Copa do Mundo 2010 - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 9]

1Copa do Mundo 2010 - Página 9 Empty Copa do Mundo 2010 15/6/2010, 5:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Se não for contra alguma regra seria legal criarmos tópicos para discutir os jogos do Brasil.

Assim todos dividem suas opiniões a respeito dos sucessos e escorregões da seleção nos jogos.

Na minha opinião o jogo contra a CN foi modesto, a seleção de Dunga foi feita para ter segurança e não para fazer humilhation.

Eu acho que dava para ter evitado aquele gol adversário se o pessoal não tivesse comemorado antes do tempo.

Por outro lado pelo menos o técnico da seleção norte coreana não vai ser fuzilado.


201Copa do Mundo 2010 - Página 9 Empty Re: Copa do Mundo 2010 11/7/2010, 10:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:

Forlán eleito o melhor da Copa,Müller foi o chuteira de ouro e a revelação da copa
Merecido

mesmo?

bacana, eles merecem Copa do Mundo 2010 - Página 9 758242

202Copa do Mundo 2010 - Página 9 Empty Re: Copa do Mundo 2010 11/7/2010, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desenterraram o Ronaldinho(Fênomeno) para comentar a copa Copa do Mundo 2010 - Página 9 900352
Acho que não tem muito o por que de proucurar um Judas pra crucificar, como time todos são culpados, porém se eles deram tudo o que tinham não tem do que reclamar, todos os países estão num nível alto, e o Brasil poderia ter perdido em qualquer um dos jogos que jogou, teve azar de cair na eliminatória, melhor sorte na próxima vez, tentar corrigir e tals , mas não gosto dessa imagem que a mídia faz como se uma pessoa fosse culpada pela copa inteira, tem que lembrar que só um país vence, supera né.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos