Veritas 44 - Madoka and Chun-Guesong's Fight IV
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

Spoiler:

VERITAS 44

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito ruim, não li nenhuma fala


esse treco ta escroto ¬¬

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esse cap ainda foi melhor que o anterior mas ainda assim não diminui nem um pouco o meu desejo que os 2 se matem

provavel que o Guesong tenha uma técnica secreta que ele guardou pra agora

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Lixo total e completo... O autor tem q tomar cuidado. Se ficar mto mais tempo nessa porcaria, o manhwa vai ser cancelado.

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Eu gostei.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei bom, o cara tá usando uma técnica secreta que ele desenvolveu no isolamento. Foi uma maneira de falar dos planos dos alunos que se opõem à Vera no meio de uma luta, e de crescer as personagens com seus objetivos e motivações (além das individualidades nas maneiras de lutar e técnicas). Guesong levou o rompimento nas artérias e vai tentar vencer assim mesmo. Mas acho que Madoka pode ferrá-lo mais um pouco antes da luta acabar.

Provávelmente ele sabe manipular o próprio corpo sem usar as mãos, e isso sim seria o trunfo guardado.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pra mim se ela ganhar vai ser retrocesso... seria muito melhor pra série se os 2 morressem... coloca aquele clima de guerra na historia


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos