Nasceu!!! ^^ - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Nasceu!!! ^^ - Página 3 Empty Nasceu!!! ^^ 2/10/2009, 1:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

"Seu filho nasceu. Receba 100 dinheiros de cada jogador." (Jogo da Vida, sobre o nascimento do filho de Jack)

"Venha brincar comigo!" (O Filho de Chuck, sobre o filho de Jack)

"O nome do meu eu pús Arke." (Chuck Norris, sobre o filho de Jack)


Poisé! Ainda bem que não foi no dia das crianças, nem no de Cosme e Damião, nem no aniversário do TOH, nem no dia das bruxas, e sim num dia em que o Sérgio Cabral deu 'ponto facultativo' pra gente ver ele em Copenhagen. ^^ Se não fosse isso, eu tava exausto de ter dormido só 3 horas essa noite e assistido a uma cirurgia de cesária pela primeira vez. Mas que boa notícia, né? Agora me dêem 100 dinheiros! Nasceu!!! ^^ - Página 3 231776


51Nasceu!!! ^^ - Página 3 Empty Re: Nasceu!!! ^^ 7/10/2009, 9:24 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Vééééi, todos os recémnascidos sendo iguais pode ser que ele não seja pai de verdade, procurou imagem de recém-nascido e postou só pra agente ficar elaborando teoria sobre o filho dele... /qqqqqqq
Não, falando sério agora, Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *---------*
Esse nem tem cara de joelho, a boca é bem fininha e olha os dedinhooooosss *-----*
Cara, parabéns, ele vai ser bonito, todo Breno é bonito, assim como toda Camila.

52Nasceu!!! ^^ - Página 3 Empty Re: Nasceu!!! ^^ 7/10/2009, 12:41 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

*entrou rápido pra dizer isso*
PARABENS JACK õ/
Muitas felicidades!! e diga ao seu filho pra se registrar no RK quando já tiver idade suficiente xD
queremos conhece-lo xP
até mais õ/
*some nas sombras*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos