Copa do Mundo 2010
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 9]

1Copa do Mundo 2010 Empty Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 5:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se não for contra alguma regra seria legal criarmos tópicos para discutir os jogos do Brasil.

Assim todos dividem suas opiniões a respeito dos sucessos e escorregões da seleção nos jogos.

Na minha opinião o jogo contra a CN foi modesto, a seleção de Dunga foi feita para ter segurança e não para fazer humilhation.

Eu acho que dava para ter evitado aquele gol adversário se o pessoal não tivesse comemorado antes do tempo.

Por outro lado pelo menos o técnico da seleção norte coreana não vai ser fuzilado.

2Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 5:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho melhor discutir os jogos do Brasil em um unico tópico, então eu sugiro alterar o tópico para algo como "Brasil na copa do mundo" e concentramos tudo aqui

3Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 6:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Alterei o título para abranger todas as discussões sobre a Copa do Mundo aqui. Tem um tópico anterior mas é de previsões.

O grande problema do Brasil é o próprio esquema com excesso de volantes, o que torna a nossa saída de bola muito lenta. E o Brasil depende muito do Kaká, que jogou bem mal nessa estreia. Minha esperança é que como a Costa do Marfim e Portugal já empataram, eles vão ter que sair pra atacar o Brasil e com isso esse esquema do Dunga fará mais sentido.

4Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 6:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não há um armador no Brasil
Contra uma defesa organizadinha,mesmo que seja da CORÉIA,tem dificuldades extremas para marcar,foi assim tb nas eliminatórias,mas nada foi feito

Amanhã tem Espanha x Suiça
Espanha com ataque fodon,Suiça com um ferrolho(Não tomou gols na copa de 2006)

5Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 7:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A defesa da Coréia era toda compacta. Estavam sempre os 11 jogadores lá na área, por que o objetivo deles era exatamente não tomar nenhum gol, jogar por um empate. O Kaká começou a jogar direito só no finalzinho do segundo tempo... ainda falta-lhe muuuito ritmo.

Mas eu gostei do Robinho. Jogou bem, armou as jogadas como pôde. Estava melhor nas assistências que nos chutes ao gol.

Enfim, joguinho emocionante por que era Brasil, mas jogar contra a Coréia e tomar gol... Definitivamente não é o melhor caminho. Afinal, gol da Coréia vale TRÊS, né? >_<

6Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 7:56 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Com relação ao Kaká, só uma coisa, horrível em campo, ta com medinho de dividir bola e tudo mais. Sou da opinião que se o cara não estiver 100% não vai pra copa e ponto. Esse papinho de que "vamos torcer para que no decorrer dos jogos ele se recupere" é muito furado, a seleção não é Spa de recuperação de jogador estrelinha. Já tomamo fumo contra a França com o Ronaldo e ainda não aprendemos...
O Robinho realmente desequilibrou, mas imagina ele, o Neimar e o Ganso... sem comentários....

7Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 8:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

E pensar q eu ri da estréia da Argentina... Eles q devem estar rindo da gente agora.

Estréia nojenta. Isso msmo, nojenta. Luis Fabiano não tinha noção do que estava fazendo em campo; Michel Bastos deve ter batido o recorde mundial de toques de bola para o lado ou para trás (q, é bom dizer, são toques de bola para aqueles jogadores q tem tanto medo de fazer cagada q não jogam); Felipe Melo desapareceu do jogo; e Kaká tá completamente sem ritmo.

Eu sei q a seleção q o Dunga montou é armada para jogar no contra-ataque, mas o Brasil tem q, pelo menos, conseguir agredir a defesa de uma seleção como a Coréia do Norte. Os caras estavam andando em campo, completamente sem movimentação. Se o Maicon não faz aquele gol cagado (sim, cagado, pois surgiu de um erro deles e não de uma jogada nossa; bonito, mas ainda assim cagado) a gente teria empatado com a Coréia. E aí ia ser um Deus nos acuda pra conseguir classificar para a segunda fase.

O Dunga, como sempre, foi uma mula. Ele resolveu fazer substituições para deixar o time mais ofensivo depois q estava 2 a 0; antes, q nós precisávamos desesperadamente de um gol, o cara me deixa 3 volantes, dois dos quais mal tocaram na bola. O time flui mtooo melhor com o Daniel Alves no lugar do Elano e o Ramires no lugar do Felipe Melo, mas não, o cara é teimoso demais para ver isso...

To ligado q foi estréia, to ligado q somos uma seleção montada para jogar contra times fortes, mas se o Brasil não melhorar a gente vai é tomar um couro da Costa do Marfim e de Portugal. E, sinceramente, jogando como estamos, eu tremo em pensar o q a gente faz diante de uma Holanda; q, se tudo correr como deve, será o time q o Brasil pegará nas quartas. O Brasil precisa melhorar e muito, pq senão vamos voltar para casa mto mais cedo do q o esperado...

8Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 9:34 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

- japão inacreditavelmente, ganha de 1x0 com um golaço do Keisuke Honda.

- Brasil jogou feio nessa estréia, sendo que robinho foi um dos poucos que realmente jogou. deram muita liberdade pro Jon tae-se, que fez fila da zaga varias vezes.

- alemanha fodasticamente ganha de 4x0. Brincou no final, o que poderia tornar uma goleada bem maior.

- França pra variar, continua no seu mal caminho. é bem capaz de sair sem nenhuma vitória como em 2002

- espanha joga amanhã, e tenho quase certeza que a média de gols dessa copa irá aumentar depois desse jogo.

9Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 9:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aquele jogo Japão e Camarões não tava muito inspirado não. =@ Deu sono. Mas enfim, Japão ganhou numa estréia, o que era inédito, e pode ser que consiga chegar numa oitava-de-final! o/

ESPANHA, medão. :/

10Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 16/6/2010, 11:13 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

time do dunga não tem volantes, não tem meia e não tem goleador Copa do Mundo 2010 8698

Felipe Melo e o G. Silva saindo pra jogar é triste...

Elano é um inutil no time... não marca e não arma...

Robinho como melhor do time é pq tem algo errado

temos o mesmo time de 94... só não temos o bebeto e romário Copa do Mundo 2010 984884

11Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 16/6/2010, 11:54 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Espanha PERDEU. É... dos favoritos, só quem comprovou favoritismo na estréia foi a Alemanha mesmo. E olha que eu estou começando a desconfiar que a Austrália relaxou. .-.

12Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 16/6/2010, 11:58 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Espanha amarelou mais uma vez Copa do Mundo 2010 8698

falta para o time o messi e o daniel alves Copa do Mundo 2010 130874

13Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 17/6/2010, 5:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pessoas criam o tópico mas comentam no shout Copa do Mundo 2010 97114

França se ferrou e quase eliminada Copa do Mundo 2010 231776

Quem manda classificar com mão de jogador... se ferraram Copa do Mundo 2010 570501

Irlanda Copa do Mundo 2010 76182 Copa do Mundo 2010 76182 Copa do Mundo 2010 76182

14Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 17/6/2010, 5:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dentro de cada Jabulani tem uma vela preta e uma faca do diabo.

Quem entendeu ganha de prêmio um wafer Tizioli! Copa do Mundo 2010 76182

15Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 17/6/2010, 6:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Não há um armador no Brasil

Mas e o Ricardo Texeira?

A Argentina vence mas não me convence... acho o sistema defensivo deles bem fraco. Se a Coreia tivesse feito aquele gol que perdeu cara a cara com o goleiro, talvez a estória tivesse sido diferente.

16Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 17/6/2010, 8:36 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

França sofrendo com o karma das eliminatórias, eheh. Uma pena que a Àfrica do Sul deve sair também. Copa do Mundo 2010 984884

Triste eu torcendo pra Coréia do Sul. >c Maldito seja Higuain. Ganhei no bolão mas perdi a alegria. x_x

17Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 17/6/2010, 8:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Essa copa será a das zebras. Acho que o Brasil tem chances de rodar pra Costa do Marfim ou Portugal, mas eles podem zebrar tb. Agora eu quero que a Alemanha ganhe, só porque jogou bonito. É a única que empolgou até agora. A Grécia e a Suíça tb me emocionaram, mas jogam mto mal. Copa do Mundo 2010 984884

18Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 18/6/2010, 12:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu já tava esperando jogo duro pra Alemanha,a goleada na primeira rodada não funcionaria bem para um time novo e inexperiente como o alemão

Podemos ver Alemanha x Inglaterra já nas oitavas

19Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 18/6/2010, 1:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o problema da Alemanha foi q ela acreditou q era um bom time, ela apenas bateu nm saco de pancadas no primeiro jogo. Copa do Mundo 2010 8698

Lamento pela Eslovenia... mas os USA foram bem no segundo tempo

20Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 18/6/2010, 9:14 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gozado, eu sabia que a Alemanha não ia repetir o show, mas... nem esperava uma derrota. >_< E a burra aqui apostou na Alemanha no bolão da FIFA. ._.

Gostei muito de USA x Eslovênia. Jogo bom! \o/

21Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 19/6/2010, 4:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra acertar, temos que chutar os mais absurdos dos palpites. Se chutar os normais, vamos errar. Fato!

22Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 19/6/2010, 5:01 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Pra acertar, temos que chutar os mais absurdos dos palpites. Se chutar os normais, vamos errar. Fato!

Então lá vai: Brasil 2 X 0 Costa do Marfim

23Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 19/6/2010, 5:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Oh noes! Tenho a impressão que o design da Jabulani foi feito pelo Kubo Tite! Copa do Mundo 2010 900352

24Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 19/6/2010, 5:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

J-A-B-U-L-A-N-I-IIII!!! (com voz de Cid Moreira)

Como todo mundo coloca a culpa do que dá errado na bola da copa, vou lançar a teoria de que Bleach está asism por conta da Jabulani. Pronto, falei.

Cara como é chata a transmissão da Bandeirantes. O pior é que a única alternativa fica sendo a Globo com o Galvão Bueno. Putz.

25Copa do Mundo 2010 Empty Re: Copa do Mundo 2010 19/6/2010, 5:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas na maioria das vezes não é o Galvão ("Galvanizer"?!?!... estará relacionado?!?!), e sim comentaristas secundários que fazem o trabalho pesado no lugar dele.

Vou dar meu palpite tb: Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

E tome JA-BU-LA-NII-II-I!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos