O rumor sobre os Vasto Lordes
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1O rumor sobre os Vasto Lordes Empty O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 12:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Originalmente postado por Eternal Moon do Bleach Asylum:

I have been keeping a lid on this because It may very well be nothing more than a rumor but I wanted to share this and see what everyone's thoughts are. I have a friend who studies in Japan and works part time at a publishing company and according to her, there is a much larger plan for the 'fabeled' Vasto Lorde or so she's heard.

The rumor in short is about a ruling faction of VL's who maintain the balance of HM/hell, Their numbers are only around five to eight (With a King type, I Imagine.) but each are from what I understand given titles as pretty much guardians over their given areas, watching from behind the scenes. Each with their own number of powerful followers.
The VL's are upset with Aizen for what he has done inside HM and a supposed VL betrayer who it seems is yet to be shown or just well hidden. (Might be Aizen's trump card and may very well be what gives proof to the hype of a VL's power)
There are no details further then the small rundown I gave so don't ask.

My friend isn't the type to BS and she is very reliable, I have no doubt this rumor is pretty popular in Japan, It would have to be otherwise she would have never mentioned it to me if it didn't hold some weight but it could be nothing more than a rumor going around for someone's entertainment.


Tradução:

"Eu tenho mantido isso reservado porque pode não ser nada mais que um rumor mas gostaria de dividir com todos para saber opiniões a respeito. Tenho uma amiga que estuda no Japão e trabalha para uma editora e de acordo com ela tem um plano bem maior para os famigerados Vasto Lordes, pelo menos foi isso que ela ouviu.

O rumor fala de uma facção de Vasto Lordes que mandam no inferno e que mantem o balanço entre este e o Hueco Mundo, os numeros deles são entre 5 ou 8 com um tipo de emperador entre eles, eu imagino. Mas pelo que eu entendi cada um recebe titúlos de guardiões de suas respectivas areas, assistindo os acontecimentos por detrás das cenas e cada um mandando em um grade numero de seguidores pessoais também poderosos.

Eles estão irritados com a confusão que o Aizen causou no Hueco Mundo e támbem com um suposto Vasto Lorde traidor que aparentemente ainda sera revelado ou ta se escondendo muito bem. Este poderia ser o trunfo do Aizen ou talvez a prova que justifique o hype que temos a respeito dos Vasto Lordes.

Não exitem mais detalhes a respeito do assunto em tão não me encham de perguntas.

Minha amiga não é do tipo que fica mentindo e tenho muita confiança nela, também não tenho duvidas de que o rumor é bem popular no Japão. Se não fosse verdade ela não teria me contado isso mesmo porque se não fosse de importância ela não se daria ao trabalho.

Contudo pode ser apenas um boato espalhado para a diversão de alguem."

Bem esse é o boato que eu tinha comentado antes no tópico do capitúlo 380.

Na minha opinião é algo interessante de se pensar pois se o Kubo tá seguindo a lógica do Yu Yu Hakusho, sendo que o "Ulquiorra vs Ichigo" foi um "Sensui vs Yusuke" da vida então não seria anormal aparecer um grupo hyper mega fodônico que nem aqueles mega demônios das profundezas do inferno que caso saissem para o mundo real iriam lavar o chão com todos sem ter pra ninguém.

2O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 12:33 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sei la pode ser.. ate hoje nao entendi o que são aquelas vozes nos primeiro capitulos.. quando aparecia algo pareci ao Hueco Mundo e de repente sumiu! posso tar enganado ou minha memória me pregando uma!

sei lá.. mas seria legal se isso acontecesse, sairia de Hueco Mundo para inferno! como foi de SOul para Hueco

3O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 12:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

faz sentido o Aizen ter algums coisa guardada.
Afinal ele tem que vencer todos os capitães e Vaizards, porém não parece preocupado ao ponto de matar um dos seus que no minimo serviria de distração.
o WW era o que pensavamos ser isso, porém mesmo agora acreditando que ele tem muito o que mostrar, ele também já está de certo modo controlado.
de qualquer maneira.. é muita gente contra Aizen, muita gente ainda chegando ao campo de batalha, e muitas pessoas que podem aparecer que não temos certeza se vão..
Aizen deve ter uma maneira de combater eles todos.. não acredito que ele ficaria tão controlado de outro modo.. Afinal ele é mais confiante que Hao de Shaman King, e teve subordinados tão descartáveis quanto as crias de Narak em Inuyasha.. Tem que ter algo mais.

4O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 1:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, isso parece um fake criado no Japão pelos fans do Hitsugaya. Claro que o Kubo está guardando os Vast Lords pra próxima saga, não precisa ser gênio pra prever isso. O resto também não é difícil de inventar. Lembra muito o capítulo de primeiro de abril, que no final das contas foi imitado pelo Kubo. O rumor sobre os Vasto Lordes 97114

5O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 2:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se for verdade,como já comentei,não serei contra
Eh uma boa história,eu gostaria se acontecesse,o problema eh sua veracidade

Considerando ser uma possibilidade real msm:

Aizen teria ainda mais inimigos.Alguma coisa teria q servir pra fazer com q esses VLs tb lutassem contre Ichigo e SS,pq,se forem só inimigos do Aizen,aí fica impossível dele ganhar,só se ele for MUITO³³³³³³³ mais forte que todos,oq não deve ser,já q seria mt gente forte(Yamma mais os Vls)

Uma possibilidade maior seria Aizen ser o responsável por algo tramado por um desses Vls,ou ele sendo um dos VLs do Inferno
Digamos,foi um dos q escapou de ficar preso no Inferno,e aí está tentando salvar os outros,tipo isso

Msm assim,bem viagem,nem deve ser true

6O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 3:07 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Realmente Ichigo x Ulquiorra foi uma versão genérica, sem graça e muito mais longa de Yusuke vs Sensui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duvido muito que seja verdade,se for é lucro ... se não for,acontece.
Gostaria de ver uma suposta "Saga do Inferno" ... Acho que ai sim o bicho ia pegar...

Afinal, pensei que o HM seria um lugar muito mais hostil do que foi revelado.
Parecia mais um deserto de sal... e os oponentes eram os Espadas e alguns Hollows randoms apenas...

7O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 3:07 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Inferno? O rumor sobre os Vasto Lordes 990705
Tem algo a mais, isso é claro, mas... tambem acho que isso já é viagem total

8O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 3:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Hiyori-san escreveu:Inferno? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem algo a mais, isso é claro, mas... tambem acho que isso já é viagem total

É Mesmo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

Eu acho que essa seria uma das razões de tantos boatos,apesar que eu acho que o KT esqueceu que inventou isso...

9O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 4:08 pm

Mod

Mod
Hollow
Hollow

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum mas já venho acompanhando a opinião de vocês há algum tempo sobre o rumo que Bleach deve tomar depois desse arco do Hueco Mundo.
Com base nas opiniões que vi aqui e no que eu li no manga, pensei em uma teoria e queria compartilhar com vocês, é meio louca mas algumas coisas batem com o que já vinho sendo discutido aqui.

ps: O post ficou enorme por isso vou colocar em "escondido" pra não atrapalhar a organização do fórum.

Edit: Bem lembrado Bushin, dessa parte ai do manga que eu falei no post. E eu reparei uma coisa interessante nessa imagem, reparem nas faixas na cabeça das caveiras e as agulhas fincadas, quando o Ichigo virou um Shinigami depois da tranformação Hollow ele apareceu com uma faixa junto a mascara e agulhas fincadas no ombro. Depois que quebrou a mascara que elas sumiram.

Spoiler:



Última edição por Mod em 29/10/2009, 8:56 pm, editado 2 vez(es)

10O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 4:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Mod:
Primeiro lugar,bem vindo.

Eu acabei de postar esse Hollow indo pro inferno.
E Urahara e Aizen eram capitão e Tenentes normais da SS como foi mostrado no TbtP.
Sobre Isshin ser ex-membro da guarda real, não duvido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 4:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mod@: Umas observações:
1) Não é só por que é hollow que vai para o inferno! A rukia já disse que a zanpokutou purifica os pecados cometidos como um Hollow, ou seja você só vai para o inferno se foi uma pessoa má quando viva.
2)Apesar de ter sido insinuado várias vezes a reencarnação em bleach, acredito que não ocorre devido a segunda morte(morrer na SS ou no Hueco Mundo) talvez haja um processo especial, você seja randomicamente selecionado etc.. por que o Kaien falou que se um Shinigami morre "Sua alma se desfaz e os espiritróns compõem a Soul Society".
3) O irmão da Inoue virou um Hollow por isso ele despertou seu reiatsu sim, acho que apesar de ser inegavél a influência do Ichigo, talvez ele também a tenha influênciado...
4)Não duvido que Chad fique mais forte que os espadas..já que eles não se mostraram grandes coisas.. fora o poder assustador do Barragán, mas mesmo isso não implica que ele tinha absolutamente muito reitasu, apenas um poder absoluto.
5) Também acho que não é conhecidência a Inoue ser tão poderosa, assim como o Chad.. acho que eles naturalmente já eram especiais e foram atraídos para Karakura exatamente por isso, o caso de Chad é quase na cara isso afinal ele é mexicano e foi parar no japão, deve haver um bom motivo para isso, provavelmente foram atraídos para Karakura por que ela é o ponto de maior densidade espiritual do mundo atualmente.
6) também acredito que o Lado hollow do Ichigo cresceu e atualmente é um Vasto Lorde, eu tinha uma teoria disso a algum tempo.. talvez esse seja o processo único de nascimento de Vasto Lordes, e explicaria por que existem tão poucos, afinal o processo de transformação do Ichigo foi estranho.. "Primeiro o corpo é desfeito e reaparece em outro lugar, e depois se forma uma máscara" seja por força de vontade, ou Reiatsu o Ichigo conseguiu manter seu corpo inteiro enquanto virava um Hollow forçando a máscara a surgir sem remodelar seu corpo.. ele então naquele momento era um Hollow humanóide batendo com a descrição de VL, o Hollow também mudou e o que parecia antes um dinossauro/adjuncha agora parece realmente com um VL.
no mais bem vindo!

12O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 4:53 pm

Mod

Mod
Hollow
Hollow

Obrigado pelas boas vindas pessoal! O rumor sobre os Vasto Lordes 758242

Como eu disse minha teoria era meio maluca, mas eu acho que ainda tem muita historia escondida sobre a origem do Ichigo, Chad e Orihime, so Uryuu que parece ja ta definido.

Pensei melhor aqui e concordo que o Urahara não poderia ter sido um ex-Capitão da guarda real, mas ainda acredito que o Aizen possa ter sido, com o poder de ilusão da zanpakutou dele ele pode muito bem ter escondido isso.

Sobre a Orihime eu desconfio que ela não era irmã biologica dele, pelo menos eu não acredito que ela seja apenas humana, todo mundo se espanta com a extensão dos poderes dela, e se for analisar pelo poder tanto do Ichigo e Chado sendo originados de Hollows, o máximo que um humano comum pode chegar é de um Quincy e o poder dela esta em outro nivel muito superior.

13O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 5:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema eh q vimos q Urahara foi ex-capitão da 12 divisão O rumor sobre os Vasto Lordes 990705
Eh isso msm

Sobre o Aizen,ele demonstrou surpresa,ele nao sabia,aparentemente,q havia uma "Guarda Real"
Foi um dos 1ºs fails dele

14O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 8:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem sabe, não seja essa a resposta!!! Aizen sacrificou a Tia Hally, pq daqui a pouco a vida dela se esvairá, e os portais do inferno se abrirão pra ela! O rumor sobre os Vasto Lordes 900352 Aizen não conseguiu a chave-real pra entrar no paraíso, não pode voltar ao HM nem à SS, e tem que fugir de Karakura, pra onde ir?? ELE VAI FUGIR PARA O INFERNO! ><

15O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 8:53 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:
Hiyori-san escreveu:Inferno? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem algo a mais, isso é claro, mas... tambem acho que isso já é viagem total

É Mesmo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

Eu acho que essa seria uma das razões de tantos boatos,apesar que eu acho que o KT esqueceu que inventou isso...
Nossa não lembro de ver esta cena O rumor sobre os Vasto Lordes 700359
mas ainda acho que essa coisa não há, principalmente porque concordo que KT já deve ter esquecido que criou isso, ele nunca faz coisa com coisa

16O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 9:31 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"SS arc 3"? Caras que ficam nas suas "casas" vendo tudo o que acontece, ficam putos com o Aizen e acabam com tudo? Sério, to esperando muito mais.

Não acreditei em nada do que foi dito. Não sei nem se o KT fala de maneira tão detalhada as coisas e, sinceramente, tomara que não seja isso. Acheei bem tosco.

17O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Bem... 29/10/2009, 9:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:
Hiyori-san escreveu:Inferno? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem algo a mais, isso é claro, mas... tambem acho que isso já é viagem total

É Mesmo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

Eu acho que essa seria uma das razões de tantos boatos,apesar que eu acho que o KT esqueceu que inventou isso...

Ei gente eu olhei pro design do demônio que apareceu ae e depois me toquei que as tatuagens lembram dum design antigo da nova full hollow form.

Spoiler:

Sendo que o Kubo muda muito a história no meio da trama eu acho difícil ele ter correlacionado uma imagem dos primeiros capitulos com uma do 330.

Eu sou um dos que bota fé nos Vasto Lordes.

18O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 9:58 pm

Mod

Mod
Hollow
Hollow

Menos Grande escreveu:Mod@: Umas observações:
1) Não é só por que é hollow que vai para o inferno! A rukia já disse que a zanpokutou purifica os pecados cometidos como um Hollow, ou seja você só vai para o inferno se foi uma pessoa má quando viva.
2)Apesar de ter sido insinuado várias vezes a reencarnação em bleach, acredito que não ocorre devido a segunda morte(morrer na SS ou no Hueco Mundo) talvez haja um processo especial, você seja randomicamente selecionado etc.. por que o Kaien falou que se um Shinigami morre "Sua alma se desfaz e os espiritróns compõem a Soul Society".

Cara eu lembro dessas cenas e você ta certo, no manga é isso mesmo que acontece.

Mas eu pensei em algumas possibilidades sobre esses fatos:

1) Se só Hollows que eram pessoas más vão pro inferno, seria possivel que depois de purificados alguns arrancars poderiam reencarnar em rukongai? Porque Hallybel e Stark não pareciam ser pessoas más, estavam agindo sobre influencia de Aizen. Mas desses possiveis espadas bons so o Stark morreu por zanpakutou, a Hallybel foi pelas mãos do Aizen que apesar de ter zanpakutou, pode ter anulado a purificação para abrir o portão do inferno.

2) Sobre o Kaien apesar de ser muito sábio ele nunca morreu e não tem como saber como seria esse novo estagio evolutivo assim como nós não sabemos o que acontece depois da morte. Caso seja assim mesmo acho que só o velho Yamamoto sabe, mas como a passagem entre mundo humano e soul society pode ser feito mesmo estando vivo, acho que o mesmo se aplicaria para dimensão do Rei. Seria legal o Kaien voltar como um shinigami da Guarda Real, além de agradar os fãs dele renderia bons dialogos entre ele, Rukya, Ukitake, Ganju e Kukkaku.

Edit: Mas se o Kaien está vivo porque ele não volta pra rever seus irmãos?
Acho que existe uma hierarquia, por exemplo, um humano não pode ir pra SS mas um shinigami pode fazer a passagem entre os dois mundos quando bem entender, o mesmo valeria para shigamis, eles não podem ir pra dimensão do Rei mas os shinigamis da guarda real podem andar livremente por todos os mundos.
Mas não fazem isso por terem um cargo importante que é de guardar o Rei, e só vão sair por causa do rolo da chave real e a possível guerra com o Inferno.

O rumor sobre os Vasto Lordes 758242



Última edição por Mod em 29/10/2009, 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para complementar à resposta.)

19O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 10:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mod escreveu:
Menos Grande escreveu:Mod@: Umas observações:
1) Não é só por que é hollow que vai para o inferno! A rukia já disse que a zanpokutou purifica os pecados cometidos como um Hollow, ou seja você só vai para o inferno se foi uma pessoa má quando viva.
2)Apesar de ter sido insinuado várias vezes a reencarnação em bleach, acredito que não ocorre devido a segunda morte(morrer na SS ou no Hueco Mundo) talvez haja um processo especial, você seja randomicamente selecionado etc.. por que o Kaien falou que se um Shinigami morre "Sua alma se desfaz e os espiritróns compõem a Soul Society".

Cara eu lembro dessas cenas e você ta certo, no manga é isso mesmo que acontece.

Mas eu pensei em algumas possibilidades sobre esses fatos:

1) Se só Hollows que eram pessoas más vão pro inferno, seria possivel que depois de purificados alguns arrancars poderiam reencarnar em rukongai? Porque Hallybel e Stark não pareciam ser pessoas más, estavam agindo sobre influencia de Aizen. Mas desses possiveis espadas bons so o Stark morreu por zanpakutou, a Hallybel foi pelas mãos do Aizen que apesar de ter zanpakutou, pode ter anulado a purificação para abrir o portão do inferno.

2) Sobre o Kaien apesar de ser muito sábio ele nunca morreu e não tem como saber como seria esse novo estagio evolutivo assim como nós não sabemos o que acontece depois da morte. Caso seja assim mesmo acho que só o velho Yamamoto sabe, mas como a passagem entre mundo humano e soul society pode ser feito mesmo estando vivo, acho que o mesmo se aplicaria para dimensão do Rei. Seria legal o Kaien voltar como um shinigami da Guarda Real, além de agradar os fãs dele renderia bons dialogos entre ele, Rukya, Ukitake, Ganju e Kukkaku.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre Espadas bondozos, não podemos esquecer da Neriel...(<3).

1) Eu tenho uma teória sobre a suposta reencarnação...
Todos os espiritos não importando a "raça" são formados de particulas espirituais, e quando o mesmo é destruido, essas particulas se disperçam pelo espaço e passam a ser energia espiritual pura.

Podendo ser absorvidas por ataques Quincy ou até mesmo Hollows...
A assim chamada reencarnação ocorre quando a matéria prima de um espirito é formada para gerar outro,assim caregando lembraças,poder espiritual ou até mesmo semelhança fisica.

Dificil dizer quem seja o responsável pela criação de novas almas, mas ao que parece, Mayuri criou sua "Filha" com corpo e alma artificiais.

2)Acho dificil Kaien voltar a vida novamente, em primeiro lugar ele morreu fundido com Metastacia que era um Hollow especial com a capacidade de voltar ao Hueco Mundo após a morte e foi absorvido pelo AA,ele não passou de um mero arquivo de memórias e poderes.

E com a morte do AA acredito que ambos se transformaram em alimento Hollow se dissiparam no ar.
(como foi dito, os Hollows do HM se alimentam das particulas espirituais contida no ar)

E acho dificil reaproveitar o personagem sem esculhambar a história...
Apesar dele ser um personagem interessante,poderoso e engraçado.

20O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 30/10/2009, 12:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kaien morreu! Parte dele voltou pro HM junto do Metastácia, e parte dele se desintegrou.

Acho q demônios devem ser híbridos q atingiram um grau de desenvolvimento enorme. No inferno devem ser super-vizards, no paraíso super-arrankars. Não me perguntem o pq deu achar isso. O rumor sobre os Vasto Lordes 97114

21O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 30/10/2009, 9:03 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

essa imagem do kra q mata o hollow q vai pro inferno, parece ser o braço do jidanbou (um dakeles guardiões dos portões)

22O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 31/10/2009, 7:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se fosse outro shinigami não teria graça. Seria tipo um 'Summon Colega', e não um portal maluco pra danação eterna.

23O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 31/10/2009, 11:43 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Interessante.
A algum tempo atrás (na época em que o Aizen foi pra Karakura com os espadas, pouco antes da saga do passado) eu tinha cogitado a idéia do Aizen já estar na dimensão do rei como membro da guarda real, e o que estávamos vendo não passasse de uma ilusão da Kyouka Suigetsu (ninguém sabe ainda até onde vão seus poderes ilusórios, afinal, ninguém viu o bankai do Aizen), e ele estaria fazendo isso apenas para eliminar os inimigos shinigamis e tirá-los do seu caminho, mas acabei descartando essa rapidamente.
Também pensei que o Aizen fosse sacrificar os shinigamis para criar a Ouken (afinal, ele precisa de almas fortes, e... bom, acho que as almas de capitães e tenentes somadas acabam sendo mais fortes que um punhado de humanos, certo?). Mas não sei, eram só teorias....
Agora sobre o inferno, eu acho que vai ter alguma coisa sim (não acho que seja exatamente como foi descrito aí, mas acho que a próxima saga vai ser lá mesmo).

24O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 31/10/2009, 11:53 am

tensa senbouzakura ryumon

tensa senbouzakura ryumon
Hollow
Hollow

oi gente so novo no forúm já penssarão como seria vasto lorde arrancar

25O rumor sobre os Vasto Lordes Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 31/10/2009, 12:01 pm

tensa senbouzakura ryumon

tensa senbouzakura ryumon
Hollow
Hollow

O rumor sobre os Vasto Lordes 544665 x O rumor sobre os Vasto Lordes 319742 seria fera e O rumor sobre os Vasto Lordes 283422 bankai x O rumor sobre os Vasto Lordes 81854 seria doidera mais voltando ao assunto vasto lorde é mais forte que capitão né mais se o ichigo solta cero mais forte que oscuros doidão imagina quendo ter auto controle vasto lordes que se cuidem


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos