The Breaker - Página 22
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 39]

1The Breaker - Página 22 Empty The Breaker 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:


Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.



THE BREAKER capítulo 1



Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)


526The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 5/1/2013, 3:48 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, mas rolou uma fudeção geral nesse capítulo hahaha! Palmas pra caralho pro Hail Gang! Mitou fácil nesse capítulo haha! Meteu uma banca foda contra o cara do SUC e esse estilo de luta corpo a corpo com adaga é foda demais, o resto é modinha =P Muito poser. Passei a gostar mais ainda dele nesse capítulo, a pena é que fiquei com um certo quê de que o diabo vai morrer.

E na boa, ALGUÉM tem que morrer. Smiling todo fudido, o grandão protegeu o Shioon e ta todo ferrado, o Hail também. Se não morrer ninguém vai ser meio tosco. Odeio a "virada dos mocinhos". Isso tem muito em Bleach. É preciso que os mocinhos percam alguém pra depois conseguirem a virada. Ai algumas coisas se justificam.

Vamo ve o próximo o que nos aguarda. Gostei bastante desse capítulo. Espero que não caguem lá na frente.

527The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 5/1/2013, 7:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sério, o elder Jun vai morrer. Não sei se tu percebeu, mas ele tá com os olhos destruídos e provavelmente surdo pela bomba. Pra mim será ele o personagem carismático sacrificado da vez.

Quando eu terminei o cap. com o Shioon caído e inconsciente, sabendo que ele não vai morrer, me ocorreu que ele pode muito bem acionar o BO3F, especialmente agora que vai presenciar a morte do Elder Jun por conta de suas próprias escolhas. Seria isso ou a SUC retroceder depois desse estrago. Imagino que o Shioon só sobreviverá por conta do Halsindan e do treino que fez com o Elder Jun, enrijecendo seus ossos com tanta pancada. Além é claro, do Meatshield que o Jun lhe deu. Não sei como o Smiling Sword vai sair dessa, talvez ele tbm morra.

Enfim, ou o Shioon vira bicho e bota pra quebrar, ou teremos uma retirada da SUC depois de fazer esse estrago que já tá de bom tamanho. Na boa, capaz do Sunwoo se unir à Martial Arts Alliance depois desse baque, e o tiro sair pela culatra.

528The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 5/1/2013, 8:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que qunado chegar o velho aquele Kwon, o SUC baila. Ta precisando chegar alguém fodão, tipo um Nine Arts da vida pra acabar com a moral do SUC. Até agora só pegaram neguinho meia boca. Shioon ainda não mostrou a que veio, Jinie é meia boca, Smiling é meia boca, Hail é melhorzinho mas também não é top. Quando chegar UM elder, o SUC acaba. Já sabemos quem são os capitães e já vimos quase todos lutarem. Só esse Ryu cover ai que deve ser realmente foda.

Continuo achando que o SUC vai servir apenas como uma distração. Talvez uma catarse pro Shioon, quem sabe? Só sei que foi dos capítulos que mais curti, principalmente se algum mocinho morrer.

Aliáis, rapaz: QUE SAUDADE DO NINE ARTS! PQP, aquel cara era foda. Mocinho badass super carismático e um dos maiores lutadores do murim. Tô louco pra que ele volte.

529The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 6/1/2013, 8:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Assim, se o Kwon pintar por ai, capaz dele também rodar. Esse lance da SUC surpreender até mesmo a Sera me surpreendeu. Acho que não tem como o velho se dar bem, ainda mais sendo apenas um vilão redimido.

530The Breaker - Página 22 Empty Bem... 6/1/2013, 10:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Assim, se o Kwon pintar por ai, capaz dele também rodar. Esse lance da SUC surpreender até mesmo a Sera me surpreendeu. Acho que não tem como o velho se dar bem, ainda mais sendo apenas um vilão redimido.

O Kwon está ai para junto do Kang-Sung fazer frente ao Nine-Arts, enquanto o Shioon não estiver no nível deus precisamos de um Syunsui e de um Ukitake para segurar o pávio do Ichigo que virou Aizen.

531The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 6/1/2013, 11:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nah, o Kwon não peita o 9-arts, nenhum dos Elders da Aliança conseguiu, mesmo em grupos, então o Kwon, que é a versão deles do Sunwoo, tbm não vai conseguir. Pra parar o 9-arts só o Shioon e a Shiho. Imagino ele muito acima do Ronaldo-Ryu, mas não no nível do 9-arts.

532The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 6/1/2013, 12:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, eu não consigo levar a sério o SUC. De jeito nenhum eu consigo. Todos os caras até então se mostraram relativamente buchas. A gente tem que lembrar dos tempos do primeiro arco. Os caras do primeiro arco eram ridiculamente fortes. Era esquema de outro nível mesmo e até então não vimos ninguém dessa forma. Vejo o SUC como um clan amador que só ta fazendo alarde porque são do estilo hit and run. Mas quando pegarem eles, não vão escapar.

Kwon me parece ser um cara ao nível daqueles que tavam lá no teto. Não ao nível do Kang Sung, que conseguiu peitar o Nine Arts demoniaco, mas certamente deve ser dos elderes mais fortes. É preciso entender também como o autor leva a questão da idade. Todos os velhos de artes marciais que a gente conheceu são fodas. Todos eles são tops e isso é um ensinamento de The Breaker. Nenhum piá à exceção do Nine Arts (o mais forte ever) e do Shioon (protagonista) devem conseguir dar conta de um elder. E o SUC entra nessa questão. Não foi à toa que o Kwon não chegou até então. Quando ele chegar, a farra acaba.

533The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 6/1/2013, 12:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, não acho que estejamos aquém do primeiro arco. Mesmo sendo um grupo hit-and-run, eles são muitíssimo perigosos, são armadores, e ainda tenho pra mim que foram eles que arquitetaram o tiro na Shiho que levou ao segundo arco. Não lembro bem da cena, acho que o tiro era pro 9-arts e ela tomou no lugar. Mas penso que o objetivo era da SUC, de usar o 9-arts como um mártir contra a Aliança.

Imho, os heróis são os mais fortes em The Breaker. E em contrapartida a SUC é como a FUG de ToG: vencem pela armação.

534The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 6/1/2013, 2:41 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mestre Jun The Breaker - Página 22 984884

Tem que morrer uns good guys, com certeza. Mas não precisa(va) ser o Mestre Jun. Matasse a mina do Shioon. Até Smiling Sword já dava pra ir dessa pra uma melhor, mas o Mestre Jun... Entretanto, se chegou nesse pé, que o autor tenha os culhões pra matá-lo.

Eu também acho o povo desse arco tudo bucha. Na verdade, o SUC parece um monte de formigas: não servem pra nada isolados, mas juntos conseguem fazer estrago. Além de que, devem ser meros fantoches de alguém grande que está colocando eles pra causar no Murim world e desviar a atenção do que realmente importa. E eles aí, achando que estão abalando. O mesmo serve pro irmão daquele carinha foda que ajudou o Shioon no primeiro arco. O ex-avatar do Endless hahaha.

Ah! Ha-il também subiu grande no meu conceito. Não via muita graça nele, mas esse finalzinho de capítulo com ele emputecido foi foda.

535The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 11/1/2013, 8:28 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tinha esquecido de comentar que foi a primeira vez que a série chega no capítulo "100". A anterior tinha parado no 70 e alguma coisa se não me engano. Até pensei que fosse rolar algo especial e panz, mas nadavê.

Sobre o capítulo, alguém lembrou disso:
Spoiler:

FOOOOOOODA! Mas o engraçado é que o Shioon não teve nenhum grande ensinamento da técnica. Ela basicamente veio ACHo que justamente por o que o véio falou: o Shioon incorporou o espírito do Nine Arts. E junto desse espírito o Black Heaven veio junto. Embora pareça um estágio embrionário.

E era bem dessa forma mesmo: ou aparecia um elder ou o Shioon virava o diabo porque esse cara ta muito além dos outros do SUC. Mas vai rodar contra o Shioon se o guri conseguir manter a técnica.

536The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 11/1/2013, 11:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Black Origin 3-fold vai comer o carequinha na porrada. Ele já usou a técnica mais potente e não deu em nada. Perdeu, e só a Jinnie vai ser capaz de para-lo.

537The Breaker - Página 22 Empty Bem... 11/1/2013, 2:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Black Origin tomando conta, isso da muita nostalgia de quando Nine-Art virou berserk e matou todo mundo no telhado.

Quero ver sangue voando como nos bons tempos.

538The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 11/1/2013, 4:49 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!!
Vamo ver do que o Ryuu wannabe é feito e ter, finalmente, um pouco de ação parecida com a primeira temporada. Yay!

Um minuto de silêncio pelo Mestre Jun The Breaker - Página 22 147661

539The Breaker - Página 22 Empty Bem... 19/1/2013, 9:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Breaker - Página 22 231776

540The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 19/1/2013, 11:41 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, eu pensei que a coisa fosse pior ainda haha. Mas foi bacana. Esse cara tem experiência pra caralho, também. Ta fazendo com o Shioon o que o Kang fez com o Nine Arts. A diferença é que esse cara não vai conseguir manter a luta por muito mais tempo. Quando o Shioon acertar uma, ele ta fudido haha!

To com a impressão de que essa luta não vai terminar. Acho que o Kwon vai interromper.

541The Breaker - Página 22 Empty Bem... 19/1/2013, 1:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Pô, eu pensei que a coisa fosse pior ainda haha. Mas foi bacana. Esse cara tem experiência pra caralho, também. Ta fazendo com o Shioon o que o Kang fez com o Nine Arts. A diferença é que esse cara não vai conseguir manter a luta por muito mais tempo. Quando o Shioon acertar uma, ele ta fudido haha!

To com a impressão de que essa luta não vai terminar. Acho que o Kwon vai interromper.

O nível do primeiro arco eram tops porque o Nine-Arts era um monstro, Shion tava lá só de catatau e não conseguia encostar um dedo nos caras daquele nível.

Aquilo era o top do Murim e a elite das elites de Breaker, a SUC é um grupo de jovens revoltados que foram inspirados pelo Nine-Arts, eles estão ai como um gap para o Shion voltar ao nível do primeiro arco sem depender do seu mestre e esse Ronaldo-Ryu é o primeiro cara que chega perto do nível do telhado.

A SUC só tem dois caras de nível decente, o líder (que deve ser do nível daquele muleque do Murim que o Shioon rivaliza) e esse Ryu que é um cara mais velho e profissional.

Quando Shioon estiver no nível de sair peitando os caras do telhado ele vai estar próximo de confrontar o seu mestre caído.

542The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 19/1/2013, 5:17 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Carajo de asas. Que estranho ver o Shioon assim. Anyway, CHUPA RYU!!!

Também acho que a luta não vai terminar. Mas acho que a Sera é que deve chegar\mandar reforços e abrir uma deixa pra SUC se retirar, já que o Ryu percebeu que o buraco agora é mais embaixo.

543The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 20/1/2013, 6:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que agora o Ryu vai lutar a sério e ainda assim vai tomar uma derrota, não humilhante no entanto (embora o fato de ser derrotado pelo Shioon vai ser suficiente pra ser humilhado). Acho que o Shioon vai de fato dar um baque na SUC hoje, ao acabar com o Dokryang, e destruir a moral dos soldadinhos.

Na boa, se o Shioon continuasse louco e matasse friamente o Ryu depois dele se render, e o Kwon ainda chegasse e matasse a mulezinha do chicote, a série ia tomar um rumo dark que eu só ia gostar.

544The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 20/1/2013, 6:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ahhhh, o saudosismo me tomou agora. Tava pensando qual a primeira luta do Nine Arts que me ganhou e lembrei... basicamente da primeira FUHASUFIAHIFASHUIFASHFHSAU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tinha até esquecido como eu achava a Shiho uma puta que nem ao menos cobra pelo serviço hahaha. Sem contar que me parecia um char chatíssimo. Mas cresceu de um modo absurdo em meio ao plot. Tomara que volte ;/

545The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 20/1/2013, 7:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^HUhauhahua, realmente. Até os explosivos são similares naquela época e agora. Mostra o quanto o Shioon esteve próximo de morrer. E tipo, o quanto o Ronaldo-ryu é bundão, pq se eles precisavam de explosivos pra ganhar, são tão covardes quanto o carinha que não tinha a menor chance contra o 9-arts.

Acho que por mais experiente que seja esse cara dai, ele não vai ganhar nem a pau. Nem vai dar pra fugir. Shioon vai arrebentar com ele ao menos. É o que o autor deve a ele pelo que fez com sua mãe, rs.

546The Breaker - Página 22 Empty Bem... 1/2/2013, 4:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beserker Shioon will steal your frags!

547The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 1/2/2013, 5:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUAHUAHUAUHAHUA, PERFECT!!!

548The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 1/2/2013, 8:55 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, Shioon ta foda hahaha! O bicho não para de jeito algum. Mas quando parar, também, acho que vai ter um efeito destrutivo no corpo dele. Vai ficar de molho por um bom tempo.

Mas o Ryu (até no nome lembra o Ryu hah) ta levando muito bem a luta. Acho que a Jinie vai conseguir parar o Shioon antes que ele mate alguém.

No mais, O QUE O VELHO FILHO DA PUTA TA FAZENDO NA PORRA DA BASE? Ah, não, parceiro. Ai fode, maluco. Nego explodindo prédio e ele na base bem tranquilão. Não da não, pô, larga duma vez pra escola. Eu sei que a idéia é deixar ele lá porque se ele chegar a farra acaba, mas já passou da hora.

549The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 1/2/2013, 9:04 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Dokryang realmente não vai rodar assim tão fácil. Talvez com o Ha Il o Shioon seja capaz de pegar o Dokryang desprevinido e lhe dar uma trolha no pé do ouvido. Se não me engano esses que tão aí (Dokryang, Zartana, Gótica) são os 3 capitães da SUC que não conhecíamos. Não sei como o maluquinho estrela não é um deles, visto que é muito mais forte que a Gótica, por exemplo. Mas o Dokryang pra mim é o cara do boné que apareceu por último no encontro dos capitães.

Sem o Cool Guy e o mascarado, acho que dá pra virar o jogo e prender ao menos uns 3 capitães da SUC + estrelinha. Sem esse povo, vai ser um golpe imenso na moral da SUC, mesmo com a morte do Jun. Vencendo essa parada, o irmão do avatar do Endless ia querer se meter ele próprio e levar ao clímax desse arco. Tem mto mais por trás da SUC, e a gente já viu pelo 9-arts até em outros países. Esse carinha rodar é apenas um passo pro Shioon unir dois clans fodões e eventualmente tomar o controle da Martial Arts Alliance ele próprio.

550The Breaker - Página 22 Empty Re: The Breaker 8/2/2013, 7:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos