Relembrando a primeira mensagem :
@neesan - Isso é departamento da Juliette! Confirme com ela a Lista de Prioridade de Presas (a LPP)... ^^
@neesan - Isso é departamento da Juliette! Confirme com ela a Lista de Prioridade de Presas (a LPP)... ^^
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Rodz escreveu:TOH é o filho do Jack que veio do futuro criar o Rukongai !?!?!?!?
Menos Grande escreveu:Rodz escreveu:TOH é o filho do Jack que veio do futuro criar o Rukongai !?!?!?!?
....O_O! isso é tão dbz que deve ser verdade!
Brubes escreveu:ahm... só pra avisar que ESTOU DE VOLTA, BABY! >8)
Agora com a MINHA internet, que EU vou pagarmeio a meio com meu irmão, mas que tá no meu nome!!!! E agora eu estou trabalhando, e tenho dinheiro pra sustentar minhas paranóias online! estou tão feliz por voltar ao ar! =') estava me sentindo tão alienada!
Bom, agora eu vou ler os chapters que eu perdi! o/
EDIT: O qq eu perdi nesse tempo ausente??
Ryuusuke escreveu:Brubes escreveu:ahm... só pra avisar que ESTOU DE VOLTA, BABY! >8)
Agora com a MINHA internet, que EU vou pagarmeio a meio com meu irmão, mas que tá no meu nome!!!! E agora eu estou trabalhando, e tenho dinheiro pra sustentar minhas paranóias online! estou tão feliz por voltar ao ar! =') estava me sentindo tão alienada!
Um ensaio fotografico sensual comigo, o Kensei, o Endless, o Inglorian e o TOH.
Ryuusuke escreveu:Brubes escreveu:ahm... só pra avisar que ESTOU DE VOLTA, BABY! >8)
Um ensaio fotografico sensual comigo, o Kensei, o Endless, o Inglorian e o TOH.
Suko escreveu:Um ensaio fotografico sensual comigo, o Kensei, o Endless, o Inglorian e o TOH.
Ray-chan escreveu:Parabéns, TOH. Seja lá que dia seja seu aniversário
Quando estiver inspirada te arranjo um presente
Cain, the first Arrancar escreveu:Cara, me senti n Universo de Bleach escrito pelo KT...
Seria mesmo o TOH o filho de Jack vindo do Futuro???
Então o TOH estaria dando Spoilers para o Jack, por isso que por mais louconas que sejam suas teorias sempre estão corretas!!! DDDDDD:
Me senti em Donnie Darko agora.
Seja lá como for, outro dia sonhei algo meio assim, eu viajava pro passado e saía soltando Spoilers aqui no RioComGaia (/qqqq)... (Consequência de um dia inteiro escrevendo meu RPG de Bleach e criando o sistema...)
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40