Copa do Mundo 2010 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 9]

1Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 5:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Se não for contra alguma regra seria legal criarmos tópicos para discutir os jogos do Brasil.

Assim todos dividem suas opiniões a respeito dos sucessos e escorregões da seleção nos jogos.

Na minha opinião o jogo contra a CN foi modesto, a seleção de Dunga foi feita para ter segurança e não para fazer humilhation.

Eu acho que dava para ter evitado aquele gol adversário se o pessoal não tivesse comemorado antes do tempo.

Por outro lado pelo menos o técnico da seleção norte coreana não vai ser fuzilado.


51Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 8:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, espero que Portugal ganhe da Coréia do Norte, pra que pelo menos a gente possa expulsar a Costa do Marfim deixando eles empatarem com a gente. Ninguém merece um time que joga como se estivesse num ringue de lutas.

E o árbitro, como muito bem já disse o TOH, pode voltar com o resto da delegação da França.

Tô achando que vão passar pras semifinais os times sulamericanos (Chile, Uruguai, Brasil e Argentina). Se tudo correr como parece, os africanos e europeus vão rodar logo logo. Holanda vs. Itália, por exemplo, é quase certo. E Holanda costuma perder pro Brasil. Será?

52Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 10:02 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Brasil x Espanha seria menos dificil que Brasil x Suíça,mas dificilmente teremos esse segundo,os 2 ficarão em primeiro em seus grupos

Amanhã tem Chile x Espanha,se der empate,Espanha dá adeus

Sobre o jogo de hoje,Brasil no primeiro tempo jogou de forma regular,nada de mais,gol num lampejo e no segundo ataque do time
Sobre o segundo mtepo n posso opinar direito pq depois do 3º gol parei de ver

53Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 10:22 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Os sulamericanos tão bem na fita mesmo,acho o Chile o mais desequilibrado defensivamente,é legal de ver porque vai com tudo pra cima,mas não boto muita fé no mata-mata,agora Paraguai e Uruguai são os tipos de time que vão complicar a vida dos outros,daqueles que vão levar pra prorrogação e pênaltis pra serem eliminados,jogam fechadinhos e saem bem no contra ataque...

54Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 10:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Amanhã é Espanha x Honduras e o Chile pega a Suiça.

Sobre o segundo mtepo n posso opinar direito pq depois do 3º gol parei de ver

Pobre torcedor da Costa do Marfim Copa do Mundo 2010 - Página 3 984884

Se a Espanha conseguir a façanha de empatar com Honduras é melhor rodar na primeira fase mesmo.

55Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 11:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

3 a 1, que beleeeeeza *bebasso*

56Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 11:12 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Juiz francês. Eu vi isso no começo logo e sabia que ia dar confusão, das danadas. Não deu outra... xD Mas a expulsão do Kaká... revoltante. .__. Gambiarra das mais perversas. Eu nem sou muito fã do Kaká, mas a injustiça foi clara. Enfimmm... ao menos deu pra segurar as pontas, assim como vai dar pra ir em frente sem ele no jogo do dia 25.

Gozado, eu passei o jogo inteiro xingando Luís Fabiano e Elano... e logo eles foram os dois autores dos gols. @_@ Tô virando comentarista da Globo, manhê?? .-.

57Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 20/6/2010, 11:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CARA, Luís Fabiano vai ser herói nessa copa, viriei fã do cara.

Eu ri muiro com o Galvão: "Ta muito longe do Brasil fazer gol, e ta muito longe da Costa do Marfim fazer gol [...]" ... deu 3 minutos Brasil fez o primeiro ¬¬

Galvão não sabe nada.

E porra, a expulsão do Kaka foi revoltante. O bixo foi excelente jogador e saiu rindo. Meus parabéns pra ele, ganhou minha admiração nesse jogo.

58Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Bem... 21/6/2010, 6:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Eu sou meio contra essa coisa de o Brasil só cumpriu a obrigação, Brasil tem que ganhar de todo mundo de 10 a 0 etc e etc. O Brasil está sujeito, como toda equipe, a um jogo ruim ou uma surpresa por parte de um adversário. O futebol é muito nivelado hoje em dia, muita gente joga na Europa e todo mundo conhece todo mundo. O que eu acho é que, no geral, o Brasil ainda possui bons jogadores se comparado ao resto do mundo, mas a diferença já não é o abismo que foi um dia. O bom é que o Brasil aprendeu nessas últimas quatro copas que só colocar entre as canetas do adversário sem jogar obejtivamente para fazer o gol, não leva à nada. Eu não gosto dessa seleção, muito menos do Dunga..mas torço pelo Brasil e acho que o nosso futebol é competitivo embora às vezes pareça meio feio de assistir. Se mantiver o que fez nesse segundo tempo, tendo em vista o nível geral dessa copa, tá bom demais.

A seleção Dunga é a seleção patinho feio. Seu técnico é um cara turrão, conservador e cínico.

Dunga não tinha grande experiência como técnico antes de ser posto no comando da Seleção Brasileira e teve de aprender os princípios da coisa na marra.

No meu ver tinham pego ele só de intermediário já que a intenção era vencer em 2014 enquanto que 2010 podia ser descartado.

Vamos e convenhamos ele não tem a manha para montar uma estratégia de alto impacto e nem tinha os jogadores disponíveis para tanto quando assmiu a seleção.

Ele aprendeu a usar e a vencer com um time de pouca agressividade e não quer arriscar uma estratégia nova que lhe custe a vitória.

No meu ver Dunga tem a seguinte máxima "Ganho logo existo, feio porém efetivo".

Se o Brasil ganhar mesmo com aquele jogo tosquinho então terá valido a pena. Copa do Mundo 2010 - Página 3 8698

59Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 1:00 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

cara, o 7x0 de portugal, só mostrou como o time do brasil está totalmente desentrosado

o time tá muito lento, demorando muito pra abrir, fazer as jogadas, tem muita gente segurando a bola demais *COF COF LÚCIO*

outra coisa é que o brasil sempre toma gol... algo lá trás esta errado Copa do Mundo 2010 - Página 3 31259

60Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 1:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:cara, o 7x0 de portugal, só mostrou como o time do brasil está totalmente desentrosado

o time tá muito lento, demorando muito pra abrir, fazer as jogadas, tem muita gente segurando a bola demais *COF COF LÚCIO*

outra coisa é que o brasil sempre toma gol... algo lá trás esta errado Copa do Mundo 2010 - Página 3 31259

não dá pra comparar os jogos, contra o time do dunga a coreia jogou fechada... contra portugal eles tentaram jogar de igual pra igual... por isso a lavada

daqui a pouco a espanha... quero ver um bom jogo antes q eles sejam eliminados Copa do Mundo 2010 - Página 3 97114

61Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 1:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Como o Clamp falou comparar essa Coreia que jogou hoje com Portugal com a que jogou contra gente, é complicado. Parece que eles se empolgaram mesmo com o resultado anterior e acreditaram que tinham chance. Sem falar que comparação por comparação, esse mesmo Portugal empatou contra a mesma Costa do Marfim que não jogou bulhufas contra a nossa seleção ontem.

62Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 2:00 pm

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Todas as seleções que foram faladas como favoritas, jogaram mal no primeiro jogo. Todas elas. Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Argentina, Itália... A pressão foi muito grande, todos esperavam mais e quando viram algo mediano, não se satisfizeram. Por volta, a segunda partida de cada seleção está começando a mostrar um bom futebol. Argentina goleou, Brasil apresentou um futebol mais tranquilo, apesar do que houve, Espanha joga hoje e não espero vergonha.

Agora, temos as seleções que realmente estão jogando mal. E faço um voto aqui.. França, Inglaterra e Itália, fora da copa na primeira fase. França por culpa do técnico(é o Domenech, mas tá fazendo merda Copa do Mundo 2010 - Página 3 231776 ), Inglaterra por (muita) falta de entrosamento e Itália por falta de jogadores de ligação.

E como já disseram, não existe seleção fraca, a grande maioria dos jogadores desta copa jogam em times de série A, alguns times vão surpreender, muitos técnicos bons.

63Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 4:33 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

espanha me deu sono Copa do Mundo 2010 - Página 3 389326

tenho duvidas se ganha do chile

64Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 4:41 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Realmente, não há o que comparar as seleções dos primeiros jogos e, na minha opinião, não é porque teve pressão ou desentrosamento, é porque os times ditos "fracos" entraram na retranca para ver se conseguiam arrancar pelo menos um empate, por isso a Coréia do Norte jogou totalmente diferente contra Portugal, pois com a derrota contra o Brasil ela tinha que tomar uma atitude. Time que joga na retranca não ganha nada.
Nessa optica eu acredito que a 3ª rodada dessa 1ª fase ainda vai trazer mais gols do que a 2ª.
Portugal também não está em posição confortável e por isso vai ter que vir com tudo pra cima do Brasil. O Dunga montou uma seleção para jogar contra outras seleções ofensivas, apostando no contra-ataque, então espero que o Brasil vença Portugal e se bobear teremos muitos gols.
A Espanha é preciosista, era pra ter metido uns 10 contra Honduras, mas quer chegar ao ponto de rolar a bola na linha do gol, então se ferra mesmo, aliás perdeu o 1º jogo por conta disso e mesmo assim não aprendeu a lição.

65Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 21/6/2010, 4:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Chile meteu um gol na Suíça que ninguém fazia há mto tempo. Quebraram o recorde de tempo de jogo sem tomar gol. Chile tá mto foda, merece acabar com a Espanha.

Se a Espanha ganhar do Chile por 1 gol, Chile passa em segundo e Espanha em 1º. Se Espanha empatar com (ou perder para) o Chile, está eliminada. Nesse caso passaría Suíça em segundo e Chile em 1º, seja lá qual for o resultado do outro jogo.

Se a Espanha crescer na hora da necessidade e meter mais de um gol no Chile, tudo depende da Suíça contra Honduras. Chile pode ser eliminado e Suíça passar em segundo, o que seria uma baita injustiça. Vamos torcer para o Chile na sexta-feira! ^^

66Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 22/6/2010, 1:07 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

coincidencia ou não:

1998 frança campeã

2002 eliminada sem fazer gols

2006 finalista

2010 eliminada com 1 gol

2014 e 2020 = 3º melhor e eliminada com 2 gols??? Copa do Mundo 2010 - Página 3 700359

67Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 22/6/2010, 4:44 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Torci pra Argentina e Coréia, mas acho que a Coréia do Sul cai fora nas oitavas. Uruguai tá indo muito bem e a Coréia simplesmente não fez seu serviço contra a Nigéria (sabendo que era pra Nigéria ter ganho com um gol de diferença... como é que aqueles animais erram um NA CARA do gol SEM goleiro?? >_<).

Enfim, lindo o jogo da Argentina. Fizeram bonito mesmo com os reservas.

68Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 22/6/2010, 9:46 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Adieu France...

Dá-lhe México contra Los hermanos...

Uruguai tem tudo pra chegar nas quartas dessa vez...

69Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 23/6/2010, 6:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Teremos Inglaterra x Alemanha já nas oitavas Copa do Mundo 2010 - Página 3 166227
Nenhuma delas apresentou um bom futebol,Alemanha pelo menos meteu aquela goleada na Austrália

Outro jogo que devemos ter nas oitavas eh Holanda x Itália,vamos Holanda Copa do Mundo 2010 - Página 3 741821

70Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 24/6/2010, 10:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Itália perdendo! JA-NU-LA-NI-ÍI!!! XD

71Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 24/6/2010, 12:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Itália definitivamente fora Copa do Mundo 2010 - Página 3 166227
Eslováquia honrando a já extinta Tchecoslováquia,mt bom

Holanda deve vencer Camarões para assegurar a primeira colocação
Resta torcer para a Dinamarca contra o Japão,pq tem um jogador japonês chamado
OKUBO

72Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 24/6/2010, 12:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

trairas... vcs bebem da cultura pop japonesa e não torcem para o Japão? Copa do Mundo 2010 - Página 3 441804

Copa do Mundo 2010 - Página 3 570501

73Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 24/6/2010, 12:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se os japoneses jogarem no estilo super 11, a dinamarca não terá chance.

Tecnicamente o jogo foi ruim mas Itália x Eslováquia foi o jogo mais emocionante até agora. O terceiro gol da Eslováquia foi marcado por um cara que havia entrado um minuto antes e que era pra ter entrado no fim do primeiro tempo. Ou seja, em teoria ele se aqueceu 45 minutos só para fazer aquele gol Copa do Mundo 2010 - Página 3 8698

74Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 24/6/2010, 1:25 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Eu sequei demais a Itália,agora a Eslováquia gosta de uma emoção forte,porque tavam loucos pra deixar escapar o resultado...

O Japão precisa de uma forcinha dos jogadores daquele anime Super Campeões...

75Copa do Mundo 2010 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo 2010 24/6/2010, 1:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não torci pra nenhum dos dois... sem contar q o tecnico da eslovaquia é xenofobico... ele foi entrevistado por repórteres paraguaios e na hora de responder ele saiu da entrevista agradecendo os repórteres do pais dele


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos