Episódio 149 e fim dos filers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Episódio 149 e fim dos filers Empty Episódio 149 e fim dos filers 23/11/2007, 9:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Criando apenas para avisar q com este ep o Acido se fu... e q no próximo teremos continuidade com a história do mangá XD

ah so um comentario... a Rukia gritando no final quando o Acido faz o q faz foi ridiculo... nem pro Ichigo ela daria tal grito

2Episódio 149 e fim dos filers Empty Re: Episódio 149 e fim dos filers 23/11/2007, 10:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É. Tb achei. Engraçado que a namorada do Acido é a Lucy. Ela ficou na SS (no céu). Sabe como eu sei que ela se chama Lucy? "Lucyy in the skyy, with diamonds... Lucy in the sky, with diamonds...".

"Lucy in the Sky with Diamonds" é o refrão que os Beatles fizeram pra homenagear o LSD. Ácido... LSD.... Kubo adora músicas...

Arturia

Arturia
Hollow
Hollow

Nossa...! Aquele finalzinho do Acido abdicando de sua liberdade pelos "amigos" foi podre... xDD
E tbm foi podre comparar o Cero a uma flecha do Ishida... Por mais forte que ele (Ishida) seja =P
E que ótimo que os fillers já passaram =P
Se bem que eu acho que logo logo virá outro...-.-'
E quero ver as lutas... lutas decentes! ò.ó
Pelo menos nesses fillers colocaram os adjucas como uns bostas que são e foram derrotados brincando =P
Só que achei tosco aquela máscara de hollow rebater Cero...¬¬ Se fosse assim, qualquer hollow colocava a cara na frente e defendia uma porrada de Ceros, Hadous e o escambal...u.u'
E ainda não me conformo com as "centenas" de anos que ele passou lá xD
Contaram errado =P

4Episódio 149 e fim dos filers Empty Re: Episódio 149 e fim dos filers 24/11/2007, 10:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Clamp!

Jack Van Burace escreveu:É. Tb achei. Engraçado que a namorada do Acido é a Lucy. Ela ficou na SS (no céu). Sabe como eu sei que ela se chama Lucy? "Lucyy in the skyy, with diamonds... Lucy in the sky, with diamonds...".

"Lucy in the Sky with Diamonds" é o refrão que os Beatles fizeram pra homenagear o LSD. Ácido... LSD.... Kubo adora músicas...
Isso é coisa de véio..

* Esconde seu LP do Sgt Peppers*

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Ate o Episodio 62 de Bleach o anime tava bom, mas depois desse ep caiu de mais a qualidade com raras exceções :S

=D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos