Bleach 603 - What the Hell?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 603  - What the Hell? Empty Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 6:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Patapon@BA escreveu:Few things this week:

This weeks chapter is called "What the Hell". (LOL)

Ouetsu begins his battle with Yhwacht.

Liltotto, Giselle and Bambi (Whom Giselle promptly *kills*) reunite. They have a little catch up.

Colonel Sanders is revealed.
Spoiler:


He rages that all those who weren't taken up to the RR are done for, and are set to become Yhwach's Auswählen, because they were unneeded.

Think Yhwach absorbs Sander's powers and revives those four quincy that just died up there inc. Askin, and says soemthing along the lines of " let's do dis, squad Zero. "

-Chapter end-

:lmao

Oh shii.


Thanks Zan for opening spoilers thread!

Edit: Do a :hurr face if you think the spoilers I write are more specific than baidu haz been for the past few weeks... HAHAH. Someone translate these in to chinese for them baidu-ers, other way around  this week eh.  



Última edição por Black Mask em 29/10/2014, 8:20 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 7:59 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

3Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 8:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Ywach utilizou O PODER DA AMIZADE! Agora os shinigamis estão perdidos ç.ç

4Bleach 603  - What the Hell? Empty Bem... 29/10/2014, 8:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nunca um capítulo de Bleach foi tão bem nomeado antes! Bleach 603  - What the Hell? 108296

5Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 9:34 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Achei o cap brochante, e olha que eu achava que o KT estava indo bem Bleach 603  - What the Hell? 984884

6Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 12:40 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

2 coisas:
A - Eu disse que os SR iriam ser ressussitados
B - Essa cena foi totalmente hentai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 12:59 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Desculpem, ainda sobre o cap 602, tive que responder aqui.

Menos Grande escreveu:Nossa faz muito sentido agora que você explicou Aizen >(! Espero que esteja certo!

Também espero....... Agora a luta vai tomar proporções maiores com este powerup dos elites. A habilidade do Death dealing dever ter mais para se considerar tb.

Ukitake escreveu:Agora sim, bem pensado e relembrou bem essa luta contra o Mayuri. Não é que o KT se lembra do quê escreve?

O problema é que ele não deixa claro...temos que "matutar".


Quais serão os poderes das letras N, U, A, K e B ? Kubo nem deu sequer uma dica das letras N e U. E quem era o tal do Shazz Domino ?

Agora que os SRs morreram, qual será a utilidade dos Fullbringers + Kukaku, Grimjow, Ryoken, Neliel, Isshin, Vaizards ? Tem a Halibel do lado dos Quincyes tb....

Quem são os 02 ultimos SWP ? Muitas perguntas.......

Aizen will be back with a new army from Muken

8Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 4:09 pm

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

A letra Z. Céus.
Que personagem fucked up. Imagina se a gente tivesse um vilão nessa vibe.

Curti o capítulo.
E o Ywach é apelão por definição, né. Vamos ver se a gente consegue coisas boas antes do protagonismo salvar o dia.

9Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 4:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 7:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

WTF?! Ao menos sabemos quem era o N...

11Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 7:55 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:WTF?! Ao menos sabemos quem era o N...

é N de Nada, de NUNCA mais leia Bleach, de NERRRF GERAL..


Mas pelo menos vou dar meu comment aqui de

MÁ QUE BELA BOSTA ISSO AEH HEIN? PQP, SE o KT soubesse esse palavrão certamente seria o título desse capítulo.


E no final aquela menina comendo a Bambieta era menino? Era menina? Altas Surubas em Bleach...

E po que desperdício...o velho pagou de fodão, bateu pau a pau com novo comandante da SS e no final vira fumacinha sem nem mostrar para que veio......Nossa KT ainda é o mesmo mongol gigante brincando com dois bonecos e esquecendo o resto na caixa de sapatos....

Queria desver essa semana em Bleach (e uns 4 ultimos anos idem...)

12Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 8:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

zecar2003 escreveu:
Jack Van Burace escreveu:WTF?! Ao menos sabemos quem era o N...

é N de Nada, de NUNCA mais leia Bleach, de NERRRF GERAL..


Mas pelo menos vou dar meu comment aqui de

MÁ QUE BELA BOSTA ISSO AEH HEIN? PQP, SE o KT soubesse esse palavrão certamente seria o título desse capítulo.


E no final aquela menina comendo a Bambieta era menino? Era menina? Altas Surubas em Bleach...

E po que desperdício...o velho pagou de fodão, bateu pau a pau com novo comandante da SS e no final vira fumacinha sem nem mostrar para que veio......Nossa KT ainda é o mesmo mongol gigante brincando com dois bonecos e esquecendo o resto na caixa de sapatos....

Queria desver essa semana em Bleach (e uns 4 ultimos anos idem...)
O termo correto seria uma mulher trans Bleach 603  - What the Hell? 230114

13Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 29/10/2014, 9:48 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Ah sei la gostei do capitulo, ver SS toda quebrada e um renascimento dos SR, bom isso fooi muito mal trabalhado, lógico, mas achei a iniciativa da história legal, ou não tao ruim assim quanto parece ser.

14Bleach 603  - What the Hell? Empty Re: Bleach 603 - What the Hell? 31/10/2014, 7:51 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Po Gustavo o problema nem é gostar do capítulo individualmente. é o maldito corta gozo do KT. Tipo ele cria um personagem interessante (no caso do N, um visual sóbrio, serio, estilozão detetive com aquele sobretudo, as pistolas) coloca ele num embate contra o cara que ele topa de comandante (o Shunsui, que é tido no contexto da história como um capitão fodão) Cria os SR ao longo do contexto, características especificas, habilidades específicar. NERFFA todos transformados eles em buchas. Coloca que dessa vez (não igual os espadas) o nível de batalha É SIM medido pela letra que inicia o codinome do SR, e na prática vemos letras com poderes malucos e OVERKILL e outros com habilidades que Shinigami do bolinho de arroz poderia finalizar com uma Asauchi. E no final transforma o Chefão dos Quincies num tipo de AIzen....Tipo fiquei enrolado a luta, fazendo esse exercito todinho mas no final, a pica é minha, e eu vou currar pessoalmente cada char que o autor achar legal. Fora a macacada da divisão 0 tida como Fodastica, malvada e interventora, e no final com Shinigamis brothers, fofinhos e gentis (com direito a SHinigami Brasileiro! pq não tem como aquele FDP só faltou lutar capoeira....kkk) e no final virou essa salada. Po o cara já escreveu 4 sagas pos SS. e nenhuma cara, nenhuma teve qualquer mudança. Parece que esse puto roubou essa história de alguém e o livro de onde ele tirava as ideias ficou pela metade, pq ele fica repetindo a exaustão os mesmos momentos. IDENTICOS. Personagens com personalidades idênticas e contextos idênticos... Cara. Bleach era tão legal, tão legal cara. Eu olho minhas camisetas de Bleach, hoje todas fodidas, ou meus Gashapons, produtos, cara. Como Bleach era foda...
E a gente sabe disso. Gosto desse Forum pq a galera tem uma linha de pensamento familiar. E sei que todos se sentem assim. Era uma grande história...Pena...Um desabafo aeh...

Fico pensando e agora? vai cortar pro ichigo chegar e achar todo mundo morto? virar Deus? é meio batata que Ichigo se tornara o Rei da SS.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos