Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Syn escreveu:CP:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thanks to anon in 2ch

Ohana:
 カラーは
井上とリルカが、カッパと傘差して抱き合ってる。

話は、苺相手の霊圧を感じとれるようになる。
終わり。

Lady Orihime escreveu:
Originally Posted by Loaderoid, translated by sheetz
ohana ◆IR7jauNn4E :2011/06/08(水) 20:17:34.37 ID:CMCBvs36P
 カラーは
井上とリルカが、カッパと傘差して抱き合ってる。
Color page is Inoue and Riruka with raincoat and umbrella, embracing each other.
話は、苺相手の霊圧を感じとれるようになる。
終わり。
Storywise, Ichigo becomes able to sense his opponent's reiatsu.
The end.

Picture caption: "If I'm with you, even the rain is fun!"

Kubo me comprou com fanservice! Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4 130874

Fora isso o cap pode ser resumido em uma linha.

EDIT:

Deathking escreveu:Credits to anon at 2ch
[URL="[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu quis dizer em uma imagem...



Última edição por Black Mask em 8/6/2011, 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT ainda tem que explicar pq ele tá voltando a sentir reiatsu...esse treinamento por si só não explica porra nenhuma.

Ichigo perfurado por uma espada gigante.Ótimo Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a cegueira deve ter feito isso: ao bloquear um sentido os outros ficam aguçados. Mas nunca se sabe em Bleach, a gente se pega inventando explicações que nem o Kubo pensou..

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Inoue tá do lado, mas ainda é divertido ver alguem ser fatiado, mesmo voltando novo em folha depois.

5Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4 Empty Bem... 8/6/2011, 2:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu a RAW:

RAW

Capítulo mais brutal ever! Ginjou traiu o Ichigo! Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4 231776

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gostei. Meio previsivel que essa parada de Ginjou vilão era meio encenada. Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4 97114
Se ele for se revelar um legitimo "Son of Bitch" agora não seria a melhor hora.
Plágiou hardmente Matrix, mas uórevas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi bom sim, como sempre aquela parada de suprimir os sentidos para o 7º surgir... XD, mas o que me chamou atenção foi a espada no peito do Ichigo, para virar um Shinigami ganhou poderes assim, para virar hollow um buraco surge em seu coração, quincy recuperam o poder com uma flecha espiritual vai ver isso teve algo haver também com os poderes dos Fullbringers... ainda assim Ichigo tá lutando dentro de seu corpo, acho que o Kubo esqueceu disso nesse capitulo..

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Gostei do cap. Foi bom, teve ação e a história andou.
Semana que vem deve ficar meio parado, mas o importante é que essa semana o manga andou.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o KT tem a Inoue Menosu. Ele pode reduzir o ichigo a uma parte do corpo q a Inoue volta ele ao normal

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Eu concordo com o Ginjou, o Ichigo tem que parar de ser emo de novo e lutar com qualquer ferida que levar sem ficar parando pra reclamar. Gostei do cap, mostrou um pouco mais de quem é o Ginjou. ( O final me lembrou do shirosaki)

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Creeeedooooo..... vibrei com o Ginjou dando um pataço na garganta do Ichiemo como um cala boca..... 100 pontos para a Grifinória.. digo, para o KT!!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo mais ou menos até.Nada muito original,mas funcional pro andamento da história,pelo menos.
Ginjou pelo menos trollou o Ichigo,bom de ler.

O Fullbring completo do Ichigo alterna linhas brancas e negras...

Coincidência?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Gostei da surra e como o Ginjou se fez de vilão cliche... e realmente, aquelas linhas brancas e pretas dão a entender algo.

Será que quando o ichigo voltar a ser shinigami ele vai voltar com o poder que tinha quando enfrentou o aizen?

starklilynett

starklilynett
Hollow
Hollow

capitulo muito bom
por um momento achei que o ginjou ia matar geral mesmo o.O
gracas a deus o ichigo esta bem ^^

mas mesmo assim nao ficou claro pra min .
se ele recuperou os poderes shinigami ou atingiu o fullbring no maximo
Bleach 451 Welcome to our EXECUTION 4 984884

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele atingiu os poderes fullbrings completos, mas a forma dele num dá pra prever...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Neo cansou de brincar na Matrix e foi dar uma passadinha em Bleach. Kubo toscão. Espero que a luta tenha acabado pelo menos. Até agora ele não virou shinigami. Isso deve ser o FB no máximo pelo o que o Ginjooou da a entender.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ah, qualé, eu gostie do Chap, sério, só foi toscão os olhos cortados do Ichigo e.e

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Fullbring parou por aí tá bom demais, pro meu gosto. O próximo up de Ichigo deve ser ou através de uma luta real, ou através do método que Urahara está preparando. E esse up, claro, tem que ser "ganhar seu corpo de shinigami" novamente, corpo espiritual, vcs entenderam. Eu só acho que zangetsu não voltaria, já que ele e Shirosaki são um só agora, sendo o "novo" poder espiritual do Ichigo. Essa parte todinha aí do prédio do Ginjo me lembra o treino que a velha Genkai fez lá naquela obra do Togashi... Yu Yu Hakuso. Vai que Ginjo está trabalhando para o Urahara, ou conhece ele, não é vilão, mas um rebelde ou exilado, nunca se sabe.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Comparado aos chaps anteriores esse está ótimo, mais continuo achando que o mangá está andando com passos de tartaruga!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, eu não tinha pensado nisso: talvez pra matar um semi-deus (Aizen) seja necessário um mortal (humano ainda vivo), por questão de plot mesmo. E Urahara esteja treinando o Ichigo pra ganhar força ainda vivo pra conseguir matar Aizen, que cedo ou tarde vai acabar escapando.

Se fosse eu escrevendo Bleach, faria Aizen, bem enfraquecido por lacres que ainda não conseguiu abrir, reinando na SS com shinigamis maliciosos como lacaios e os demais submissos pela força, e Inoue e Sado não teriam dito isso a Ichigo pra não preocupar ele. O próximo arco seria na própria Soul Society pra matar de vez o Aizen.

Mas quem é que estou enganando, o Kubo tem uma opção bem idiota na certa...

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:É verdade, eu não tinha pensado nisso: talvez pra matar um semi-deus (Aizen) seja necessário um mortal (humano ainda vivo), por questão de plot mesmo. E Urahara esteja treinando o Ichigo pra ganhar força ainda vivo pra conseguir matar Aizen, que cedo ou tarde vai acabar escapando.

Se fosse eu escrevendo Bleach, faria Aizen, bem enfraquecido por lacres que ainda não conseguiu abrir, reinando na SS com shinigamis maliciosos como lacaios e os demais submissos pela força, e Inoue e Sado não teriam dito isso a Ichigo pra não preocupar ele. O próximo arco seria na própria Soul Society pra matar de vez o Aizen.

Mas quem é que estou enganando, o Kubo tem uma opção bem idiota na certa...

É o que eu espero.... eu naum consigo ver Bleach com outro chefão. Tudo aconteceu pq o Ayzen assim o fez, e naum tem sentido outra vilão do nada aparecer, e a SS deixar tudo pro Ichigo denovo... vai forçar um DBZ denovo no inferno, ô KT!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah.. Eu acho que o KT não vai estragar essa saga nova não. E nem acho que ele vai enfiar mais um Mega chefe no mangá. O vilão supremo vai continuar sendo o Aizen e eu não sei.. Mas acho que eu não aceitaria de nenhuma maneira o Ichigo ganhando do Aizen em uma luta, ainda mais que Aizen quando voltar provavelmente vai estar mais forte. =s

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A única coisa boa dessa saga é a vulnerabilidade do Ichigo. Se ele morrer e voltar a ser shinigami, vai estragar o novo gás que a série pegou!

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Capítulo mais ou menos até.Nada muito original,mas funcional pro andamento da história,pelo menos.
Ginjou pelo menos trollou o Ichigo,bom de ler.

O Fullbring completo do Ichigo alterna linhas brancas e negras...

Coincidência?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem um capitulo na saga SS em que a Rukia aparece com linhas pretas e brancas alternando e na saga arrancar o Renji e o Ishida usam uma roupa igual quando são curados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos