Copa do Mundo 2010 - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 9]

1Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 5:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Se não for contra alguma regra seria legal criarmos tópicos para discutir os jogos do Brasil.

Assim todos dividem suas opiniões a respeito dos sucessos e escorregões da seleção nos jogos.

Na minha opinião o jogo contra a CN foi modesto, a seleção de Dunga foi feita para ter segurança e não para fazer humilhation.

Eu acho que dava para ter evitado aquele gol adversário se o pessoal não tivesse comemorado antes do tempo.

Por outro lado pelo menos o técnico da seleção norte coreana não vai ser fuzilado.


126Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 12:03 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Não vejo a graça desse povo que fica "RIARIARIA BRASIU PERDEO" ou então "EOLSO GOSTO DA OLANDA RIARIARIA" no Twitter. Uma coisa é a Holanda ser o seu time favorito, outra coisa torcer contra só pra se fazer de cult.

"Ai, torcer pro Brasil é tãããão modinha Copa do Mundo 2010 - Página 6 389326 ".

Mas enfim, é isso aí e agora vou torcer pra Alemanha. Argentina nunca e Holanda menos ainda auhsaushauhs. Só espero que quando for aqui a seleção não seja um fiasco tão grande =D

Kempachi Taichou escreveu:Apenas um comentário:

FELIPE MELO - o homem do jogo

Eu não sei quem viu que esse cara sabe jogar futebol. Nem na pelada que eu jogo de quinta-feira eu escolheria esse cara para jogar no meu time.
Bem que o Sócrates falou, pode andar de ferrari e levou um fusquinha pra ir jogar a copa do mundo. Parabéns DUNGA!

Só sei que levei um susto quando o Dunga fez uma substituição. O QUÊÊÊÊ!? DUNGA TIRANDO JOGADOR DE CAMPO ESTRATEGICAMENTE? Tá zoando!

127Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 12:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Evitem posts duplos Copa do Mundo 2010 - Página 6 317610

128Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 12:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Isso tudo só tem um culpado: Ukitake Mick Jagger!!!

E eu estou com Cruyff, não pagaria pra ver essa seleção.

129Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 12:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mick Jagger
Profissão:Zicador profissional

Queria que Juan e JC tivessem jogado melhor
Que a Holanda ganhasse com eles bem

130Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 12:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Juan jogou muito

o Julio Cesar não falhou em nenhum jogo... pena q falhou nesse Copa do Mundo 2010 - Página 6 8698

131Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 3:02 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu já tinha sonhado com o placar do jogo,mas ainda tinha esperança d q ñ se concretizasse.
Mas quando vi sair o primeiro gol sabia q o Brasil ia sair da copa
Pena q ñ apostei no bolão X(

EDIT do Jack: Não dá pra ler o que vc escreve em 'indigo' com o fundo escuro!

132Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 3:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cara, sinceramente não sei aonde Dunga vê um bom futebol no Felipe Melo --' O que me irrita é que o cara sabe que Felipe Melo é uma merda, escuta dos outros que o cara é uma merda e insiste em colocar o cara pra jogar!
Da nisso.. Holanda jogou melhor e levou, quem sabe em 2014 agente tenha maior sorte.

Agora me resta acreditar na Espanha *---*

133Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 3:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa: a grande verdade é que a Holanda foi melhor. Foi melhor porque não se desesperou quando o Brasil fez o gol, continuou jogando o seu futebol e foi experiente o suficiente pra usar a irritação do Brasil com o juiz a seu favor. Caras como Lúcio, Juan, Gilberto têm que passar tranquilidade aos companheiros nessas horas. No jogo contra a Costa do Marfim tivemos o Kaká expulso. Contra Portugal o Felipe Melo foi sacado antes de acontecer isso e a mesma coisa agora com o Michel Bastos. Isso é inadmissível. Outra coisa: não adianta se iludir, essa geração de jogadores não era boa. À exceção de dois ou três jogadores que o Dunga não levou, o nosso time era esse mesmo. Agora eu lamento porque essa copa estava com um nível técnico baixo e ruim por ruim, que o campeão fosse o Brasil. Agora sou alemão desde criancinha.

134Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 5:23 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olhem essa Celeste!!!! Copa do Mundo 2010 - Página 6 166227 Copa do Mundo 2010 - Página 6 166227

URUGUAY COPERO Y PELEADOR DEMAIS

Suarez expulso para salvar o time.Gyan perde o penalti
Nos penaltis,Uruguay passa com direito a cavadinha de EL LOCO ABREU

Nossa,jogo emocionante demais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

135Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 5:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Celeste ressurgiu depois de 60 anos Copa do Mundo 2010 - Página 6 76182

136Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 6:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Também contou com a total incompetência de Gana, diga-se de passagem. O cara bateu o penalti no fim da prorrogação com uma displicência absurda.

137Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 9:26 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Desculpe, mas não consegui ver mais do que um joguinho de primeira fase entre Uruguai e Gana. O que se pode falar de um jogo cujo herói foi um cara que evitou o gol com as mão num total anti-jogo... Que a meu ver, a FIFA deveria repensar as regras e considerar lances como esse gol, porque simplemente o destino da partida foi mudado por completo.
Só sei que quem sair da outra chave será campeão, porque nem a Holanda (time de 2 jogadores) nem Uruguai são pareos.

138Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 9:45 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, eu normalmente adoro todos os jogos de La Celeste. Mas quer saber? Esse foi ruinzinho. =@ Eles vão ter que superar muito a ausência do Suarez na semifinal, e o Forlan vai estar com responsabilidade demais. Contem com o salto alto holandês pra sair dessa, Uruguai.

Quanto ao jogo do Brasil... pois é. Assisti com meus amigos, pela primeira vez fora de casa, como se deve ver uma copa: com chopp na mão e o coração também. =/ Primeiro tempo começa tenso, depois ameniza e passa bastante rápido. Chegou o intervlo e o jogo começou sem que a gente percebesse... e nem a Seleção. >/

Totalmente desconcentrados, passando errado e jogando com inocência demais pra uma seleção que queria se considerar campeã. Aquele gol contra foi simplesmente a gota d'água; depois dele, o Brasil se afundou cada vez mais, os jogadores desnorteados e irritados com um juiz que, infelizmente, é autoridade máxima e inquestionável dentro de um jogo. Fala sério, esses jogadores SABEM disso, sabem que não adianta nada se estressar com o juiz... Cadê o emocional do time??

Sei lá como, eu imaginei que seria um 2x1 pra Holanda... mas a Laranja Mecânica não estavam jogando com mais habilidade que o Brasil. Eles estavam jogando com muito mais serenidade, e isso fez toda a diferença aqui. =/

(e o Felipe Melo, que sempre carregou um pouquinho do meu ódio pessoal, não se livrará dessa carga tão cedo \o/)

139Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 2/7/2010, 10:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não acredito que agente perdeu >( agora a cachaça destinada a comemoração, será usada para afogar as magoas.

Vai alemanha ! ò_ó !

E porra Clamp, teu conterraneo lá roubou pra cacete pra holanda hein >(

140Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 8:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Felipe Melo tava comprado!

Vejam, só:

-começo do primeiro tempo: Felipe Melo passa a bola pro campo brasileiro, desestabilizando a confiança dos jogadores;

-Sneijder passa a bola: Felipe Melo que a esperava em círculos, tromba com o Júlio César pra jogar a bola pra trás! Gol contra.

-Escanteio pra Holanda: Felipe Melo não marca Sneijder, a quem ele devería marcar, e fica parado olhando o jogo do meio da área. Segundo gol da Holanda.

-Felipe Melo faz uma falta desnecessária, nítida e excessiva no Robben, e é expulso matando o jogo quando estava perdido;

Enfim, intervalos são ótimos momentos pra se combinar o preço do jogo. Imo, ele se vendeu pra Holanda.

141Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 11:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Schweinsteiger joga muito!!

142Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 11:48 am

White

White
Arrancar
Arrancar

CHOCOLATE pra cima de Los Hermanos!!!
Vaza Argentina!!! Copa do Mundo 2010 - Página 6 231776

143Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 11:53 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que isso cara! Que show da Alemanha!!
Realmente mereceu ganhar, jogou bem melhor que a Argentina, Messi não fez nada ¬¬ Me deu até pena de ver Los Hermanos tomando de 4 x 0
Pelo menos não vamos ver o Maradona pelado.. kkkk'

Schweinsteiger definitivamente virou meu ídolo *-*

144Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 11:55 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mais dois e o klose passa o gordo (Y)

fiquei com dó do messi Copa do Mundo 2010 - Página 6 147661

145Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 12:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É ALEMANHA PORR@ !!!!!!


*comemorando que a Alemanha salvou o mundo da corrida do Maradona pelado*

146Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 12:36 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ainda bem que eu sou Alemanha desde criança, kkkkk.
Chocolate pra cima dos Los Hermanos... Eu pelo menos já até esqueci a palhaçada de ontem. Nada como um argentino chorando pela manhã para começar bem, kkkk.

147Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 12:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Alemanha HUMILHOU DEMAIS Copa do Mundo 2010 - Página 6 166227 Copa do Mundo 2010 - Página 6 166227 Copa do Mundo 2010 - Página 6 166227

Argentina = Loser Manos

148Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 1:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sensacional, até o jogador da Alemnha apareceu pra se cadastrar no fórum:

Quem está conectado Temos 2572 usuários registrados
Os nossos membros postaram um total de 90486 mensagens
O último usuário registrado atende pelo nome de Özil

Ficou claro o quanto o time da Argentina era dependente do Messi. E a zaga era uma mãe.

149Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 3:14 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A zaga da Argentina só resistiu té agora por que a Argentina não enfrentou times que a pressionassem muito. É definitivamente o ponto fraco do time. E depois que se neutraliza o Messi, que tem a melhor visão de jogo, não se necessita mais temer Los Hermanos. CHOCOLATE NELES! \o/

Ok, eu torci mesmo pra Argentinaaté hoje, mas queria que eles perdessem na final. Mas já que o Brasil perdeu, por que não puxar o pé dos hermanos?

Espanha, mata logo. >/ Paraguai não tá merecendo muito ir pras semifinais.

150Copa do Mundo 2010 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo 2010 3/7/2010, 3:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Juliette's Logic escreveu:
Espanha, mata logo. >/ Paraguai não tá merecendo muito ir pras semifinais.

Não fala bobagem >( !

se o Paraguai ganhar da Espanha a gostosa lá vai desfilar pelada na rua.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos