Veritas 39 - Madoka's Reminiscence 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Veritas 39

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

dumau

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FODA!!! O_O

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

cada cap que passa eu gosto menos do guesong....

FDP...

mas o capítulo foi FODA!!!!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caralho, será q o maluco da máscara é forte msmo? Ou a Vera q tá afim? Veritas 39 - Madoka's Reminiscence 2 108296

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cada cap que passa eu gosto menos do Honse... maior loser dos losers... deveria ser o que mais busca vingança na porra da escola e fica ali atoa fazendo gracinha, devia ta treinando o Gangryong e os outros 2 todo santo dia pra eles matarem geral e vingarem ele

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Parece novela mexicana >(
Honse é um bundão.
Guesong se fodeu. Não seguiu a filosofia do bros before hoes e levou.
Achei paia.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

@Endless: sempre achei o Honse idiota, então não me decepciono com ele.... Veritas 39 - Madoka's Reminiscence 2 8698

não consigo entender como ele e guesong foram parar no mesmo barco.... mas bem que podia rolar uma vingança sim....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Honse é o típico Nerd: excelente nas técnicas e aprendizado, grande potencial, mas perde por ser um covarde que prefere não encarar seus desafios. O cara nem pega mulher, e prefere ir junto com o Gangryong que é feio pra poder parecer menos feio. Honse é o típico competente sem auto-estima, e que se fode por isso. Achei mto legal a personalidade realista dele, que eu já conhecí em várias pessoas ao longo da vida. O Guesong tb, tinha um cara que eu conheço que é bem tipo ele. Aliás, estou achando mto foda o realismo das personalidades em Veritas. Veritas 39 - Madoka's Reminiscence 2 741821

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso realmente não falta

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

achei um site com raws de Veritas até o capítulo 60, de repente eu tô odiando não saber coreano, só posso olhar as figuras...

mas vai ficar mais foda, alguém tem que traduzir logo!!!!!!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu olhei uma vez e acabei vendo a cena que a Vera acerta o coração do Gangryong com o heaven's rich art... jamé farei isso novamente

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

E precisava compartilhar isso com a gente sem tag de spoiler? Veritas 39 - Madoka's Reminiscence 2 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o EndLess estava falando daquele golpe que acorrentou o coração do Gangryong, que já passou no mangá.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

/\

Ricardo sonsera

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ninguém entendeu a piada? Veritas 39 - Madoka's Reminiscence 2 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos