The Breaker - Página 20
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 20 de 39]

1The Breaker - Página 20 Empty The Breaker 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:


Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.



THE BREAKER capítulo 1



Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)


476The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 19/10/2012, 8:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

São o pessoal do Milyang, da Sera. Ela mandou eles ai, talvez a menina que vai levar a Saehee pra enfermaria seja também da Sera. Ela era conhecida do pessoal, não estava lá na escola de supetão como o povo da SUC. Se a SUC tivesse alguém infiltrado assim, não iria fazer esse estardalhaço, mas agir com um plano calmo. Eles não têm essa cabeça fria. ^^

477The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 19/10/2012, 3:03 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas eu acho que dessa vez o SUC acerta, Jack. Tipo, ficou bastante subentendido, pra não dizer na cara, que eles tavam targetando aquela guriazinha ali. E o fato de a mulherzinha aquela passar pelo Smiling só pra deixar a Sae sozinha e logo depois alguém aparecer, é bastante suspeito.

E eu não reconheci aqueles bunecos, mesmo. Fui pela exclusão já que a Sera tava arquitetando o plano ou o Smiling que tinha uns capagandas de prontidão. Mas acho que o objetivo do SUC dessa vez ai vai ser de raptar a guria e criar uma distração pro resto do pessoal.

E só pra quem já leu toda a parte 1 (provavelmente todos nós), se liguem nessa imagem e XXXXXXXÓÓÓÓREM!

Spoiler:

QUE FODA, CARA The Breaker - Página 20 147661

478The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 19/10/2012, 4:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que não, Abarai. Ela tirou o Smiling Sword de lá, mas a SUC não é tão ardilosa assim, como já falei antes. No momento em que o Smiling Sword saiu, SaeHee foi levada em segurança pelo plano B da Sera e vai ficar na enfermaria sem ninguém saber. Sera não é do tipo que cometeria um erro desses, eles foram os primeiros a dar as cartas, isso é uma emboscada PARA A SUC, não pra eles. Então é de se convir que por mais descuidado que seja o Smiling Sword, a Sera não será!

479The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 20/10/2012, 12:57 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Olha, eu acho que não, Abarai. Ela tirou o Smiling Sword de lá, mas a SUC não é tão ardilosa assim, como já falei antes. No momento em que o Smiling Sword saiu, SaeHee foi levada em segurança pelo plano B da Sera e vai ficar na enfermaria sem ninguém saber. Sera não é do tipo que cometeria um erro desses, eles foram os primeiros a dar as cartas, isso é uma emboscada PARA A SUC, não pra eles. Então é de se convir que por mais descuidado que seja o Smiling Sword, a Sera não será!

Tun dun tzz!!!

Eu não conheço esse manga, mas pelas imagens e os comentários achei interessante!

480The Breaker - Página 20 Empty Bem... 26/10/2012, 4:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

481The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 26/10/2012, 7:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo visto a mulezinha tá com a SUC mesmo. E não dá pra passar por lá. Acho que Shioon vai ter que se por em perigo novamente.

482The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 26/10/2012, 6:04 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Shioon vai é meter a porrada fácil nesse pessoal do SUC. O que vai dar problema são os líderes que devem ta na volta. O escape vai ser a chegada dos elderes que acho meio provável que lutem contra os líderes do SUC, ao menos alguns.

O Ji-Gun vai tomar pau pra esse carinha do óculos, por isso alguém deve chegar pra ajudar ele.

483The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 27/10/2012, 9:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas assim, o Shioon não tem como lutar senão vai acabar ferrando seu centro de Ki. Tanto o Smiling Sword quanto o Jigun não são páreo pros seus adversários, mas o grosso dos SUC (as caveirinhas) não vão dar problema, e vão morrer todos como fodders, sobrando apenas pessoas brabas no final das contas e em pontos chave.

Matar os fodders é o mesmo que fazer cosquinha na SUC, pq eles podem pegar mais com extrema facilidade. Estrago real, só derrotando de vez os líderes, como aconteceu com o Cool-guy que até ficou de fora por mudar de ideal.

484The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 2/11/2012, 6:08 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Saiu a raw do 91: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Use a seta da esquerda(←) para mudar de página).

485The Breaker - Página 20 Empty Bem... 2/11/2012, 11:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu!

Spoiler:

486The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 2/11/2012, 3:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho capaz do autor sacrificar o Ha-il pra dar ao Shioon um sentimento de culpa e leva-lo a se desgastar. Ao menos uma pessoa morrendo nessa investida já seria suficiente pra ele se culpar por mete-los nessa encrenca. Ao que me lembro, todos os 5 capitães estarão lá, e o do bigodinho é páreo até mesmo pro avô da Jinnie. Acho que talvez a gótica tenha razão, e que nem o Sunwoo e o Milyang juntos sejam capazes de enfrentar a SUC. Até pq, eles têm acesso a dorgas que potencializam até pessoas comuns. Se um dos experts as utilizar, será invencível.

487The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 2/11/2012, 8:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Haha, bacana que o autor colocou as estrelas de novo. Eu gostei bastante das duas que a gente viu no primeiro arco. Eles eram fodassos. E ai já começa a rolar uma boa comparação com o nível de luta do SUC. Lembro que o Shioon tomou um pau mas conseguiu ficar em pé (apesar de que não ganharia nem fudendo).

Acho que o SUC vai conseguir cumprir o seu objetivo, que é o de raptar a minazinha essa. Os únicos que estarão ao nível dos líderes, são os elderes do sunwoo. E concordo: eu quero uma morte hahaha! É o build up mais comum que existe pro protagonistas, mas é o mais efetivo e aceitável também.

488The Breaker - Página 20 Empty Bem... 9/11/2012, 4:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eita! A mina é o Zartan! The Breaker - Página 20 983668

489The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 9/11/2012, 6:04 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta que pariu, maluco. Como eu odeio isso, vai te fuder. Esse esquema de tu meter uma máscara e virar outra pessoa abre um problema sem precedentes. Agora qualquer um pode ser qualquer um. Imagina que ridículo se a gente descobre que os vídeos que apareceram com o Nine Arts, na verdade não é ele ou coisa do tipo? Ah, muito ridículo, ta louco.

Ao menos agora vai rolar uma porradaria foda. Acho que essa mina é bem mais forte que a outra lá. Shioon provavelmente vai precisar lutar porque mesmo que a Jinnie tenha sido upada, é pouco.

E a voadora da Jinnie foi FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! HAHAHAHAHAAH!

490The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 9/11/2012, 7:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bonus points for remembering Zartan! \o/

Assim, acho que talvez o Shioon seja capaz de detonar a mulezinha do chicote só com técnicas físicas mesmo, da mesma forma que fez com a Gótica.

Agora, tem uma coisa que pensei só agora: a verdadeira Saehee pode estar muito machucada a essa altura, o que seria usado pela capitã da SUCK pra atiçar o Shioon.

491The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 9/11/2012, 11:31 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu ainda acho que a Saeahêiei vai ser pega pelo SUC. Esse ataque tem por propósito acabar com o líder da sunwoo e/ou dar no rim do Shioon usando alguém contra. E a Sae é a pessoa certa, ao meu ver.

Só to tentando entender como isso vai acabar eclodindo num Sunwoo x Aliança. O SUC ta ai pra anarquizar e uma guerra entre um clã e uma aliança vai dar muito mais problema do que deu Nine Arts x o murim inteiro.

492The Breaker - Página 20 Empty Bem... 16/11/2012, 4:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

493The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 16/11/2012, 9:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ha il vai pega-la! E depois disso ambos vão destroçar o estrelinha lá do térreo. Imagino como o Shioon vai fazer para se livrar da mulezinha capitã.

494The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 16/11/2012, 5:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó, que coincidência maldita hahahaha! Agora o SHioon vai ter que se virar, amigo. Acho que a minazinha essa vai bater um papo com ele anter da porradaria.

E veio bastante a calhar a Jinnie "descer" hahaha! Agora vai sair um 2x1 bacana.

495The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 16/11/2012, 7:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pensando melhor, eu acho que vai rolar algum move combinado do Ha Il com a Jinnie e ele vai empurrar ela de volta pra cima, usando-a como apoio pra descer com o pé na cara do estrelinha.

496The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 16/11/2012, 7:13 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CARAMBA, JACK! Se isso acontecer eu vou rir muito, maluco FUIHASFIUASHFIUASHUFIHSIFHUIA! Imagina a mina sendo empurrada de novo uns 4 ou 5 andares acima hahaha!

497The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 23/11/2012, 7:40 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

498The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 23/11/2012, 9:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino que sejam os carinhas das espadas disfarçados pra "raptar" o Shioon e enganar a enganadora com seu próprio truque. Sera é muito esperta pra ser pega assim, sem luta.

E tipo, Ha Il vai detonar esse maluco sem problemas. Smiling Sword vai ownar a Bitch Gótica, e é ai que vai entrar a verdadeira disputa (os cobras grandes).

499The Breaker - Página 20 Empty Bem... 30/11/2012, 4:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

500The Breaker - Página 20 Empty Re: The Breaker 30/11/2012, 6:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esses cliffhangers tão começando a me irritar, rs.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 20 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos