Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ハリベル様が 最後の力を振り絞り 愛染っ!! と腹に突き刺すが 鏡を割った状態みたいにな り
Harribel, with her last ounce of strength, cries "Aizen!!" and stabs him in the abdomen. However, it's just a shattered mirror.
愛染  面倒なことはさせるな 私に二撃めをさせるな
Aizen says things like, "You're causing me such trouble. Making me attack you twice."
見たいな事をいい後ろから型らへんをずぶりと突き刺し ハリベル様は落下…
and then skewers her from behind. Harribel falls...
さあゴテイ13隊?と中途半端な仮面ども かかってきなさい な事をいい
Then he asks the Gotei 13 captains and rest of the vizards to come.
場面は変わり マシロさんへ
Scene changes to Mashiro.
マシロ  あららエスパーダさんみんなやられちゃったね…
Mashiro: "Look at that. The Espada were defeated..."
しかしwwが復活しマシロへ襲い掛かる
But WW revives and attacks her.
2人の攻防が続き 69が いったん仮面を戻せ!もう時間が限界だろ というが
The two have an exchange, and Kensei yells at her to temporarily put away her mask because there's still a limit.
いうこと聞かないマシロが突っ込み途中で仮面状態がとけ
But she doesn't hear him and as she's making a riposte her mask dissolves.
wwの一撃を顔面にうけて吹っ飛ばされてしまう
WW fires at her face and she's blown away.

69が吹っ飛んだマシロを抱きとめ
Kensei catches her in his arms,
俺はガキにだろうがなんだろうが手加減しねえぞ
and says that kid or not, he's not going to go easy on him.
って所で 完です

confirmado claro.

É parece que o Aizen vai tentar alguma coisa agora, ta na hora da chave real será?

Não entendi essa da máscara da Mashiro se dissolver, não era ela que aguentava 15h de máscara desde o início e por isso nunca treinava duração da máscara? Pelo menos vai rolar Kensei e WW mas sinceramente não me anima mto essa luta.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

hoho... aizen mandando todos cairem pra cima dele? O_O;

ui... que luxo


WW reaparecendo com tudo.... percebe-se que ele é mais "porderoso" que o Primera.. Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 758242

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parece que o tempo era de 15 horas sem usar reiatsu Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 97114

WW vai pra cima Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 231776

Aizen vai aprontar uma...todos os capitães e vaizards porem já ter caído na hipnose do Aizen
Quem sabe sua bankai tem efeito em todos q a shikai foi usada...

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

bem se no final o Aizen fosse peita todos d uma vez podia te feito desde o começo Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 731895 pelo jeito a saga vai durar um pouco mais! sera que semana que vem bankai do kensei Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 8698 se não me engano ele tambem foi o primeiro dos vaizards a liberar shikai!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa da máscara da Mashiro vai entrar para a lista das cagadas dele? Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 97114

ou é q o Ukitake disse... q no caso não adianta nada dizer q dura tantas horas se na hora da luta a coisa dura minutos Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 990705

Aizen vai chamar todos pra tomar chá Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 130874

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Aizen cansou de fazer pose de phoda e decidiu mostrar serviço Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 990705
e tbm não me animo com Kensei vs WW,o Kensei é um dos melhores Vaizards e um otimo personagem,mas o WW...Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 427106 pelo ao menos até agora foi só uma criança.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Abarai escreveu:Achei a Mashiro meio estranha Oo

Ah, eu gostei do chap sim. O Kensa é um dos personagens que eu mais tenho vontade de ver, e o WW, independente de ser vl ou não, parece ser muito forte e o jeito despreocupado de ele lutar, eu acho bem legal.

Foi mais um capítulo de transição do que qualquer outra coisa. É meio óbvio que depois de Shunsui x Stark a coisa ia dar uma caidinha, mas concordo com quem acha que o Aizen vai acabar aprontando alguma coisa, o que fez eu me satisfazer com esse capítulo nanico.

Lembrando que isso é um arco novo né, as coisas podem andar de outro modo agora que os espadas se foram e que os bosses tão ai pra lutar.

Abarai escreveu:Sobre a Mashiro e as 15 horas de máscara dela, eu acho que ela tem esse pouco tempo porque não tem muito reiatsu. A máscara serve praticamente pra ti dar poder bruto (teoricamente, na minha cachola, dobrar ele quando se consegue tirar todo o poder dela), mas se a Mashiro te 3 de reiatsu, enquanto o resto tem 20, mesmo com ela podendo manter a máscara (manter = dominar, eu acho), o recurso que ela tem é muito pequeno, e aquele monte de porradas que ela já deu, acabou consumindo com ela. Acho que é por ai.

Até por causa daquela coisa de, quanto mais forte tu é, mais difícil de dominar a máscara.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Harribel, with her last ounce of strength, cries "Aizen!!" and stabs him in the abdomen. However, it's just a shattered mirror.

Hitsugaya tá na moda. :/ E Harribel já ganhou quantos anos de azar em Bleach? Ah, forget it. Tá morta. ;_;

(também não saquei a máscara de Mashiro)



Última edição por Juliette's Logic em 29/9/2009, 2:37 pm, editado 1 vez(es)

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Aizen soltando algumas palas, que nos deixaram muito confusos, kensei lutando com o WW e talvez levando na cara....
alguma coisa a respeito da máscara de açúcar da donsela.

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

quero ver a explicada da mascara dela..

seria comico se tudo fosse ilusão ^^

mas penso eu que ele ira popotisa todos mais uma vez.. criar a chave... i ir ao Mundo do rei..

ai eles acordam da Hipinose e tentam ir atraz do Novo Rei*

TOH

TOH
Ragnarok

É.. Aizen realmente resolveu chamar geral na xinxa e partir pra ignorância.

" Fiquem olhando para essa espada, enquanto eu amarro os cadarços dos seus sapatos"

Sobre a máscara da Mashiro a resposta é simples: KT escreve Bleach, isso não quer dizer que ele leia Bleach.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

que tosco, tia halibas vai pedir vingança? fuck aizen ainda...

KDE O ISSHIN E O RYUUKEN??

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Aposto que a tia halibel vai tentar botar 'água' nos planos de aizen
agora seria bom ir pro hueco mundo
pra ver o tal do espada 0 botando pra lascar na galera
dai quando voltase pra karakura talvez kt já tenha posto a galera do hueco saindo e vendo aizen lascando a galera ai iria por as coisas nos eixos, eu acho.

xD

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu nem queria comentar velho, perdi até a vontade de ler Bleach, uma reviravolta inesperada é boa quando termina bem, mas essa até agora tá um lixo.
Mashiro poder usar por horas sem usar reiatsu e por instantes usando é uma explicação Xulíssima que o KT poderia dar, se fosse assim ela deveria sim treinar pra aumentar isso, ela era uma SUBCAPITÃ, se kensei treinaria porque ela não? u.u'
E mais, se fosse realmente assim então ela não deveria ser admirada, afinal, quem iria usar a máscara por 15 horas se não em situação de batalha ONDE USARIA REIATSU??? Tosco KT, tosco u.u
/seAUTOemputeceu-seAsiMESMO

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ainda to achando que o Aizen vai sair no pinote! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 231776

Afinal ficaria muito forçado se fossem enfrentar todos ali presentes apenas ele, o cego que tudo vê e o Gin (muito phoda esse Gin!)!

Quanto a Mashiro, creio que ainda não acabou o efeito de sua máscara, acho que ela deve ter tirado (não entendi bem a tradução)!

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Duvido muito que o aizen tente lutar contra todos de uma só vez.
Ele não é tão bom assim.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu entendi que o WW atacou a Mashiro e [achismo] por ela perder a consciência com o ataque ela perdeu a máscara também Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 8698 Li muito por cima os posts, não sei se alguém já disse isso xD

Eu esperava que o Aizen já fizesse algo e não trocasse pra outro luta :S Por mais que seja do Kensa eu queria que a história avançasse >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a explicação é de que se alguém usa menos poder por vez, a máscara durará mais. Isso explica o meio pelo qual o Ichigo aguentou a máscara tanto tempo contra Grimmjow: ele a quebrou ao meio, dividindo o poder que recebía dela e fazendo-a durar mais. Acho que deve ser isso.

Aizen está confiante no seu próprio poder, eu não achei que fosse isso mas parece que sim! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 900352 E a Mashiro tentar aguentar o WW só com a máscara e a coragem faz com que ele pareça mais fraco do que pensávamos. Mas ao mesmo tempo Stark se impressionou com ele, e Ukitake foi surpreendido por ele. É estranho imaginar qual seja a real força dele, mas logo logo veremos Kensei usando a Tachikaze e depois da derrota do WW, acho que voltaremos pro Yammy.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,eu não ficaria esperando uma derrota do WW
Kensei eh mt forte,mas sei não...achismo mesmo,mas meu palpite eh q o WW consegue vence-lo

@Arke

Na verdade,tá mais pra gasto excessivo da máscara

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:Eu entendi que o WW atacou a Mashiro e [achismo] por ela perder a consciência com o ataque ela perdeu a máscara também Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 8698 Li muito por cima os posts, não sei se alguém já disse isso xD

Eu esperava que o Aizen já fizesse algo e não trocasse pra outro luta :S Por mais que seja do Kensa eu queria que a história avançasse >(

Na verdade a máscara dissolve antes que ela possa ouvir o aviso do kensei.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o primeiro vl que aparecer vai ganhar sua luta. Se WW for vl, também acho que ele ganha, e vou ficar morrendo de pena do Kensa.
Acho que vai ter bankai, o Kensa já mostrou a shikai e ela parece ser algum tipo de cero. Meio que "skill gasta". Uma bankai seria ótimo <3

Sobre a Mashiro, continuo achando que ela não tem reiatsu o suficiente pra aguentar usar a máscara por tanto tempo com ela no máximo ou perto disso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

talvez ela perder a máscara esteja ligado ao q o Love disse sobre a sua durar 5 min. Digo... se for só a máscara elas duram mais tempo, no caso da Mashiro 15 horas... mas usando a máscara e lutando o tempo diminua. O q acontecia com o Ichigo era q mesmo sem fazer nada a máscara durava pouco tempo... e agora não.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Capitulo estranho...
Acho que tem mais que isso...
porque se for 18 ou mais paginas só com isso, faça-me o favor...

Aizen:"Pessoal, vou compessar a falta de lutas minhas lutando com todo mundo...
Tajuu Kyouka Bunshin no Jutsu!" Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] 231776

(Finalmente entendi porque o Gin não abre os olhos... principalmente na presença dele...)

Kensei vai virar o Jason pra cima do Chucky... considerando que a shikai é uma faca de exercito, a Bankai vai ser uma "pexeira" (facão baiano) ?
WW vai dar um grande fingerbang nele... pior que o do Ukitake...

Well... Quale a dessa mascara da Mashiro ?
duracell pirata ? dura 15h se voce não usar ?

Antes de condenar vou esperar pra ver primeiro...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na real, eu tenho quase certeza de que o Kensei (talvez com ajuda da Mashiro) vai lutar com o WW, e no fim, o Ukitake aparece e termina a luta, da mesma forma que o Shunsui fez em relação ao Starrk.

se bem que o Ukitake tem aquela bixisse de não lutar com crianças, mas vamos ver.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

[i]Vai levar pexêrada no buchooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mew, gostei da comparação pra a Duracel pirata, faz sentido, é exatamente isso que tá parecendo, pra q diabos você iria querer uma pilha pra não usá-la? Matem logo a Mashiro u.u
Será que ela não é de nada sem usar a máscara?
Temos que dar algum crédito pra ela né, ela era subcapitã, deve tá mais ou menos no nível de Renji-perde-sempre sem usar a máscaar, considerando que ele é um Fuku com Bankai imatura...
[/u]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos