Naruto 465 [spoilers] - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 465 [spoilers] 23/9/2009, 10:25 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

465: Conference room assault

Gaara is surprised about Susanoo

The ceiling collapses

Through the collapsed ceiling, Sasuke accompanies Karin to Danzou's location
The cold Sasuke seems to influence/attract Karin

Ao successfully detects Sasuke

Sasuke breaks into the conference room

During the opportunity created by Mifune VS Sasuke, Danzou escapes

Sasuke chases Danzou, but is halted by the Mizukage

Next week: Sasuke VS Mizukage

Third part of ohana spoiler translated by Shounensuki:

Both Suigetsu and Juugo survive. Suna is also safe

Karin guides [Sasuke] to Danzou

With the ceiling down, Sasuke finds Danzou and faces him

Mizukage: "The Uchiha clan, hm... haa... He's a good-looking man... better-looking than he deserves"
She's like a female panther.

tudo confirmado claro, já já sai um mais detalhado, só to esperando alguem traduzir.

51Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 25/9/2009, 2:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yonton deve der ácido sim, deve ser como o Gelo do Haku, que era junção do elemento vento com água. Ácido deve ser outra mistura de elementos, assim como a madeira, etc.

Esses elementos misturados parecem ter propriedades específicas que superam os elementos comuns em mto (por exemplo, controlar Bijus era propriedade da madeira, que só não controlou completamente a Kyuubi).

Ela deve ser mto fodinha, assim como Haku, só que com mto mais experiência.

52Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 25/9/2009, 6:40 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ácido?

Olhando a imagem parece mais com lama! Naruto 465 [spoilers] - Página 3 983668

Off: Danzou correndo aqui, Aizen correndo em bleach, sei não, tá muito sincronizado pra ser coincidência! Naruto 465 [spoilers] - Página 3 31259

53Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 25/9/2009, 6:59 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Naruto e Sasuke.

Quem achou Naruto derrota Pein como foi derrotado, e depois sensibiliza o coração de Nagato foi demais.

Também os que acham que a continuação do capitulo Sasuke está forte demais.

Kishimoto errou em relação a evolução súbita de Naruto pra derrota Pain, e como os dois Sasuke e Naruto sempre tem que está no mesmo nível, ou proximo, mas sempre igualando ou superando o outro.

Ao menos está numa coerencia em evolução com o Sasuke comparado ao Naruto.

Sasuke lutou, com um bando de samurais, depois uns com Raikage e se defendeu dos demais, lutou em si so mesmo com Raikage, com Gaara foi mais conversa.

E ele ainda não lutou com Mizukage, e se luta qual o problema disso ?

Figura de Kage, são os mais fortes da aldeia, e com possibilidade de administração, não são sempre o mais forte de sua aldeia, e mesmo que um Kage seja o mais forte de sua aldeia não significa que ele está em um nível que não possa ser superado.

Caso, ele venha a luta com Mizukage e lutando irá ganha a luta, aí sim pode dizer que ele chegou ao atual nível de Naruto, caso ele prossiga e lute com Danzou e vença (não matando) não significara que ele tenha superado o nivel de Naruto.

Ou alguem acha que Sasuke e Naruto estão em nível de Kage ?

54Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 25/9/2009, 7:26 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Yonton deve der ácido sim, deve ser como o Gelo do Haku, que era junção do elemento vento com água. Ácido deve ser outra mistura de elementos, assim como a madeira, etc.

Esses elementos misturados parecem ter propriedades específicas que superam os elementos comuns em mto (por exemplo, controlar Bijus era propriedade da madeira, que só não controlou completamente a Kyuubi).

Lembro de um filme onde a lava quando em contato com a agua transforma ela em ácido. Ela deve fundir Agua e Fogo então?

55Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 25/9/2009, 9:21 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Se realmente se trata de elemento ácido,então acredito que seja uma combinação entre raio e água...
Pois o ácido e na verdade um composto liquido,que é alterado dependendo de uma carga elétrica que altera a composição de seus íons... Naruto 465 [spoilers] - Página 3 97114

Então é algo que fária sentido, cientificamente por assim dizer...

Mas ainda fiquei na esperança de ser lava... Naruto 465 [spoilers] - Página 3 389326

56Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 25/9/2009, 9:54 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

di_slexia escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Yonton deve der ácido sim, deve ser como o Gelo do Haku, que era junção do elemento vento com água. Ácido deve ser outra mistura de elementos, assim como a madeira, etc.

Lembro de um filme onde a lava quando em contato com a agua transforma ela em ácido. Ela deve fundir Agua e Fogo então?

Na verdade eu acho que eles estão em um nivel acima..

57Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 26/9/2009, 8:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tb acho que deva ser água e fogo, formando uma "água que queima". Fundir com raio até teria sentido, mas madeira é feita de terra com água, o que científicamente é ridículo.

Acho que o funcionamento de Naruto não segue muito o científico, e mais a "sensação que aquilo causa", como na madeira que brota do chão (pelos vegetais) quando se adiciona água.

Depois eu posto uma lista de elementos que eu acho que existem em Naruto, pela combinação de cada par de elementos.

58Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 26/9/2009, 8:59 am

Benihime Master

Benihime Master
Hollow
Hollow

Bem fodinha a Mizukage , se o Amaterasu do Sasuke queima por 7 dias , mas o yoton por sua vez não deve fazer nada bem pra pele , se dé luta dessa vez eu acho que o Sasuke já era .
E não acho que ele tenha derrotado nenhum kage até agora , ele tomou uma surra do raikage que se fosse menos retardado teria evitado o amaterasu , em vez de se jogar contra ele , e teria vencido a luta , e mesmo q o Gaara não tivesse interferido a luta acho que teria terminado empatada, pois não sei se ia sobrar muito do Sasuke depois daquela guilhotina do raikage , parecia que ele ia cortar o mundo ao meio com a perna, mesmo que pegando fogo ele iria terminar o ataque . E também não seria tão fácil pro Sasuke vencer o Gaara que sem muito esforço bloqueou ao mesmo tempo , o golpe final do raikage , que devia ser o que causaria mais danos , e o enton do Sasuke , colocando assim na ,minha opinião o Gaara acima do raikage.
Mas o que me chamou mais atenção foi o Sasuke deixar o Juugo e o Suigetsu para trás , e também não vejo como ele sair da sala de reunião levando a karin , e ele pode até agüentar o tranco, mas e ela??? , ta com cara de que ta no fim da Taka , não seria esse o plano do Madara ??? Se ele deixar o Sasuke sozinho talvez ele vá correndo atrás dele .
Pô meu, o que decepciona é o Danzou , penso alquém atacar konoha e ele ao em vez de ficar e lutar sair correndo, é um banana !!!!
Obs :eles podia faze um bolinho, enche o Sasuke de porrada e depois leva ele pra casa e deixa uns 3 meses trancados no quarto de castigo.

59Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 26/9/2009, 9:31 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ao Naruto 465 [spoilers] - Página 3 76182 Naruto 465 [spoilers] - Página 3 76182

Todo mundo fica fazendo cara de bobo pq o Sasuke chegou e ele nem aí, tem que cuidar é do safado do Danzo msm... virei fanboy desse cara, ele é o Kakashi da Kirigakure... e nunca se tem Kakashi's demais

Vocês criticam coisa demais que vocês não tem noção por nunca terem sido definidas claramente no manga. Ficam falando sobre consumo de shakra como se em algum momento fosse dito que a habilidade gastasse X quantidade e o Sasuke tivesse tantos Xs de shakra...

Não existe essa definição clara, a não ser que alguém fale claramente "só pode ser usada tantas vezes numa luta" ou "só posso usar 1x" fica a critério do Kishimoto levar isso e ninguém pode fica dizendo "ele não pode mais usar o Susanoo ou a Amaterasu pq o shakra dele já ta acabando" ......lógico que a gente espera que o cara não fica soltando habilidade eternamente mas dizem qnt ele gastou de shakra ou qnt sobra é absurdo.

60Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 28/9/2009, 12:06 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Kempachi Taichou escreveu:Não sei quanto a vocês, mas não tenho gostado do mangá a algum tempo.
Inicialmente existia a figura do kage, ninja supremo de uma aldeia, reconhecido por sua força e habilidades fora do comum e quase inalcançáveis para ninjas normais. Poucos poderiam se tornar kages, tanto é que este sempre foi o objetivo do protagonista. Naruto 465 [spoilers] - Página 3 389326

Concordo não, pois é Claro que Madara não é kage e é bem mais poderoso que todos eles juntos!
até porque Uchiha Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Uchiha Sasuke e a Kyuubi, no momento em que Uchiha Sasuke invadiu o subconsciente de Uzumaki Naruto.A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o dela própria(Kyuubi). Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, (pois Madara tem o poder de controlar a kyuubi, por isso que o Hokage a selou em naruto pois enquanto ela estiver dentro de Naruto é impossível controla-lá, pois o intuito dele na conversa com Naruto era fazer com que ela tomasse conta dele, isso é claro pq se ela controlar Naruto, daí Madara pode controlar ela novamente). Madara foi fundador da Akatsuki e mentor de Itachi . Também é dito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (local onde há suas estátuas frente a frente-mesmo local onde Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto lutaram).
Mas eu (jkarreiro) acho que Uchiha Madara não foi derrotado, (ou se derrotado ele não morreu). Por seu corpo estar velho, pois já tem, mais de 100 anos, pode ser que ele tem o corpo de Tobi sobre controle e o usa para encarnar, pois na luta de Deidara e Sasuke, quando Deidara explode tudo tentando matar Tobi e Sasuke, pois também não gostava deTobi. Depois de um tempo, pensando que Tobi estava morto, todos são surpreendidos por ele, quando ele retorna a base da Akatsuki e diz essas palavras que assustam a todos. Elas são: "Agora vocês irão conheçer o verdadeiro pode de Uchiha Madara".

61Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 28/9/2009, 4:03 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ok, agora da pra soltar Amaterasu e Susanoo a lot sem nem pensar em chakra. O Itachi não ficou destruido por causa de nada, e em Naruto habilidades fodas nunca vem com um grande gasto de chakra ou com danos físicos.

62Naruto 465 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 465 [spoilers] 28/9/2009, 7:49 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Apesar de que eu já disse que não to gostando desse rodízio de Kages eu não concordo de que o posto de Kage ta sendo banalizado. Não é como se o Sasuke ta ganhando, levo um pau do Raikage, com o Gaara praticamente não aconteceu nada e agora ta lá na sala... pra mim o chato é essas lutas indefinidas, porra, queria muito que a luta Sasuke e Raikage tivesse ido até o fim... fuck u Kishimoto.

Mas eu to gostando do mangá, pelo menos a história ta andando, acho que no final dessa "mini saga" (reunião dos kages) muita coisa será definida, como se o Sasuke vai se tornar o vilão msm ou um dia irá voltar e coisas assim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos