Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Zangetsu01 escreveu:Originally Posted by Maaru
773 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/06/29(水) 18:49:07.28 ID:iQkf8jPYP
パパ 裏腹どこかへ向かってる
Isshin and Urahara head off somewhere.

どこかの廃墟に走って着いた
銀城イチゴ
Ginjou and Ichigo run off to some ruins somewhere.

イチゴ、銀城を責める!
Ichigo blames Ginjou!
謝る 銀城
Ginjou apologizes.

ここで月島の能力が 記憶の混乱ではなく 過去の操作
斬った相手の過去に自身の存在を挟みこんでるんだ。と説明する銀城
Ginjou explains, "Tsukishima's power isn't about disrupting memories. Instead, he inserts himself into the memories of anyone that he's cut.

月島を殺せば元に戻るのか?とイチゴ
Ichigo asks, "If Tsukishima gets killed, will everything return to normal?"
戻る確証はねえが それしかねえ。と銀城
"We don't have actual proof that will happen. We don't have anything else," says Ginjou

そこに雪雄が来る
Yukio shows up.
一緒に帰ろう。と
Let's go home together.

病院のベットのそばに立つ石田。
Ishida stands up next to his bed in the hospital.

イチゴ 銀城 雪雄に付いていくと。
豪邸が。。
Yukio brings Ginjou and Ichigo to his huge mansion.

そこは最終決戦の場…!!
Is that where the decisive battle will take place...!!

終わり。サーセイ
The end.

Capítulo 454



Última edição por Black Mask em 29/6/2011, 10:51 am, editado 2 vez(es)

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Se eu entendi direito, sse capitulo todo só serviu pra confirmar que o Tsukishima manipula mentes e mudar de lugar pra dar uma lutada Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 984884 Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 8698

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Pelo que eu entendi o Tsukushima não manipula, simplesmente faz a memoria "reconhecer" a sua existência, ou como o Ginjou disse, ele se insere na memoria de quem ele corta.

4Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] Empty Bem... 29/6/2011, 10:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Zangetsu01 escreveu:Pictures from 2ch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém relaxou bonito na hora de colorir os personagens.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar de já terem postado um link pro manga reader.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso que acho incrível no Kubo, como ele consegue fazer um chap inteiro só pra revelar qual a habilidade do Tsukishima sendo que já estava na cara que habilidade ele tinha!

Vocês notaram que a espada do Isshin parecia diferente, como se estivesse se desmanchando?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim uma trama! Acho que Kubo ou foi substituído, ou voltou de férias! \o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kalbon escreveu:Isso que acho incrível no Kubo, como ele consegue fazer um chap inteiro só pra revelar qual a habilidade do Tsukishima sendo que já estava na cara que habilidade ele tinha!

Vocês notaram que a espada do Isshin parecia diferente, como se estivesse se desmanchando?

pra mim o mais imporante do cap foi justamente a espada do isshin.

algo esta acontecendo Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:
Kalbon escreveu:Isso que acho incrível no Kubo, como ele consegue fazer um chap inteiro só pra revelar qual a habilidade do Tsukishima sendo que já estava na cara que habilidade ele tinha!

Vocês notaram que a espada do Isshin parecia diferente, como se estivesse se desmanchando?

pra mim o mais imporante do cap foi justamente a espada do isshin.

algo esta acontecendo Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 758242

Idem, foi oque eu achei mais interessante. Percebam que ele estava em sua forma humana. Ainda não foi revelado como o Urahara e os Vizards conseguem manifestar suas zanpakutous sem estarem em suas formas espirituais.

Será que aquela forma de energia da zanpakutou do Isshin, era devido a isso; Ao ritual que ele fez antes com o Urahara, ou ainda à alguma habilidade dela ?

10Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] Empty Bem... 29/6/2011, 5:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Clamp escreveu:

pra mim o mais imporante do cap foi justamente a espada do isshin.

algo esta acontecendo Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 758242

Idem, foi oque eu achei mais interessante. Percebam que ele estava em sua forma humana. Ainda não foi revelado como o Urahara e os Vizards conseguem manifestar suas zanpakutous sem estarem em suas formas espirituais.

Será que aquela forma de energia da zanpakutou do Isshin, era devido a isso; Ao ritual que ele fez antes com o Urahara, ou ainda à alguma habilidade dela ?

Se eu me lembro eles tinham um barril cheio de alguma coisa que utilizariam no Ichigo, acho que o Isshin mergulhou sua zanpakutou naquela substância e ela ficou energizada para o propósito deles.

É como quando o Tosen ficou com a espada contaminada com o virus Vizard.

Sobre utilizar a zanpakutou dentro de um gigai isso não deve ser problema para o gênio do Urahara inventar.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aquilo é o fullbring do Isshin /noes


Como é lírico esse KT. VIVA A LUA!

Troço novamente poderia ter sido resumido em umas 4 páginas, mas o KT adora desenhar pés e paredes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nota importante(?): Sheat Breaker lembra Shit-break, que é gíria pra diarréia em inglês. Achei que devería compartilhar a má impressão que me passou com vcs...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Putz, agora o Isshin tem Fullbring tambem ? Ah vá...
Mas enfim, capitulo chatinho, o proximo parece ser mais promissor que esse.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pode ser que ele tenha mesmo, afinal ele deve ter usado o FGT também o que teria causado a perda de seus poderes e recuperado assim como o Ichigo fez, mais ficaria uma coisa meio que sem sentido, já que na batalha contra Aizen ele lutou usando poderes Shinigami e não Fullbring.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A zampa do Isshin é pura luz/outro tipo de energia?
Estaria ela ainda se materializando?

Tsukishima realmente tenso,mas bem estranho Kuugo e Ichigo irem pra mansão mesmo sem nada planejado.Faz até sentido pensando no fato dos 2 estarem com sangue nos zóio Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 231776

Espero que Urahara e Isshin os encontrem na mansão.

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Gostei do chap. mesmo vcs falando que avançou pouca coisa, achei que a trama está ficando intensa e interessante. Viva a volta de criatividade do KT!

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Yamamoto_Genryuusai escreveu:Gostei do chap. mesmo vcs falando que avançou pouca coisa, achei que a trama está ficando intensa e interessante. Viva a volta de criatividade do KT!


TSC.... logo ele caga de novo... Bleach 454 - Two People Under The Moonlight [Sheat Breaker] 389326

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Se repararem na janela de onde o Urahara e o Isshin estavam, ela é igual a janela dessa mansão em que o Ichigo acabou de chegar.

Gostei do capítulo. Enrolou bastante, mas é.
Aguardando fortemente o próximo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos