Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Pausa no Arco do Hueco Mundo 4/1/2008, 2:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em uma entrevista realizada na Jump Festa Convention no mês de dezembro passado, Kubo Tite teria afirmado que fará uma pausa de 2 meses no Arco do Hueco Mundo (ou Arco Arrancar como alguns chamam) para escrever estórias sobre o passado de alguns personagens. Em outra parte da entrevista, quando questionado sobre a possibilidade de um novo filme no ano de 2008, Kubo Tite teria dito que suas escolhas seriam Kenpachi ou Byakuya como protagonistas mas não há nada confirmado a esse respeito.



Última edição por em 6/1/2008, 12:56 am, editado 1 vez(es)


51Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 7:33 pm

Covered

Covered
Número
Número

Eu consigo traduzir do japonês qualquer coisa, mas vai ficar longe do nível da tradução do Clampinho =o

52Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 7:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Covered escreveu:Eu consigo traduzir do japonês qualquer coisa, mas vai ficar longe do nível da tradução do Clampinho =o
É Hakutou no Byakko na veia! \m/ Vamos traduzir esse troço! ò_ó

E Gisa, gracias!!! Seus poderes tradutivos serão altamente requisitados tb! ò_ó

53Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 7:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meus poderes tradutivos são médios ... eu já fiz um manga nosso sozinho, so com a revisão do Biguds, que corrigiu 2 erros de português. éo 302 eu acho.


Mas precisando de um scanlator, meu nick não é amarelo de graça xD

54Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 23/3/2008, 7:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

boa sorte para vocês =3!
Dependendo como ficar baixarei também `____´

55Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 24/3/2008, 1:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Adiantado mas...
Pessoas avisando q não farei o mangá do dia 11... então caso alguém tenha interesse já está avisado XD

Apenas conversem com o TOH para saber se ele fará a scan... ou se o Suko ou outra pessoa fará^^

No mais... não existe nenhuma regra sobre quem faz o que... então caso alguém tenha interesse em ajudar nas traduções fique a vontade e converse comigo ou com o TOH^^

56Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 24/3/2008, 1:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A Anne devia entrar pros scanlators, já que segundo ela, também faz essas coisas.

57Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 24/3/2008, 1:46 pm

Covered

Covered
Número
Número

posso tentar traduzir o do dia 11 então =O

58Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 6:31 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cover, eu posso pegar a parte de editar e limpar
Vejo com o toh ja q cada um tem seu jeitoa de limpar...=D



Última edição por gisaiagami em 25/3/2008, 2:40 pm, editado 1 vez(es)

59Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 2:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:sover, eu posso pegar a parte de editar e limpar
Vejo com o toh ja q cada um tem seu jeitoa de limpar...=D

Se esse spoiler do 316 se confirmar, faremos o scan certamente.

60Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 2:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim faremos... mas essa do dia 11 não tem como eu fazer mesmo... lamentavelmente TT_TT
logo...

@Covered
O pepino é teu XD

61Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 2:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:sim faremos... mas essa do dia 11 não tem como eu fazer mesmo... lamentavelmente TT_TT
logo...

@Covered
O pepino é teu XD
Clamp> Para a bat-caverna!

62Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 2:54 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

bom toh acho q vc ja viu q precisando pode contar ne guri Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 613650
Agora se essa pausa começa com o passado dos caras, vai ser a melhor coisa q kubo ja fez @.@

63Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*Clamp na Bat caverna* Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 230114

Bom eu farei a tradu do dia 11 no dia 14...

@Covered
gomen... o pepino é meu aqui XD

64Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:03 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa o TOH parece q so confia em vc ne
Sabe sendo sincera isso deixa o resto do povo meio triste
eu fico..talvez por ser boba demais...
mas enfim...Boa sorte na tradução u.u

edit: e sim eu sou chata >.<

65Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er gomen ne^^´
não era pra passar essa impressão^^´

Fico muito feliz com a ajuda q todos ofereceram... mas tem o outro lado... estamos fazendo a budega juntos desde q o fórum ganhou vida...

66Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:33 pm

Covered

Covered
Número
Número

ei Clamp, tu consegue entender o Gin falando em Kansai-ben? lol

67Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gin? @_@

68Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:40 pm

Covered

Covered
Número
Número

Tou te perguntando se tu entende o que ele fala. auahua porque ele fala em Kansai-ben =x

69Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er vc tá falando do Gin ou do Shinji?
cara nem acho q ele (Gin) tem sotaque de Osaka XD

70Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:47 pm

Covered

Covered
Número
Número

tou falando do Gin, mas o Shinji também fala assim, não?
eu tou dizendo mais do mangá mesmo.
tem coisas que eu tive que pedir pra um japa mesmo traduzir pra mim porque fica complicado

71Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara pra mim o Shinji puxa bem mais...
do Gin eu ainda não traduzi nada @_@

Eu acho foda esse Nihongo "moderno" cheio de gírias e palavras americanizadas Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 389326

72Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 3:55 pm

Covered

Covered
Número
Número

eu li num artigo da Wikipédia que no Kansai-ben Jibun é usado pra segunda pessoa também o.o deve dar confusão XD
é, a língua japonesa tá se perdendo. agora a maioria das pessoas já fala Toire quando quer dizer o banheiro =x

73Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 4:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom toire de "Toalet" é mais bonito de se pronunciar q benjo XD

acho pior o "sankyou" (thank you)

bom quando morava no Japão meu chefe falava q nem eles (os japas) entendiam direito o pessoal de Kyoto e Osaka XD



Última edição por Clampinho em 25/3/2008, 4:08 pm, editado 1 vez(es)

74Pausa no Arco do Hueco Mundo - Página 3 Empty Re: Pausa no Arco do Hueco Mundo 25/3/2008, 4:07 pm

Covered

Covered
Número
Número

mas Sankyuu é engraçado de ouvir uhahuahau


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos