedra (imagina ele fazendo aquilo tudo pra chegar no End of Hypnosys e "merda, errei!"). Então ele teve informação privilegiada de alguém que sabía onde estava a pedra, alguém ligado à Urahara. Ou Kaien (que teve suas memórias roubadas) ou Mayuri (que se vendería) saberíam que a pedra estaría na Rukia, mas só Kaien tinha contato privilegiado com a Rukia pra colocar a pedra lá sem ela saber.

Entendeu?

TOH

TOH
Ragnarok

TOH escreveu:E o que levou Aizen a acreditar que ela tinha a tal pedra ANTES dela ir para Karakura?
Urahara tinha deixado a pedra na SS? De uma forma que alguém pudesse detectá-la? Nas barbas do Aizen? Se o plano do Urahara era esconder a pedra de todo mundo, porque ele escolheria uma alma aleatória no Rukongai?

Jack Van Burace escreveu:Sim, é a teoria que eu fiz (o primeiro post). Mas repetindo: com ele em Karakura o Aizen teria onde procurar. É mais fácil que ele não saiba onde está do que tentar segurar os planos de invasão dele. Assim, alguém que vive sumindo como a Kuukaku seria a pessoa perfeita, até pq Aizen não sabería de cara que ela sequer existiría e que sería um contato do Urahara. Mas até ela seria encontrável, então o esconderijo perfeito sería a Rukia.

Jack, o Aizen está careca de saber onde a Kuukaku está..ele disse que sabia que a invasão seria pelo oeste do Rukongai pois ali era a localização dela... Como assim ele não sabia do contato da Kuukaku com o Urahara? Essa teoria que ela é "mestra" em se esconder não funciona, pelo menos pra mim....

Jack Van Burace escreveu:A distância não importa, visto que ela não emite nenhum sinal aparentemente. O que importa é que Aizen não soubesse onde estava. Assim, ele não iría condenar a SS inteira à execução pra descobrir se a pedra estava lá, e ele só podia agir uma vez. Então Rukia estaría segura até que ela fosse alguém suspeitável, ou melhor, alguém certo de estar com a pedra em sí. Acho que a melhor razão pra Aizen ter descoberto onde estaría seria as memórias de Kaien via Aaroniero.

Hum... er.... Jack... essa teoria das memórias do Kaien vem da sua teoria que ele implantou o Hogyoku na Rukia...não tem nenhuma fundamentação em nada do que vimos no mangá...é só uma suposição... eu poderia, por exemplo culpar a mosca espiã ou o shinigami dos bolinhos pelo mesmo fato. Aliás, eu aposto mais no shinigami dos bolinhos, pois ele pode ter escondido a pedra em um daqueles bolinhos de arroz que ele deu pra Rukia.



Jack Van Burace escreveu:Afinal, se ele escolheu a Rukia é pq tinha certeza de que era ELA quem estava com a pedra (imagina ele fazendo aquilo tudo pra chegar no End of Hypnosys e "merda, errei!"). Então ele teve informação privilegiada de alguém que sabía onde estava a pedra, alguém ligado à Urahara. Ou Kaien (que teve suas memórias roubadas) ou Mayuri (que se vendería) saberíam que a pedra estaría na Rukia, mas só Kaien tinha contato privilegiado com a Rukia pra colocar a pedra lá sem ela saber.

Que o Aizen sabia que a pedra estava nela é óbvio, nunca disse o contrário. O que eu estou contestando é a certeza que ele já sabia que a pedra estava lá antes dela ir para Karakura, ou melhor, que sequer ela TINHA a pedra consigo antes de ir pra lá... Jack, você novamente coloca suposições como base para novas suposições.. quem disse que Kaien ou Mayuri seriam as únicas opções para Aizen descobrir o paradeiro da pedra? Você acha mesmo que Mayuri diria para Aizen onde a pedra estava para depois ir ao Hueco Mundo só para combater os espadas dele? Se ele tivesse feito isso ele teria ido com ele para las Noches...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Jack, você novamente coloca suposições como base para novas suposições..

er teorias não tem como base suposições? Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 108296 Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 130874

minha única critica ao jack é q ele defende qualquer teoria q cria como se ela fosse a verdade absoluta... e não como uma simples teoria Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que bom, então não preciso convencer vc contra o Mayuri, o que te coloca ainda mais próximo da minha teoria. Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 570501 Mas qual seria o sentido de Urahara enfiar a pedra que estava bem com ele na Rukia, me diga você! Ele podia ficar com a pedra pra sempre lá com ele, que tava mais segura. Pra mim ele não teve chance de levar pra Karakura com ele, e deixou com a Kuukaku. Mesmo Aizen sabendo onde estava Kuukaku depois, não quer dizer que no início ele soubesse sequer da existência dela. O Aizen saber da Kuukaku faria todo o sentido do mundo dentro da teoria pq se não houvesse problemas em ficar com ela não teria pq esconder na Rukia.

E não, vc não pode culpar a mosca espiã ou o shinigami dos bolinhos de arroz porque eles não são pessoas tanto ligadas ao Urahara quanto intimas da Rukia.

Se ele tivesse levado pra Karakura ele seria besta em se livrar dela, além de que se ele estivesse com a pedra lá o Aizen teria dito: "Quando descobrí que Urahara te passou a pedra vc desapareceu no mundo humano", e não "Quando descobrí que você estava com a pedra...". Se algo anterior a ela vestir o Gigai levou ele à conclusão de que ela era o "local" da pedra, é porque a pedra já estava com ela na hora que colocou o Gigai, e não durante ou depois.

@ Clamp: eu não defendo nada como se fosse a verdade absoluta, mas se vc não argumentar em favor da teoria não poderá aceita-la ou descarta-la depois. Defende-la faz parte de sanar suas dúvidas quanto a ela. Se existe algo que a mantém de pé, é importante trazer à tona.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*GERADOR DE LERO LERO DETECTED*
Jack@: Como não???ESQUECE-SE QUE O SHINIGAMI DO BOLINHO DE ARROZ SALVOU A VIDA DA RUKIA ò_Ó???? Ou que a mosca espiã, espionava... a RUKIA `___´?

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei interessante e bem bolada sua teoria, Jack. Mas, é totalmente OOC, no que tange Kaien. Quer dizer, se a ligação dele com Rukia era essa, por que diabos Kubo criaria tanto drama em relação a Rukia matá-lo e depois resolver isso com Aaroniero?

Pra mim, Urahara implantou o Hougyoku em Rukia quando ela perdeu seus poderes em Karakura. O que por si só já levanta várias questões. Kubo já está todo enrolado com pontas soltas, não tem porque ele criar todo esse desenvolvimento mirabolante pra explicar esse fato.

Por que ele enfiou a pedrinha nela? Porque ele sabia que Aizen estava atrás dela e que mais cedo ou mais tarde ele descobriria seu paradeiro e iria atrás dela com forças do HM. É óbvio que o jeito mais seguro de mantê-la longe de mãos erradas *`_´* seria desaparecendo com ela para sempre! Rukia apareceu como essa oportunidade e o cara do chapéu não a desperdiçou. Que se foda que ela era uma nobre. Ela viveria feliz para sempre com os Kurosaki e não existiriam dúvidas de que o casal é IchiRuki Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 231776 A SS provavelmente daria Rukia como morta e todos ficariam felizes :}

Mesmo assim eu gostei. Se Kubo tivesse o empenho que os fãs têm em criar teorias pra explicar as pontas soltas que ele deixa, a história seria com certeza genial XD Não menosprezando o trabalho dele, é claro. Todos sabem como é uma rotina desgastante.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, de que adiantaria o Urahara se livrar da pedra sem o Aizen descobrir que ele se livrou da pedra?? Ele iria lá com as forças do Hueco Mundo de um jeito ou de outro, se lá fosse o paradeiro, e Aizen não soubesse que ele passou pra Rukia. E caso ele soubesse, o plano não adiantaria de nada. Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 97114

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas ele não encontraria nada, homem! XD O objetivo era sumir com a pedra pra que Aizen não pegasse, não uma rede de fofocas "Hougyokusísticas" Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 230114

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Que bom, então não preciso convencer vc contra o Mayuri, o que te coloca ainda mais próximo da minha teoria. Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! 570501

Quando se exclui uma teoria qualquer outra passa a ter validade? Essa é nova. Se for assim, eu acho a minha teoria do shinigami dos bolinhos tão válida quanto a do Kaien.

Jack Van Burace escreveu:Mas qual seria o sentido de Urahara enfiar a pedra que estava bem com ele na Rukia, me diga você! Ele podia ficar com a pedra pra sempre lá com ele, que tava mais segura.
Jack, veja a resposta da Rah..ela resume o que eu penso: a oportunidade de se livrar do problema pra sempre apareceu e Urahara tentou aproveitá-la.

Jack Van Burace escreveu:Pra mim ele não teve chance de levar pra Karakura com ele, e deixou com a Kuukaku. Mesmo Aizen sabendo onde estava Kuukaku depois, não quer dizer que no início ele soubesse sequer da existência dela.
A família Shiba era conhecida em toda a SS. Duvido muito desse anonimato...

Jack Van Burace escreveu:O Aizen saber da Kuukaku faria todo o sentido do mundo dentro da teoria pq se não houvesse problemas em ficar com ela não teria pq esconder na Rukia.

Essa parte eu não entendi.


Jack Van Burace escreveu:Se ele tivesse levado pra Karakura ele seria besta em se livrar dela, além de que se ele estivesse com a pedra lá o Aizen teria dito: "Quando descobrí que Urahara te passou a pedra vc desapareceu no mundo humano", e não "Quando descobrí que você estava com a pedra...". Se algo anterior a ela vestir o Gigai levou ele à conclusão de que ela era o "local" da pedra, é porque a pedra já estava com ela na hora que colocou o Gigai, e não durante ou depois.

Jack, o que o Aizen disse é que quando ele descobriu que o Hogyokou estava nela ela havia se perdido no mundo real. ... isso não afirma nada sobre quando o Hougyokou foi colocado nela...e talvez esse arco venha a explicar isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o anonimato é o da ligação deles com o Urahara. E Aizen saber dessa ligação depois funciona a favor da teoria porque seria um motivo pra eles buscarem alguém pra enfiar a pedra, já que Aizen teria enfim descoberto que a pedra estaría com eles. Daí haveria motivos pra fazer ela sumir e não ter chances de ser roubada por Aizen. Como eu entendí a ambiguidade da frase do Aizen, eu topo esperar antes de falar nisso denovo. COncordo que isso deva ser resolvido logo.

Mas caso não tenha sido em Karakura, a suspeita recai toda sobre Kaien, uma vez que das pessoas ligadas ao Urahara que teriam ligação com o implante obscuro de um objeto no corpo da Rukia, só restaríam ele e Mayuri. E Mayuri eu duvido mto que esteja com Aizen pelos motivos que vc mesmo citou. Kaien seria o único com proximidade e ligação com as duas partes. A idéia de que Urahara colocou o Hougyoku enquanto a Rukia era uma criança aleatória parece mto insólita. É pra combater ela que essa teoria surgiu.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Teoria demais pra nada.
Existem 10.000 explicações mais simples e fáceis.

Eu pensei em vários argumentos irrefutáveis pra rebater a teoria, mas deixa estar. No fim vai ser algo completamente diferente e agente nem vai mais lembrar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos