Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Pausa no Arco do Hueco Mundo 4/1/2008, 2:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em uma entrevista realizada na Jump Festa Convention no mês de dezembro passado, Kubo Tite teria afirmado que fará uma pausa de 2 meses no Arco do Hueco Mundo (ou Arco Arrancar como alguns chamam) para escrever estórias sobre o passado de alguns personagens. Em outra parte da entrevista, quando questionado sobre a possibilidade de um novo filme no ano de 2008, Kubo Tite teria dito que suas escolhas seriam Kenpachi ou Byakuya como protagonistas mas não há nada confirmado a esse respeito.



Última edição por em 6/1/2008, 12:56 am, editado 1 vez(es)


26Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 1:36 am

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:2 meses = 8 semanas = possiveis 8 pesonagens

Hitsugaya está fora... acho O_O

Yumichika e Ikaku q dariam baitas estorias devem estar fora... já q sabemos algo deles.

Renji e Rukia tbem estão fora...

Dos capitães Byby, Zaraki, Mayuri e Ukitake podem ser esquecidos pelo KT

O TOH tem razão. Teremos um cap sim do Kira TT_TT

e digo mais!
Teremos um do 69 >_<


Olha que ele pode fazer por atacado também: Kira, Hisagi e Hinamori num mesmo capítulo...

27Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 1:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O do 69 já foi aquele que o Kira lutou com o Yumichika...

28Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 1:47 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Meu deus esqueçam do Kira ç.ç esse dai é mais chato que a Hinamori!

Como assim. Ninguem é pior q a hinamori
Eu sou mais o kira q a soi fon x.x
Q alias deve estae fora
Pra mim ele podia contar um cap de Shunsui e Ukitake
Sin e Matsumoto...
Mas é sonhar demais.

29Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 2:16 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pessoas e se essa pausa para desenvolvimento de personagens for uma forma de despedida de alguns deles?

Tipo isso é um clássico q acontece nos Shounens... depois q um personagem tem seu passado revelado ele morre ou coisa do tipo.

*Clamp discordando do próprio post visto q personagens em Bleach não morrem e muito menos viram purpurina*

30Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 3:30 am

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Das duas uma, ou o KT vai fazer omakes dos personagens mais populares (fanservice all the way, yay!), ou vai explorar os menos explorados.

De qualquer forma, essa notícia arruinou minha semana que mal começou =(

@Clampinho: É, pode ser isso também. Já que nessa guerra algumas pessoas devem morrer e o KT não vai querer desperdiçar personagem sem sequer mostrar a história deles, né.

31Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 4:05 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah nem é tão ruim isso...
Ao menos conheceremos passados!! Espero que role Urahara, Isshin e Ryuuken

Kira fede ò_ó

32Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 8:03 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

podia ter da nemu
assim ela realmente morre

/me irritando kensei ò.ó

Sobre a teoria de alguem morrer...pode ser...quem sabe...

33Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 9:50 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Podia explicar o passado do Tousen, Gin e Aizen e seus motivos mesmo. 2 capítulos pra cada davam 6, e ainda sobravam mais 2 pra explicar bem direitinho. Eu tô mais empolgado com esses FLashbacks que com mais lutas seguidas.

34Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 10:54 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Noooo
Se for Shunsui e Ukitake dou moral também...
Aí eu acho que o Uki vai pro saco mesmo
Kira??? ou 69???

PS: Se for do Shunsui e do Ukitake, como primeiros capitães da SS acho meio díficil...
Eles com certaza viram de tudo, inclusive Isshin, Urahara e cia Ltda.

PSS: Todo mundo acha que o Isshin era capitão ou algo mais fodátisco, como por exemplo guarda real??

35Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 11:17 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é eu vou me empolgar so depois de ver
E sim eu acho q isshin era algo foda x.x
Bem vai ter tradução dos flash ne?

36Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 11:18 am

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:....
Bem vai ter tradução dos flash ne?
vai?

37Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 11:37 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

TOH escreveu:
gisaiagami escreveu:....
Bem vai ter tradução dos flash ne?
vai?

Não????? Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 900352

38Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 11:42 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é isso que estamos querendo saber toh - -"
Alias uma outra coisa seria contar quem era o comandante antes de zaraki
Esse me empolgaria mesmo x.x
Ou quem sabe simplesmente o passado de Urahara, Ryuuken e Isshin x.x

39Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 11:47 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gisaiagami escreveu:podia ter da nemu
assim ela realmente morre
A personagem mais fofa de Bleach não pode morrer Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 389326
Jack Van Burace escreveu:Podia explicar o passado do Tousen, Gin e
Aizen e seus motivos mesmo. 2 capítulos pra cada davam 6, e ainda
sobravam mais 2 pra explicar bem direitinho. Eu tô mais empolgado com
esses FLashbacks que com mais lutas seguidas.
Podia...
rodrigalm escreveu:
PSS: Todo mundo acha que o Isshin era capitão ou algo mais fodátisco, como por exemplo guarda real??
Eu acho Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 266133
rodrigalm escreveu:
TOH escreveu:
gisaiagami escreveu:....
Bem vai ter tradução dos flash ne?
vai?

Não????? Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 900352
Vai depender de quando e de quem XD
Como vcs sabem, todas as minhas provam estão marcadas para Abril... então não posso garantir que poderei traduzir todos... fora q se tiver passado do Kira, por ex, eu mesmo não tenho vontade de fazer... e acho q o TOH tbem não XD

40Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 11:50 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

afffffff ò.ó
Tadinho do kira, qualquer historia seria bem vinda..ja q paro.Melhor q ficar sem x.x
E falar q a nemu é mais fofa q ele nossa q caos...mas enfim cada um na sua opiniao
to triste... u.u
Entao o jeito é vcs decidirem e tentar ler em ingles =/

41Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 12:00 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Torcendo pra ser flash fodástico...
Solidarisando com a situação de Clamp...

42Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 12:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não tem problema, se fôr do Kira a Anne posta o resumo em inglês e a Gisa traduz! Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 570501

43Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 1:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se eles não fizerem eu farei ò.ó ... e vai demorar pra cacete x.x

44Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 3:13 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Não tem problema, se fôr do Kira a Anne posta o resumo em inglês e a Gisa traduz! Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 570501

Desculpa por ser protente a ponto de pensar que você está falando de mim, mas essa Anne sou eu? =x

De qualquer forma, eu faço scanlations também. Então não vai ser problema.

45Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 3:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
gisaiagami escreveu:podia ter da nemu
assim ela realmente morre
A personagem mais fofa de Bleach não pode morrer Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 389326
Jack Van Burace escreveu:Podia explicar o passado do Tousen, Gin e
Aizen e seus motivos mesmo. 2 capítulos pra cada davam 6, e ainda
sobravam mais 2 pra explicar bem direitinho. Eu tô mais empolgado com
esses FLashbacks que com mais lutas seguidas.
Podia...
rodrigalm escreveu:
PSS: Todo mundo acha que o Isshin era capitão ou algo mais fodátisco, como por exemplo guarda real??
Eu acho Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 266133
rodrigalm escreveu:
TOH escreveu:
gisaiagami escreveu:....
Bem vai ter tradução dos flash ne?
vai?

Não????? Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 900352
Vai depender de quando e de quem XD
Como vcs sabem, todas as minhas provam estão marcadas para Abril... então não posso garantir que poderei traduzir todos... fora q se tiver passado do Kira, por ex, eu mesmo não tenho vontade de fazer... e acho q o TOH tbem não XD

Tudo vai depender do próximo capítulo. Se for algo que realmente valha a pena pode ser que a gente faça...de repente essa parada pode ser até providencial pois o Clamp tem provas mais ou menos por esse período, como ele mesmo já avisou.

46Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 3:48 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:Tudo vai depender do próximo capítulo. Se for algo que realmente valha a pena pode ser que a gente faça...de repente essa parada pode ser até providencial pois o Clamp tem provas mais ou menos por esse período, como ele mesmo já avisou.

A gente entende! Mas teriam que, após passarem as provas do Clamp, traduzir tudo de uma vez! >D
Eu sei que é foda, mas eu ia gostar de um monte de capítulo tudo de uma vez Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 613650

47Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 3:55 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É sim...
Como disse entendo o Clamp sei como é foda provas acumuladas no mesmo mês...
Além do mais se forem flashs povorosas a galera espera
Ler acumulado é massa também
mas continuo na torcida de flashs fodásticos

48Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 4:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs não tem pena de mim TT_TT *momento emo*
Eu não vou acumular... como eu levo muito a serio a tradu dessa budega criada pelo KT se eu acumular vou ficar pensando q estou atrasado com o "trabalho"

bom como o TOH disse vamos esperar o próx cap e ver como fica. Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 31259

49Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 5:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EX|pada #0 escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Não tem problema, se fôr do Kira a Anne posta o resumo em inglês e a Gisa traduz! Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 570501

Desculpa por ser protente a ponto de pensar que você está falando de mim, mas essa Anne sou eu? =x

De qualquer forma, eu faço scanlations também. Então não vai ser problema.

Oops, acho que é Danna do B.A.! lol Eu confundí! Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 983668 Mas se vc conseguir por quaisquer meios transformar os caracteres desenhados em digitados, eu faço um esforço e traduzo o que estiver sendo escrito tb. Só acho que a Danna já posta convertido pra inglês, e eles vão traduzir seja o que for, então não se preocupe.

50Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 2 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 6:44 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu ja disse q ajudo ò.ó
Agora tb quero u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos