Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha


Tradução by Jack

Bleach 363: Superchunky from Hell (Supergordinho do Inferno)

Continua do último episódio onde Ukitake disparou algo similar a um Cero. Shunsui vê que seu amigo se juntou à luta e está para dizer algo quando é interrompido por Ukitake. Ele diz que Shunsui não pode reclamar porque há dois oponentes (Stark e Lilinette) então não é trapaça ele (Ukitake) se juntar.

“Mais importante, você estava prestes a liberar sua bankai, né?” pergunta Ukitake e Shunsui apenas rí, então ele continua, “Melhor não. Sua bankai não devería ser mostrada num lugar como esse.” Shunsui fica quieto após o aviso.

Ukitake volta sua atenção para Stark e este pergunta se Ukitake realmente atirou um cero. Ukitake sorrí e pede que ele tente e descubra. Stark atira imediatamente ignorando os protestos de Lilinette. Mas o resultado é o mesmo, Ukitake dispara algo similar a um Cero de volta e o força a desviar. Mas após tentar novamente, ele vê que a espada esquerda de Ukitake absorve o cero e transfere para a direita. As linguetas penduradas na corda aumentam a velocidade antes que a energia seja liberada novamente. Stark diz que é uma habilidade malvada mas ao invés de ficar zangado Ukitake sorridentemente cumprimenta Stark por ver através de tudo após apenas tres ataques. No entanto, Stark pergunta o que acontecería se ele atirasse 1.000 tiros de uma só vez. Mas antes que faça qualquer coisa Shunsui aparece atrás dele tentando decepar sua cabeça. Stark desvia e atira nele mas Shunsui escapa.

“Eu falei pra não fazer nada que não fosse genuíno.”

“Não tente empurrar uma coisa assim pra mim.” Reclama Shunsui, “Se está fora da minha personalidade então agir fora da minha personalidade é parte da minha personalidade.”

“Huh, eu sabia. Você é como eu.” Stark responde.

Mas antes que eles pudessem se atacar, uma Garganta gigantesca aparece não muito longe de onde estão lutando. O portal é tão grande que mesmo a parede de fogo de Yamamoto parece pequena. Shunsui e Ukitake estão surpresos ao ver Wonderweiss e atrás dele uma sobra de uma criatura gigantesca. Sua cabeça é pequena comparada a seu corpo e tem um olho brilhante. A única parte que eles podem ver claramente são suas mãos. Elas (meio que) lembram mãos de humanos mas suas unhas são máscaras Gillians.


69ruma @ 2ch

あ、それも書くの忘れてた

浮田家曰く「いや、止せ」「お前の卍解はこんな人目につく場所で使うもんじゃない」と
これから卍解するってばという享楽に言ってた
Something like this:

Quote:
I forgot to write about that.

Ukitake says "No, don't do it" "You bankai is not something to use in a public place", and he says to Shunsui that his bankai will be for later.
My japanese is bad, so the translation is not exact.

And some guy ask Muguruma about that big guy of the spoiler and he says that probably is the same who appear in SS.



69Ruma spoiler translated by sheetz
浮田家片方の刀で相手の攻撃を吸収、全てそのまま返し、縄に下がる札で相手に返す技の速度や圧 力を調節して 相手のかわすタイミングを狂わせる。
One of Ukitake's swords absorbs the opponent's attack and the other sends it back exactly the same. The tag hanging from the rope adjusts the speed and power of the reflected attack, and throws off his opponent's timing.

戦ってる途中にWW出現。でっかいの引きつれてる。爪が全部メノスの仮面で一つ目っぽい。
While they are fighting Wonderweiss appears, bringing along some huge creature. Its nails are all menos masks, and it has one eye.

WWがコメ粒って言っていいほどの体格差。
Compared to it in size, Wonderweiss is like a grain of rice.

タイトルは
Superchunky from Hell

Title is Superchunky from Hell.


Spoilers by Spacecat @Bleach Asylum

There is a color page with CHAD.

After seeing Ukitake's moves 3 times Stark can see through it.

I don't remember what they are saying sorry.

Some guy (Wonderweiss??) interrupts.

Some ridiculously huge guy appears from the rear (a big black mass, can't tell who).

Ukitake's swords ability allows it to absorb from the left blade and then release it with the right?

Basically it absorbs as one thing and transforms while passing through the chain and is emitted as a wave of energy. (So I guess if it goes in as a cero it comes out more like Ukitake's power and the cero mixed/combined? I'm not sure how to explain this).

The two guys are being pushed. Kyouraku is going to use his bankai but Ukitake stops him.

There is an intrusion.

Stark and also Wonderweiss?

Wonda?

As far as I can tell it is not Yammi.


Spoilers Nja @ 2ch

ぶっとぶ展開かどうかは知らんが…

扉絵はカラーでチャド

うーん今回もほとんど進んでないんで…

スタークが3回見ただけで浮竹の能力を見破って~看破して

んで話もかきたいんだけど…忘れてごめん…


ワーズワイス??だっけかあいつが乱入してきて

後ろに糞でかい(黒で塗りつぶされてわからないが)のを連れてきた所で

完…


Spoilers Nja @ 2ch

浮竹さんの能力は左の剣で吸収して右からそれを解放するってのかな

んで鎖みたいなのついてるのは開発したアイテムでまったく同じにエネルギーを
放出しないようになってる鎖で波動やらなんやらを変えてるみたい

んでお二人さんやっぱ押されて
京楽さんが卍解しようとするんだけど浮竹さんが止めてしまう。。。

そこに乱入です

スタークも ワンダーワイス?

ワンダー ア~ 

でかいのはどうなんだろ少なくともヤミーではないと思うw

Detalhes:
- Stark luta sem problemas contra os dois capitães
- Aparentemente o golpe que Ukitake lançou era o cero de Stark misturado com o poder de sua zanpakutou
- A habilidade da espada de Ukitake é que a espada esquerda absorve os ataques, e a espada direita devolve os mesmos!
- Shunsui ia usar bankai, mas Ukitake o impediu
- Alguém interrompe a luta de Stark e os dois capitães!
- WW de volta???


Achei interessante algo que falaram no BA, sobre WW ser o segundo estágio de release do Stark, para enfrentar os dois capitães em bankai... meio surreal hehehe
Acho que to afetado pelo jack :X



Última edição por Nnoitra em 25/6/2009, 1:04 pm, editado 4 vez(es)

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Put's oq será que fez o Ukitake evitar a bankay do Shunsui??? -causa algum dano a ele ou é muito poderosa???-
essa teoria não é TÃO!! sem noção afinal os 3 (Stark Lili/ e WW) são muito diferentes e poderiam formar um ser completo,mas ainda assim é meio fora de questão agora Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG

WW novamente!!!
Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 76182

Precisamos de imagens
E eles vao ter q usar bankai,agora,com outra pessoa na luta,aí q eles precisam MESMO!!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Desde a "Bankai" (que foi uma bosta) da Soifong, que eu não me empolgava com o cap.
Espero não me decepcionar de novo!


Edit:
Ukitake, preste a atenção no WW, ele tem traços bem parecido com o Agito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem será o ser que surgiu por detrás deles?! Yammy?? O autor do spoiler garantiu não ser ele, mas então quem?? o_O

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ahhh, maldito Ukitake, pq foi impedir o Shunsui??? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 8698

Essa coisa de devolver ataque tava meio que óbvia, acho que o Starrk vai pensar em destruir a corrente que liga elas, isso se ele não liberar bankai logo. Imagino quem é o outro que chegou com o WW, ta faltando alguém ai?? Acho que não, então deve ser alguém novo talvez... WW me lembra de hmmm... deixa eu ver.... URAHARA! Tá na hora de ele e a Yoruichi aparecerem fala sério, afinal de conta o que eles estão fazendo, tomando chá? wtf. Os vizards acho que só vão aparecer pra quando for o Aizen e Cia que vai ser, imho, pancadaria da boa. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 741821

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

OMG, Ukitake impediu o Shunsui de liberar Bankai?! Não gosto mais dele D:
Agora só falta aparecer Urahara e Yoruichi, seria mais legal com eles doque com o WW (acho). Mas agora acho que eles vão demorar para aparecer, igual aos Vaizards... --'
Só quero que o Stark se mostre 'forte' de mais para os dois juntos assim veremos, provavelmente, a Bankai de algum deles...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Er... pq o Ukitake impediu o Shunsui de usar bankai? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 700359

espero q seja o WW... Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 990705

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Bem que quem chega poderia ser o Ichimaru...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Opa, WW se aproxima! Não consigo ver como isso pode ser ruim, tirando o fato de q quanto mais personagens aparecem, mas eu tenho medo de q KT deixe Barragan e Hallibel do jeito q estão.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Reyel escreveu:Opa, WW se aproxima! Não consigo ver como isso pode ser ruim, tirando o fato de q quanto mais personagens aparecem, mas eu tenho medo de q KT deixe Barragan e Hallibel do jeito q estão.


Acho que todos tem medo disso acontecer...Inclusive eu :/

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

PandaVeio escreveu:Bem que quem chega poderia ser o Ichimaru...

É totalmmente sem sentido o Ichimaru aparecer agora Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 97114 ele ainda está preso na muralha de fogo do Yama-jin
Mas a pergunta do cap é pq o Ukitake parou a maldita bankay do Shunsui??? -continuo achando que o Stark ñ é pra tanto mas mesmo assim Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 824566 -

mesmo eu achando impossivel só de cogitar que esse alguém pode ser a Yourich e/ou Urahara já me deixa doido pra ver esse cap Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 130874

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Ukitake impediu o Shunsui d usar a bankai por causa do invasor
Deve ser alguém mt poderoso,com uma reiatsu mt grande,o suficiente pra o Ukitake ter q avaliar melhor oq eh
Mas sem imagens,eh impossível saber

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Ukitake escreveu:O Ukitake impediu o Shunsui d usar a bankai por causa do invasor
Deve ser alguém mt poderoso,com uma reiatsu mt grande,o suficiente pra o Ukitake ter q avaliar melhor oq eh
Mas sem imagens,eh impossível saber

Contanto que esse alguem seja o WW.... Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 97114
O Manga dessa semana fica Foda xD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda não temos certeza se foi o WW,não sabemos se foi o Yammi msm...
Pode ter sido até o Rei da SS,AÍ SIM,Bleach daria uma puta reviravolta

Seria mais do q um motivo pro Ukitake impedir a bankai do Shunsui

Ok,viajei,mas vai saber...

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

É, Viajo muito agora Ukitake xD
Mas o que eu quiz dizer, é que pra mim, bom seria se fosse o WW mesmo...
Deixa o Yammi pra depois...
Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 741821

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:O Ukitake impediu o Shunsui d usar a bankai por causa do invasor
Deve ser alguém mt poderoso,com uma reiatsu mt grande,o suficiente pra o Ukitake ter q avaliar melhor oq eh
Mas sem imagens,eh impossível saber

eu ñ tinha pensado nisso seria a explicação mais racional Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 731895
mas agora me veio a mente, caso seja o WW ele poderia evitar só por causa dessa bondade toda que o faz ñ bater em crianças,igual ele fez com a Lili/... e nós já sabemos oq aconteceu
Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 93257
Mas até agora as opcões ñ são todas essas oq sobra é o WW mesmo,mas sendo o KT eu ñ duvido de nada de REI,WW,Yourich,Urahara,Vaizards e assim vai Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já eu acho que Ukitake deva ser mais um traidor ao lado do Aizen: ele não salvou Kaien com a desculpa esfarrapada de estar tussindo, então não conseguir acompanhar o ritmo nem da Rukia; ele evitou que Byakuya atacasse o Ichigo, quando este apareceu pra salvar a Rukia; Ukitake manteve Yammamoto ocupado longe o bastante do Soukyoku pra que Aizen pegasse o Hougyoku; Ukitake não matou Lilinette, permitindo que Stark ressasse; Ukitake impediu que Shunsui usasse sua bankai.

Ele destruíu a guilhotina doida lá, mas se Rukia fosse morta com aquilo, como o Aizen pegaría o Hougyoku na frente de toda a SS??

No final das contas, Ukitake é um traidor!!!!!! Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 900352

Spoiler:

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Wow! Gostei muitooo, é algo novo que ninguém pensou, ou seja: KT INOVOUUU Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 758242

Se for o WW ainda, a coisa vai ficar bem melhor. Seria perfeito um VL dar um bom trabalho pro Yama, eu ia ri muito aqui xD

Ah, acho que eu num gostava disso desde... puts, muito tempo. Bleach voltou a ter potencial, obrigadoo KT Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 758242

E ah, to nem ai pro que vai acontecer, eu acho que ele não tem como estraga isso, tem que ser muito burro OO

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

"[2]" Pra o que todos falaram.
Pode ser contráditório, mas finalmente Bleach tá me dando aquele apertinho no coração de "o que será que vai acontecer?" como nos tempos da SS e até do Filler dos Bount (Pq sinceramente, so Fillers tão se saindo mais imprevisíveis doq o KT...).
Com uma notícia dessas eu volto a ler Bleach e a postar mais regularmente no fórum.
Realmente pode acontecer de tudo, o Rei aparecer, Barrigan ainda estar vivo, Hallibel ainda estar viva, eles terem morrido, A YORUICHI TER CONVENCIDO DE ALGUMA FORMA WW A "LUTAR" AO LADO DOS SHINIGAMIS, o Urahara conseguir trazer devolta a galera do HannaMontana, enfim, até coisas absurdas tais qual o Yammy crescer tanto que explode o céu de Las Nothes abrindo uma imensa garganta e vai parar na falsa (ou na verdadeira, seilá) Karakura...
ENfim, Bleach com novidades galera!


O KT andava assistindo muito "BEN10ForçaAlienígena" mas agora se aliviou /q
Ele devia tá feito o Oh Great!, viciado em algum jogo de videogame, pra se destrair tanto assim e perder o prazo, então faz oq der na cabeça.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Adicionado novo spoiler, e foi confirmado a presença de WW \o/
Reviravolta em Bleach? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 758242


69Ruma spoiler translated by sheetz
浮田家片方の刀で相手の攻撃を吸収、全てそのまま返し、縄に下がる札で相手に返す技の速度や圧 力を調節して 相手のかわすタイミングを狂わせる。
One of Ukitake's swords absorbs the opponent's attack and the other sends it back exactly the same. The tag hanging from the rope adjusts the speed and power of the reflected attack, and throws off his opponent's timing.

戦ってる途中にWW出現。でっかいの引きつれてる。爪が全部メノスの仮面で一つ目っぽい。
While they are fighting Wonderweiss appears, bringing along some huge creature. Its nails are all menos masks, and it has one eye.

WWがコメ粒って言っていいほどの体格差。
Compared to it in size, Wonderweiss is like a grain of rice.

タイトルは
Superchunky from Hell
Title is Superchunky from Hell.


Parece que o WW trouxe aquele menos de um olho que apareceu na epoca da SS (http://www.onemanga.com/Bleach/178/07/), e ele parece ser um tipo de Rei Gillian aparentemente :X

Outra deixa para Komamura ter o seu devido "combate" e cair derrotado ou ferido?

Perguntas sem resposta ate o momento:

Wonderweiss continua criança?
Porque ele apareceu?
Porque Ukitake impediu Shunsui de usar Bankai?
Qual será a reação de Stark com a chegada de WW?
Qual será a reação de Aizen e os outros dois com isso tudo?



Última edição por Nnoitra em 24/6/2009, 10:13 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Afff, a minha teoria dos vizards ta rolando uma ladeira e não para nunca velho ¬¬

Encontramos os adversrários dos vizards =/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! É a teoria do Menos Gigante se tornando verdadeira!!!! Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 900352

Pra quem não sabe o que é o Menos Gigante:
Spoiler:

Ao Menos sabemos quem é o olho gigante por trás do Aizen... Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 97114

From Hell esse bixo!!! Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 441804

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG

From Hell!!!

Agora está explicado,o Ukitake impediu a bankai do Shunsui por causa desse Menos Gigante
Ele deve ter o poder de leva-los a Karakura verdadeira fácil

WW FINALMENTE!!!

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

to curioso pra saber o prox cap, dps desse @_@

Alguem mais ja sentiu cheiro de "mudar pra HM" ? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos