Uchiha Madara mais forte que os Kages
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Criei esse tópico a partir desse comentário.!

Kempachi Taichou escreveu:Não sei quanto a vocês, mas não tenho gostado do mangá a algum tempo.
Inicialmente existia a figura do kage, ninja supremo de uma aldeia, reconhecido por sua força e habilidades fora do comum e quase inalcançáveis para ninjas normais. Poucos poderiam se tornar kages, tanto é que este sempre foi o objetivo do protagonista. Uchiha Madara mais forte que os Kages 389326

Concordo não, pois é Claro que Madara não é kage e é bem mais poderoso que todos eles juntos!
até porque Uchiha Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Uchiha Sasuke e a Kyuubi, no momento em que Uchiha Sasuke invadiu o subconsciente de Uzumaki Naruto.A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o dela própria(Kyuubi). Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, (pois Madara tem o poder de controlar a kyuubi, por isso que o Hokage a selou em naruto pois enquanto ela estiver dentro de Naruto é impossível controla-lá, pois o intuito dele na conversa com Naruto era fazer com que ela tomasse conta dele, isso é claro pq se ela controlar Naruto, daí Madara pode controlar ela novamente). Madara foi fundador da Akatsuki e mentor de Itachi . Também é dito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (local onde há suas estátuas frente a frente-mesmo local onde Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto lutaram).
Mas eu (jkarreiro) acho que Uchiha Madara não foi derrotado, (ou se derrotado ele não morreu). Por seu corpo estar velho, pois já tem, mais de 100 anos, pode ser que ele tem o corpo de Tobi sobre controle e o usa para encarnar, pois na luta de Deidara e Sasuke, quando Deidara explode tudo tentando matar Tobi e Sasuke, pois também não gostava deTobi. Depois de um tempo, pensando que Tobi estava morto, todos são surpreendidos por ele, quando ele retorna a base da Akatsuki e diz essas palavras que assustam a todos. Elas são: "Agora vocês irão conheçer o verdadeiro pode de Uchiha Madara".

da Criação, bem é o seguinte:
O mundo Shinnobi foi fundado pelo ninja possuidor do rin'negan(rikudou sennin(para quem duvidar leia o mangá n° 462)) que queria trazer paz a todo o mundo e como uma vida so não bastaria pra isso esse ninja tinha dois discipulos: um uchiha(não o uchiha madara) que possuia os "olhos"(botei "olhos" entre aspas pq n era o rin'negan e sim o sharingan) e foi presenteado com o chakra poderoso e a enorme energia espiritual do sennin e acreditava que a força era a chave para a paz e o outro discipulo (o mais novo) nasceu com o "corpo" do sennim e foi presenteado com sua energia fisica e força e acreditava que o amor era a chave para a paz (do discipulo mais novo nasceu o clã senjuu e do discipulo mais velho nasceu o clã uchiha) quando o sennin morreu teve que escolher um sucessor para seu sonho e escolheu o seu discipulo mais novo e o mas velho por inveja o atacou o seu amigo e com o tempo as batalhas entre os sucessores de desses ninjas continuaram mesmo com o seu sangue tendo se "misurado"(meio mestiço)
então um dos decendentes doclã uchiha (madara) e um descendente do clã senjuu (shodaime) lutaram sendo que o uchiha perdeu daquela ( e agora desviando um pouco da historia de criação do mundo shinobi) o Uchiha Madara por ter perdido para o shodime de konoha ficou irado com isso resolveu destruir konoha com um poderoso demônio chamado kyuubi que "vivia" em uma especie de outra dimensão (como a ods animais de invocação) ele (Madara) foi até essa dimensão e usando o poder de genjutsu mais podero do MS hipnotsou a kyuubi e disse que após alguns anos a invocaria para lutar em uma batalha por ele, após sair daquela dimensão o Uchiha caiu em coma por uns 3 anos e quando acordou ( ai eu tenho uma duvida eu não sei se ja estava governando o 4° hokage, Uchiha Madara esperou para atacar konoha para não lutar novamente como o 1° hokage (afinal voces sabem o 1° e o 2° hokages praticamente governavam juntos e treinaram o 3° hokage e estavam em konoha enquanto ele era hokage)) então ele atacou konoha tentando destruí-la mas (como o proprio 4° hokage disse ao naruto(e não pensem que estou louco ele falou com o naruto usando o seu ultimo jutsu utilisado antes de morrer)) ele tentou lutar contra o Madara, mas Madara previu todos os seus movimentos e ele não teve escolha senão usar o jutsu de selamento e prendeu a raposa no naruto para dar uma espécie de arma para konoha contra o Madara caso ele atacasse novamente e para que dentro do naruto ele não pudesse controlar ela. Agora o Sasuke é o ultimo descendente daquele ninja discipuko do rikudou sennin e o naruto (mesmo não tendo o sangue dele) tem o "fogo" do clã senjuu. E agora umas palavras copiadas do próprio uchiha madara:senjuu e uchiha = fogo e ódio = naruto e sasuke!

o que acham?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim,ele eh mais forte,desde 80~70 anos atrás
Quando perdeu pro 1º Hokage,mas provavelmente,venceria o 2º sem dificuldades

Mais forte que os Kages,sim,alguns tenho certeza
Eh mais forte que o Danzou,que o Gaara,que a Mizukage
Agora,se eh mais forte que o Tsuchikage e q o Raikage,não tenho certeza,mas creio que sim

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Madara é provavelmente o mais forte (conhecido e talvez vivo) hoje no mundo shinobi.


Mas não houve nenhuma luta de fato com alguem forte pra ter dimensão da força de Madara/Tobi.


Quando essa luta houve provavelmente será com Sasuke, os que não aceitacam um antagonista que por várias vezes foi mais popular do que o protagonista ser tão forte assim.

Ou depois do Sasuke volta pro lado de Naruto (depois que Danzou e os conselheiros mortos) e os dois juntos Naruto e Sasuke lutarem contra Madara e a Kyuubi.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

barriga d'água escreveu:
Mas não houve nenhuma luta de fato com alguem forte pra ter dimensão da força de Madara/Tobi.

Barriga, concordo com vc que não houve luta, mas é o seguinte o 4º hokage só selou a kyuube dentro do Naburro pq ele ia tomar um pau do Madara que estavam frente a frente, mas daí o Madara viu todos os movimentos dele, por isso que ele selou a Kyuube dentro do Naburro, ou seja, ele sabia que seria derrotado, então temos que considerar isso como uma luta fodástica e ganha, (apesar de que o 4º hokage perdeu pro oro que no final se mostrou tosco).

minha opinião é claro

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:...Mais forte que os Kages,sim,alguns tenho certeza
Eh mais forte que o Danzou,que o Gaara,que a Mizukage
Agora,se eh mais forte que o Tsuchikage e q o Raikage,não tenho certeza...

Concordo com o Ukitake! Uchiha Madara mais forte que os Kages 741821

Agora Madara ser mais forte que todos os kages juntos como vc disse eu acho viajado! Uchiha Madara mais forte que os Kages 97114

Caso fosse, ninguém no mundo de Naruto poderia derrotá-lo! (e na minha opinião ele será derrotado por alguém, no futuro!) Uchiha Madara mais forte que os Kages 990705

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

jkarreiro escreveu:
barriga d'água escreveu:
Mas não houve nenhuma luta de fato com alguem forte pra ter dimensão da força de Madara/Tobi.

Barriga, concordo com vc que não houve luta, mas é o seguinte o 4º hokage só selou a kyuube dentro do Naburro pq ele ia tomar um pau do Madara que estavam frente a frente, mas daí o Madara viu todos os movimentos dele, por isso que ele selou a Kyuube dentro do Naburro, ou seja, ele sabia que seria derrotado, então temos que considerar isso como uma luta fodástica e ganha, (apesar de que o 4º hokage perdeu pro oro que no final se mostrou tosco).

minha opinião é claro

Não lembro do 4º Hokage, lutando com Madara, o que lembro é que madara estava contralando a Kyuubi e quarto lutando com ela e na tentativa de para-lá selou-a dentro de Naruto. Também não me lembro dessa parte onde diz que o Quarto, perdeu para o Oro.

Outro detanhe, os dois não eram dicipulos do Sennin Rikudo, eram filhos, um nasceu com os olhos e outro com o corpo, um Originou o Clã Uchira o outro o Clã Senju.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

[quote="nando_spj"]
jkarreiro escreveu:

Não lembro do 4º Hokage, lutando com Madara, o que lembro é que madara estava contralando a Kyuubi e quarto lutando com ela e na tentativa de para-lá selou-a dentro de Naruto. Também não me lembro dessa parte onde diz que o Quarto, perdeu para o Oro.

Outro detanhe, os dois não eram dicipulos do Sennin Rikudo, eram filhos, um nasceu com os olhos e outro com o corpo, um Originou o Clã Uchira o outro o Clã Senju.

em relação ao primeiro parágrafo gostaria que vc me dissesse como morreu o 4º Hokage então?


em relação ao segundo lei a o mangá 462! ahhahaaha

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

[quote="jkarreiro"]
nando_spj escreveu:
jkarreiro escreveu:

Não lembro do 4º Hokage, lutando com Madara, o que lembro é que madara estava contralando a Kyuubi e quarto lutando com ela e na tentativa de para-lá selou-a dentro de Naruto. Também não me lembro dessa parte onde diz que o Quarto, perdeu para o Oro.

Outro detanhe, os dois não eram dicipulos do Sennin Rikudo, eram filhos, um nasceu com os olhos e outro com o corpo, um Originou o Clã Uchira o outro o Clã Senju.

em relação ao primeiro parágrafo gostaria que vc me dissesse como morreu o 4º Hokage então?


em relação ao segundo lei a o mangá 462! ahhahaaha

Como todo está careca de saber que o 4º Hogake morreu quando realizou o Justu de selamente, que todos sabem que ao invocar, no processo vc acaba morrendo também, o mesmo aconteceu com o 3º Hogake ao Selar os braços de Orochimaru. E gostaria também que vc me mostrasse onde diz que o Quarto perdeu para o Orochimaru?

Em relação ao 2º Paragrafo.

Spoiler:

Acontecelho vc ler o mangá novamente, tai a prova.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

[quote="nando_spj"][quote="jkarreiro"][quote="nando_spj"]
jkarreiro escreveu:

Não lembro do 4º Hokage, lutando com Madara, o que lembro é que madara estava contralando a Kyuubi e quarto lutando com ela e na tentativa de para-lá selou-a dentro de Naruto. Também não me lembro dessa parte onde diz que o Quarto, perdeu para o Oro.

Como todo está careca de saber que o 4º Hogake morreu quando realizou o Justu de selamente, que todos sabem que ao invocar, no processo vc acaba morrendo também, o mesmo aconteceu com o 3º Hogake ao Selar os braços de Orochimaru. E gostaria também que vc me mostrasse onde diz que o Quarto perdeu para o Orochimaru?


Acontecelho vc ler o mangá novamente, tai a prova.


verdade brow, tu ta certo quanto ao ser filho. não prestei atenção devida no mangá, agora com relação ao 4º ser derrotado pelo oro, na verdade eu apenas me enganei pq quem perdeu foi o 3º, até mesmo pq realmente ele foi derrotado pq oro foi mais forte que ele, e depois se tornou tosco demais! valeu aí e o íntuito das discussões é justamente essa achar os pontos críticos, parabéns!

mas que o Madara é o Cara isso ele é né!

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Se não tive enganado, o 4° Hokage viu um homem com uma mascara semelhante ao do Tobi, que confirmou se ele mesmo Tobi.

Na minha memoria falha não me lembro do 4° ter falado que lutou com esse homem, pois tinha uma raposa pra se preocupar.


O 4° era forte obvio que era, mais não foi tão forte pra conseguir deter a Kyuubi se preservando.

Enquanto como disse antes Tobi não lutou com ninguem forte até agora.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

tldr

Sem querer zuar nem ofender mas alguns users podiam dar uma polida no seu português, fica chato ler um post cheio de erros em que vc tem que decifrar a mensagem.

Acho que talvez o Madara seja mais forte do que todos os Kage, mas não todos juntos... se ele fosse mais forte que todos juntos pra que Akatsuki? Pra que Sasuke? Era só ele sair por ai matando quem quisesse...

Mas Madara não é a última bolachinha do pacote não, ele foi derrotado pelo Shodaime Hokage e desde então não demonstrou "serviço" (não lutou com ngm de nível). Quanto ao Yondaime, ele morreu por causa do Madara, mas não pelas mãos dele, então dizer que Madara derrotou Yondaime é meio forçado.

No mais, Madara é forte com certeza, mas como o próprio Itachi já falou, ele está decadente, ngm vive tudo isso que ele já viveu e continua como um jovem de 20 anos, ele está enfraquecido e não é a toa que ele ta procurando um jeito de recuperar seu poder.

Pra mim quem vai derrotar o Madara vai ser o Naruto. boto fé.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

[quote="jkarreiro"][quote="nando_spj"][quote="jkarreiro"]
nando_spj escreveu:
jkarreiro escreveu:

Não lembro do 4º Hokage, lutando com Madara, o que lembro é que madara estava contralando a Kyuubi e quarto lutando com ela e na tentativa de para-lá selou-a dentro de Naruto. Também não me lembro dessa parte onde diz que o Quarto, perdeu para o Oro.

Como todo está careca de saber que o 4º Hogake morreu quando realizou o Justu de selamente, que todos sabem que ao invocar, no processo vc acaba morrendo também, o mesmo aconteceu com o 3º Hogake ao Selar os braços de Orochimaru. E gostaria também que vc me mostrasse onde diz que o Quarto perdeu para o Orochimaru?


Acontecelho vc ler o mangá novamente, tai a prova.


verdade brow, tu ta certo quanto ao ser filho. não prestei atenção devida no mangá, agora com relação ao 4º ser derrotado pelo oro, na verdade eu apenas me enganei pq quem perdeu foi o 3º, até mesmo pq realmente ele foi derrotado pq oro foi mais forte que ele, e depois se tornou tosco demais! valeu aí e o íntuito das discussões é justamente essa achar os pontos críticos, parabéns!

mas que o Madara é o Cara isso ele é né!

Bom não acho que o 3º sejá mais fraco que o Oro, pra mim ele é muito mais forte, tanto que ele peitou o 1º e o 2º Hogake no ague de seus poderes, sem contar que o Sandaime já estava bem velho e debilitado, tanto é o Oro também invocou o tumulo do 4º mas o Sandaime não deixou reviver, sendo que ele quase se borrou quando viu o tumulo do 4º, baseados nos mangás eu acho que o teceiro era forte para cacete, e que oro não o venceria e o 3º não o matou antes por pena, pois o proprio já o deixou varias vezes escapar.

Quanto ao Quarto bom, obviu que ele não consegueria lutar com a Kyubbi, ninguém conseguiria sem ter um poder espcial, caso esse Madara, que sabemos se não fosse seu Olho de Salcicha não conseguiria controlar a Kyubbi, o mesmo vale para o 1º Hogake, não fosse pela sua Kekkei Genkai, não teria contole nos bijus.

Mas concordo que Madara é foda, mas o Shodaime é mais, para ter derrota ele.

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

bem quando a ao shodaime te derrotado o madara a milhões de explicações pode se que ela tava ceguinho da vida ou ele era inexperiente com o FMG ou pode se que ele tinha controlado a kiubby como disse o amigo Jkarreiro

Código:

o Uchiha Madara por ter perdido para o shodime de konoha ficou irado com isso resolveu destruir konoha com um poderoso demônio chamado kyuubi que "vivia" em uma especie de outra dimensão (como a ods animais de invocação) ele (Madara) foi até essa dimensão e usando o poder de genjutsu mais podero do MS hipnotsou a kyuubi e disse que após alguns anos a invocaria para lutar em uma batalha por ele, após sair daquela dimensão o Uchiha caiu em coma por uns 3 anos

só que inves do coma ele só tava debilitado (antes que alguem diga eu sei que é uma teoria)

só acho que o madara ta mentindo quanto a konoha e uchiha
pode se que ele tenha hipnotizado o itachi ou ate te feito o serviço
de matar os uchiha por achar eles fracos para ser uchiha

de qualquer forma se isso ocorrer vai se SASUKE E NARUTO acabando com madara

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

barriga d'água escreveu:Se não tive enganado, o 4° Hokage viu um homem com uma mascara semelhante ao do Tobi, que confirmou se ele mesmo Tobi.

Na minha memoria falha não me lembro do 4° ter falado que lutou com esse homem, pois tinha uma raposa pra se preocupar.


O 4° era forte obvio que era, mais não foi tão forte pra conseguir deter a Kyuubi se preservando.

Enquanto como disse antes Tobi não lutou com ninguem forte até agora.


Caro amigo acho que você se enganou, não estamos falando de Tobi, estamos falando de Madara e até o presente momento, não é certo que Tobi é Madara!

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Caro.

Trata Tobi como Madara em diversos tópicos trato deles como figuras separadas, pois como você disse não ha comprovação pra isso.


A criação do tópico foi a partir de um comentário.


Em relação a estrutura do tópico, Uchiha Madara mais forte que os Kages poderia ter um sinal de interrogação ( ? ), ou pra gera uma maior discussão sobre Madara poderia ter criado Uchiha Madara (Discussão geral) e como criador do tópico você poderia ter levantado essa questão da força de Uchiha Madara.


Se não pretendia gerar outras discussões poderia ter levado, ao tópico do Templo Uchiha, até seria mais adequado.

Pois como você mesmo escreveu não é certo de Tobi ser Madara ou vice-versa, e essa e outras questões em relação a Uchiha Madara poderia ser discutido ser o tópico não fosse tão restrito.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Caro amigo, barriga d'agua desculpe-me se eu pareci ser grosso quando falei contigo no post acima, essa não era a intenção mas pelo que vi fui mal interpretado, com relação ao nome do tópico, quanto eu criei o tópico ele tinha outro nome, ( Uchiha Madara mais forte que os kages ou Hokage.) daí foi um gente fina (moderador) lá e deixou ele assim. E quanto disse sobre vc estar falando de Tobi ao invés de Madara pensei que estava falando realmente de Tobi, pq por diversas vezes no Mangá Tobi teve das suas como no caso da Luta de Sasuke e Deidara, quando eles lutavam com o "Sanbi", mas se tu trata Tobi diferente de Mardara não foi o que ficou claro acima, talvez porque o seu português também seja meio frustrado (depende de interpretação) valeu abço!

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Tranquilo.


Bem acredito que pro tópico não fica parado, um moderador pode coloca o tópico pra Discussão Geral, o que seria mais interessante em apenas apagar a parte de Hokage, pois entendo pois se falar Kages inclui o Hokage.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

na real ele sumiu com o ponto (.), pois caso fosse perguntar teria colocado o nome do tópico tipo "Quem é o mais Forte do Mangá na situação atual?", ocorre que na verdade partindo da leitura acontece mesmo essa difusão, mas é tranqüilo, agora me fala sua opinião sobre o poder da "mizuka" tu acha que ela é bem mais foda que o kage, afinal eu entendi que o Gaara é mais forte que ele, pois conteve a guilhotina que o kage ia dar no sasuke sem o menor esforço, vc concorda? qual sua opinião, será que ela vai dar um "gelo" no susanooo?

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Pelo pouco que a Mizukage mostrou, ela parece ser bem forte, mais forte de Raikage acredito que sim, ser mais forte que o Gaara também.

E agora acho que o embate na reunião dos Kages irá se encerrar, haja visto a inteferencia de Zetsu, no máximo no próximo capitulo terá uns justsus pra lá mais irá se encerra pelo menos naquela parte, se haverá perseguição que Sasuke irá fazer em busca de Danzou també acho dificil.


Acredito que agora o Sasuke irá buscar Juugo e Suigetsu, e depois ir embora.

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Ukitake escreveu:Sim,ele eh mais forte,desde 80~70 anos atrás
Quando perdeu pro 1º Hokage,mas provavelmente,venceria o 2º sem dificuldades

Mais forte que os Kages,sim,alguns tenho certeza
Eh mais forte que o Danzou,que o Gaara,que a Mizukage
Agora,se eh mais forte que o Tsuchikage e q o Raikage,não tenho certeza,mas creio que sim

É meu amigo Ukitake nem por um momento duvide q o Uchiha Madara pode perder para o Raikage...para mim ele foi uma desepiçao...apesar do Sasuke nao está nem um pouco fraco.....mais quando alguem flou ai q eu nao me lembro quem q o Naruto eo Sasuke vao derrotar o Madara....bom tbm nao concordo...

Sabemos q a Unica coisa q pode contra o Sharingan e o Sharingan!!
Portatnto o Naruto está fora da jogada...mais ainda tenhos esperanças q um dia o Sasuke faça o FDP do Madara comer terra!

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

@cara do nome esquisito q nao da pra escrever, provavelmente o sasuke nunca vai se virar contra o madara, pois foi ele quem o revelou os segredos do itachi. Acho grande as chances de o madara se unir ao sasuke e tentarem matar os kages e fazer uma guerra, se isso acontecer naruto e seus asseclas terao que enfrenta-los, junto da akatsukyee.

Madara mais forte que os kages, pode ser, considerando q agora o gaara ta sem o bijuu dele ele deve estar bem mais fraco, logo perderia. Danzou eh um prasta q nao faz nada. Raikage pode vencer, mas teria que se esforcar bastante. O resto ñ sei...

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Xx Ucђเ escreveu:

Sabemos q a Unica coisa q pode contra o Sharingan e o Sharingan!!
Portatnto o Naruto está fora da jogada...mais ainda tenhos esperanças q um dia o Sasuke faça o FDP do Madara comer terra!


Cara não concordo com essa de só Sharingan pode vencer Sharingan, vejamos porque só exitem 2 Uchiras vivos Sasuke e Madara, bom não podemos dizer que Madara esteja vivo, pois não sabemos o que ele é.
Então só Sasuke, temos outros como Kakashi e Danzou, mas não dá para se igualar ao nivel de um usuario de Sharingan, sendo ele um Uchira, o que eu quero chegar com isso se fosse assim Sasuke viraria um Deus mor de Naruto, o mal (Odio. Naruto iria morrer sem conseguir conquistar a paz e todos sabemos que não será isso que vai acontecer), reinaria sobre o Mundo Shinobi.

E outra se só Sharingan pudesse contra Sharingan, Shodaime não teria derrotado Madara, e Shodaime não tinha Sharingan então logo ou Naruto Derrota Madara ou Sasuke e Naruto juntos derrotam Madara, ainda desconfio que Naruto deva ter uma KKG, como Kishi falou em uma entrevista.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

O fato de Naruto e Sasuke lutarem contra Madara, é mais pro Sasuke volta pro lado de Naruto.

E tem quem Sharigan só perde pra quem tem Sharigan não é tão certo assim, como disseram acima Shodaime derrotou Madara sem Sharigan, tudo bem que Shodaime poderia ter naquele momento muitos Bijuus.

E Itachi transferiu parte de seus poderes pro Naruto, que partes são essas ? Acredito que faça o Naruto pode luta contra o Sharigan (Sasuke)sem entrar em gengtsu, visto que Itachi percebeu as boas intenções de Naruto.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Agora acho que ficou claro que realmente Madara esnoba Poder, pois aparecer com aquela petulância no meio dos kages e ainda pagar de bom não é pra qq um né!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos