Duvida sobre Danzou/Madara
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre Danzou/Madara Empty Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 12:36 pm

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Aí galera, tenho uma duvida muito duvidosa que duvida de minhas idéias...
Danzou não seria na verdade Uchiha Madara??
Tenho refletido muito sobre isso(naum durmo faz 2 dias), e tenho procurado informações para que essa duvida(que naum é só minha) seja resolvida...
Então eu pensei:
"Não deveria eu, procurar a resposta em um lugar especializado?"
"Com diversas opniões e a certeza de que poderei responde-la?"
Pois bem. Pesso para que os sábios de plantão, ou aquele que simplesmente suspeita de algo, possa estar esclarecendo esta duvida em um tópico para que eu não precise de mais calmantes para dormir. Duvida sobre Danzou/Madara 984884
Obrigado desde já... Duvida sobre Danzou/Madara 741821

2Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 3:08 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem, pode ser uma boa teoria. Não vou afirmar nada, tbm ja disseram q o Madara era o Obito e eu até duvidei, mas já esqueci disso. Agora, se o Danzou é o Madara, aí vc me pegou. Pois analisando o acontecimento da vila do aço recentemente o Danzou conseguiu fugir antes q o Madara aparecesse por lá. Quem sabe possa ser isso? Mesmo assim ainda descolo que é uma teoria e eu não vou afirmar nada. Mas q é estranho, ah isso é. Me fez refletir tbm...

3Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 4:14 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu tambem acredito nisso e fiz toda uma teoria que postei no site em algum lugar.
Mas a verdade mesmo, só o *Kishimoto pode responder... Duvida sobre Danzou/Madara 8698

*EDIT:
Ops...
Passei o dia criticando o KT...
Acontece... Duvida sobre Danzou/Madara 97114



Última edição por Bushin em 23/10/2009, 4:30 pm, editado 2 vez(es)

4Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 4:23 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:Eu tambem acredito nisso e fiz toda uma teoria que postei no site em algum lugar.
Mas a verdade mesmo, só o KT pode responder... Duvida sobre Danzou/Madara 8698

Hum... Duvida sobre Danzou/Madara 570501

Danzou não é o Madara
Prova disso seria o Danzou ter o Sharingan dakele outro Uchiha lá

Pelo menos,isso eh o mais possível,se não for oq realmente é

5Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 4:31 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ukitake escreveu:
Bushin escreveu:Eu tambem acredito nisso e fiz toda uma teoria que postei no site em algum lugar.
Mas a verdade mesmo, só o KT pode responder... Duvida sobre Danzou/Madara 8698

Hum... Duvida sobre Danzou/Madara 570501

Danzou não é o Madara
Prova disso seria o Danzou ter o Sharingan dakele outro Uchiha lá

Pelo menos,isso eh o mais possível,se não for oq realmente é

Que prova de que Madara é Madara que ele deu ?
Alem de falar seu nome, seu plano, seu passado e usar um Jutsu tempo espaço unico que supostamente só o portador do FMS pode usar ?

Deixa pra lá... Duvida sobre Danzou/Madara 389326

Mas pelo menos cumplice eu acho que o Danzou é.

6Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 4:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ser cúmplice eh mt mais possível
Os 2 participaram do massacre dos Uchiha.Um contribuiu com a matança,outro,praticamente ordenou

Outra prova,q napo eh bem difinitiva,seria q Madara e Danzou já "apareceram" ao msm tempo
madara falando com Naruto,Danzou com Ao e os Kages
Ele precisaria ter dividido o corpo em 2,mas nao sei se eh possível,vai que eh

7Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 4:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Talvez seja um Bunshin Fantasma, um holograma ou coisa parecida ?
Ná... Kakashi iria perceber...
Mas bem que eu quero descobrir qual é o mistério de Tobi/Madara...
Ainda não vejo o porque dele usar essa mascara...

8Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 7:49 pm

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Mas pense bem:
Vejamos por último aquele que eu julgo o mais fraco dos argumentos, a semelhança física, já que se pode notar, Danzou é magro com cabelos pretos, e usa uma faixa (um disfarce) que cobre boa parte do rosto e como a máscara de Tobi, um dos olhos, já que Madara roubou ao que tudo indica um olho de seu irmão. Somado ao fato de usar uma bandana constante para segurar um braço, faz um "Ar de Ferido de guerra", um coitado a ser desprezado, sendo um disfarce apropriado a Madara.

9Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 7:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Escrevam o que eu vou postar: Danzou é o Aizen de Naruto.

10Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 9:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se ele fosse Aizen os planos dele não dariam errado... ele tem que comer muito ramen pra chegar no nível "intocável" que Aizen tem em Bleach


@autordotopico
Madara roubou oS olhoS do irmão pra conseguir o Eternal MS

e o fato do Ao ter mantido o Danzo sobre vigilância observando o fluxo de shakra dele, nos recentes capítulos, prova que não poderia ser o Madara

11Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 9:49 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Off Topic:

Voce realmente está 2 dias sem dormir por causa disso ?
Duvida sobre Danzou/Madara 31259

12Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 10:01 pm

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

se danzou fosse Madara, os kages perceberiam pelo chakra dos dois, afinal tinha um byakuggan la e passou batido, esse negócio de Bunshin Fantasma (kakashi detona), ele sentiu o chakra de madara quando do papo com naruto, ele perceberia em danzou se fosse ele.. então acho que essa teroria é furada, e se eles fossem um só a oportunidade boa seria aquela pra mostrar o truque, afinal danzou apenas saiu mais sujo que pau de galinheiro, e não acrescentou nada, só fudeu!

13Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 10:04 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jason Voorhees escreveu:se danzou fosse Madara, os kages perceberiam pelo chakra dos dois, afinal tinha um byakuggan la e passou batido, esse negócio de Bunshin Fantasma (kakashi detona), ele sentiu o chakra de madara quando do papo com naruto, ele perceberia em danzou se fosse ele.. então acho que essa teroria é furada, e se eles fossem um só a oportunidade boa seria aquela pra mostrar o truque, afinal danzou apenas saiu mais sujo que pau de galinheiro, e não acrescentou nada, só fudeu!

Eu mesmo admiti no mesmo post que isso de Bunshin era furada.
E falando nisso, cade o cara do Ao (cara do Byakugan) ?

14Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 23/10/2009, 10:06 pm

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

Boua pergunta?? hehehe cade o Ao?


sumiu com Danzou, rs

15Duvida sobre Danzou/Madara Empty Re: Duvida sobre Danzou/Madara 24/10/2009, 2:42 pm

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:@Off Topic:

Voce realmente está 2 dias sem dormir por causa disso ?
Duvida sobre Danzou/Madara 31259

Hehe, é força do hábito...
2 dias é exagero Duvida sobre Danzou/Madara 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos