Bom, essa é a minha primeira (e única) fanfic de Bleach. Já estou trabalhando nela há um bom tempo, ela não está pronta e conta atualmente com 44 capítulos.
Eu comecei a escrever essa fic porque realmente adoro Bleach e queria colocar nela coisas que gostaria de ver no manga e no anime. Para começar, essa é uma fic IchiRuki, mas não é uma fic de romance apenas. Teremos um enredo bem complexo e várias lutas na fic, envolvendo tanto personagens criados pelo Kubo quanto por mim.
Os primeiros capítulos não tem tanta ação, pois servem mais para criar o contexto onde a história se passará. As primeiras lutas de verdade (excluindo hollows) começarão apenas no capítulo 6. Eu postarei os dois primeiros capítulos hoje e os capítulos 3, 4, 5 e 6 amanhã, assim, poderão ter uma idéia de como desenvolvo todos os tipos de cena: cômicas, românticas e lutas. Depois, pretendo postar 2 capítulos por semana, até chegar nos mais atuais, aí postarei um por semana.
É isso, abaixo colocarei um pequeno resumo sobre o enredo da história, a lista com os títulos dos capítulos que já estão escritos e os dois primeiros capítulos (esses primeiros capítulos são meio pequenos, com o tempo o tamanho deles vai aumentando )
A História Perdida
Gênero: Ação, Romance
Autor: Kalil Bernardino
Enredo:
A história se passa três anos após Aizen ter sido derrotado. Desde então, não houve nenhuma grande ameaça à Soul Society e Ichigo, Rukia, Inoue, Ishida e Sado puderam levar uma vida relativamente normal em Karakura, exceto por eventuais hollows e enterros de alma. Os cinco se formaram no colégio e entraram na vida universitária.
Entretanto, a paz na Soul Society está com os dias contados: Um grupo de shinigamis renegados se organiza e planeja tomar o poder sobre o Gotei 13. Ao mesmo tempo, uma ameaça ainda maior, selada milênios atrás, corre o risco de ser libertada e caberá aos membros da Guarda Real tentar impedir que isso ocorra. Para detê-los, precisarão desvendar um capítulo esquecido da história da Soul Society, relacionado com a origem do Hueco Mundo e com o próprio surgimento dos shinigamis. No decorrer da história, Ichigo e Rukia descobrirão que suas famílias estão mais envolvidas nisso do que qualquer um poderia imaginar e os dois descobrirão que suas ligações são ainda mais profundas do que acreditavam.
Capítulos escritos:
1 – A véspera do reencontro
2 – Um dia agitado
3 – Entre lágrimas e sorrisos
4 – Velhos amigos e novos inimigos
5 – A véspera do reencontro – segunda parte
6 – Um novo dia, uma nova batalha
7 – Os arrankars, o vaizard e a menina
8 – Quantos shinigamis são necessários para vencer um Vasto Lord?
9 – A invasão
10 – O Samurai, a Serpente e o Dragão
11 – O salão dos Espelhos
12 – O amargo preço da vitória
13 – Segredos escondidos pelas chamas de Ryuujin Jakka
14 – Vida longa ao Comandante!
15 – O novo Comandante do Gotei 13
16 – O funeral e o castigo
17 – Interrogatório
18 – Por favor, cure-a!
19 – A Batalha de Tóquio
20 – Conflito Interno
21 – Carpe diem
22 – Os dois lados da moeda
23 – O Senhor do Fogo
24 – A aula de Kidou
25 – Escondida na neve
26 – Honra e Vingança
27 – Como a Luz e a Escuridão
28 – A Transformação Hollow
29 – A Princesa Veloz
30 – Vínculo Espiritual
31 – A noite dos Hollows
32 – O Rei e o Kidou
33 – Aliados e Inimigos
34 – Traição
35 – O shinigami que não podia ser morto
36 – Blecaute
37 – Jogo Psicológico
38 – O lutador mascarado
39 – A noite mais fria
40 – A Morte VS O Morango
41 – Bem-vinda ao meu mundo!
42 – O Nascer do Sol
43 – A Pirâmide Cinza
44 – E caem as máscaras...
Dedico essa fic à minha namorada, Adriana Yumi, que me ajudou com a revisão dos capítulos e com os nomes em japonês para técnicas e zanpakutous.
Te amo, Yumi!
Capítulo 01
A véspera do reencontro
Duas pessoas vestindo mantos negros com inscrições douradas e capuzes que ocultavam suas faces, caminhavam entre gigantescas árvores petrificadas sobre um chão coberto por uma escassa camada de musgos e gramíneas. Ao olharem para cima, não podiam ver o céu, apenas um teto de pedra a muitos metros de altura.
Nas sombras das árvores, podiam ser vistos olhos brilhantes de criaturas que espreitavam os dois invasores emitindo rugidos animalescos.
- Esse lugar é mesmo desagradável... - disse uma das pessoas, que, pela voz, podia-se perceber que se tratava de uma mulher.
- É claro que é... afinal, estamos no subsolo do Hueco Mundo. - disse o homem alto que a acompanhava. - Apesar de se chamar Floresta dos Menos, já estamos aqui há horas e não nos deparamos com nenhum gillian ou adjucha.
- Isso significa que devemos estar no lugar certo... - disse a mulher se abaixando perto de uma árvore onde pôde ver uma mancha de sangue no chão – Veja.
- Parece que andaram lutando por aqui... - disse o homem.
- Posso sentir traços da energia espiritual deles. Eram dois shinigamis, esse sangue é de um homem. Eles lutaram contra um adjucha aqui, deve fazer algumas horas...
- Sei... posso sentir também... Mas parece que não houve mortos...
- Não... essa foi a mesma situação que o Asukai encontrou em outra parte da floresta... sinais de luta entre shinigamis e adjuchas, mas sem sinais de mortos... - disse a mulher. - Parece que só queriam aprisionar os adjuchas.
- Sem dúvida, alguém está no Hueco Mundo caçando Menos, mas por quê? Você pode rastreá-los?
- Não sei... se fosse no Mundo Humano ou na Soul Society, até poderia, mesmo que a luta tenha ocorrido há algumas horas, mas aqui é mais complicado por causa da grande concentração de partículas espirituais...
- E esse sangue caído?
- Podemos tentar...
A mulher passou o dedo sobre a mancha de sangue, traçou um círculo no chão dentro do qual desenhou vários símbolos e começou a recitar o kidou:
- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva. Bakudou nº58, Kakushitsuijaku!
----------------------------------------------------
Era noite de sábado, 14 de fevereiro, já passava das 23:30 e Ichigo estava deitado, entediado em sua cama sem conseguir dormir. Havia acordado tarde, e não fez praticamente nada o dia inteiro, só conseguia pensar no que aconteceria no dia seguinte...
- Nee-san! Que bom que você voltou... – disse Kon babando, enquanto dormia em uma gaveta entreaberta.
Ichigo se irritou com o barulho e se levantou para fechar a gaveta com o bichinho de pelúcia.
- Criatura inútil, devia ter te deixado no quarto da Yuzu mesmo...
Deitou novamente. “Hoje já é sábado... amanhã a Rukia virá para ver seu dormitório na universidade... Não a vejo desde o fim do ano passado, já que ela decidiu passar suas férias na Soul Society...”
Começou a recordar: “Parece que foi ontem mesmo que vencemos Aizen... desde então não houve nenhuma ocorrência grave na Soul Society, tanto que ela pôde passar a maior parte do tempo aqui. Segunda começam nossas aulas, vamos fazer o curso de Química, aqui na Universidade de Karakura...nem lembro o porquê de nos interessarmos por esse curso. Sado e Tatsuki vão fazer educação física e Mizuiro, psicologia. Keigo não quer saber de estudar, virou freeter mesmo, vive fazendo trabalhos temporários. Ishida e Inoue foram estudar em Tóquio, as aulas deles já começaram há uma semana; Ishida foi fazer medicina...pelo jeito, vai trabalhar com o pai no hospital, já a Inoue enfermagem. Acho q esse curso tem tudo a ver com ela mesmo...”
“Que tédio... já são 23:35 e ainda não consigo dormir... droga, tenho que acordar cedo amanhã, Rukia disse que chegaria às oito e meia, se bem que aquela idiota sempre atrasa mesmo... não tive notícias dela nessas férias... pelo menos não até ontem, quando me disse que voltaria amanhã... droga, por que não paro de pensar nisso?” - Socou a cara no travesseiro - “Se pelo menos tivesse alguma coisa pra fazer agora...” - Foi só pensar nisso e seu celular começou a tocar.
- Hollow! – rapidamente se transformou em shinigami e pulou pela janela, feliz por ter encontrado algo que o livrasse de seus pensamentos.
Correu alguns quarteirões até chegar onde estava o hollow, não era muito grande e parecia um lagarto com asas.
- Que novidade, um beco... – rapidamente atacou-o com sua zanpakutou, o hollow desviou e tentou fugir voando, mas o shinigami pulou e acertou em cheio o segundo golpe, partindo o hollow ao meio.
- Quem é você? – perguntou um senhor baixinho e de idade que estava escondido atrás de uma lixeira.
- Eu sou Kurosaki Ichigo, o shinigami responsável por essa cidade
Após ter vencido Aizen com a ajuda de seus amigos, Ichigo foi oficializado como o shinigami responsável por Karakura, tinha até ganho um celular igual ao da Rukia, por onde recebia informações da Soul Society. O antigo responsável pela cidade aparentemente estava cansado de todos os eventos estranhos que ocorriam ali e pediu transferência para qualquer outro lugar, disse que aceitaria até mesmo fazer faxina nas celas onde os pesquisadores do 12º esquadrão mantinham seus hollows para estudo.
- Shini o que? Ei, o que está fazendo?
- Não se preocupe. Você vai para a Soul Society. Estará seguro lá, é um lugar pacífico – “Pelo menos agora”, pensou enquanto tocava o cabo da zanpakutou na testa do senhor.
- Bom, agora tentarei dormir... será um dia agitado amanhã...
----------------------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 01
----------------------------------------------------
Capítulo 02:
Um dia agitado
Os dois shinigamis encapuzados caminhavam agora sobre o frio deserto do Hueco Mundo tentando rastrear os shinigamis que lutaram contra os adjuchas na Floresta dos Menos.
- O rastro deles acaba aqui... – disse a mulher com as mãos estendidas à frente do corpo .
O homem olha ao seu redor e não vê nada além de dunas de areia e árvores petrificadas.
- Como eles sumiram do nada? Será que trouxeram os adjuchas até aqui e abriram a Garganta?
- Acho que não... Se tivessem feito isso eu saberia. Não é possível abrir um portal para outra dimensão sem deixar nenhum rastro...
- Tá certo... além disso, não teriam razões para arrastar os adjuchas por essa distância para só então abrirem a Garganta...
- Eles devem ter usado algum tipo de técnica para mascarar a energia espiritual, ou então, para criar um rastro falso... – deduziu a mulher – Seja como for, isso significa que eles sabem que estamos seguindo-os.
---------------------------------------
- Droga... – diz Ichigo sonolento estendendo o braço para desligar o despertador – parece que nem dormi... – levanta e abre a janela.
- Gooood moooorning Ichigooo!!! - Grita seu pai ao entrar voando pela janela, Ichigo desvia e ele sai rolando pela porta do quarto.
- O que ele fez dessa vez? - pergunta Karin sem mostrar interesse ao passar pelo seu pai desacordado no chão
- O mesmo de sempre – responde Ichigo ainda com sono.
- O café da manhã está na mesa! – grita alegremente Yuzu.
- Então Ichigo, é hoje que a adorável Rukia-chan volta? – perguntou Kurosaki Isshin enquanto entrava na cozinha coçando o enorme galo que havia aparecido em sua testa – não sei por que você não a convidou para passar as férias conosco...
- Eu já te disse que ela ia passar as férias na cidade dela nas outras vinte vezes que você me perguntou! Além disso, nem precisava tê-la convidado, já que você e Yuzu já tinham convidado antes! – Yuzu e seu pai fazem cara de choro – ... e sim, ela volta hoje... – diz tão baixo que provavelmente ninguém ali tenha escutado.
- Meu filho está crescendo! Vai finalmente para a universidade! – diz Isshin se emocionando – quanto eu entrei na faculdade de medicina...
- Começou... – resmungou Karin – Ichigo, que horas era seu encontro?
- Oito e meia, por quê?
- É que já são oito e vinte e cinco...
- Droga, por que não disse antes? – sai correndo sem se despedir
- Hahahahaha! Esse puxou o pai! – Karin olha para Yuzu e diz:
- Você quer bater nele ou bato eu mesma?
---------------------------------------
Ichigo corria em direção à loja do Urahara, local onde haviam marcado para se encontrarem, já imaginava Rukia dizendo “irresponsável como sempre...” quando seu celular toca.
- Ah não, hollow agora não, e são dois ainda por cima! Pelo menos não estão longe, só três quarteirões daqui...
Ao chegar ao local, um canteiro de obras que já estava parado fazia algum tempo, ia se transformar em shinigami quando avista um dos hollows se desintegrando no ar.
- Sado!
- Olá, Ichigo – diz o amigo após derrotar o segundo hollow – Estava indo encontrar você e Kuchiki-san quando vi esses dois hollows
- Certo... agora vamos que já estamos atrasados!
- Ok
Cinco minutos depois...
- Ufa! Chegamos... – diz Ichigo exausto
- Ganhei a aposta! Eu disse que ele chegaria atrasado! – comemorou um garoto de cabelo vermelho na entrada da loja – Agora você terá que fazer todo o trabalho dessa semana, Ururu!
- Não é justo isso, não tínhamos combinado nada...
- Como assim não? É claro que tínhamos! – diz dando cotoveladas na menina
- JINTA! URURU! Parem de incomodar nossos clientes! – grita Tessai de dentro da loja.
- Não são clientes, é só o shinigami amador e o amigo dele – zomba Jinta
- Cala a boca moleque, eu agora sou o shinigami oficial dessa cidade!
- Que grande coisa deve ser isso... – diz em tom sarcástico
- Ora seu...
Ichigo parte para cima do menino, mas pára ao ver que alguém acabava de sair da loja.
- Rukia!
- Oi Ichigo – diz a pequena shinigami, já usando seu gigai - pelo que vejo continua brigando com crianças... Será que o “poderoso shinigami oficial de Karakura”, que derrotou o temido Aizen Sousuke agora só luta com pessoas com metade da sua altura? – zombou a morena
- Ei! Nós dois temos praticamente a mesma altura – resmunga Jinta, mas Ichigo o interrompe
- Eu tenho enfrentado muitos hollows ultimamente, e quem você pensa que é para falar de lutas? Pelo que me lembro, você só enfrentava os mais fracos e ainda assim eu sempre tinha que te salvar!
- Ora, eu nunca pedi para me ajudar!
- Não, você não tinha insistido para que eu fizesse seu trabalho quando estava sem poderes!
- Mas aquilo foi culpa sua!
Ambos estavam rangendo os dentes, então Urahara sai abanando seu leque e dizendo:
- Ora, ora, que recepção acalorada! Ah! Olá Sado-kun!
- Oi Sado... – diz Rukia sem graça percebendo finalmente o amigo que observava tudo em silêncio – desculpa, não tinha te visto, a culpa foi desse idiota... – Ichigo olha emburrado para o outro lado.
- Tudo bem... – respondeu o moreno – é um prazer vê-la, Kuchiki-san
- Então, vamos entrar? – chamou Urahara, fazendo uma reverência
- Desculpe, Urahara, mas temos que ir logo para a universidade, Rukia tem que deixar suas coisas no dormitório...
- Isso mesmo, já que “alguém” se atrasou quase meia hora para chegar aqui... – Diz jogando sua mala para o ruivo – Vamos indo, até mais Urahara, Tessai, Jinta, Ururu!
- É sempre um prazer, Kuchiki-san! – disse Urahara acenando com o chapéu
- Voltem sempre – diz Tessai
- Tchau... – diz Ururu, tímida como sempre
- Que seja... – resmunga Jinta
-----------------------------------------------
Os três andaram algumas quadras até pegarem um ônibus para o campus. Rukia foi a primeira a subir e sentou-se próxima a janela, Ichigo entrou em seguida e sentou-se ao seu lado enquanto Sado sentava no banco da frente.
- Ichigo...
- Que foi?
- Falta muito pra gente chegar? – perguntou Rukia, apesar de ter ido lá para fazer a matrícula, tinham ido por um caminho diferente.
- Não, já devemos estar chegando... – olha pela janela – está vendo, é ali onde estão aquelas árvores!
Ao chegarem lá, encontraram Arisawa Tatsuki, que será a companheira de quarto da Rukia.
- Bem vinda, Kuchiki-san!
- Olá Tatsuki! Tem recebido notícias da Inoue?
- Ela está ótima, está adorando o curso de enfermagem!
- Que bom! E o Ishida?
- Também está bem, eles estão curtindo muito o namoro! Parece que a Inoue finalmente encontrou alguém decente! – faz cara feia para o Ichigo
- Venham, eu lhes mostro o quarto!
Subiram as escadas até chegarem ao futuro quarto de Rukia, “não é muito grande, mas parecia confortável”, pensou. Após guardarem as malas, Sado se despediu e Tatsuki entregou a chave do quarto para Rukia:
- Eu vou descer e comprar alguma coisa para comer e já volto! Vocês querem algo?
- Não, obrigado! – responderam os dois
Rukia fechou a porta e ao se virar viu Ichigo sentado em sua cama observando uma foto dos dois juntos em um porta-retrato na mesa de cabeceira. Pela primeira vez naquele dia estavam sozinhos...
- Ichigo... – começou a falar, mas foi interrompida
- Rukia, por que você não entrou em contato comigo durante esses últimos meses? E por que veio para o dormitório, se sabia que poderia ficar lá em casa?
- Ichigo... achei melhor darmos um tempo depois do que houve... já falamos sobre isso...
- Você acha que isso é mesmo necessário?
- Sim... pelo menos até que tudo esteja em ordem...
----------------------------------------------------
- Gerente... Tem uma chamada para você... – disse Ururu entrando na sala onde Urahara e Tessai estavam tomando seu chá.
- Agora? Quem poderia ser? – perguntou Urahara.
- É o capitão Kurotsuchi... – informou a garota.
- Será que ele está retornando sua ligação? – perguntou Tessai.
- Só pode ser... – acrescentou bebendo o resto de sua xícara de chá – Parece que eu estava certo... Se for isso, talvez tenhamos alguns pequenos problemas em breve... Ainda bem... Nossos negócios estavam muito parados ultimamente!
----------------------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 02
----------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desses capítulos!
Aguardo os comentários e amanhã posto mais alguns capítulos!
Eu comecei a escrever essa fic porque realmente adoro Bleach e queria colocar nela coisas que gostaria de ver no manga e no anime. Para começar, essa é uma fic IchiRuki, mas não é uma fic de romance apenas. Teremos um enredo bem complexo e várias lutas na fic, envolvendo tanto personagens criados pelo Kubo quanto por mim.
Os primeiros capítulos não tem tanta ação, pois servem mais para criar o contexto onde a história se passará. As primeiras lutas de verdade (excluindo hollows) começarão apenas no capítulo 6. Eu postarei os dois primeiros capítulos hoje e os capítulos 3, 4, 5 e 6 amanhã, assim, poderão ter uma idéia de como desenvolvo todos os tipos de cena: cômicas, românticas e lutas. Depois, pretendo postar 2 capítulos por semana, até chegar nos mais atuais, aí postarei um por semana.
É isso, abaixo colocarei um pequeno resumo sobre o enredo da história, a lista com os títulos dos capítulos que já estão escritos e os dois primeiros capítulos (esses primeiros capítulos são meio pequenos, com o tempo o tamanho deles vai aumentando )
A História Perdida
Gênero: Ação, Romance
Autor: Kalil Bernardino
Enredo:
A história se passa três anos após Aizen ter sido derrotado. Desde então, não houve nenhuma grande ameaça à Soul Society e Ichigo, Rukia, Inoue, Ishida e Sado puderam levar uma vida relativamente normal em Karakura, exceto por eventuais hollows e enterros de alma. Os cinco se formaram no colégio e entraram na vida universitária.
Entretanto, a paz na Soul Society está com os dias contados: Um grupo de shinigamis renegados se organiza e planeja tomar o poder sobre o Gotei 13. Ao mesmo tempo, uma ameaça ainda maior, selada milênios atrás, corre o risco de ser libertada e caberá aos membros da Guarda Real tentar impedir que isso ocorra. Para detê-los, precisarão desvendar um capítulo esquecido da história da Soul Society, relacionado com a origem do Hueco Mundo e com o próprio surgimento dos shinigamis. No decorrer da história, Ichigo e Rukia descobrirão que suas famílias estão mais envolvidas nisso do que qualquer um poderia imaginar e os dois descobrirão que suas ligações são ainda mais profundas do que acreditavam.
Capítulos escritos:
1 – A véspera do reencontro
2 – Um dia agitado
3 – Entre lágrimas e sorrisos
4 – Velhos amigos e novos inimigos
5 – A véspera do reencontro – segunda parte
6 – Um novo dia, uma nova batalha
7 – Os arrankars, o vaizard e a menina
8 – Quantos shinigamis são necessários para vencer um Vasto Lord?
9 – A invasão
10 – O Samurai, a Serpente e o Dragão
11 – O salão dos Espelhos
12 – O amargo preço da vitória
13 – Segredos escondidos pelas chamas de Ryuujin Jakka
14 – Vida longa ao Comandante!
15 – O novo Comandante do Gotei 13
16 – O funeral e o castigo
17 – Interrogatório
18 – Por favor, cure-a!
19 – A Batalha de Tóquio
20 – Conflito Interno
21 – Carpe diem
22 – Os dois lados da moeda
23 – O Senhor do Fogo
24 – A aula de Kidou
25 – Escondida na neve
26 – Honra e Vingança
27 – Como a Luz e a Escuridão
28 – A Transformação Hollow
29 – A Princesa Veloz
30 – Vínculo Espiritual
31 – A noite dos Hollows
32 – O Rei e o Kidou
33 – Aliados e Inimigos
34 – Traição
35 – O shinigami que não podia ser morto
36 – Blecaute
37 – Jogo Psicológico
38 – O lutador mascarado
39 – A noite mais fria
40 – A Morte VS O Morango
41 – Bem-vinda ao meu mundo!
42 – O Nascer do Sol
43 – A Pirâmide Cinza
44 – E caem as máscaras...
Dedico essa fic à minha namorada, Adriana Yumi, que me ajudou com a revisão dos capítulos e com os nomes em japonês para técnicas e zanpakutous.
Te amo, Yumi!
Capítulo 01
A véspera do reencontro
Duas pessoas vestindo mantos negros com inscrições douradas e capuzes que ocultavam suas faces, caminhavam entre gigantescas árvores petrificadas sobre um chão coberto por uma escassa camada de musgos e gramíneas. Ao olharem para cima, não podiam ver o céu, apenas um teto de pedra a muitos metros de altura.
Nas sombras das árvores, podiam ser vistos olhos brilhantes de criaturas que espreitavam os dois invasores emitindo rugidos animalescos.
- Esse lugar é mesmo desagradável... - disse uma das pessoas, que, pela voz, podia-se perceber que se tratava de uma mulher.
- É claro que é... afinal, estamos no subsolo do Hueco Mundo. - disse o homem alto que a acompanhava. - Apesar de se chamar Floresta dos Menos, já estamos aqui há horas e não nos deparamos com nenhum gillian ou adjucha.
- Isso significa que devemos estar no lugar certo... - disse a mulher se abaixando perto de uma árvore onde pôde ver uma mancha de sangue no chão – Veja.
- Parece que andaram lutando por aqui... - disse o homem.
- Posso sentir traços da energia espiritual deles. Eram dois shinigamis, esse sangue é de um homem. Eles lutaram contra um adjucha aqui, deve fazer algumas horas...
- Sei... posso sentir também... Mas parece que não houve mortos...
- Não... essa foi a mesma situação que o Asukai encontrou em outra parte da floresta... sinais de luta entre shinigamis e adjuchas, mas sem sinais de mortos... - disse a mulher. - Parece que só queriam aprisionar os adjuchas.
- Sem dúvida, alguém está no Hueco Mundo caçando Menos, mas por quê? Você pode rastreá-los?
- Não sei... se fosse no Mundo Humano ou na Soul Society, até poderia, mesmo que a luta tenha ocorrido há algumas horas, mas aqui é mais complicado por causa da grande concentração de partículas espirituais...
- E esse sangue caído?
- Podemos tentar...
A mulher passou o dedo sobre a mancha de sangue, traçou um círculo no chão dentro do qual desenhou vários símbolos e começou a recitar o kidou:
- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva. Bakudou nº58, Kakushitsuijaku!
----------------------------------------------------
Era noite de sábado, 14 de fevereiro, já passava das 23:30 e Ichigo estava deitado, entediado em sua cama sem conseguir dormir. Havia acordado tarde, e não fez praticamente nada o dia inteiro, só conseguia pensar no que aconteceria no dia seguinte...
- Nee-san! Que bom que você voltou... – disse Kon babando, enquanto dormia em uma gaveta entreaberta.
Ichigo se irritou com o barulho e se levantou para fechar a gaveta com o bichinho de pelúcia.
- Criatura inútil, devia ter te deixado no quarto da Yuzu mesmo...
Deitou novamente. “Hoje já é sábado... amanhã a Rukia virá para ver seu dormitório na universidade... Não a vejo desde o fim do ano passado, já que ela decidiu passar suas férias na Soul Society...”
Começou a recordar: “Parece que foi ontem mesmo que vencemos Aizen... desde então não houve nenhuma ocorrência grave na Soul Society, tanto que ela pôde passar a maior parte do tempo aqui. Segunda começam nossas aulas, vamos fazer o curso de Química, aqui na Universidade de Karakura...nem lembro o porquê de nos interessarmos por esse curso. Sado e Tatsuki vão fazer educação física e Mizuiro, psicologia. Keigo não quer saber de estudar, virou freeter mesmo, vive fazendo trabalhos temporários. Ishida e Inoue foram estudar em Tóquio, as aulas deles já começaram há uma semana; Ishida foi fazer medicina...pelo jeito, vai trabalhar com o pai no hospital, já a Inoue enfermagem. Acho q esse curso tem tudo a ver com ela mesmo...”
“Que tédio... já são 23:35 e ainda não consigo dormir... droga, tenho que acordar cedo amanhã, Rukia disse que chegaria às oito e meia, se bem que aquela idiota sempre atrasa mesmo... não tive notícias dela nessas férias... pelo menos não até ontem, quando me disse que voltaria amanhã... droga, por que não paro de pensar nisso?” - Socou a cara no travesseiro - “Se pelo menos tivesse alguma coisa pra fazer agora...” - Foi só pensar nisso e seu celular começou a tocar.
- Hollow! – rapidamente se transformou em shinigami e pulou pela janela, feliz por ter encontrado algo que o livrasse de seus pensamentos.
Correu alguns quarteirões até chegar onde estava o hollow, não era muito grande e parecia um lagarto com asas.
- Que novidade, um beco... – rapidamente atacou-o com sua zanpakutou, o hollow desviou e tentou fugir voando, mas o shinigami pulou e acertou em cheio o segundo golpe, partindo o hollow ao meio.
- Quem é você? – perguntou um senhor baixinho e de idade que estava escondido atrás de uma lixeira.
- Eu sou Kurosaki Ichigo, o shinigami responsável por essa cidade
Após ter vencido Aizen com a ajuda de seus amigos, Ichigo foi oficializado como o shinigami responsável por Karakura, tinha até ganho um celular igual ao da Rukia, por onde recebia informações da Soul Society. O antigo responsável pela cidade aparentemente estava cansado de todos os eventos estranhos que ocorriam ali e pediu transferência para qualquer outro lugar, disse que aceitaria até mesmo fazer faxina nas celas onde os pesquisadores do 12º esquadrão mantinham seus hollows para estudo.
- Shini o que? Ei, o que está fazendo?
- Não se preocupe. Você vai para a Soul Society. Estará seguro lá, é um lugar pacífico – “Pelo menos agora”, pensou enquanto tocava o cabo da zanpakutou na testa do senhor.
- Bom, agora tentarei dormir... será um dia agitado amanhã...
----------------------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 01
----------------------------------------------------
Capítulo 02:
Um dia agitado
Os dois shinigamis encapuzados caminhavam agora sobre o frio deserto do Hueco Mundo tentando rastrear os shinigamis que lutaram contra os adjuchas na Floresta dos Menos.
- O rastro deles acaba aqui... – disse a mulher com as mãos estendidas à frente do corpo .
O homem olha ao seu redor e não vê nada além de dunas de areia e árvores petrificadas.
- Como eles sumiram do nada? Será que trouxeram os adjuchas até aqui e abriram a Garganta?
- Acho que não... Se tivessem feito isso eu saberia. Não é possível abrir um portal para outra dimensão sem deixar nenhum rastro...
- Tá certo... além disso, não teriam razões para arrastar os adjuchas por essa distância para só então abrirem a Garganta...
- Eles devem ter usado algum tipo de técnica para mascarar a energia espiritual, ou então, para criar um rastro falso... – deduziu a mulher – Seja como for, isso significa que eles sabem que estamos seguindo-os.
---------------------------------------
- Droga... – diz Ichigo sonolento estendendo o braço para desligar o despertador – parece que nem dormi... – levanta e abre a janela.
- Gooood moooorning Ichigooo!!! - Grita seu pai ao entrar voando pela janela, Ichigo desvia e ele sai rolando pela porta do quarto.
- O que ele fez dessa vez? - pergunta Karin sem mostrar interesse ao passar pelo seu pai desacordado no chão
- O mesmo de sempre – responde Ichigo ainda com sono.
- O café da manhã está na mesa! – grita alegremente Yuzu.
- Então Ichigo, é hoje que a adorável Rukia-chan volta? – perguntou Kurosaki Isshin enquanto entrava na cozinha coçando o enorme galo que havia aparecido em sua testa – não sei por que você não a convidou para passar as férias conosco...
- Eu já te disse que ela ia passar as férias na cidade dela nas outras vinte vezes que você me perguntou! Além disso, nem precisava tê-la convidado, já que você e Yuzu já tinham convidado antes! – Yuzu e seu pai fazem cara de choro – ... e sim, ela volta hoje... – diz tão baixo que provavelmente ninguém ali tenha escutado.
- Meu filho está crescendo! Vai finalmente para a universidade! – diz Isshin se emocionando – quanto eu entrei na faculdade de medicina...
- Começou... – resmungou Karin – Ichigo, que horas era seu encontro?
- Oito e meia, por quê?
- É que já são oito e vinte e cinco...
- Droga, por que não disse antes? – sai correndo sem se despedir
- Hahahahaha! Esse puxou o pai! – Karin olha para Yuzu e diz:
- Você quer bater nele ou bato eu mesma?
---------------------------------------
Ichigo corria em direção à loja do Urahara, local onde haviam marcado para se encontrarem, já imaginava Rukia dizendo “irresponsável como sempre...” quando seu celular toca.
- Ah não, hollow agora não, e são dois ainda por cima! Pelo menos não estão longe, só três quarteirões daqui...
Ao chegar ao local, um canteiro de obras que já estava parado fazia algum tempo, ia se transformar em shinigami quando avista um dos hollows se desintegrando no ar.
- Sado!
- Olá, Ichigo – diz o amigo após derrotar o segundo hollow – Estava indo encontrar você e Kuchiki-san quando vi esses dois hollows
- Certo... agora vamos que já estamos atrasados!
- Ok
Cinco minutos depois...
- Ufa! Chegamos... – diz Ichigo exausto
- Ganhei a aposta! Eu disse que ele chegaria atrasado! – comemorou um garoto de cabelo vermelho na entrada da loja – Agora você terá que fazer todo o trabalho dessa semana, Ururu!
- Não é justo isso, não tínhamos combinado nada...
- Como assim não? É claro que tínhamos! – diz dando cotoveladas na menina
- JINTA! URURU! Parem de incomodar nossos clientes! – grita Tessai de dentro da loja.
- Não são clientes, é só o shinigami amador e o amigo dele – zomba Jinta
- Cala a boca moleque, eu agora sou o shinigami oficial dessa cidade!
- Que grande coisa deve ser isso... – diz em tom sarcástico
- Ora seu...
Ichigo parte para cima do menino, mas pára ao ver que alguém acabava de sair da loja.
- Rukia!
- Oi Ichigo – diz a pequena shinigami, já usando seu gigai - pelo que vejo continua brigando com crianças... Será que o “poderoso shinigami oficial de Karakura”, que derrotou o temido Aizen Sousuke agora só luta com pessoas com metade da sua altura? – zombou a morena
- Ei! Nós dois temos praticamente a mesma altura – resmunga Jinta, mas Ichigo o interrompe
- Eu tenho enfrentado muitos hollows ultimamente, e quem você pensa que é para falar de lutas? Pelo que me lembro, você só enfrentava os mais fracos e ainda assim eu sempre tinha que te salvar!
- Ora, eu nunca pedi para me ajudar!
- Não, você não tinha insistido para que eu fizesse seu trabalho quando estava sem poderes!
- Mas aquilo foi culpa sua!
Ambos estavam rangendo os dentes, então Urahara sai abanando seu leque e dizendo:
- Ora, ora, que recepção acalorada! Ah! Olá Sado-kun!
- Oi Sado... – diz Rukia sem graça percebendo finalmente o amigo que observava tudo em silêncio – desculpa, não tinha te visto, a culpa foi desse idiota... – Ichigo olha emburrado para o outro lado.
- Tudo bem... – respondeu o moreno – é um prazer vê-la, Kuchiki-san
- Então, vamos entrar? – chamou Urahara, fazendo uma reverência
- Desculpe, Urahara, mas temos que ir logo para a universidade, Rukia tem que deixar suas coisas no dormitório...
- Isso mesmo, já que “alguém” se atrasou quase meia hora para chegar aqui... – Diz jogando sua mala para o ruivo – Vamos indo, até mais Urahara, Tessai, Jinta, Ururu!
- É sempre um prazer, Kuchiki-san! – disse Urahara acenando com o chapéu
- Voltem sempre – diz Tessai
- Tchau... – diz Ururu, tímida como sempre
- Que seja... – resmunga Jinta
-----------------------------------------------
Os três andaram algumas quadras até pegarem um ônibus para o campus. Rukia foi a primeira a subir e sentou-se próxima a janela, Ichigo entrou em seguida e sentou-se ao seu lado enquanto Sado sentava no banco da frente.
- Ichigo...
- Que foi?
- Falta muito pra gente chegar? – perguntou Rukia, apesar de ter ido lá para fazer a matrícula, tinham ido por um caminho diferente.
- Não, já devemos estar chegando... – olha pela janela – está vendo, é ali onde estão aquelas árvores!
Ao chegarem lá, encontraram Arisawa Tatsuki, que será a companheira de quarto da Rukia.
- Bem vinda, Kuchiki-san!
- Olá Tatsuki! Tem recebido notícias da Inoue?
- Ela está ótima, está adorando o curso de enfermagem!
- Que bom! E o Ishida?
- Também está bem, eles estão curtindo muito o namoro! Parece que a Inoue finalmente encontrou alguém decente! – faz cara feia para o Ichigo
- Venham, eu lhes mostro o quarto!
Subiram as escadas até chegarem ao futuro quarto de Rukia, “não é muito grande, mas parecia confortável”, pensou. Após guardarem as malas, Sado se despediu e Tatsuki entregou a chave do quarto para Rukia:
- Eu vou descer e comprar alguma coisa para comer e já volto! Vocês querem algo?
- Não, obrigado! – responderam os dois
Rukia fechou a porta e ao se virar viu Ichigo sentado em sua cama observando uma foto dos dois juntos em um porta-retrato na mesa de cabeceira. Pela primeira vez naquele dia estavam sozinhos...
- Ichigo... – começou a falar, mas foi interrompida
- Rukia, por que você não entrou em contato comigo durante esses últimos meses? E por que veio para o dormitório, se sabia que poderia ficar lá em casa?
- Ichigo... achei melhor darmos um tempo depois do que houve... já falamos sobre isso...
- Você acha que isso é mesmo necessário?
- Sim... pelo menos até que tudo esteja em ordem...
----------------------------------------------------
- Gerente... Tem uma chamada para você... – disse Ururu entrando na sala onde Urahara e Tessai estavam tomando seu chá.
- Agora? Quem poderia ser? – perguntou Urahara.
- É o capitão Kurotsuchi... – informou a garota.
- Será que ele está retornando sua ligação? – perguntou Tessai.
- Só pode ser... – acrescentou bebendo o resto de sua xícara de chá – Parece que eu estava certo... Se for isso, talvez tenhamos alguns pequenos problemas em breve... Ainda bem... Nossos negócios estavam muito parados ultimamente!
----------------------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 02
----------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desses capítulos!
Aguardo os comentários e amanhã posto mais alguns capítulos!
Última edição por Kalil em 3/11/2009, 2:26 pm, editado 1 vez(es)