[Fanfic] A história Perdida
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fanfic] A história Perdida Empty [Fanfic] A história Perdida 2/11/2009, 2:15 pm

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Bom, essa é a minha primeira (e única) fanfic de Bleach. Já estou trabalhando nela há um bom tempo, ela não está pronta e conta atualmente com 44 capítulos.

Eu comecei a escrever essa fic porque realmente adoro Bleach e queria colocar nela coisas que gostaria de ver no manga e no anime. Para começar, essa é uma fic IchiRuki, mas não é uma fic de romance apenas. Teremos um enredo bem complexo e várias lutas na fic, envolvendo tanto personagens criados pelo Kubo quanto por mim.

Os primeiros capítulos não tem tanta ação, pois servem mais para criar o contexto onde a história se passará. As primeiras lutas de verdade (excluindo hollows) começarão apenas no capítulo 6. Eu postarei os dois primeiros capítulos hoje e os capítulos 3, 4, 5 e 6 amanhã, assim, poderão ter uma idéia de como desenvolvo todos os tipos de cena: cômicas, românticas e lutas. Depois, pretendo postar 2 capítulos por semana, até chegar nos mais atuais, aí postarei um por semana.

É isso, abaixo colocarei um pequeno resumo sobre o enredo da história, a lista com os títulos dos capítulos que já estão escritos e os dois primeiros capítulos (esses primeiros capítulos são meio pequenos, com o tempo o tamanho deles vai aumentando [Fanfic] A história Perdida 758242)



A História Perdida

Gênero: Ação, Romance

Autor: Kalil Bernardino


Enredo:

A história se passa três anos após Aizen ter sido derrotado. Desde então, não houve nenhuma grande ameaça à Soul Society e Ichigo, Rukia, Inoue, Ishida e Sado puderam levar uma vida relativamente normal em Karakura, exceto por eventuais hollows e enterros de alma. Os cinco se formaram no colégio e entraram na vida universitária.

Entretanto, a paz na Soul Society está com os dias contados: Um grupo de shinigamis renegados se organiza e planeja tomar o poder sobre o Gotei 13. Ao mesmo tempo, uma ameaça ainda maior, selada milênios atrás, corre o risco de ser libertada e caberá aos membros da Guarda Real tentar impedir que isso ocorra. Para detê-los, precisarão desvendar um capítulo esquecido da história da Soul Society, relacionado com a origem do Hueco Mundo e com o próprio surgimento dos shinigamis. No decorrer da história, Ichigo e Rukia descobrirão que suas famílias estão mais envolvidas nisso do que qualquer um poderia imaginar e os dois descobrirão que suas ligações são ainda mais profundas do que acreditavam.



Capítulos escritos:

1 – A véspera do reencontro
2 – Um dia agitado
3 – Entre lágrimas e sorrisos
4 – Velhos amigos e novos inimigos
5 – A véspera do reencontro – segunda parte
6 – Um novo dia, uma nova batalha
7 – Os arrankars, o vaizard e a menina
8 – Quantos shinigamis são necessários para vencer um Vasto Lord?
9 – A invasão
10 – O Samurai, a Serpente e o Dragão
11 – O salão dos Espelhos
12 – O amargo preço da vitória
13 – Segredos escondidos pelas chamas de Ryuujin Jakka
14 – Vida longa ao Comandante!
15 – O novo Comandante do Gotei 13
16 – O funeral e o castigo
17 – Interrogatório
18 – Por favor, cure-a!
19 – A Batalha de Tóquio
20 – Conflito Interno
21 – Carpe diem
22 – Os dois lados da moeda
23 – O Senhor do Fogo
24 – A aula de Kidou
25 – Escondida na neve
26 – Honra e Vingança
27 – Como a Luz e a Escuridão
28 – A Transformação Hollow
29 – A Princesa Veloz
30 – Vínculo Espiritual
31 – A noite dos Hollows
32 – O Rei e o Kidou
33 – Aliados e Inimigos
34 – Traição
35 – O shinigami que não podia ser morto
36 – Blecaute
37 – Jogo Psicológico
38 – O lutador mascarado
39 – A noite mais fria
40 – A Morte VS O Morango
41 – Bem-vinda ao meu mundo!
42 – O Nascer do Sol
43 – A Pirâmide Cinza
44 – E caem as máscaras...

Dedico essa fic à minha namorada, Adriana Yumi, que me ajudou com a revisão dos capítulos e com os nomes em japonês para técnicas e zanpakutous.

Te amo, Yumi!





Capítulo 01

A véspera do reencontro


Duas pessoas vestindo mantos negros com inscrições douradas e capuzes que ocultavam suas faces, caminhavam entre gigantescas árvores petrificadas sobre um chão coberto por uma escassa camada de musgos e gramíneas. Ao olharem para cima, não podiam ver o céu, apenas um teto de pedra a muitos metros de altura.

Nas sombras das árvores, podiam ser vistos olhos brilhantes de criaturas que espreitavam os dois invasores emitindo rugidos animalescos.

- Esse lugar é mesmo desagradável... - disse uma das pessoas, que, pela voz, podia-se perceber que se tratava de uma mulher.

- É claro que é... afinal, estamos no subsolo do Hueco Mundo. - disse o homem alto que a acompanhava. - Apesar de se chamar Floresta dos Menos, já estamos aqui há horas e não nos deparamos com nenhum gillian ou adjucha.

- Isso significa que devemos estar no lugar certo... - disse a mulher se abaixando perto de uma árvore onde pôde ver uma mancha de sangue no chão – Veja.

- Parece que andaram lutando por aqui... - disse o homem.

- Posso sentir traços da energia espiritual deles. Eram dois shinigamis, esse sangue é de um homem. Eles lutaram contra um adjucha aqui, deve fazer algumas horas...

- Sei... posso sentir também... Mas parece que não houve mortos...

- Não... essa foi a mesma situação que o Asukai encontrou em outra parte da floresta... sinais de luta entre shinigamis e adjuchas, mas sem sinais de mortos... - disse a mulher. - Parece que só queriam aprisionar os adjuchas.

- Sem dúvida, alguém está no Hueco Mundo caçando Menos, mas por quê? Você pode rastreá-los?

- Não sei... se fosse no Mundo Humano ou na Soul Society, até poderia, mesmo que a luta tenha ocorrido há algumas horas, mas aqui é mais complicado por causa da grande concentração de partículas espirituais...

- E esse sangue caído?

- Podemos tentar...

A mulher passou o dedo sobre a mancha de sangue, traçou um círculo no chão dentro do qual desenhou vários símbolos e começou a recitar o kidou:

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva. Bakudou nº58, Kakushitsuijaku!

----------------------------------------------------

Era noite de sábado, 14 de fevereiro, já passava das 23:30 e Ichigo estava deitado, entediado em sua cama sem conseguir dormir. Havia acordado tarde, e não fez praticamente nada o dia inteiro, só conseguia pensar no que aconteceria no dia seguinte...

- Nee-san! Que bom que você voltou... – disse Kon babando, enquanto dormia em uma gaveta entreaberta.

Ichigo se irritou com o barulho e se levantou para fechar a gaveta com o bichinho de pelúcia.

- Criatura inútil, devia ter te deixado no quarto da Yuzu mesmo...

Deitou novamente. “Hoje já é sábado... amanhã a Rukia virá para ver seu dormitório na universidade... Não a vejo desde o fim do ano passado, já que ela decidiu passar suas férias na Soul Society...”

Começou a recordar: “Parece que foi ontem mesmo que vencemos Aizen... desde então não houve nenhuma ocorrência grave na Soul Society, tanto que ela pôde passar a maior parte do tempo aqui. Segunda começam nossas aulas, vamos fazer o curso de Química, aqui na Universidade de Karakura...nem lembro o porquê de nos interessarmos por esse curso. Sado e Tatsuki vão fazer educação física e Mizuiro, psicologia. Keigo não quer saber de estudar, virou freeter mesmo, vive fazendo trabalhos temporários. Ishida e Inoue foram estudar em Tóquio, as aulas deles já começaram há uma semana; Ishida foi fazer medicina...pelo jeito, vai trabalhar com o pai no hospital, já a Inoue enfermagem. Acho q esse curso tem tudo a ver com ela mesmo...”

“Que tédio... já são 23:35 e ainda não consigo dormir... droga, tenho que acordar cedo amanhã, Rukia disse que chegaria às oito e meia, se bem que aquela idiota sempre atrasa mesmo... não tive notícias dela nessas férias... pelo menos não até ontem, quando me disse que voltaria amanhã... droga, por que não paro de pensar nisso?” - Socou a cara no travesseiro - “Se pelo menos tivesse alguma coisa pra fazer agora...” - Foi só pensar nisso e seu celular começou a tocar.

- Hollow! – rapidamente se transformou em shinigami e pulou pela janela, feliz por ter encontrado algo que o livrasse de seus pensamentos.

Correu alguns quarteirões até chegar onde estava o hollow, não era muito grande e parecia um lagarto com asas.

- Que novidade, um beco... – rapidamente atacou-o com sua zanpakutou, o hollow desviou e tentou fugir voando, mas o shinigami pulou e acertou em cheio o segundo golpe, partindo o hollow ao meio.

- Quem é você? – perguntou um senhor baixinho e de idade que estava escondido atrás de uma lixeira.

- Eu sou Kurosaki Ichigo, o shinigami responsável por essa cidade

Após ter vencido Aizen com a ajuda de seus amigos, Ichigo foi oficializado como o shinigami responsável por Karakura, tinha até ganho um celular igual ao da Rukia, por onde recebia informações da Soul Society. O antigo responsável pela cidade aparentemente estava cansado de todos os eventos estranhos que ocorriam ali e pediu transferência para qualquer outro lugar, disse que aceitaria até mesmo fazer faxina nas celas onde os pesquisadores do 12º esquadrão mantinham seus hollows para estudo.

- Shini o que? Ei, o que está fazendo?

- Não se preocupe. Você vai para a Soul Society. Estará seguro lá, é um lugar pacífico – “Pelo menos agora”, pensou enquanto tocava o cabo da zanpakutou na testa do senhor.

- Bom, agora tentarei dormir... será um dia agitado amanhã...

----------------------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 01
----------------------------------------------------





Capítulo 02:

Um dia agitado


Os dois shinigamis encapuzados caminhavam agora sobre o frio deserto do Hueco Mundo tentando rastrear os shinigamis que lutaram contra os adjuchas na Floresta dos Menos.

- O rastro deles acaba aqui... – disse a mulher com as mãos estendidas à frente do corpo .

O homem olha ao seu redor e não vê nada além de dunas de areia e árvores petrificadas.

- Como eles sumiram do nada? Será que trouxeram os adjuchas até aqui e abriram a Garganta?

- Acho que não... Se tivessem feito isso eu saberia. Não é possível abrir um portal para outra dimensão sem deixar nenhum rastro...

- Tá certo... além disso, não teriam razões para arrastar os adjuchas por essa distância para só então abrirem a Garganta...

- Eles devem ter usado algum tipo de técnica para mascarar a energia espiritual, ou então, para criar um rastro falso... – deduziu a mulher – Seja como for, isso significa que eles sabem que estamos seguindo-os.

---------------------------------------

- Droga... – diz Ichigo sonolento estendendo o braço para desligar o despertador – parece que nem dormi... – levanta e abre a janela.

- Gooood moooorning Ichigooo!!! - Grita seu pai ao entrar voando pela janela, Ichigo desvia e ele sai rolando pela porta do quarto.

- O que ele fez dessa vez? - pergunta Karin sem mostrar interesse ao passar pelo seu pai desacordado no chão

- O mesmo de sempre – responde Ichigo ainda com sono.

- O café da manhã está na mesa! – grita alegremente Yuzu.

- Então Ichigo, é hoje que a adorável Rukia-chan volta? – perguntou Kurosaki Isshin enquanto entrava na cozinha coçando o enorme galo que havia aparecido em sua testa – não sei por que você não a convidou para passar as férias conosco...

- Eu já te disse que ela ia passar as férias na cidade dela nas outras vinte vezes que você me perguntou! Além disso, nem precisava tê-la convidado, já que você e Yuzu já tinham convidado antes! – Yuzu e seu pai fazem cara de choro – ... e sim, ela volta hoje... – diz tão baixo que provavelmente ninguém ali tenha escutado.

- Meu filho está crescendo! Vai finalmente para a universidade! – diz Isshin se emocionando – quanto eu entrei na faculdade de medicina...

- Começou... – resmungou Karin – Ichigo, que horas era seu encontro?

- Oito e meia, por quê?

- É que já são oito e vinte e cinco...

- Droga, por que não disse antes? – sai correndo sem se despedir

- Hahahahaha! Esse puxou o pai! – Karin olha para Yuzu e diz:

- Você quer bater nele ou bato eu mesma?

---------------------------------------

Ichigo corria em direção à loja do Urahara, local onde haviam marcado para se encontrarem, já imaginava Rukia dizendo “irresponsável como sempre...” quando seu celular toca.

- Ah não, hollow agora não, e são dois ainda por cima! Pelo menos não estão longe, só três quarteirões daqui...

Ao chegar ao local, um canteiro de obras que já estava parado fazia algum tempo, ia se transformar em shinigami quando avista um dos hollows se desintegrando no ar.

- Sado!

- Olá, Ichigo – diz o amigo após derrotar o segundo hollow – Estava indo encontrar você e Kuchiki-san quando vi esses dois hollows

- Certo... agora vamos que já estamos atrasados!

- Ok

Cinco minutos depois...

- Ufa! Chegamos... – diz Ichigo exausto

- Ganhei a aposta! Eu disse que ele chegaria atrasado! – comemorou um garoto de cabelo vermelho na entrada da loja – Agora você terá que fazer todo o trabalho dessa semana, Ururu!

- Não é justo isso, não tínhamos combinado nada...

- Como assim não? É claro que tínhamos! – diz dando cotoveladas na menina

- JINTA! URURU! Parem de incomodar nossos clientes! – grita Tessai de dentro da loja.

- Não são clientes, é só o shinigami amador e o amigo dele – zomba Jinta

- Cala a boca moleque, eu agora sou o shinigami oficial dessa cidade!

- Que grande coisa deve ser isso... – diz em tom sarcástico

- Ora seu...

Ichigo parte para cima do menino, mas pára ao ver que alguém acabava de sair da loja.

- Rukia!

- Oi Ichigo – diz a pequena shinigami, já usando seu gigai - pelo que vejo continua brigando com crianças... Será que o “poderoso shinigami oficial de Karakura”, que derrotou o temido Aizen Sousuke agora só luta com pessoas com metade da sua altura? – zombou a morena

- Ei! Nós dois temos praticamente a mesma altura – resmunga Jinta, mas Ichigo o interrompe

- Eu tenho enfrentado muitos hollows ultimamente, e quem você pensa que é para falar de lutas? Pelo que me lembro, você só enfrentava os mais fracos e ainda assim eu sempre tinha que te salvar!

- Ora, eu nunca pedi para me ajudar!

- Não, você não tinha insistido para que eu fizesse seu trabalho quando estava sem poderes!

- Mas aquilo foi culpa sua!

Ambos estavam rangendo os dentes, então Urahara sai abanando seu leque e dizendo:

- Ora, ora, que recepção acalorada! Ah! Olá Sado-kun!

- Oi Sado... – diz Rukia sem graça percebendo finalmente o amigo que observava tudo em silêncio – desculpa, não tinha te visto, a culpa foi desse idiota... – Ichigo olha emburrado para o outro lado.

- Tudo bem... – respondeu o moreno – é um prazer vê-la, Kuchiki-san

- Então, vamos entrar? – chamou Urahara, fazendo uma reverência

- Desculpe, Urahara, mas temos que ir logo para a universidade, Rukia tem que deixar suas coisas no dormitório...

- Isso mesmo, já que “alguém” se atrasou quase meia hora para chegar aqui... – Diz jogando sua mala para o ruivo – Vamos indo, até mais Urahara, Tessai, Jinta, Ururu!

- É sempre um prazer, Kuchiki-san! – disse Urahara acenando com o chapéu

- Voltem sempre – diz Tessai

- Tchau... – diz Ururu, tímida como sempre

- Que seja... – resmunga Jinta

-----------------------------------------------

Os três andaram algumas quadras até pegarem um ônibus para o campus. Rukia foi a primeira a subir e sentou-se próxima a janela, Ichigo entrou em seguida e sentou-se ao seu lado enquanto Sado sentava no banco da frente.

- Ichigo...

- Que foi?

- Falta muito pra gente chegar? – perguntou Rukia, apesar de ter ido lá para fazer a matrícula, tinham ido por um caminho diferente.

- Não, já devemos estar chegando... – olha pela janela – está vendo, é ali onde estão aquelas árvores!

Ao chegarem lá, encontraram Arisawa Tatsuki, que será a companheira de quarto da Rukia.

- Bem vinda, Kuchiki-san!

- Olá Tatsuki! Tem recebido notícias da Inoue?

- Ela está ótima, está adorando o curso de enfermagem!

- Que bom! E o Ishida?

- Também está bem, eles estão curtindo muito o namoro! Parece que a Inoue finalmente encontrou alguém decente! – faz cara feia para o Ichigo

- Venham, eu lhes mostro o quarto!

Subiram as escadas até chegarem ao futuro quarto de Rukia, “não é muito grande, mas parecia confortável”, pensou. Após guardarem as malas, Sado se despediu e Tatsuki entregou a chave do quarto para Rukia:

- Eu vou descer e comprar alguma coisa para comer e já volto! Vocês querem algo?

- Não, obrigado! – responderam os dois

Rukia fechou a porta e ao se virar viu Ichigo sentado em sua cama observando uma foto dos dois juntos em um porta-retrato na mesa de cabeceira. Pela primeira vez naquele dia estavam sozinhos...

- Ichigo... – começou a falar, mas foi interrompida

- Rukia, por que você não entrou em contato comigo durante esses últimos meses? E por que veio para o dormitório, se sabia que poderia ficar lá em casa?

- Ichigo... achei melhor darmos um tempo depois do que houve... já falamos sobre isso...

- Você acha que isso é mesmo necessário?

- Sim... pelo menos até que tudo esteja em ordem...

----------------------------------------------------

- Gerente... Tem uma chamada para você... – disse Ururu entrando na sala onde Urahara e Tessai estavam tomando seu chá.

- Agora? Quem poderia ser? – perguntou Urahara.

- É o capitão Kurotsuchi... – informou a garota.

- Será que ele está retornando sua ligação? – perguntou Tessai.

- Só pode ser... – acrescentou bebendo o resto de sua xícara de chá – Parece que eu estava certo... Se for isso, talvez tenhamos alguns pequenos problemas em breve... Ainda bem... Nossos negócios estavam muito parados ultimamente!

----------------------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 02
----------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desses capítulos!
Aguardo os comentários e amanhã posto mais alguns capítulos!



Última edição por Kalil em 3/11/2009, 2:26 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Interessante, você escreve bem.
Até que retrata bem o que alguns personagens fariam no futuro realmente,
Ishida e Inoue namorando e estudando medicina e enfermagem tem tudo a ver... XD

Só achei estranho Ichigo e Rukia fazerem química (mas imagino o motivo)...
E estou entrigado pelo par misterioso no HM.

Só teve uma coisa que me incomodou mesmo...
Ichigo vencendo Aizen... Eu sei que isso inevitavelmente vai acontecer mas ainda assim... [Fanfic] A história Perdida 427106

Mas tirando por isso, ótima fanfic até agora.
Quero ler o proximo hein ?

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Que bom que gostou ^^

A escolha dos cursos foi tendênciosa sim [Fanfic] A história Perdida 758242
Mas isso não vai influenciar muito no enredo não, aparecerão apenas algumas poucas cenas deles na universidade.

Sobre como o Ichigo venceu o Aizen, isso é realmente uma questão q não pretendo tocar na fic. Apenas venceu, com ou sem ajuda
Não sei mesmo como o KT fará algum personagem superar as ilusões da Kyouka Suigetsu, então, melhor deixar isso quieto [Fanfic] A história Perdida 758242

Amanhã à tarde coloco mais 4 capítulos, aí já teremos um pouco mais de ação na fic
Até mais!

4[Fanfic] A história Perdida Empty Re: [Fanfic] A história Perdida 3/11/2009, 12:25 pm

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

apesar de estar como saco cheio de Bleach e de ter prometido pra mim mesmo que nunca mais iria ler bleach, como de fato tenho feito, achei sua FFic interessante, bem elaborada afinal, acho que vc deve melhorar um pouco a concordância verbal, fazer umas alto-correções nas concordâncias pra ficar ainda melhor Ex: olha essas duas frases que tu postou


- Começou... – resmungou Karin – Ichigo, que hora era seu encontro?

- É que já é oito e vinte e cinco [Fanfic] A história Perdida 700359

mas a parada toda está tranqüila, só fiz esse comentário pra que vc venha colocar ainda mais perfeição na sua história, torço por ti, valeu Brother....

"e que Deus salve as mulheres bonitas e as feias se der tempo" rs

5[Fanfic] A história Perdida Empty Capítulos 3, 4, 5 e 6 3/11/2009, 2:19 pm

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Jason Voorhees escreveu:apesar de estar como saco cheio de Bleach e de ter prometido pra mim mesmo que nunca mais iria ler bleach, como de fato tenho feito, achei sua FFic interessante, bem elaborada afinal, acho que vc deve melhorar um pouco a concordância verbal, fazer umas alto-correções nas concordâncias pra ficar ainda melhor

Obrigado pelos comentários!

Não sei se vc desanimou de Bleach pelos mesmos motivos que eu estou começando a desanimar, apesar de ainda acompanhar o manga e o anime, que são a falta de explicações sobre diversos detalhes relevantes (como os poderes de hollow do Ichigo ou a real relação entre o Hougyoku e os espadas) ou se é pela enrolação. Pelo menos na fic, eu tento explicar todas as questões que levanto, algumas imediatamente, outras depois de algum tempo. Antes de fazer qualquer coisa, já penso em como explicá-la, para evitar deixar pontas soltas na história.

E obrigado pelo toque quanto aos erros!
Já corrigi os que você apontou!

Espero que continue acompanhando a fic!

Agora colocarei os capítulos 3, 4, 5 e 6. Espero que gostem! [Fanfic] A história Perdida 741821




Capítulo 03:
Entre lágrimas e sorrisos


Ichigo caminhava de volta para casa enquanto pensava:

“O que houve para a Rukia ficar me evitando? Por que ela não me deu notícias nas férias? Será que é por causa dos tais “problemas familiares” que ela disse ter, mas nunca mais disse nada sobre isso? Ela não poderia estar assim só por causa do que houve aquele dia...”

<< Flashback >>

Era a noite do baile de formatura no colégio de Karakura. Kurosaki Ichigo acaba de tomar banho e entra em seu quarto quando houve Kuchiki Rukia gritando do corredor:

- Ichigo, vou tomar banho!

- Ok...

Ichigo veste seu smoking e os sapatos. Olha no espelho e tenta dar uma ajeitada no cabelo, mas após alguns minutos desiste e desce para a sala. Seu pai, Yuzu e Karin também já estavam prontos. Alguns minutos depois, a campainha toca, Yuzu corre para atender.

- Irmão, é um amigo seu e da Kuchiki-san...

- Quem? Ah, Renji!? O que está fazendo aqui? E que óculos são esses?

Abarai Renji, tenente do sexto esquadrão do Gotei 13, estava vestindo smoking e estaria até elegante, se não fosse pelos estranhos óculos azuis que estava usando.

- Ora, Rukia me convidou para a formatura, idiota, já que ninguém da família dela poderá vir – por um breve instante, Ichigo pensou em perguntar “mas e o Byakuya?”, mas logo percebeu o quão besta seria essa pergunta – E o que há de errado com meus óculos?

- Nada de mais, se está pensando em ir a uma festa a fantasia...

- Ora seu... – ambos começaram a se encarar

Yuzu olhava para ambos sem saber o que fazer. Para tentar acalmar os ânimos, convida Renji para entrar:

- O senhor não gostaria de entrar para comer alguma coisa?

- Não, obriga... – Renji ouve o estômago roncar e se lembra que não comeu nada desde que chegou à loja do Urahara de manhã pegar o gigai e as roupas – pensando bem... aceito algo, se não for incomodar...

- Ótimo! Então vamos para a cozinha! Papai e Karin estão comendo o bolo que eu fiz! Quer um pedaço, irmãozinho?

- Não, obrigado...

Ichigo ligou a TV e ficou sentado no sofá. Minutos depois, levanta ao avistar Rukia descendo as escadas. Ela estava linda: usava um vestido preto sem mangas e com vários detalhes azuis brilhantes que pareciam cristais de gelo.

- Rukia... – Ichigo não conseguia tirar os olhos de cima da pequena, tampouco conseguia formular qualquer frase...

- Esse smoking ficou muito bem em você! – disse a pequena sorrindo.

- Obrigado... – ainda sem conseguir formular uma frase.

Ichigo ia dizer algo, mas Renji volta para a sala acompanhado por Yuzu

- Nossa, Abarai-san, são incríveis as missões que o senhor faz no exército! Irmão, por que você nunca contou que tem um amigo que é capitão do exército? – pergunta Yuzu animada ao sair da cozinha acompanhada por Renji, Isshin e Karin, Ichigo e Rukia olham um para o outro certamente pensando nas besteiras que o amigo contou enquanto comiam.

Após chegarem ao colégio, que estava todo decorado para a festa, eles se dirigem imediatamente para a mesa que haviam reservado. Pouco tempo depois, Mizuiro e Keigo aparecem para cumprimentarem Ichigo e sua família.

- Nem acredito que consegui me formar! Foi por pouco, mas agora estudar nunca mais! – diz Keigo comemorando – não é verdade, Mizuiro?

- Diga por você, Asano-san, eu vou fazer psicologia ano que vem...

- Essa não, todos os meus amigos acabaram virando nerds!!! Pior são vocês, vão fazer química... affe... – diz apontando para Ichigo e Rukia – Agora Ichigo, chega mais... – diz em voz baixa aproximando o rosto – Kuchiki-san está uma gatinha hoje, né?

- Ora, não diga bobagens – diz após ficar mais vermelho que o cabelo do Renji e dar um soco no amigo

- Qual é Ichigo, nós não somos crianças, não precisa disfarçar...

Rukia, que estava sentada ao lado, fingiu que a conversa não era sobre ela. Mais tarde, chegam ao salão Inoue, Sado, Ishida e Tatsuki, que se sentaram à mesa ao lado.

- Kuchiki-san, Kurosaki-kun, Sado-kun, vamos tirar algumas fotos? – perguntou a ruiva que estava usando um vestido de alça branco.

- Claro, vamos! – respondeu Rukia animada. Tiraram fotos com todos juntos, Inoue tirou uma com cada um dos amigos e várias com Ishida, com quem tinha começado a namorar fazia poucos meses.

- Ei, não vão querer uma foto do casal? – perguntou o fotógrafo para Ichigo e Rukia quando esses iam se afastando. Os dois ficaram vermelhos, mas concordaram em tirar a foto. – Isso, se aproxima mais dela, garoto!

- Tá – respondeu Ichigo com mau humor – tira logo a foto!

- Ichigo, dá pra parar de ser chato!

- Chata é você! – diz encarando a amiga que se vira de costas

- Ora... se era pra ser assim, era melhor nem...

A briga então foi interrompida pelo flash da máquina. – Pronto! Já tirei... não precisavam discutir por isso... – diz o fotógrafo.

O grupo voltou para as mesas e conversaram alegremente até que Ishida e Inoue foram para a pista dançar valsa. Vendo os dois amigos, Ichigo pensou: “Ora, o que eu tenho a perder?”

- Rukia... quer dançar comigo?

- Hum? Claro... – respondeu surpresa e um pouco envergonhada

- Vai lá Ichigo! – gritaram seu pai e Keigo ao mesmo tempo como se formassem uma torcida organizada.

Conforme iam dançando, não paravam de olhar nos olhos um do outro. A música foi ficando mais lenta e ambos começaram a aproximar os rostos, por um breve instante Rukia fechou os olhos, Ichigo aproximou ainda mais seu rosto e, antes que pudessem perceber, seus lábios estavam se tocando.

Após o beijo, Rukia abriu os olhos parecendo um pouco atordoada, começa a lacrimejar e diz quase chorando:

- Ichigo, desculpa – se solta do rapaz – Eu não posso... – sai correndo para fora da pista.

- Rukia! Espere... – chama o pobre rapaz confuso

<< fim do flashback >>


“Depois que voltou, ela disse que não era culpa minha, que eram apenas problemas pessoais, mas nunca mais voltou a tocar no assunto...” – Ichigo já estava em frente a sua casa. – “Talvez seja melhor esquecer isso...”.

O shinigami sobe para o seu quarto sem falar com ninguém, senta na cama e vê no porta-retrato a foto que tiraram na formatura: Os dois saíram emburrados, de costas um para o outro, ele estava com as mãos dentro dos bolsos da calça e ela com os braços cruzados. Sorri ao ver a foto e pensa:

“... ou talvez deva dar um pouco mais de tempo para que ela decida me contar”

O restante da semana foi bem tranqüilo, como era a primeira semana de aula, apenas conheceram os professores e seus planos de ensino e não houve sequer um ataque de hollow; entretanto, Ichigo e Rukia praticamente não se falavam, mas ele manteve sua decisão de não perguntar nada a ela.

Na segunda semana de aula, o clima entre eles já havia melhorado, voltaram a discutir sobre vários assuntos, desde a matéria do curso até as notícias mais recentes da Soul Society. Na sexta-feira teriam sua primeira aula de laboratório, onde os dois seriam parceiros.

Após ouvirem as recomendações do professor, os dois shinigamis de jalecos brancos começaram a realizar o primeiro experimento daquela aula, tratava-se de uma titulação ácido-base. Quando estavam realizando a terceira e última titulação daquele dia, o celular de Ichigo toca...

- Ei! Já disse para vocês que não é permitido celular na minha aula! – reclama o professor

- Desculpa... – fala o ruivo sem graça

- O que foi? Hollow? – pergunta sua parceira enquanto Ichigo olhava o celular preocupado

- Sim... um menos!

- O que!? Ele já atravessou? - assustou-se Rukia.

- Não, mas não vai demorar muito para que ele cruze a fronteira...

- Pode deixar que eu vou, é só dizer onde...

- Não, é no centro da cidade, muito longe daqui, vou ter que ir usando meu bankai para chegar a tempo! – pega a mochila e tira um leão de pelúcia de dentro.

- Kon! – exclama Rukia em silêncio

- Achei que seria bom trazê-lo, agora fique no meu corpo e não faça nada estúpido – diz ao tirar a pílula de dentro da boca do ursinho. Ele se transforma em shinigami e sai correndo.

- BANKAI! – grita ao sair do prédio – Tensa Zangetsu!

Em questão de segundos havia passado da portaria da universidade.

- Droga, não vai dar tempo... ele já atravessou! – começa a correr ainda mais rápido – droga, por que demorou tanto para vir o alerta?

Ao se aproximar do centro da cidade, Ichigo vê uma rachadura no céu por onde acabava de sair um imenso adjucha. Geralmente, os adjuchas são menores que os gillians, esse obviamente era uma exceção. Parecia uma lesma gigante com chifres e asas rasgadas, pequenas em relação ao corpo. Próximo a ele, começam a se abrir vários portais de onde saíam dezenas de hollows.

- Droga...

O adjucha começa a concentrar uma grande quantidade de energia espiritual em sua boca...

- Cero?

Um poderoso raio vermelho é disparado pelo adjucha, mas explode próximo ao rosto da criatura, alguma coisa o havia parado...

-------------------------------
Fim do capítulo 03
-------------------------------




Capítulo 04:
Velhos amigos e novos inimigos



O adjucha havia acabado de cruzar o portal. Próximo a ele, pára um carro e dele descem duas pessoas. Ao sentir o poder espiritual delas, a criatura se prepara para disparar o Cero.

No instante em que o golpe foi disparado, a garota de cabelos ruivos grita:

- Hinagiku, Baigon, Lily, “Santen Kesshun!”

O escudo dourado parou o cero, mas o impacto fez com que a garota caísse no chão e os vidros das janelas dos prédios próximos estourassem, provocando muitos gritos de pânico.

- Inoue, você está bem? – perguntou o rapaz de óculos roupas brancas que havia saído do carro.

- Sim, estou bem... – disse com a mão no rosto.

- Ginrei Kojaku! - O garoto liberou seu arco espíritual, ajeitou os óculos, mirou e disparou uma rajada de flechas que fez com que o adjucha recuasse e eliminou os hollows menores próximos a ele.

- Tsubaki, Koten Zanshun! – gritou Inoue. O golpe desferido por Tsubaki trinca a máscara do adjucha, mas isso só serviu para deixá-lo mais irritado.

Quando a criatura se preparava para contra atacar, viu um borrão preto que se aproxima velozmente e pára em frente ao seu rosto:

- Não posso permitir que um hollow com você fique nessa cidade! - grita Ichigo erguendo a zanpakutou - Getsuga Tenshou! – o golpe parte a máscara do adjucha, que começa a se desfazer.

- Ishida! Inoue! – diz o shinigami surpreso ao parar próximo aos amigos – o que estão fazendo por aqui?

- Olá, Kurosaki. – diz o quincy – Nós não tivemos aula hoje, então decidimos vir fazer uma visita e passar um fim de semana por aqui.

- Sim, nós estávamos indo agora para a universidade fazer uma surpresa para vocês!

- É, mas pelo visto fomos nós quem ficamos surpresos, afinal, não é todo dia que encontramos um menos no meio da cidade... – continuou Ishida.

- Pensando bem, - lembrou-se o shinigami – há algumas semanas apareceram dois gillians, mas não enfrentei nenhum adjucha desde que vencemos Aizen...

- Talvez seja bom falar com Urahara-san para ver se ele sabe de algo... Agora, por que não vamos encontrar os outros? – sugeriu Inoue.

- É, posso te dar uma carona... - disse Ishida

- Ah, é que agora estou no meio de uma... – Ichigo assustou-se ao lembrar que tinha deixado Kon em seu corpo numa aula de laboratório – tenho que ir, vejo vocês depois! - despediu-se apressado.

- Espere, Kurosaki-kun! – tarde demais, o shinigami já estava correndo de volta numa velocidade tão incrível quanto a que chegou ao local.

- Deixa pra lá, Inoue, mais tarde vamos para lá... agora é melhor sairmos daqui - uma multidão de curiosos estava se formando por causa da destruição provocada pelo cero do adjucha.

-------------------------------------

De uma das janelas quebradas, dois homens de terno e óculos escuros observavam atentamente tudo o que aconteceu:

- Então, esse daí é o famoso shinigami que derrotou Aizen Sousuke? – perguntou sorrindo o mais alto deles, de cabelo preto e curto e barba mal feita.

- Sim – respondeu com indiferença o outro sujeito, de cabelo grisalho comprido.

- Bom, pra mim ele não pareceu ser tudo aquilo que ouvimos falar...

- Não o subestime, Koyama – o outro homem ia falar alguma coisa, mas foi interrompido – Aizen Sousuke o subestimou, deveria tê-lo matado antes que ele se desenvolvesse por completo. Temos que prestar atenção nele...

- Ando-sama, acho besteira perdermos tempo com ele, acho que já vimos o limite a que ele pode chegar... dizem que o seu bankai aumenta principalmente a sua velocidade, então acho que já vimos o máximo dele...

- Idiota – diz ainda com indiferença – Kurosaki Ichigo, diferente da maioria de nós, não mantém um controle preciso sobre seu poder espiritual. Talvez por ser meio humano, seus poderes são mais fortemente influenciados pelos seus sentimentos do que os dos demais shinigamis. Durante o ataque de hoje, quando o adjucha iria disparar o cero sobre a cidade, em menos de um segundo a velocidade dele triplicou, mas voltou ao nível normal logo após perceber que a garota havia bloqueado o cero.

- Hum...

-------------------------------------

- Kon, deixa que eu faço isso... – diz a pequena shinigami de olhos azuis rangendo os dentes.

- Qual é nee-san, isso aqui é muito fácil – os dois estavam na capela próxima à saída do laboratório pipetando uma solução de ácido sulfúrico concentrado. Esse seria usado para o último experimento do dia, que consistia em identificar um metal através de sua reação com ácido – viu só! – havia acabado de puxar o volume correto de ácido.

Enquanto Rukia e Kon conversavam, Ichigo, ainda como shinigami, chegava sem fôlego à porta do laboratório.

- Muito bem... – disse Rukia surpresa por ele ter conseguido, mas bastou que ela se virasse para ouvir um barulho de vidro quebrando: Kon tinha acabado de bater a pipeta com ácido na parede da capela.

- Ops! Foi sem querer...

- KON! Seu imbecil! – dá um soco tão forte no estomago dele que ele cospe a pílula fora e desmaia, Ichigo aproveita para voltar ao seu corpo.

- Kurosaki! Kuchiki!

- Sim, professor – respondem os dois de cabeça baixa.

- Kurosaki, primeiro o seu celular toca na aula e agora quebrou uma pipeta! Você deve ser um macaco sem nenhuma coordenação motora para realizar tal proeza em um experimento tão simples! – o professor era alto e parecia ter crescido mais uns 20 centímetros enquanto bronqueava com os alunos.

- Desculpe... isso não acontecerá novamente – dizia o shinigami de cabeça baixa, mas foi interrompido.

- Você e a senhorita Kuchiki irão lavar a vidraria de toda a turma hoje como punição. Os demais estão dispensados, não se esqueçam dos relatórios semana que vem!

- Que estranho, por que será que a Kuchiki chamou o parceiro de laboratório dela de Kon? O nome dele não é Itsugo ou algo assim? – disse uma colega de classe a uma outra garota enquanto saiam do laboratório.

- Ichigo, você é um inútil mesmo, olha em que você me meteu!

- Ei! A culpa não foi minha, tá! – responde o shinigami indignado

- Eu sei... – dá um tapinha nas costas do amigo e sorri – bom, já acabei de lavar minha parte, vou arrumar minhas coisas...

- Tá bom...

Ela enxuga as mãos, tira o jaleco e estica os braços para o alto se alongando. Ichigo repara que ela estava usando uma blusa azul esverdeada sem mangas “nossa, ela fica muito bem de azul, acho que nunca a vi com essa roupa antes...”, por pouco o garoto não derruba o tubo de ensaio que tinha acabado de lavar.

- Ichigo, toma cuidado, não quero tomar bronca de novo por culpa sua!

Quando os dois saíram do prédio, Sado, Ishida e Inoue vieram encontrá-los. Após os cumprimentos de sempre e uma conversa sobre a batalha que houve mais cedo no centro da cidade, foram ao quarto de Rukia e Tatsuki para Inoue reencontrar a amiga.

- Então, Inoue, você já arranjou um lugar pra ficar?

- Eu, bem... estava pensando em ficar na casa do Ishida.

- Se quiser, pode passar uma noite aqui! Não tem problemas para você, Kuchiki-chan? – pergunta Tatsuki

- Não, claro que não, será ótimo para termos tempo para conversar!

- Obrigado, Tatsuki-chan, Kuchiki-chan! – disse a ruiva sorrindo – sem problemas para você, Ishida? Amanhã eu durmo na sua casa...

- Não, nenhum problema!

À noite, as garotas já estavam de pijama. Rukia estava deitada lendo mangá enquanto Inoue e Tatsuki estavam sentadas no chão assistindo um filme de comédia na TV e comendo pipoca. Rukia alegou estar sem fome quando viu a estranha mistura de pimenta, chocolate e molho inglês que a amiga estava colocando na pipoca. “Acho que tantos anos de amizade tornaram a Tatsuki-chan resistente a esse tipo de comida...” pensou ao ver a morena pegar, meio que a contragosto, pequenas porções de pipoca.

- Kuchiki-san... – fala Inoue meio sem jeito

- O que foi, Inoue?

- Como andam as coisas entre você e o Kurosaki-kun?

- Como... como assim? – assustou-se com a pergunta - Está tudo como sempre esteve...

- Mas você gosta dele, não gosta? – pergunta ainda mais sem jeito

- É claro, ele é meu amigo... – a shinigami estava muito corada

- Qual é Rukia! Essa história de “apenas amigos” não engana mais ninguém... – se intromete Tatsuki com um sorriso debochado no rosto

- O-que-quer-dizer-com-isso?!? – diz jogando o travesseiro na amiga que ia responder, mas Inoue foi mais rápida:

- Mas você gosta dele mais do que como uma amiga apenas, não gosta?

Rukia ia gritar alguma coisa com a amiga, mas olha para o chão e diz em voz baixa:

- Gosto... gosto muito dele... mais do que já gostei de qualquer outra pessoa...

Tatsuki fica boquiaberta “achei que ela nunca fosse admitir isso...”. Inoue levanta com um salto e diz sorrindo de orelha a orelha:

- Agora só falta você dizer isso para o Kurosaki-kun, tenho certeza que ele também gosta muito de você! Vai ser muito legal vocês dois namorando, assim como eu e o Ishida! Daí podemos sair juntos, ir ao cinema, posso preparar um jantar pra nós todos! Podemos também... – para de falar ao ver que a amiga estava calada – Kuchiki-san, você está bem?

- Está tudo bem comigo – responde forçando um sorriso força um sorriso – Só não quero falar sobre esse assunto agora, além disso, parece que o filme de vocês vai começar...

Inoue e Tatsuki olham preocupadas uma para a outra.

-------------------------------------------------
Fim do capítulo 04
-------------------------------------------------




Capítulo 05:
A véspera do reencontro - 2ª parte


Observação: Esse capítulo inteiro se passa no dia 14 de fevereiro, a data onde começou a história da fic no capítulo 1. Muitos eventos desse dia serão importantes para entender o que aconteceu e o que ainda acontecerá na fic.


Área de treinamento, Soul Society, 09:00

A pequena shinigami salta de trás da rocha em que estava escondida e diz mirando para o oponente:

- “Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!” Hadou nº 33, Soukatsui!

- Uive, Zabimaru!

O alvo defende a chuva de chamas azuis liberando sua zanpakutou. Rukia tenta outro ataque:

- Hadou nº31, shakkahou! – Renji rola para trás de uma rocha para escapar do golpe.

“Essa é minha chance!” pensou Rukia enquanto corria na direção dele.

- Não tão rápido! Uive, Zabimaru!

Rukia continua correndo, ao perceber o ataque, tenta puxar sua zanpakutou para se defender, mas antes que conseguisse, a espada do oponente pára a poucos centímetros de seu pescoço.

- O que deu em você, Rukia? – diz Abarai Renji recolhendo sua Zabimaru e indo em direção à amiga – você está muito desligada hoje!

- Desculpe, vamos tentar outra vez...

- Não, por hoje chega...

- O que foi, está com medo, tenente?

- O que? Você é quem disse que queria treinar um pouco antes de voltar para o mundo real, mas você hoje só atacou, não prestou atenção em nenhum dos meus movimentos! Se essa luta fosse séria, essa seria a terceira vez em que eu te matava! – bronqueou com ela - Então, o que está acontecendo?

- Desculpa Renji – senta em uma rocha e suspira – amanhã vou vê-lo... não dei nenhuma notícia durante as férias... nem sei o que falar amanhã...

- Oh, agora entendo porque estava desligada – dá um sorriso sarcástico para a amiga enquanto senta ao seu lado - Você ainda não contou nada para ele? Quero dizer, desde a formatura...

- Não né! Como você acha que posso contar isso pra ele?

- Droga... eu não sou bom em dar conselhos, talvez devesse pedir para a Matsu... – pára ao pensar no tipo de conselho que a tenente do 10º esquadrão costuma dar – digo, pra Hinamori...

- Eu pretendia contar, sabe? Mas depois do que aconteceu na formatura... – suspira - Antes de te conhecer, eu vivia sozinha numa região ainda mais pobre do que a aquela onde crescemos. Eu nunca havia sonhado em ser rica...

Renji olha para o chão, lembrando que ele tinha essa obsessão quando criança.

- ... mas acabei entrando para a família Kuchiki... hoje me pergunto se não seria melhor voltar a minha vida de antigamente, largar tudo e voltar a viver em algum distrito de Rukongai... pelo menos não teria tantas complicações quanto numa família nobre...

- Não fala besteira, Rukia! Foram os anciões da família que decidiram que você deveria se casar! Eu já te disse para falar com seu irmão! Ninguém é tão importante na família Kuchiki quanto ele! Se o capitão Kuchiki disser que é contra, ninguém vai teimar!

- Renji, você sabe como o Nii-sama respeita essas tradições familiares... Ele com certeza vai querer que eu me case com alguém de outra família nobre – inevitavelmente, se recorda que foi seu próprio irmão que a levou para ser condenada anos atrás. Como se estivesse lendo seus pensamentos, o ruivo logo fala:

- Mas ele mudou nesses dois últimos anos, não é mais uma pessoa tão fria quanto antigamente, quero dizer, continua com aquele jeito de poucos amigos, mas ele até nos ajudou quando fomos para o Hueco Mundo, mesmo com o Comandante Yamamoto ordenando que ele nos buscasse! Ele até já chegou a contar uma piada...

- Não sei se teria coragem de falar com ele... não queria envolvê-lo em discussões com os anciões da família, ainda mais porque ele não manifestou nenhuma opinião sobre isso ainda...

- Bom, você é quem sabe... – diz ao se levantar – é só sua vida que está em jogo mesmo...

Após Renji ir embora, a shinigami ainda ficou um bom tempo sentada naquela pedra pensando sobre o que deveria fazer.

--------------------------------------------------------

Floresta dos Menos, Hueco Mundo, 09:35

Dois shinigamis, um homem e uma mulher, perseguiam um adjucha entre as gigantes árvores da Floresta dos Menos, no subsolo do Hueco Mundo. O adjucha apresentava cor amarela, tinha 4 metros de altura, mãos cujos dedos acabavam em garras afiadas e dois pares de asas semelhantes às asas de um pterodátilo.

Ele voava velozmente tentando despistar os perseguidores.

- Droga, não podemos deixá-lo fugir! – diz a mulher, que tinha um cabelo roxo escuro cumprido.

- Hadou nº58, Tenran! – grita o homem alto, de cabelo preto e curto. O tornado produzido pelo kidou prende o arrankar – pegamos ele! – diz puxando sua zanpakutou.

Com um shunpou, o shinigami se aproxima do adjucha, mas antes que pudesse ataca-lo, a criatura o atinge com o cero.

- Você está bem? – pergunta a mulher

- Sim... – diz ao se levantar – aquele desgraçado me paga!

- Ei, espere! – grita para seu parceiro, mas esse desaparece usando um shunpou na direção do adjucha.

O shinigami acerta uma das asas do adjucha com a zanpakutou, cortando-a. Em seguida, reaparece na frente do seu oponente pronto para mata-lo com um golpe de espada.

- Isso é por aquele cero...

- Pare! – grita a mulher – Bakudou nº1, Sai! – Todos os músculos do shinigami ficam paralisados, incapaz de atacar, recebe um golpe violento do adjucha que provoca um corte profundo em seu rosto.

- Que droga, por que você fez isso? – grita para a mulher, enquanto isso o adjucha se prepara para um novo ataque.

- “Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!” Bakudou nº9, Geki! – o adjucha também fica paralisado – eu te avisei, nossa missão é levar esse adjucha vivo! Você deveria me agradecer, se você falhasse de novo, com certeza sua punição seria muito pior do que esse corte no rosto...

- Ora... – resmunga o shinigami que já estava recuperando os movimentos

- Agora vamos leva-lo! – diz a mulher.

- Bakudou nº4, Hainawa! – dizem os dois juntos, gerando cordas de energia espiritual que amarraram o corpo do adjucha.

--------------------------------------------------------

Tóquio, Mundo Humano, 10:15

Na biblioteca da universidade, Inoue Orihime estava estudando com uma colega de curso:

- Então, de que cidade você veio mesmo? – pergunta sua colega

- Karakura – responde a ruiva – e você?

- Eu nasci aqui em Tóquio mesmo, nunca ouvi falar dessa cidade... ela é grande?

- Não muito, é com certeza bem menor que Tóquio

- Ah, deve ser legal morar numa cidade mais tranqüila, sem tantos problemas...

- Bom, mas apesar de ser pequena, Karakura é bem agitada! – se lembra dos freqüentes ataques de hollows, sem contar as aparições de shinigamis, vaizards, arrankars, bounts entre outros.

Sua colega ia dizer alguma coisa, mas então Ishida aparece:

- Olá, desculpe o atraso... – Inoue se levanta e beija o garoto

- Tudo bem, essa é Yukino, ela também é do curso de enfermagem. Estávamos estudando um pouco... Yukino, esse é meu namorado, Uryuu Ishida.

- Prazer em conhecê-lo, a Inoue fala muito de você!

- O prazer é meu – diz ao apertar a mão da garota.

- É amanhã que a Kuchiki-san volta, né? – pergunta Inoue.

- Isso.

- Você acha que dá pra irmos para Karakura amanhã?

- Acho que amanhã fica complicado... é meio longe para ir e voltar no mesmo fim de semana...

- Humm... – diz um pouco desapontada.

- Mas podemos ir daqui duas semanas, já que não teremos aula na sexta, daí podemos passar três dias por lá...

- Ok! – respondeu a garota animando-se.

--------------------------------------------------------

Sede do 12º esquadrão, Soul Society, 12:00

O capitão Kurotsuchi Mayuri estava sentado em sua mesa no quartel do 12º segundo esquadrão enquanto sua tenente Nemu estava em pé num canto da sala observando ele olhar para o vazio.

- Kurotsuchi-taichou! Kurotsuchi-taichou! – diz um shinigami apressado na frente de sua sala, sua voz refletia bastante preocupação – temos uma ligação urgente para o senhor!

- Não está vendo que estou muito ocupado no momento? Diga que talvez eu ligue mais tarde...

- Capitão, a mensagem é de Urahara Kisuke, disse que é assunto do seu interesse!

- Hum...? Ahh... vamos ver o que aquele sujeito quer... - reclama ao levantar da cadeira. - Tranque o escritório, Nemu!

- Sim, Mayuri-sama. - respondeu a tenente.

Mayuri se dirigiu até a sala de comunicação seguido por sua tenente. Era um salão amplo e escuro, onde havia apenas uma poltrona bem grande no centro, um computador em um dos cantos e um estranho projetor feito de ossos. O shinigami do 12º esquadrão dirigiu-se ao computador e acionou o telão, onde apareceu a imagem sorridente de Urahara Kisuke em sua loja.

- Olá Mayuri-san! Já faz um bom tempo que não nos falamos, né? – saúda o vendedor no telão de comunicação

- Não me faça perder tempo, vá direto ao assunto!

- Ora, não precisava ficar nervoso... – a voz de Urahara agora assume um tom sério – Há duas semanas atrás, dois shinigamis que alegavam ser do seu esquadrão apareceram na minha loja e encomendaram gigais para eles. Eles disseram que estavam pesquisando alterações na Reiatsu de humanos vivos que foram atacados por hollows.

- Hum, realmente faz alguns meses em que montamos uma equipe para coletar dados a respeito disso. Mas isso não é da sua conta!

- Eu achei estranho shinigamis em uma suposta missão oficial irem comprar gigais, afinal, o Gotei 13 fornece esse tipo de equipamento. Como achei os dois suspeitos, instalei rastreadores nos gigais antes de entregá-los, mas na semana seguinte o sinal desapareceu e uma hora depois dois gillians apareceram em Karakura.

Urahara fez uma pausa, como se esperasse algum comentário do capitão, mas Mayuri apenas pigarejou para que continuasse.

- O mais estranho é que hollows com poder espiritual tão alto são facilmente detectados muito antes de cruzarem a fronteira entre os mundos, mas esses dois só foram rastreados após atravessarem completamente. Por sorte, Kurosaki Ichigo estava próximo ao local e destruiu-os antes que causassem algum dano.

- Bom, talvez seja apenas uma falha no monitoramento de hollows... - disse Mayuri mostrando total falta de interesse.

- Eu não acho que seja uma falha do sistema, os meus equipamentos também não os detectaram. O portal que os menos atravessaram não parecia com o padrão dos portais que os hollows criam, mas sim com a garganta que você abriu para que abri para Kurosaki e Unohana voltarem do Hueco Mundo. Se me lembro bem, você mesmo disse que estava interessado em aperfeiçoar essa tecnologia para poder ir e voltar mais rapidamente do Hueco Mundo quando fosse realizar pesquisas lá.

- O que você está insinuando? – o capitão do 12º esquadrão ficou realmente impaciente.

- O que estou querendo dizer é que talvez existam espiões no Departamento de Desenvolvimento Tecnológico.

Kurotsuchi Mayuri ficou em silêncio por alguns instantes e depois respondeu:

- Espiões no meu esquadrão, isso é impossível! – desliga o comunicador – Nemu, o que está fazendo aqui? Vá logo verificar os registros de ida ao mundo humano! Quero todos os nomes de shinigamis desse esquadrão que estiveram fora da Seretei nos últimos dois meses!

- Sim, Kurotsuki-taichou!

- Quando eu souber quem é esse espião, ele será minha nova cobaia para teste de venenos letais!

--------------------------------------------------------

Algum lugar no Hueco Mundo, 17:30

- Então... pelo visto vocês conseguiram aprisionar um adjucha vivo dessa vez... – diz um shinigami baixinho de cabelo azul escuro ao encontrar seus companheiros conduzindo o adjucha amarrado pelas cordas de kidou.

Estavam todos em um corredor largo e cumprido. O chão era escuro e feito de mármore, assim como os pilares. Ao fim do corredor, havia um gigantesco portão de bronze.

- Cale-se, idiota! – responde o homem mal humorado – Se eu matei o último a culpa foi dele mesmo por ser tão fraco...

- Você que é um idiota e não cumpre as regras! – responde a mulher – Murakami-sama foi muito clara quando disse que deveríamos capturar hollows e arrankars de grande poder espiritual e trazê-los vivos para cá!

- Eu sei o que ela disse! – diz o homem impaciente

- Olha só! Estamos tendo uma discussão bem animada aqui! – diz sorrindo um shinigami de magrelo de pele morena e cabelo black power que acabava de aparecer do outro lado do corredor – então, onde é a festa?

Atrás do shinigami, aparece um adjucha que deveria ter cerca de 12 metros de altura sendo seguido por um shinigami careca e alto. O adjucha que estavam transportando lembrava bastante um gorila, mas com máscara de hollow e escamas no lugar de pelos.

- Você não aprisionou seu adjucha? Você é idiota? – fala espantado o shinigami baixinho

- Calma, ele está sobre controle... – o shinigami bate na perna do gorila – viram? Ele não poderá fazer nada de mau...

- Ta certo... – comenta a mulher – bom, vamos levá-los então!

Os cinco shinigamis passaram pelo portão de bronze seguidos pelos dois adjuchas. Haviam chegado em um imenso salão circular cujas paredes e o chão eram revestidos pelo mesmo mármore que o corredor. Ao centro do salão, havia um enorme buraco no chão com cerca de dez metros de diâmetro, acima do qual pairava uma nuvem de fumaça escura.

Ao redor do buraco, estavam dispostas oito estátuas feitas com bronze de shinigamis, cada um erguendo sua própria zanpakutou para o alto com o braço esquerdo enquanto o braço direito estava estendido na direção do buraco.

- Trouxemos o sacrifício, Murakami-sama – disse o shinigami de cabelo azul enquanto se curvava fazendo uma reverência um tanto exagerada.

- O que, mas você não fez nada! – reclamaram os outros quatro em voz baixa.

- Ótimo! – responde uma senhora de idade que estava sentada em uma espécie de trono do outro lado do salão. Seu cabelo era cumprido e branco e seu rosto enrugado acusava a idade avançada. A senhora estava usando vestes de shinigami com um manto roxo por cima – Tragam os menos para o centro do salão!

- Entendido! – respondem a mulher de cabelo roxo e o homem de black power que levam os adjuchas para perto do buraco. Quando eles se aproximaram, a nuvem de fumaça começou a se agitar violentamente.

- Ó grandes lords do passado! Mestres dos que vagam mascarados pela escuridão! Aceitem essa oferta e nos recompensem com seus gloriosos poderes! – grita a velha ao se levantar do trono.

Imediatamente, a nuvem de fumaça se divide em duas partes que adquirem a forma de gigantescas mãos com garras afiadas. As mãos agarram os dois adjuchas e os puxam para o buraco.

- Espero que a oferenda tenha sido do vosso agrado... – diz a velha se ajoelhando perto do buraco.

- Esses Menos são muito fracos! – diz um minuto depois uma voz grossa saindo do centro da sala.

- Sim, traga-nos um vasto lord ou arrankars poderosos – responde uma voz alta e estridente que também se propagou a partir do centro do salão.

- Precisaremos de muito mais do que isso para nos libertarmos! Você já quebrou o selo que nos prendia, mas precisamos de mais energia espiritual para sairmos daqui! – continua a primeira voz.

- Mas não temos poderes suficientes para irmos atrás de um vasto lord ou de arrankars mais poderosos do que os que já trouxemos... – fala a velha.

- Se o problema for poderes, considere resolvido! – diz uma terceira voz, fria e neutra.

A nuvem de fumaça agora se divide em mais partes e entra através das narinas dos shinigamis ali presente, fazendo com que caíssem no chão por causa da dor. Após a fumaça preta ter penetrado completamente neles, máscaras de hollows crescem nos rostos dos shinigamis que se levantam e olham admirados uns para os outros.

- Esse poder... é incrível! – observa a mulher de cabelos roxos – Sinto como se minha reiatsu crescesse dezenas de vezes!

- Mal posso esperar para testar esses poderes! – diz o shinigami de cabelo preto e curto.

- Lembrem-se, esse poder é nosso e podemos tira-los com a mesma facilidade que lhes demos! – continua falando a voz fria – tragam-nos hollows mais poderosos e serão recompensados, falhem e serão destruídos!

--------------------------------------------------------

Mansão da Família Kuchiki, Soul Society, 20:00

Já havia anoitecido quando Rukia chega à mansão Kuchiki. Havia pensado sobre o que Renji lhe disse e decidiu falar com seu irmão. Procurou-o na biblioteca, no escritório e na sala de jantar, sem sucesso, perguntou para o mordomo da casa se sabia onde ele estava.

- Lamento, Kuchiki Rukia... Kuchiki-taichou saiu faz uma hora...

- Mas você sabe aonde ele foi?

- Não... ele estava jantando quando chegou um mensageiro do primeiro esquadrão, logo após ele saiu sem dizer nada.

- Certo... bom, obrigada!

- Disponha sempre que precisar, Kuchiki Rukia! – responde alegremente o mordomo – A senhorita quer que eu mande preparar seu jantar?

- Agradeço, mas estou sem fome, já vou ir dormir... Amanhã vou partir logo cedo...

Rukia foi deitar pensando no que seria a mensagem que seu irmão havia recebido. “Amanhã pergunto pro Renji o que aconteceu, se era uma missão, ele deve saber”.

Após ficar alguns minutos se revirando na cama sem conseguir dormir, Rukia levanta e abre a janela do quarto, era uma noite bonita, o céu estava limpo e a Lua Cheia brilhava intensamente. “Amanhã irei voltar... é estranho... por um lado estou feliz por reencontrar meus amigos, mas por outro sinto medo de vê-lo novamente, não mandei notícias durante as férias, não sei se vou conseguir encará-lo e... não sei porque a vida tem que ser tão complicada...”

--------------------------------------------------------

Karakura, Mundo humano, 23:50

- Eu sou Kurosaki Ichigo, o shinigami responsável por essa cidade!

- Shini o que? Ei, o que está fazendo?

- Não se preocupe. Você vai para a Soul Society. Estará seguro lá, é um lugar pacífico – “Pelo menos agora”, pensou enquanto tocava o cabo da zanpakutou na testa do senhor.

- Bom, agora tentarei dormir... será um dia agitado amanhã...

--------------------------------------------------------

Mansão da Família Kuchiki, Soul Society, 07:45 do dia seguinte

Ao amanhecer, os empregados já haviam preparado o portal da mansão Kuchiki para que Rukia voltasse ao mundo real. Renji, Hinamori, Kira, Matsumoto e Hanatarou chegaram cedo para se despedirem da amiga, Rukia aproveita para perguntar sobre seu irmão.

- Não sei Rukia... antes de sair do quartel do 6º esquadrão hoje cedo, recebi um aviso avisando que Kuchiki-tachou estaria ausente durante 10 dias ou um pouco mais e que eu terei que tomar conta de tudo enquanto isso – diz enchendo o peito de ar e apontando o polegar para si mesmo.

- Oh! Abarai-san deve ser realmente muito importante! – impressiona-se Hanatarou.

- Sou mesmo – dá um sorriso nada discreto, Rukia e os outros tenentes presentes o olham com desprezo.

- Importante nada, se fosse, saberia por que seu capitão está ausente! – retrucou Rukia. Renji ia responder, mas ela foi mais rápida – bom, já vou indo... Obrigada a todos pela visita!

- Boa viagem, Kuchiki-san! – diz Hinamori

- Aproveite bem o mundo real! Conheci lojas ótimas da última vez que estive lá! – despede-se Matsumoto dando um forte abraço na pequena.

- Adeus, Kuchiki-san... – despede-se Hanatarou.

- Até mais... – diz Renji ao apertar a mão da amiga – cuide-se.

- Obrigado a todos! Até mais! – diz a pequena antes de cruzar o portal.

---------------------------------------------
Fim do capítulo 05
---------------------------------------------




Capítulo 06:
Um novo dia, uma nova batalha


Após a sexta-feira agitada devido ao ataque do adjucha, o fim de semana foi relativamente tranqüilo. No sábado de manhã apareceram alguns hollows no centro da cidade atraídos pelos traços de poder espiritual do menos que aparecera no local, mas foram derrotados por Ichigo, Rukia, Sado, Inoue e Ishida sem maiores problemas.

No domingo, foram todos almoçar em um restaurante antes de Inoue e Ishida partirem para Tóquio.

- Eu vou no banheiro e já volto – disse Rukia ao se levantar. Ichigo levanta pouco tempo depois e dirige-se a uma janela afastada da mesa

- Ishida, você não vai falar com ele? – diz Inoue em voz baixa dando uma cotovelada no namorado.

- Tá, já vou... – diz meio sem jeito

- Ei, Kurosaki, o que está fazendo? – diz ao chegar próximo ao amigo

- Nada... só estava vendo como tá o tempo hoje...

- Hum... Ichigo, como andam as coisas entre você e a Kuchiki-san?

- Hã!? Como assim? Anda tudo normal, como sempre andou... – responde o shinigami surpreso com a pergunta – Por que tá perguntando isso?

- Bom... – faz uma pausa e ajeita os óculos - a Inoue me disse que quando dormiu no apartamento dela, perguntou para a Rukia o que ela achava de você...

- E o que ela disse? – pergunta tentando inutilmente disfarçar seu interesse

- Ela disse que gostava muito de você, mas quando a inoue perguntou por que não ficavam juntos, a Kuchiki-san começou a chorar, e depois não falou mais nada sobre isso.

Ichigo ficou paralisado diante daquilo. Como não obteve nenhum comentário, Ishida pergunta:

- Aconteceu alguma coisa entre vocês?

- Não... acho que não... – o shinigami ia falar alguma coisa, mas pára ao ver que Rukia havia voltado para a mesa – acho melhor voltarmos para a mesa e pedirmos para fechar a conta, já que todo mundo acabou de comer...

Logo após saírem do restaurante, Ishida e Inoue despediram-se dos amigos, teriam que voltar para Tóquio, pois teriam aula no dia seguinte de manhã.

--------------------------------------------------------

Durante a noite, Rukia estava deitada sem sono em sua cama pensando na conversa que teve com Inoue e no que o Renji lhe disse no dia antes de partir para o mundo real. Começou então a lembrar de outros acontecimentos: da noite em que transferiu seus poderes para o Ichigo, do dia em que foi levada para a Soul Society, do julgamento onde foi condenada à morte e de como foi salva por aquele garoto que mudou para sempre sua vida. Lembrou-se por fim do beijo na formatura e como aquele acontecimento mexeu com seus sentimentos, finalmente, tomou uma decisão:

“Amanhã irei para a Soul Society. Vou antes de amanhecer. Já se passaram duas semanas, Nii-sama deve ter voltado de sua missão... irei falar para ele que não me casarei apenas para manter a linhagem nobre da família. Se ele não aceitar isso, irei deixar a família Kuchiki, sou muito grata a tudo o que fizeram por mim, mas não posso me casar, não quando o homem que amo está aqui...”

Ainda era quatro da manhã quando Rukia se levantou, foi à cozinha e deixou um bilhete na porta da geladeira para sua colega de quarto dizendo: “Tatsuki, como eu não vou ter nenhuma aula hoje, decidi passar o dia na Soul Society, mas voltarei antes de anoitecer. Por favor, avise o Ichigo. Obrigada e até mais tarde!”

Saiu do dormitório. Ainda estava escuro e um pouco frio, Rukia empunha sua zanpakutou, faz alguns gestos e posiciona o cabo da espada como se houvesse uma fechadura em sua frente.

Imediatamente, um elegante portal de madeira se abre. De dentro dele, sai uma borboleta negra que contorna a pequena shinigami e, como se a reconhecesse, pousa sobre seu ombro.

- Até logo... – diz olhando para trás antes de entrar no portal

--------------------------------------------------------

- Ichigo, acorda... Acorda, Ichigo!

- Aí! O que você está fazendo!? Boneco imprestável! – acorda de sobressalto após o boneco de pelúcia bater com o despertador em sua cabeça – Olha! Ainda não é nem seis da manhã! – gritou enquanto esganava o pobre Kon e esfregava sua cara no despertador

- Idiota, você não sentiu esse poder espiritual?

- Mas do que você está falando? – o shinigami percebe o poder espiritual e diz assustado – não é apenas uma fonte de poder espiritual... são três, e parece que são... arrankars!?

- Viu, eu te disse que... Ei! O que está fazendo? – o shinigami enfiou a mão dentro da boca do ursinho, retira o gigonkan e o engole.

- Fique no meu corpo até eu voltar e não faça nada de errado! – grita enquanto pulava pela janela de seu quarto.

- Pode deixar! – disse com um sorriso no rosto – Não precisa ter pressa pra voltar!

- Ei irmão, o que está fazendo? Por que tá gritando a essa hora? – fala uma menina ao abrir a porta de seu quarto – Papai e Karin ainda estão dormindo...

- Nada não Yuzu...

- Já que está acordado, pode me ajudar com o café da manhã!

- Tá bom... – “droga, não era exatamente isso que eu pretendia fazer...”

---------------------------------------------------------

“Droga, não aparecem arrankars no mundo real desde que Aizen foi derrotado... por que justo agora? Três dias depois de aparecer um adjucha?” – pensava o shinigami enquanto se apressava para chegar à Universidade de Karakura, local de onde vinha o poder espiritual.

Três arrankars, dois homens e uma mulher, de roupas brancas estavam parados acima da lagoa da universidade, ainda era muito cedo e não havia nenhuma pessoa por ali.

- Ora ora... até que enfim apareceu! – disse debochando o menor deles, parecia uma criança, tinha a mesma altura do Hitsugaya, mas cabelo comprido e ruivo, sua máscara cobria toda sua testa e boa parte do lado esquerdo do rosto – estávamos discutindo se devíamos ou não liberar mais poder espiritual para ver se você nos achava logo!

- Cale-se! – irrita-se o shinigami – Vocês são arrankars do Aizen?

- Sousuke Aizen pode ter nos criado, mas agora servimos a um novo líder! E ele quer você fora do caminho! – responde o mesmo arrankar

- E quem é que mandou vocês aqui?

- Isso não interessa, além do mais, um homem morto não precisa saber tanto, não é?

O outro arrankar, alto e um pouco magrelo, de cabelo grisalho e uma máscara que cobria seu pescoço e parte das bochechas saca a espada e parte velozmente em direção ao shinigami, mas é parado por um raio azulado que o acerta de raspão.

-Olá, Ichigo, senti o poder espiritual desses arrankars e achei que talvez precisasse de ajuda.

- Obrigado Sado, mas esses arrankars não parecem ser muito fortes, o nível deles com certeza está bem abaixo do nível de um espada.

- Isso é o que veremos! – o arrankar de cabelo ruivo se prepara para disparar o cero.

- Getsuga Tenshou! – Ichigo bloqueia tranqüilamente o cero do arrankar com o corte azul disparado pela Zangetsu.

- Bloqueou meu cero... sem nem usar bankai... – o jovem arrankar parecia surpreso.

- Há! Eu disse que eles não iam dar trabalho!

- Se eu fosse você, não teria tanta certeza – um quarto arrankar, de cabelos loiros, também usando vestes brancas, aparece por trás do shinigami usando o sonido e puxa seu braço, arremessando o shinigami na lagoa.

“De onde saiu esse arrankar? A força dele é incrível!” pensou Sado surpreso pela força com que o arrankar arremessou seu amigo.

- Então, o que achou dessa, shinigami? – zomba o arrankar de cabelo ruivo ao ver Ichigo sair ensopado da lagoa.

- Cala a boca! Ele me pegou de surpresa, foi um ataque covarde! – analisando melhor seu oponente, Ichigo percebeu que ele tinha sua altura, tinha olhos roxos e o pedaço restante de sua máscara de hollow ficava no topo de sua cabeça.

- Não existem covardias em uma luta de vida ou morte. – disse com naturalidade o arrankar loiro – Agora vamos lutar, não tenho tempo para perder!

Ouvindo isso, os outros três arrankars empunham suas espadas e avançam em direção a Ichigo e Sado, que se preparam para contra-atacar, mas uma barreira vermelha apareceu entre eles, parando a ofensiva dos arrankars.

- Olá! 4 versus 2 não me parece uma luta justa!

- Urahara! Yoruichi! – exclama Ichigo

- Pelo jeito as coisas andam agitadas por aqui! – Observou a mulher.

- Então, como são quatro arrankars, podemos... – começou a falar Urahara, mas parou ao ver que sua barreira acabava de ser destruída. O arrankar loiro estava parado frente aos outros três com o braço direito esticado.

- Desculpe interromper, mas não queremos mesmo perder tempo.

- Ei! Eu já vi você antes? – perguntou Urahara.

- Eu queria pular as apresentações, mas já que insiste, meu nome é Wonderweiss Margera.

“Esse arrankar! É aquele menino arrankar que apareceu no mundo real junto com os dois espadas... mas isso não faz sentido... como aquele moleque que nem sabia falar pode ter crescido tanto e conseguido tamanho poder espiritual?” Os pensamentos de Urahara foram interrompidos pelo Cero disparado por Wonderweiss, que fez com que os quatro corressem em direções opostas.

- BANKAI! Tensa Zangetsu! – Ichigo corre na direção de Wonderweiss. A arrankar de cabelo azul claro curto tenta atacá-lo, mas Yoruichi a intercepta antes com um shunpou.

- Sua luta será comigo agora! – afirmou a mulher-gato ao soltar sua oponente

Enquanto Ichigo e Wonderweiss cruzavam espadas, em meio a algumas árvores, Sado e seu oponente se encontram:

- Parece que terei que lutar com você – diz o arrankar de cabelos grisalhos.

- Não temos outra opção – responde o moreno enquanto o arrankar erguia sua espada:

- Atravesse! Taladra*!

Todo o corpo do arrankar foi revestido por uma armadura de ossos e sua mão direita acabava de assumir a forma de uma gigantesca lança. O arrankar parte em direção ao garoto que consegue parar sua lança com o braço direito, mas o arrankar rapidamente o atinge com um Cero.

“Não esperava por esse ataque!” – pensou Sado ao se levantar – “Onde ele...”

- Procurando por mim? – o arrankar acaba de aparecer atrás dele e lhe golpeia com a lança. Sado tenta desviar e o golpe o acerta apenas de raspão, fazendo com que caia novamente – você é muito lento, garoto. – posiciona a lança próxima ao pescoço dele – essa luta acabou! – antes do arrankar dar o golpe, uma corda que parecia ser feita de papel se amarra em sua lança parando-o.

- Alguém precisa de ajuda? – diz Urahara saindo de trás de uma árvore segurando a ponta da corda. Várias outras cordas saíram de sua mão e amarraram o arrankar.

- Que droga... – diz o arrankar tentando inutilmente escapar

- Se eu fosse você não ficaria tão agitado – o vendedor abanava tranqüilamente o leque – essas cordas sugam a energia espiritual de quem é presa por elas, e quanto mais você se mexer, mas rapidamente perderá energia!

- O quê!? – o arrankar agora parecia desesperado – isso é impo... – algo rapidamente corta as cordas.

- Tome mais cuidado, Esteban, não acredito que caiu no truque de um idiota desses – diz o garoto ruivo com sua espada em mãos.

- Obrigado, Pablo – agradeceu o arrankar mal-humorado se livrando do resto das cordas.

- Chega de conversa! - o garoto desaparece e reaparece ao lado do Urahara – você não é rápido o bastante para acompanhar meu sonido, shinigami! – com um rápido movimento de espada, corta o pescoço do seu oponente, mas ao invés de sangue, sua cabeça e seu corpo saem voando soltando ar como se fossem dois balões – que merda é essa?!

- Pablo! Esse não era o verdadeiro! - grita Esteban.

- Ah há! Seu amigo está correto! Aquele era apenas um gigai portátil! O verdadeiro estava atrás da árvore número dois! – Urahara aparece sorrindo de trás de uma outra árvore e dispara novamente várias cordas em direção a Pablo. O garoto salta, mas as cordas continuam perseguindo-o no ar.

- Desgraçado! – grita o garoto cortando as cordas com sua espada – agora chega de brincadeira! TEÇA! ARAÑA**!

-------------------------------------

- Getsuga tenshou!

Ichigo usa sua técnica após se esquivar de uma investida de Wonderweiss.

- Agora acertei! – diz o shinigami

- Isso é tudo o que pode fazer? - Wonderweiss permaneceu imóvel após ter recebido o ataque.

- Como...?

---------------------------------------
Fim do capítulo 06
---------------------------------------

Notas e observações:
* Taladro em espanhol significa furadeira
** Araña = aranha em espanhol

Sobre o Wonderweiss:
Eu tinha escrito esse capítulo bem antes do capítulo onde o Wonderweiss interfere na luta do Shunsui e do Ukitake contra o Stark, então, do ponto de vista dos personagens nesse cap, é como se ele não tívesse tido nenhuma luta exceto aquela em que aparece em Karakura com o Luppy e luta rapidamente contra o Urahara.

Na verdade, para evitar esse tipo de problemas, o Wonderweiss foi o único vilão do manga que utilizei na fic.
No capítulo 5, editei hoje o diálogo entre o Mayuri e o Urahara de modo a incluir o fato de que o Mayuri já sabia abrir a Garganta.






Espero que tenham gostado desses capítulos!
Sexta-feira ou no fim de semana envio os capítulos 7 e 8.

Aguardo os comentários!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Hmm...

Acho meio cabuloso usar o WW como personagem, ainda mais quando a personalidade e aparencia dele mudou tanto.
Não sabemos se ele vai realmente morrer na história original, mas tirando por isso, até o momento está interessante...

[zueira]
Imagino quem seja aqueles bando de visards macumbeiros... [Fanfic] A história Perdida 983668
Mano,IchiRuki demais... acho que vou ter um coma diabetico(doce demais) [/zueira]

Mas enfim, muito bom.
Ansioso pelo proximo.

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu tô achando d+ continue assim tô andiosa pros proximos cap. XD

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

hahah, Ow camarada, muito bom brother! parabéns.... agora diz aí, a facul deve estar uma desgraça né (zuando).... Pq facul é foda ainda mais disponibilizando tempo pra escrever a saga " A história Perdida".....rs Brow valeu!

pra tu ver, não leio mais Bleach pelos mesmos motivos seus e um em especial que vc não colocou - difícil morrer gente do bem! rs.....

.........mas tua história to lendo toda e parabéns ta saindo melhor que Bleach!

9[Fanfic] A história Perdida Empty Re: [Fanfic] A história Perdida 5/11/2009, 11:14 am

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Hmm...

Acho meio cabuloso usar o WW como personagem, ainda mais quando a personalidade e aparencia dele mudou tanto.
Não sabemos se ele vai realmente morrer na história original, mas tirando por isso, até o momento está interessante...

[zueira]
Imagino quem seja aqueles bando de visards macumbeiros... [Fanfic] A história Perdida 983668
Mano,IchiRuki demais... acho que vou ter um coma diabetico(doce demais) [/zueira]

Mas enfim, muito bom.
Ansioso pelo proximo.

Que bom que gostou da aparição do WW. Eu acho q ele é um dos arrankars mais interessantes de Bleach, apesar de ser um retardado, é forte e até agora ninguém sabe nada sobre ele.

Daqui alguns caps. explicarei tudo sobre esses vaizards, mas muita coisa vai acontecer até lá!

Rukia-chan escreveu:Eu tô achando d+ continue assim tô andiosa pros proximos cap. XD

Que bom que gostou!
Espero que continue acompanhando a fic ^^

Jason Voorhees escreveu:hahah, Ow camarada, muito bom brother! parabéns.... agora diz aí, a facul deve estar uma desgraça né (zuando).... Pq facul é foda ainda mais disponibilizando tempo pra escrever a saga " A história Perdida".....rs Brow valeu!

pra tu ver, não leio mais Bleach pelos mesmos motivos seus e um em especial que vc não colocou - difícil morrer gente do bem! rs.....

.........mas tua história to lendo toda e parabéns ta saindo melhor que Bleach!

É... o curso é foda mesmo, mas fazer o que... é o que gosto [Fanfic] A história Perdida 758242
Mas fica meio difícil achar tempo para escrever a fic, geralmente consigo escrever um capítulo por semana.
Por enquanto tô postando vários de cada vez pq já tenho muitos caps. escritos, mas logo terei que começar a enviar só um por semana mesmo...

Sobre matar personagens do bem, digamos que não materei os meus personagens preferidos, mas que não sou tão bonzinho quanto o KT, então, vai morrer gente dos dois lados sim. No começo não morrerão tantos, mas depois sim.

E fico feliz em saber que já acha a minha história melhor que a de Bleach, sendo que ela nem começou direito ainda!
[Fanfic] A história Perdida 815546

amanhã ou sábado (mais provável sábado) envio mais dois capítulos. Até mais!

10[Fanfic] A história Perdida Empty Capítulos 7 e 8 7/11/2009, 4:31 pm

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Capítulo 07:
Os arrankars, o vaizard e a menina


- Kuchiki Rukia! Não esperávamos uma visita sua tão já... Se soubéssemos que viria, teríamos preparado um banquete para sua recepção... – disse o mordomo como se estivesse pedindo perdão, mas feliz pela inesperada visita.

- Obrigado, Hayashi-san, mas isso não será necessário... – diz um pouco constrangida a shinigami que havia acabado de cruzar o portal para a mansão Kuchiki – Hayashi-san, Nii-sama está em casa? Precisava falar com ele...

- Não... Kuchiki-taichou ainda não retornou de sua última missão...

- Humm... – “que missão será essa? Por que ele ainda não voltou se o Renji disse que ia demorar só 10 dias?”

--------------------------------

- Getsuga Tenshou!

Ichigo usa sua técnica após se esquivar de uma investida de Wonderweiss.

- Agora acertei! – diz o shinigami. O arrankar sorri e com a palma de sua mão anula facilmente o golpe do oponente.

- Isso é tudo o que pode fazer? - Wonderweiss permaneceu imóvel após receber o ataque.

- Como...? – diz o shinigami surpreso ao ver seu golpe desaparecer antes de tocar o oponente.

- O Cero, tanto dos Menos quanto dos vaizards e arrankars, nada mais é do que a concentração e a liberação repentina de uma grande quantidade de energia espiritual – explica Wonderweiss – Qualquer um que seja capaz de concentrar energia espiritual dessa forma deveria ser capaz de fazer o processo contrário: dissipá-la, e com isso poder anular completamente golpes como o seu, constituídos de energia espiritual pura, mas esse processo é muito mais complicado e apenas poucos arrankars de alto nível são capazes de realizá-lo com perfeição.

“Que droga!” pensou Ichigo

- Você está entendendo? Todos os seus ataques são inúteis contra mim!

- Então, acho que não terei outra opção... – diz ao passar a palma da mão em frente ao rosto, fazendo aparecer a máscara de hollow – tente bloquear agora! Getsuga Tenshou!

Wonderweiss novamente anula o golpe antes de ser atingido.

- Idiota, não importa a força do seu golpe! O quê? – Ichigo aparece repentinamente atrás do arrankar que tenta desviar, mas o shinigami faz um corte em seu ombro esquerdo com a zanpakutou – você usou o Getsuga tenshou apenas para bloquear minha visão? Foi uma boa idéia, mas só isso não irá te salvar! – Wonderweiss estende o braço direito e em sua mão começa a se concentrar uma bola de energia vermelha – Cero...

----------------------------------

- Quem é você? – pergunta a arrankar de cabelo azul claro ao se levantar após receber uma seqüencia de golpes de sua oponente

- Shihouin Yoruichi, e você? – pergunta cordialmente

- Diana Valverde – a arrankar parte com sua espada na mão direita em direção a Yoruichi, mas ela usa um shunpou e aparece à esquerda de sua oponente – te peguei! – a arrankar rapidamente saca outra espada com sua mão esquerda e atinge Yoruichi de raspão na barriga

- Droga...

- Essa luta ainda nem começou – a arrankar cruza as duas espadas em frente ao rosto e as separa dizendo: - GIRE! ABANICA*!

Nas costas da arrankar nasceram grandes asas com penas azuis e verdes. Suas duas espadas desapareceram e em cada um de seus pulsos apareceram três hélices de metal de aproximadamente 20 centímetros.

- Pelo jeito essa luta não será tão fácil quanto estava pensando...

As hélices nas mãos da arrankar começam a girar rapidamente produzindo uma forte corrente de ar que dificulta os movimentos de sua oponente. Yoruichi tenta atacar usando um shunpou mas Diana escapa voando. Yoruichi a segue até o centro da lagoa, onde recomeçam a lutar sobre a água.

- Você é muito persistente, shinigami! – os movimentos das asas da arrankar produzem ondas violentas nas superfície do lago, o que atrapalhou a concentração de sua oponente – Mas agora será o seu fim! Essa é minha técnica mais poderosa! – as hélices começam a girar cada vez mais rápido, chegando a gerar correntes elétricas em seus braços. Ela voa e rapidamente mergulha em direção a Yoruichi pronta para golpeá-la com os dois braços.

- Bom, parece que não terei escolha... – a morena sorri e rapidamente raios começam a ser disparados através de seus ombros.

- O que? – a arrankar ficou surpresa ao ver que sua oponente parou seu golpe com uma única mão – Que técnica é essa?

- O nome dessa técnica é Shunkou e consiste em concentrar uma grande quantidade de energia nos braços e pernas. Creio que a técnica que acabou de usar tenha um princípio parecido, estou certa?

- Que droga! – Diana agora parecia completamente fora de controle, não acreditava que alguém parou seu golpe com facilidade usando uma técnica parecida. Ataca violentamente Yoruichi com braços e asas, mas essa consegue esquivar e defender todos os golpes da oponente. Vendo que seus ataques não estavam surtindo efeito, Diana se afasta e bate as asas criando mais uma seqüência violenta de ondas.

- Isso não adiantará dessa vez! – Yoruichi aparece acima de sua oponente e a joga na água com forte chute nas costas.

- Maldita! – a arrankar sai voando da água ensopada e exausta.

- Desista, é óbvio quem ganhará essa luta!

- Eu... nunca serei derrotada por alguém como você! – a arrankar parte novamente para o ataque.

- Acabou... – Yoruichi aparece alguns metros acima da arrankar e dispara um poderoso relâmpago, que a faz cair na água.

- Não pode ser... eu falhei... – a arrankar, deitada sobre a água, admira pela primeira e última vez o nascer do Sol no céu que começava a se tornar azul claro, desmaia e logo após seu corpo começa a se desfazer.

-------------------------------------

Em meio ao bosque próximo à lagoa, Sado e Urahara continuam enfrentando seus oponentes:

– Agora chega de brincadeira! TEÇA! ARAÑA**!

A espada do jovem arrankar se desfaz dando origem a um emaranhado de teias que cobrem todo o seu corpo transformando em um enorme casulo, Urahara apenas observa, esperando o que aconteceria a seguir. De dentro do casulo, saem duas lâminas enormes que rasgam o resto do envoltório. O garoto havia se tornado uma verdadeira aranha gigante: Agora apresentava pelo menos dois metros de altura, seu rosto conservou praticamente a mesma aparência, exceto pelo cabelo, que agora estava bastante cumprido e desarrumado. Seu tórax e principalmente seu abdômen estavam muito maiores e completamente revestidos por uma armadura de ossos. De seu tórax saiam 4 patas revestidas por um pelo vermelho vinho que acabavam em foices metálicas, os dois membros superiores eram enormes, mas os dois outros eram bem pequenos. Do abdômen saiam outras quatro patas que pareciam servir apenas para locomoção e sustentação.

- Está impressionado agora?

O arrankar ataca Urahara com suas patas dianteiras, mas o shinigami defende os golpes com sua bengala. O arrankar se irrita e ataca cada vez mais ferozmente.

- Atacando desse jeito você não conseguirá nada... – diz calmamente o vendedor enquanto continuava bloqueando os golpes de seu oponente.

- Cale-se, shinigami! Enquanto você defendia meus golpes, não percebeu que acabou caindo direto na minha armadilha!

- O que? – Urahara percebeu que não conseguia mais mover seus braços e pernas, o arrankar havia prendido os membros de seu oponente com uma espécie de teia que devia ter criado enquanto atacava.

- Meus fios de teia bloqueiam o fluxo de energia espiritual do corpo do adversário, imobilizando-o completamente. Acho que a técnica que você usou há pouco tempo é bem parecida com isso, não é? Agora será seu fim, shinigami!

O arrankar inclina a cabeça para trás e mexe os lábios como se fosse cuspir algo, mas Urahara foi mais rápido:

- Hadou nº1, Shou! - no momento em que o arrankar iria atacar, o kidou faz com que ele vire o rosto para o lado como se acabasse de receber um tapa e ele cuspe uma rajada de ácido para o lado, derretendo rapidamente uma árvore – Hadou nº4, Byakurai! – o raio disparado através dedo indicar corta as teias – puxa, se aquele golpe tivesse me acertado, estaria em maus lençóis agora...

- Cale-se! – disse o arrankar furioso disparando mais fios de teia, Urahara rapidamente retira sua zanpakutou de dentro da bengala e os corta.

- Parece que terei que levar essa luta a sério... Acorde, Benihime! – o arrankar avança violentamente tentando cortar o oponente com suas garras, Urahara escapa pulando para o topo de uma árvore, mas é perseguido pelo arrankar.

Enquanto Urahara lutava contra Pablo, Sado continua sua luta contra o arrankar Esteban:

- Tenho que admitir, você tem fibra, garoto! - disse após ter seu cero bloqueado pelo raio do braço direito do moreno – mas quanto tempo mais será que agüenta?
O arrankar corre em direção a Sado, mas ele consegue segurar a lança do oponente e o arremessa para cima.

“Esse garoto é forte! Apenas atacando desse jeito não vou conseguir detê-lo! Vou ter que tentar aquilo...”

- Desculpe garoto, mas não poderei mais brincar...

- Do que está falando?

- Essa forma é apenas metade da minha ressurección... – o arrankar põe o braço esquerdo sobre seu braço direito transformado em lança e diz: - Liberte-se completamente, TALADRA!

Vários espinhos começam a brotar de sua lança e seu braço esquerdo começa a se transformar também, adquire uma aparência metálica e cresce até adquirir quase o tamanho do resto de corpo, sua mão esquerda deveria estar apresentando pelo menos cinco vezes o tamanho de uma mão normal.

- Lamento, mas esse será o seu fim. – o arrankar dispara a lança de seu braço direito contra Sado, que consegue se esquivar, e atravessa a árvore atrás dele. A lança agora estava ligada ao corpo do arrankar por uma corrente que saia do seu antebraço.

O arrankar sorri e rapidamente puxa sua lança de volta, arrastando a árvore que bate nas costas de Sado e o joga para frente. Esteban acerta um soco em Sado com seu braço esquerdo que o joga longe.

- Então, acho que agora suas chances acabaram...

- Não... – diz o garoto se levantando

- Como assim?

- Eu também não usei todo o meu poder ainda...

- Do que está falando?

O arrankar é derrubado por um raio disparado pelo oponente e quando se levanta observa que o braço esquerdo dele também havia se transformado

- Brazo Isquierda del Diablo

O arrankar dispara novamente sua lança contra Sado, mas ao invés de esquivar, ele segurou a ponta da lança com o braço esquerdo e a quebrou.

- Vai pagar por isso! – o arrankar corre em direção a Sado preparando para golpeá-lo com seu punho esquerdo, mas o garoto foi mais rápido:

- La Muerte! – o golpe do braço esquerdo acerta o peito do oponente e o arremessa derrubando a árvore que estava atrás dele.

-----------------------------------------------------

- Parece que dois de seus amigos já foram derrotados... – diz Urahara enquanto continuava no topo das árvores evitando os golpes de seu oponente.

- Não pode ser... Esteban! Diana! Seus dois inúteis! – o arrankar parecia transmitir mais decepção e raiva em relação a seus companheiros do que qualquer outro sentimento – bom, não importa, assim que acabar com você irei terminar o serviço deles!

Pablo tenta novamente disparar ácido contra Urahara, mas esse desvia saltando para o chão.

- Sua atitude em relação a seus companheiros não é nada nobre – diz Urahara em tom de reprovação quando seu oponente também chega ao solo.

- O que tem de mais? Eram dois inúteis mesmo, não conseguem acabar nem mesmo um simples serviço! – o arrankar dispara jatos de teia que prendem o braço esquerdo de Urahara.

- Cante, Benihime! – o raio vermelho disparado pela espada corta a teia e as duas patas dianteiras do lado direito do arrankar.

- Não!

Com um shunpou, Urahara fica parado bem em frente ao arrankar e rapidamente joga um pequeno cubo no buraco de hollow de seu oponente.

- O que...

- Se chama Caja Negácion, um dispositivo que os espadas de Sousuke Aizen usavam para punir subordinados que lhes causassem problemas. Isso te prenderá em uma outra dimensão, da qual não poderá sair.

O arrankar rapidamente é sugado pelo vórtice criado pelo pequeno cubo negro.

“Kurosaki... o que está fazendo? Já teve que usar a máscara de hollow? Que tipo de oponente você está enfrentando?”

-----------------------------------------

“Droga, todos os meus golpes são anulados! Tem que haver um jeito!”. Ichigo e Wonderweiss ainda trocavam espadadas. O arrankar se afasta com um sonido e se prepara para disparar outro Cero.

“Já sei!”

- Não vai desviar dessa vez, shinigami? – Ichigo permanece parado, estende os dois braços e começa a também concentrar um cero, que dessa vez não foi dissipado por Wonderweiss.

“Como pensei! No momento em que ele estiver preparando o cero, não é capaz de dissipar meus ataques!” Ichigo dispara seu cero antes de seu oponente, mesmo não tendo carregado-o completamente. Wonderweiss dispara seu cero para bloquear o do vaizard.

No exato instante em que os raios vermelhos colidiram, Ichigo usa o shunpou para aparecer por trás de seu oponente e atacá-lo desprevenido.

- Getsuga Tenshou! – O golpe dessa vez acertou em cheio as costas do arrankar. – Parece que você não consegue atacar e bloquear meu golpe ao mesmo tempo!

- Miserável... – Wonderweiss ataca Ichigo com sua espada, que não conseguiu se defender a tempo, não foi rápido o bastante, sofrendo um corte no peito. O arrankar aplica outro golpe, mas Ichigo o pára com sua zanpakutou enquanto com o outro braço prepara um cero.

Wonderweiss dissipa o cero de seu oponente antes que ele tivesse chance de dispará-lo. O breve instante que demorou para fazer isso bastou para que Ichigo retribuísse o corte que havia recebido.

- Demorou, mas descobri como te vencer! – Ichigo se prepara para um novo golpe. - Você consegue dissipar meu cero mais rápido do que posso concentrá-lo, mas não pode se defender de ataques físicos ao mesmo tempo!

- Não cante vitória ainda, shinigami...

Wonderweiss dispara novamente o cero, mas Ichigo se esquiva. O arrankar puxa sua espada e posiciona a mão esquerda sobre sua lâmina.

“Será que ele irá liberar sua forma ressuréction?” pensou Ichigo enquanto segurava sua zanpakutou em posição defensiva.

Wonderweiss olha para Ichigo e guarda sua zanpakutou.

- Ei! O que está fazendo? - gritou o ruivo.

- Não há razões para continuarmos lutando... - afirmou Wonderweiss.

- Como assim?

“O que esse cara está planejando? Os outros arrankars já foram derrotados...
Será que ele simplesmente desistiu?” perguntou-se Ichigo.

- O que vocês vieram fazer aqui? - insistiu o vaizard.

- Você é mesmo péssimo para sentir energia espiritual, não é?

- Do que está falando? - Ichigo já estava irritado com aquelas respostas evasivas

– Se não vai responder, vou arrancar a resposta à força!

Ichigo avança contra Wonderweiss com a Zangetsu negra em punhos.

- Pare! Se fosse você não faria isso... – grita uma voz feminina.

Ichigo olha para trás e vê dois outros arrankars, um homem de cabelo azul escuro e uma mulher loira, saindo de um portal aberto a alguns poucos metros de onde estava.

- Quem são vocês? - perguntou Ichigo.

- Onde estão os outros? - disse Wonderweiss interrompendo o vaizard.

A arrankar loira fechou os olhos e o outro disse:

- Eles foram derrotados quando tentamos pegá-la, apenas nós dois sobrevivemos...

Agora que tinham saído do portal, Ichigo pôde ver que ambos estavam bastante feridos, parecia que acabaram de sair de uma luta acirrada. O homem já estava na forma ressurección, parecia um louva-deus humano, com asas nas costas e garras no lugar dos braços com as quais segurava uma jovem menina desacordada...

- Yuzu! – Ichigo parte rapidamente em direção aos dois ao reconhecer sua irmã nos braços dos inimigos.

- Pare! – avisa novamente a mulher – Se você atacar, nós a matamos!
Ichigo para sem saber o que fazer.

- Se quiser que sua irmã fique bem, é melhor vir conosco... – a mulher abre a Garganta para irem para o Hueco Mundo. Wonderweiss se junta aos dois:

- É uma pena que não tivemos tempo de acabar nossa luta, Ichigo... justo agora que estava ficando interessante...

Os três entram no portal e Ichigo, sem pensar duas vezes, os segue.

- Espere, Ichigo! – grita Yoruichi ao aparecer com o shunpou atrás dele, mas já era tarde demais, o shinigami já estava dentro do portal – Kisuke, avise a Soul Society! – grita para Urahara que também se dirigia para o local. Yoruichi também consegue entrar no portal, que se fechou logo em seguida.

-------------------------------

Após um longo caminho no vazio, Ichigo chega ao outro lado do portal. Estava num grande salão circular. As paredes e os pilares eram esverdeados e o ambiente estaria completamente escuro, se não fosse pela luz da lua que entrava pelas grandes janelas e por algumas estranhas chamas esverdeadas de algumas lamparinas presas aos pilares. À sua frente, estavam os três arrankars e sua irmã, ainda desacordada, sendo carregada pelo “arrankar louva-deus”.

- Yuzu... Soltem ela agora! – os três arrankars permaneceram imóveis, uma voz fria vinda de trás do shinigami repondeu:

- Esperei muito por uma chance de te enfrentar, Kurosaki Ichigo!

---------------------------------------
Fim do capítulo 07
---------------------------------------

Notas:
*Abanico = ventilador em espanhol











Capítulo 08:
Quantos shinigamis são necessários para vencer um vasto lord?


- Tessai!

-Urahara-san, o que houve? Onde estão Kurosaki e Yoruichi?

- Resumindo, lutamos contra 4 arrankars, logo apareceram mais dois carregando a irmã mais nova do Ichigo, Kurosaki Yuzu, eles foram para o Hueco Mundo com Kurosaki e Yoruichi o seguiu – Sado e Urahara haviam acabado de chegar na loja, o shinigami mexia apressado em um aparelho enquanto falava com seu sócio – Por favor, acompanhe Sado-kun até a casa do Ichigo, precisamos ter certeza que todos estão bem.

- Claro... – respondeu Tessai

- Enquanto isso, irei entrar em contato com a Soul Society para ver se eles podem enviar alguma ajuda, se eu estiver certo, Ichigo e Yoruichi estão em sérios apuros...

Sado e Tessai foram correndo até a casa de Ichigo. A porta da frente estava aberta, vários móveis estavam quebrados e havia sangue pelo chão. Em um canto da cozinha, encontraram o corpo de Kurosaki Isshin no chão...

- Não pode ser... o pai do Ichigo está... – assustou-se Sado – morto?

- Não, ele não está, ainda posso sentir sua energia espiritual... – respondeu Tessai

- Do que está falando?

- Me esqueci que vocês não sabiam... – Tessai hesita – esse corpo que está vendo é apenas um gigai que oculta a energia espiritual, semelhante ao que Kuchiki Rukia usou logo após perder os poderes.

Sado não estava entendendo mais nada, Tessai continuou:

- O pai do Ichigo é um shinigami, mas se afastou do Gotei 13 há muito tempo...

- O que!? O Ichigo nunca falou...

- Ele não sabe disso, Kurosaki Isshin já foi um shinigami muito poderoso, mas perdeu grande parte dos poderes há muito tempo, antes mesmo de se casar...
Os dois subiram as escadas e encontraram Isshin desacordado no chão. Usava roupas de shinigami e estava bastante ferido, a dois metros dali estava caída sua zanpakutou.

- O estado dele é muito grave – disse Tessai – vamos torcer para que enviem alguém do 4º esquadrão para ajudar a tratá-lo...

- Mas, se o pai do Ichigo era um shinigami... por que ele nunca contou para o Ichigo? - perguntou Sado ainda confuso.

Tessai suspirou e disse:

- Essa é uma longa história... é mais complicado do que parece...

Os dois entraram então no quarto de Karin, que parecia dormir profundamente em sua cama. Sado tentou acordá-la, sem obter sucesso, chamou Tessai.

- Ela parece estar sobre efeito de um kidou. Talvez o próprio Isshin tenha usado nela antes da luta começar... é melhor não acordá-la aqui... – respira fundo - Urahara tem razão... tudo isso foi muito bem planejado... as lutas que vocês enfrentaram pelo visto foi apenas uma distração para que pudessem raptar a garota, só não sei se esperavam que Isshin fosse um shinigami também...

Tessai examinou o ambiente com atenção e disse:

- Quatro arrankars invadiram a casa... isso mostra como estavam prevenidos: Mesmo que não soubessem sobre o Isshin, se organizaram em grupos para garantirem o sucesso da operação... Isshin deve ter derrotado dois deles, mas não conseguiu deter quatro arrankars de uma vez, ainda mais porque não poderia lutar com todas as suas forças sem afetar suas filhas... É melhor levarmos os dois para a loja, lá estarão mais seguros...

- Ok... – respondeu Sado ao tirar Karin da cama.

- Espere... tem mais uma fonte de poder espiritual por aqui... – Tessai e Sado, já carregando Karin e Isshin, descem as escadas e vão para a garagem onde encontram o corpo de Ichigo caído perto da ambulância. Tessai se aproxima para examinar o corpo – Hum... parece que ele recebeu uma forte pancada na cabeça...

- Hã? Ei, o que está fazendo?! – grita o garoto ao perceber que estava sendo carregado nos braços por Tessai – Me larga! Pode ser que o anormal do Ichigo goste de ser carregado por homens, mas eu não sou desse tipo! – dá um soco no rosto de Tessai que o solta rapidamente fazendo com que caísse sobre a própria perna – Aiii!!! Isso dói!!!

- Kon, o que aconteceu aqui? – perguntou Sado.

- Bom, Ichigo tinha saído para enfrentar aqueles arrankars e eu fiquei “tomando conta” do corpo daquele inútil, então a irmã dele me fez ajudar a fazer o café da manhã e a colocar a mesa, depois me perguntou se podia ajudar a arrumar a garagem, agora me responde, quem arruma a casa as seis e meia da manhã? – responde irritado.

- Tá, mas o que aconteceu depois? – insiste Sado.

- Eu só lembro que apareceu um arrankar de cabelo azul escuro aqui dizendo que ia levá-la, eu falei então pra ela correr para o quarto e esperar lá, eu ia ficar distraindo o arrankar até que o Ichigo ou alguém aparecesse, mas ninguém veio... nem a Nee-san... – o garoto começa a fazer cara de choro.

- Falando nisso, onde está a Kuchiki-san? Ela foi para o Hueco Mundo com o Kurosaki? – pergunta Tessai.

- Não... – responde Sado – Não sei onde ela está, ela não apareceu para ajudar na luta contra os arrankars...

-------------------------------

- Que droga... essa pilha de relatórios não acaba mais... – reclama Abarai Renji enquanto estava entediado lendo os relatórios referentes às missões realizadas no último mês por shinigamis do sexto esquadrão – Bom, como nem sei quando o capitão retornará, não preciso ter pressa para acabar isso... – afasta a pilha de relatórios para o lado e deita a cabeça sobre a mesa – não tem problema descansar um pouquinho...

Do outro lado da porta, Kuchiki Rukia ouvia tudo o que seu amigo estava falando. Empurra a porta e diz imitando com incrível perfeição a voz de seu irmão:

- Abarai Renji, posso saber por que está cochilando sobre a minha mesa?

- Kuchiki-taichou! Desculpe, eu estava... não sabia que... – o ruivo quase caiu da cadeira com o susto, já Rukia não conseguia parar de dar risada – Ora sua...

Renji estava prestes a pular no pescoço da amiga quando ela o advertiu sinicamente.

- Será que o Nii-sama ficaria feliz sabendo o quão duro você trabalha quando ele não está por perto?

- Traidora... Afinal, o que está fazendo aqui? Não devia estar no seu curso?

- Não tenho aula hoje, então voltei para falar com o Nii-sama...

- Lamento, mas ele ainda não voltou da tal missão – diz cortando a shinigami, realmente não tinha gostado da brincadeira em que acabara de cair.

- É, já estou sabendo... você não descobriu que missão é essa?

- Não... tentei conversar com o Sasakibe ontem, já que a missão foi entregue por um mensageiro do primeiro esquadrão, mas ele disse que não podia falar nada sem autorização do Comandante Yamamoto.

- Hum... eu precisava falar com ele...

- Posso saber o que...

A conversa dois dois é interrompida pelo barulho de batidas apressadas na porta do escritório.

- Pode entrar... - disse Renji.

- Abarai-san, o Comandante Yamamoto está reunindo os capitães e tenentes para uma reunião de emergência! – diz Hinamori com pressa após entrar.

- Calma, Hinamori, o que houve? – pergunta Rukia

- Kuchiki-san? Quando você voltou?

- Hoje, há algumas horas...

- O Comandante Yamamoto está reunindo shinigamis para uma missão de resgate no Hueco Mundo.

- Resgate? – pergunta Renji – Quem...?

- Shihouin Yoruichi e Kurosaki Ichigo foram para o Hueco Mundo faz meia-hora seguindo três arrankars. - avisou Hinamori.

Rukia e Renji ficam assustados e surpresos com aquela resposta.

- Arrankars? Já faz dois anos que não aparecem arrankars no Mundo Humano! – diz o tenente.

- Eu sei... – responde Hinamori – Agora vamos depressa, já estamos atrasados!

Os três saíram correndo em direção a sede do 1º esquadrão. Enquanto Renji e Hinamori conversavam sobre o que aconteceu no mundo real, Rukia não conseguia parar de pensar numa única coisa: “Que droga, por que tive que ir embora justo hoje? Se eu tivesse ficado, poderia ter ajudado na luta, se estivesse lá, talvez não...”

Após entrarem no Quartel General do 1º esquadrão, foram imediatamente para a sala de reuniões. Assim que os três entraram, o Comandante Yamamoto disse:

- Estão atrasados, tenente Abarai e tenente Hinamori...

- Desculpe, Comandante! - disseram os dois fazendo reverência antes de se dirigirem para seus lugares

- Agora que já estão todos aqui podemos começar. - disse Yamamoto.

“Todos aqui?” Renji começou a olhar ao seu redor e se deu conta de que ainda faltavam vários capitães e tenentes na reunião: “Os capitães Mayuri, Kenpachi e Soi Fong não estão aqui, nem os tenentes deles... o tenente Sasakibe também não está... por que tem tantos capitães e tenentes ausentes? Ikkaku e Yumichika vieram representar o 11º esquadrão, mas não tem ninguém do 2º nem do 12º...”

- Recebemos uma mensagem de Urahara Kisuke dizendo que houve um ataque de arrankars na cidade de Karakura. Ao todo, foram seis arrankars, quatro deles lutaram contra Kurosaki Ichigo, Yasutora Sado, Shihouin Yoruichi e o próprio Urahara, enquanto isso, os outros dois seqüestraram a irmã mais nova do Ichigo, Kurosaki Yuzu... - disse Unohana.

- Mas por que a pegaram? A garota nem possui poder espiritual... – interrompe Matsumoto.

- Matsumoto! – Hitsugaya adverte em voz baixa sua tenente pela interrupção, mas Yamamoto responde a pergunta.

- Ao que tudo indica, a garota foi pega para que Kurosaki os seguisse até uma emboscada no Hueco Mundo. Tsukabishi Tessai rastreou os arrankars quando esses fugiram, eles foram para uma grande colônia de hollows em uma região montanhosa, – nesse instante, um shinigami do primeiro esquadrão liga um projetor que exibe um mapa indicando o local - onde acreditamos que haja um vasto lord.

- Vasto lord? Não pode ser... – vários shinigamis presentes começaram a discutir o assunto.

- Silêncio! – ordenou Yamamoto fazendo com que todos se calassem – O capitão Miura Ashido apresentará os dados que temos sobre essa região.

- Obrigado, Comandante.

Miura Ashido, o shinigami que passou séculos no Hueco Mundo lutando contra hollows e que ajudou Ichigo e seus companheiros a escaparem da Floresta dos Menos foi resgatado e retornou para a Soul Society logo após a queda de Aizen Sousuke. O grande tempo que passou no Hueco Mundo fez com que Ashido se tornasse um verdadeiro especialista em hollows, além de adquirir incrível habilidade de luta, fatos que lhe renderam a posição de capitão do 9º esquadrão, que antigamente era comandado por Tousen Kaname.

- Bom, como vocês já sabem, a forma mais evoluída de um menos é um vasto lord - O capitão de cabelos vermelho vinho começa sua explicação – São poucos os adjuchas que chegam a evoluir até o estágio de Vasto Lord, apenas os mais poderosos conseguem. Hoje sabemos que esses adjuchas, antes mesmo de se tornarem Vasto Lords conseguem uma grande quantidade de seguidores, geralmente outros adjuchas, e se estabelecem em Colônias que se tornam gigantescas quando o adjucha completa sua evolução.

- Essas colônias são extremamente hierarquizadas. A palavra do Vasto Lord é a lei absoluta, ninguém na colônia ousa se opor a ele. Normalmente, o vasto lord só se sujeita a enfrentar outros vasto lords ou adjuchas de alto nível. Os adjuchas, por suas vez, comandam as tropas de gillians e mandam nos hollows inferiores. Os hollows inferiores têm como principal serviço capturar almas de humanos de alta energia espiritual para servirem de alimento para o vasto lord e os adjuchas ou então para serem transformados em hollows, visto que os Menos normalmente não conseguem ir para o mundo real devido à grande quantidade de energia espiritual que possuem. A força de um Vasto Lord pode ser medida pelo tamanho de suas colônias de hollows: Os vasto lords mais poderosos apresentam centenas de adjuchas subordinados que atuam colonizam comunidades menores de hollows. A colônia para qual os arrankars levaram Yoruichi e os irmãos Kurosaki é uma das maiores que já encontramos, além disso, o fato de possuir arrankars como subordinados indica que esse vasto lord deve ser extremamente poderoso.

- Mas, Ashido-taichou, por que ele iria querer lutar contra o Ichigo? – perguntou Renji.

- Aizen Sousuke se tornou muito conhecido e temido por todo o Hueco Mundo após dominar o palácio Las Noches. Entre os Vasto Lords, há uma constante disputa por poder, se algum deles conseguisse derrotar o shinigami que foi responsável pela queda de Aizen Sousuke certamente se tornaria imediatamente respeitado por todos os demais vasto lords. Acreditamos que raptaram a irmã do Ichigo para obrigá-lo a ir ao Hueco Mundo, onde o Vasto Lord que enviou os arrankars espera enfrentá-lo.

- Como não sabemos quais são as habilidades desse Vasto Lord e nem qual a extensão exata de exército, precisamos montar uma equipe contendo shinigamis com várias habilidades diferentes – complementou Ukitake.

- Devido ao tempo de permanência do capitão Ashido no Hueco Mundo, ele irá liderar a equipe, seu tenente, Hisagi Shuuhei, também já confirmou que irá participar – afirmou Yamamoto – também fará parte da equipe a capitã Unohana Retsu e sua tenente, Kotetsu Isane, devido às suas habilidades de cura.

- Gostaríamos de saber agora quais outros shinigamis gostariam de participar da missão de resgate. – perguntou Ashido.

Rukia e Renji imediatamente se alistaram.

- Faço questão de participar, Ashido-taichou! – afirmou a pequena

- Isso! Kurosaki Ichigo é nosso amigo, então devemos ir ajudá-lo! – disse Renji

- Eu também irei. – afirmou Hitsugaya

- Bom, se o meu capitão vai também devo ir! – comemorou Matsumoto

- Eu também gostaria de participar... – pediu Hinamori

- Nós do 11º esquadrão nunca recusamos uma boa luta, certo, Yumichika? – perguntou Ikkaku.

- Com certeza!- confirmou o amigo.

- Eu também irei – afirmou o capitão Komamura – com meu bankai posso derrotar rapidamente uma grande quantidade de Menos.

- Eu acompanharei meu capitão! – disse Iba Tetsuzaemon

- Ótimo! Então, a equipe de resgate já está formada! – afirmou Yamamoto – Sejam cautelosos, esse vasto lord fez aliança com arrankars, não sabemos que outros segredos ele possui!

- Entendido! – afirmaram todos os alistados.

- Já ordenei que preparassem o portal para irem ao mundo real, lá, Urahara irá abrir a Garganta para que possam ir ao Hueco Mundo – finalizou Yamamoto.

-----------------------------------

Pouco tempo depois, todos os shinigamis já estavam no Mundo Humano e aguardavam na imensa área subterrânea da loja Urahara.

- Sado! Fiquei sabendo agora de pouco do que aconteceu... você está bem? – perguntou Rukia ao avistar o moreno.

- Sim, estou bem... você estava na Soul Society?

- Sim, fui para lá de manhã... – olha para baixo e, novamente, se sente culpada pelo que ocorreu. “Que droga, ele sempre me ajudou, invadiu a Seretei SÓ para me resgatar, quando precisou da minha ajuda, eu não estive por perto...”

- Não se preocupe, Kuchiki-san – disse o moreno como se tivesse adivinhado os pensamentos da amiga – Tenho certeza que Ichigo está bem. Não importa quem seja o oponente, ele sempre encontra um jeito.

- Você está certo. – disse um pouco mais animada – Obrigada...

- Isane, Kurosaki Isshin está gravemente ferido, precisarei ficar para tratá-lo agora, depois alcanço vocês. – disse Unohana para sua tenente após examinar rapidamente o pai do Ichigo.

- Claro... Mas quem é esse Kurosaki Isshin? Ele é paren...

- Isane... - Unohana a interrompeu, assustando sua tenente. - Acredito que já está tudo preparado para partirem.

- Cla... claro... capitã... - respondeu gaguejando.

- Ok! Já está tudo pronto para vocês irem ao Hueco Mundo! – disse Urahara logo após abrir o imenso portal negro.

- Até que enfim... - disse Ikkaku – Vamos ver se os soldados desse Vasto Lord são mesmo durões!

Antes de entrarem, os celulares de todos os shinigamis começam a tocar.

- São gillians! Devem ter vindo para a cidade atraídos pela energia espiritual de nós todos e dos arrankars que lutaram mais cedo! – afirmou Hitsugaya.

- Hisagi, você se importa de ficar para cuidar deles? – sugeriu Ashido.

- Não capitão, nenhum problema – responde Hisagi.

- Eu também ficarei para ajudar, capitão – Disse Iba.

- Sem problemas – afirmou o capitão Komamura.

Os dois tenentes correram para a saída da loja para enfrentarem os gillians.
Urahara falou para os demais:

- Infelizmente, não consegui abrir a saída da garganta exatamente no mesmo local onde os arrankars saíram, aparentemente existe uma proteção sobre o território desse Vasto Lord, então, enviarei vocês para o ponto mais próximo que consegui.

- Ok! Agora vamos! – chamou Ashido

- Boa sorte, estarei monitorando vocês e, assim que encontrarem Kurosaki, abro a garganta para saírem. - afirmou Urahara.

Rukia, Renji, Sado, Ikkaku, Yumichika, Hinamori, Hitsugaya, Matsumoto, Komamura, Ashido e Isane entraram pela garganta, prontos para começarem a primeira invasão realizada contra a colônia de um Vasto Lord, sem saberem das dificuldades que irão encontrar pela frente.

-----------------------------------------
Fim do Capítulo 08
-----------------------------------------




Espero que tenham gostado desses capítulos!

Sobre os Vasto Lords, é claro que inventei minha própria versão para eles, já que não foi dito nada conclusivo até agora no manga. A minha idéia foi realmente tornar os Vasto Lords mais fortes do que capitães, mas também não extremamente mais fortes. Eu pelo menos acho que um Vasto Lord "comum" deva ser um pouco mais forte que um capitão, um arrankar Vasto Lord sim deveria ser extremamente forte, mas não pretendo mostrar um Vasto Lord arrankar, inclusive porque não irei colocar muitos arrankars na história (já basta a grande quantidade no manga, né?), que será focada em outros inimigos.

Sobre as colônias de hollows, tomei como base aquele flashback do Noitra e da Nell, onde eles destroem uma colônia de hollows enquanto procuravam um VL.

É isso, aguardo os comentários!

11[Fanfic] A história Perdida Empty capítulos 9 e 10 22/11/2009, 2:44 pm

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Olá!

Desculpem por não ter postado na semana passada... é que não deu tempo mesmo...
Vou colocar mais dois capítulos hoje e, se der tempo, envio mais durante a semana.

Espero que gostem!



Capítulo 09:
A invasão


“Estamos chegando!” pensou Rukia ao avistar o fim do caminho vazio que estavam percorrendo. Novamente, estava pisando sobre a fina areia branca do Hueco Mundo e sentindo o seu vento gelado e sem vida. À sua frente, avistava as imensas dunas e algumas poucas árvores secas, realmente, aquele lugar não era nem um pouco agradável...

- Todos chegaram bem? – perguntou Ashido e após ouvir a confirmação do Sado e dos demais shinigamis, continua – Estamos perto, segundo o rastreamento que Urahara Kisuke fez, a colônia deve estar logo após aquelas montanhas.

Rukia olha para trás e vê dois enormes rochedos que deveriam estar a uns 800
metros de onde estavam. Os shinigamis percorrem silenciosamente o estreito caminho entre os dois rochedos quando começa um desmoronamento.

- Corram! – gritam Ashido e Hitsugaya. Todos os shinigamis se apressam, mas começam a cair cada vez mais rochas.

- Vejam, uma serpente gigante! – grita Hinamori apontando para o gigantesco hollow que estava provocando o deslizamento, era uma serpente gigante sem olhos e com a pele da mesma cor cinza das rochas e sem olhos.

- Bankai! Kokujou Tengen Myouou! – grita o capitão Komamura

O gigantesco samurai invocado por Komamura segura as enormes pedras protegendo a todos.

- Estão todos bem? – pergunta o capitão do 7º esquadrão.

O hollow acerta o samurai com uma cabeçada, fazendo com que ele perca o equilíbrio. Komamura faz então um movimento com sua zanpakutou e o samurai o imita, acertando em cheio a cabeça da serpente e destruindo-a.

- Aquele hollow deveria ser o guardião dessa passagem –afirma Hitsugaya – precisamos tomar mais cuidado daqui em diante.

- Hu-hum... – concordou Matsomoto

A equipe continuou caminhando através dos rochedos. O caminho estreito por onde seguiam agora se tornava mais amplo. Após alguns minutos, chegaram ao seu destino: Uma gigante muralha e um portão feitos de pedra delimitavam o território da Colônia.

- Chegamos! Finalmente teremos ação por aqui! – comemora Ikkaku.

- Ainda bem... essa areia do Hueco Mundo não deve fazer bem para a pele... – resmunga Yumichika

- Certo, precisamos pensar numa estratégia, com certeza haverá um exército de Menos nos esperando do outro lado, não podemos simplesmente derrubar o portão e entrar.

- Capitão Ashido, eu posso congelar os menos que estiverem de guarda usando o Hakuren – sugere Rukia

- Não, isso seria muito arriscado, não sabemos quantos oponentes estarão nos esperando.

- Eu posso distrair os Menos sobrevoando-os, então vocês poderão invadir a fortaleza e atacá-los enquanto estiverem desprevenidos – disse Hitsugaya.

- Certo, é um bom plano, faremos isso, peguem suas zanpakutous! – disse Ashido
– Kuchiki, logo após o capitão Hitsugaya atrair a atenção dos Menos, derrubaremos o portão e você deverá congelar os inimigos que estiverem próximos, entendido?

- Entendido!

Todos os shinigamis empunham suas zanpakutous. Hitsugaya então usa seu bankai:

- Bankai! Daiguren Hyourinmaru!

Dentro da fortaleza, um adjucha de pele vermelha escura aguardava com dezenas de gillians olhando atentamente para o portão. Tinha braços fortes e compridos e era cerca de cinco vezes maior que um humano.

- Gillians, ataquem! – ordena ao avistar o garoto com asas de gelo ultrapassar a muralha.

Os Gillians tentam acertar Hitsugaya com o Cero, mas ele consegue esquivar de todos os ataques. “Perfeito, consegui a atenção deles!”. O portão de pedra é derrubado pelo samurai de Komamura produzindo um estrondo que confunde ainda mais os gillians.

- Dance, Sode no Shirayuki! Segunda dança, Hakuren! – a onda de gelo congela os gillians que estavam próximos ao portão e os shinigamis invadem a Colônia.

- Uive, Zabimaru!

- Cresça, Houzukimaru!

- Floresça, Fujikujaku!

- Corra, Itegumo!

- Rosne, Haineko!

- El directo!

Renji ,Ikkaku, Yumichika, Isane e Sado avançam para o ataque, destruindo os gillians logo a frente com suas zanpakutous enquanto a nuvem de poeira produzida pela zanpakutou da Matsumoto lhes dava cobertura.

- Maldição! – o adjucha salta e consegue acertar Hitsugaya nas costas com um soco, o garoto rapidamente se vira contra-ataca:

- Ryuusenka! – sua zanpakutou atravessa o corpo do adjucha, que é imediatamente congelado e se parte em pedaços.

-------------------------------

Enquanto os enviados da Soul Society enfrentavam o exército de gillians, Ichigo e Yoruichi lutavam contra o Vasto Lord líder da Colônia. Quase metade da máscara do vaizard já havia sido desfeita pelo longo tempo que estava sendo usada.

- Getsuga Tenshou! – Ichigo dispara seu golpe contra o Vasto Lord partindo-o ao meio, mas as duas metades rapidamente se unem.

- Isso... é tudo o que vocês podem fazer? – zomba o seu oponente. Ele era apenas um pouco mais alto que um humano, tinha a pele verde escura e duas asas um pouco menores que seus braços, sua máscara cobria completamente o rosto e apresentava dois chifres com as pontas encaracoladas. Seus olhos eram frios e prateados e seu buraco de hollow ficava bem no meio do peito – Eu sinceramente esperava mais do shinigami que derrotou Aizen...

- Que droga, não importa o quanto ataquemos, ele sempre se regenera! – diz Yoruichi.

- Bom, se não vão fazer mais nada, não me resta escolha senão finalizar logo essa luta... – de dentro do braço direito do vasto lord, próximo à sua mão, sai um osso no formato de uma lança.

Ele rapidamente desaparece e reaparece atrás do Ichigo, pronto para o golpear, mas o vaizard defende o ataque com sua zanpakutou – vejo que pelo menos você tem um pouco de agilidade, ótimo!

“Que droga, esse osso que saiu do braço dele é tão forte com minha zanpakutou!”

Com a outra mão, Ichigo rapidamente concentra um cero que perfura a barriga de seu oponente, mas ele não apresentou nenhuma reação ao ter o estômago perfurado.

- Não entendeu ainda? Seus golpes não fazem nada contra mim!

Yoruchi aparece por trás do vasto lord com um shunpou e enfia a mão no ferimento aberto pelo cero antes que ele se fechasse.


- Você pode se regenerar, mas tenho certeza que isso irá doer! Se afaste, Ichigo! – Ichigo rapidamente solta seu oponente e toma distância com um shunpou.

Yoruchi dispara um poderoso relâmpago dentro do ferimento. Isso faz com que o vasto lord grite de dor e caia de joelhos no chão, a shinigami então agarra o pescoço e o braço direito do oponente numa tentativa de imobilizá-lo – Rápido, pegue sua irmã e fuja! Eu te alcanço logo!

- Ok... – Ichigo corre em direção à sua irmã que estava presa do outro lado do salão sendo vigiada pelos dois arrankars que a seqüestraram – Getsuga Tenshou!

– Os dois arrankars saltam para desviar do golpe.

- Não acredito! Ele disparou o golpe na direção da própria irmã! – surpreende-se a arrankar loira.

Com um gigantesco shunpou, Ichigo ultrapassa o próprio golpe, alcançando Yuzu antes que o golpe a atingisse.

- Não, olhe novamente – diz o outro arrankar apontando para o vaizard – Ele conseguiu ser mais rápido que o próprio golpe! A velocidade desse shinigami é incrível!

- Agüente firme, Yuzu, vou tirar você daqui! – estava quase chegando à escadaria quando o vasto lord aparece bem em seu caminho segurando Yoruichi pelo pescoço.

- Esse último golpe realmente me irritou! Preparem-se para lutar de verdade! – diz ao jogar a mulher no chão. Ele se prepara para disparar um cero em Ichigo e Yuzu, mas Yoruchi se levanta rapidamente e lhe golpeia, fazendo com que erre a técnica. Ichigo aproveita para deixar sua irmã, ainda adormecida, atrás de um pilar afastado do local onde ocorria a luta.

- Estará segura aqui...

O vasto lord acerta uma seqüência de golpes violentos em Yoruichi, que cai inconsciente no chão. Ele se prepara para perfurar a mulher com sua arma do braço direito, mas é bloqueado por Ichigo.

- Desculpe pela demora, Yoruichi, agora vamos lutar sem mais interrupções!
Nesse instante, Wonderweiss aparece na escada dizendo:

- Senhor, os shinigamis enviados pela Soul Society já estão na Colônia!
“O que?” surpreende-se Ichigo.

- Ótimo! Faça o que foi planejado! Agostina, Munhoz, vão com ele! – Wonderweiss e os dois arrankars que estavam guardando Yuzu sobem a escadaria.

“ ’Faça como planejado’? Eles estavam esperando pelo ataque do Gotei 13?”

- O que foi, shinigami? Não havia percebido o poder espiritual de seus companheiros?

“Droga... eles vieram por minha causa... não posso perder para um sujeito desses!”

Ichigo respira fundo e diz calmamente:

- Você queria me enfrentar, estou aqui. Liberte Yuzu e Yoruichi, nem elas nem ninguém da Soul Society tem haver com nossa luta!

- Hahahahahaha! Tolo! Por que acha que eu fiz tudo isso apenas para te enfrentar? Não vê que há muito mais coisas em jogo aqui do que apenas a nossa luta?

Ichigo não esperava por essa resposta...

- Você não está mais em casa, aqui nós não temos regras!

- Ótimo... se é assim, não irei me conter! – Ichigo passa a mão sobre o rosto regenerando a máscara e avança contra o vasto lord.

-------------------------------------

- Estale! Tobiume!

As bolas de fogo disparadas pela zanpakutou de Hinamori destroem dois gillians enquanto a poucos metros dela, Rukia enfrenta outros desses hollows.

- Primeira dança! Tsukishiro! – todos os menos que estavam próximos a pequena congelaram– Que droga! Por mais gillians que derrotamos, sempre aparecem mais! Matsumoto! – olha para o lado e vê a tenente do 10º esquadrão sendo segurada por um gillian, mas a nuvem de cinzas de sua zanpakutou corta o braço dele libertando-a.

Outro gillian aparece bem atrás de Rukia e, sem que ela percebesse, começa a concentrar o Cero.

- Kuchiki, cuidado! – grita o capitão Ashido, que salta e destrói o menos com um golpe de espada na cabeça – não perca seu foco!

Ashido avança enquanto Rukia, Matsumoto e Hinamori continuavam batalhando contra gillians.

- Parada, shinigami! - Um adjucha magro de três metros de altura e pele de cores vermelha e verde ataca Rukia segurando sua zanpakutou. Rukia consegue soltar a zanpakutou e se afastar, mas o adjucha estica seus braços atingindo-a e derrubando-a no chão.

- Droga...

O adjucha estica novamente seu braço e se prepara para golpear a shinigami, mas, mesmo caída, Rukia consegue se defender com a zanpakutou.

- Vejo que você tem fibra shinigami! Mas apenas isso não te salvará! – começa a concentrar o cero.

Rukia rapidamente se levanta e aparece com um shunpou em frente ao seu oponente:

- Primeira dança! Tsukishiro! – o ataque de Rukia prende o adjucha na torre de gelo antes que pudesse disparar o cero.

- Não...

O adjucha quebra o gelo e se prepara para contra-atacar, mas Rukia foi mais rápida:

- Segunda dança, Hakuren! – a onda de gelo atinge o adjucha e dessa vez ele se parte em pedaços – Acabou...

Mais a frente, Renji, Ikakku, Yumichika e Sado lutavam contra um outro grupo de gillians quando aparecem quatro adjuchas:

- Então, vocês acham que podem atacar nossas tropas assim? – desafia o menor deles, tinha apenas o dobro do tamanho de uma pessoa, a pele azul e asas ao invés de braços.

- Eu irei esmagar vocês, shinigamis! – diz o maior deles, deveria ter cerca de doze metros de altura, também possuía pele azulada e seus braços eram muito grossos e grandes mesmo em relação ao seu corpo monstruoso. –Ai Aaarrrggg!!! – Ele tenta acertar um soco em Sado, que para sua mão com o braço direito.

- Lamento te decepcionar, mas não sou um shinigami...

- Não importa o que vocês são, não deixaremos nenhum vivo! – diz um adjucha de 5 metros de altura e pele preta, sua máscara lembrava uma cabeça de cavalo. Os dois braços do adjucha se transformam em machados e ele parte para atacar Sado, que ainda segurava a mão do outro oponente.

- O garoto já encontrou seu oponente, você terá que lutar comigo! – diz Ikkaku ao bloquear o golpe do adjucha com sua zanpakutou – estou cansado de lutar apenas contra gillians, talvez você seja um adversário mais interessante! – diz com um sorriso de assassino no rosto

- Bom, parece então que terei que lutar com você... – diz sem interesse Yumichika apontando para o quarto adjucha, que tinha pele marrom, uma cabeça achatada e alongada para trás e quatro braços que terminavam em garras – por que sempre fico com os oponentes mais feios...

- Feio? Quem você pensa que é! – o adjucha salta em direção a Yumichika e o ataca com os dois braços direitos, mas o ele consegue desviar do golpe.

- Uive, Zabimaru! - Renji tenta acertar seu oponente que não parava de voar ao seu redor e esquivar de seus ataques – que droga... esse aí não faz nada além de esquivar?

O adjucha dispara um cero em Renji que salta para escapar, a criatura então tenta atacá-lo pelas costas com as garras de suas patas.

- Quero ver se esquivar dessa! – o shinigami ainda no ar consegue se virar para o adjucha e acertá-lo em cheio com a Zabimaru, que o parte em dois.

- Você defende muito bem! Mais não adianta nada se não consegue me atacar! – Ikkaku atacava violentamente seu oponente, que bloqueava todos os golpes com seus braços-machados.

- Você fala demais, shinigami! – o adjucha salta rapidamente para longe do alcance de Ikkaku e se prepara para disparar o cero – agora você verá, careca!

- O que? – Ikkaku agora fica irritado – Vou te mostrar quem é careca!!! Cresça, Houzukimaru! – lança do shinigami se estica e perfura o oponente antes que ele tivesse chance de disparar o cero

- Maldição... – diz o adjucha antes de desaparecer.

O adversário do Sado continuava tentando golpeá-lo com os punhos, mas o moreno sempre conseguia desviar ou parar seus golpes.

- Droga! Por que... não consigo... te... esmagar! – diz o adjucha ainda tentando golpeá-lo – Você é apenas uma barata! – se irrita e se prepara para disparar o Cero.

- El directo! – Quando o adjucha dispara o golpe, Sado corre em sua direção e dispara o raio de seu braço direito, que atravessa o cero e derruba o adversário no chão.

- o que...?

- Desculpe... – diz Sado que estava parado em cima do peito de seu adversário que tentava se levantar – mas não posso perder tempo se quiser ajudar o Ichigo... – acerta outro golpe com o braço direito, dessa vez em cheio no rosto do adjucha que é imediatamente destruído.

Yumichika e seu oponente ainda trocavam golpes. O adjucha acerta um golpe de raspão que rasga a manga da sua roupa.

- Infeliz... você estragou minha roupa!

- Azar o seu, shinigami! Vou rasgar muito mais do que isso!

- Que coincidência... você tem quatro braços e minha zanpakutou também pode se dividir em quatro! Divida-se, Fujikujaku! – a lâmina em formato de foice da zanpakutou se multiplica por quatro. Yumichika ataca o oponente na altura do peito, ele tenta desviar mais ainda assim recebe um golpe de raspão.

- Maldito! – diz o adjucha que começa a concentrar “ceros” em cada um de seus braços. Ele dispara quatro raios, um de cada vez, Yumichika desvia dos três primeiros e bloqueia o quarto com a zanpakutou – droga! – Yumichika aparece atrás do adjucha e lhe aplica um golpe certeiro com a zanpakutou, derrotando-o.

- Até que enfim acabou! – disse Ikkaku para o amigo – já estava ficando entediado...

- Ora, tinha que acabar a luta com um golpe bonito, não é?

- Que seja...

- Bom, parece que todos nós já vencemos nossos oponentes – diz Renji ao se aproximar com Sado dos dois shinigamis do 11º esquadrão – agora vamos entrar no...

Atrás deles, surge do solo um imenso hollow em formato de cobra, igual ao que os atacou nas montanhas, mas muito maior. Sado e os shinigamis se preparam para atacar, mas Hitsugaya derrota a criatura antes.

- Toshiro... – começa a dizer Renji, mas foi interrompido

- Você pegou essa mania irritante do Kurosaki? Já disse para me chamarem de capitão Hitsugaya!

Atrás deles, aparece mais uma dezena de Gillians, mas são todos rapidamente destruídos pelo gigantesco samurai invocado pelo capitão Komamura.

- Parece que em fim chegamos ao palácio do Vasto Lord! – afirma Ashido, que estava acompanhado por Komamura, Rukia, Hinamori, Matsumoto e Isane. Estavam diante de um imenso castelo feito com pedras negras. O portão era feito de uma madeira negra e possuía vários detalhes em prata e esmeraldas – preparem-se, os oponentes que virão de agora em diante com certeza serão ainda mais fortes.

“Ichigo, por favor, esteja bem!” desejou Rukia ao admirar o portal do castelo.

- Tenho que admitir, apesar do ambiente ser péssimo, esse Vasto Lord tem bom gosto! – diz Matsumoto de olho nas esmeraldas do portão.

- Ótimo, vamos então dar as boas vindas! – disse Ikkaku segurando sua zanpakutou.

Sado, Hinamori e Renji fazem menção de atacarem o portão, mas então esse se abre.

- Viemos dar as boas-vindas a vocês, shinigamis! – diz Wonderweiss que sai do palácio acompanhado pelos outros dois arrankars. De trás deles, ouve-se um forte rugido seguido por um brilho vermelho...

---------------------------------------------
Fim do capítulo 09
---------------------------------------------





Capítulo 10:
O Samurai, a serpente e o dragão



Sado, Hinamori e Renji fazem menção de atacarem o portão, mas então esse se abre.

- Viemos dar as boas-vindas a vocês, shinigamis! – diz Wonderweiss que sai do palácio acompanhado pelos outros dois arrankars. De trás deles, ouve-se um forte rugido seguido por um brilho vermelho.

- O que é aquilo? – assusta-se Isane.

- Roarrrr!

De trás de Wonderweiss, aparece um imenso dragão. Seu corpo era inteiro negro, exceto pelo olhos, vermelhos como o fogo. Sua cabeça era revestida pelo que parecia ser uma máscara de hollow, mas preta ao invés de branca.

- Esse é o mascote oficial da Colônia, o chamamos de Crayagon – diz a arrankar de cabelos loiros.

- O que é essa coisa? – pergunta Renji

- Crayagon é um hollow mutante. Ele nasceu da fusão de dois adjuchas de mesmo poder espiritual – explicou o arrankar de cabelo azul escuro – Como nenhum dos dois se sobrepôs, Crayagon se tornou grande e irracional como um gillian, mas seu poder é o quase o mesmo de um Vasto Lord!

- Bom, podemos conversar quanto tempo quiserem, só não sei se seus amigos têm tanto tempo assim... – disse Wonderweiss sorrindo.
“Ichigo!” Rukia sem pensar ataca Wonderweiss:

- Segunda dança! Hakuren! – Wonderweiss fica parado e bloqueia a onda de gelo com um único movimento de espada – não pode ser...

- Bem, como você foi a primeira a atacar, será a primeira a morrer! – disse o arrankar saltando em direção à shinigami.

- Rukia! – Renji e Sado preparam-se para protegê-la, mas Ashido foi mais rápido, bloqueando a espada do arrankar com a própria zanpakutou.

- Expulse, Akai Shinkyou*!

A lâmina da zanpakutou de Ashido começa a emitir um brilho vermelho intenso e seu guarda-mão*[2] se dobra para baixo revestindo parte da mão do shinigami.

- O que? – A espada de Ashido repele fortemente a espada de Wonderweiss, fazendo com que ele seja arremessado de volta para dentro do castelo, todos olham espantados para Ashido – shinigami infeliz! Que tipo de técnica foi essa? – diz ao se levantar.

- Esse é o poder da minha zanpakutou, Akai Shinkyou pode repelir objetos com grande concentração de energia espiritual, como outras zanpakutous. Quanto maior a energia espiritual, mais forte é a repulsão – sua zanpakutou havia parado de brilhar, mas o guarda-mão continuava curvado, cobrindo parte da mão de seu dono.

- Interessante... mas, pelo que posso ver, você não pode manter esse poder por muito tempo, pois senão acaba também sendo repelido pela própria zanpakutou, por isso ela pára de brilhar logo após repelir o oponente, e é por isso também que o guarda-mão se curva, para proteger sua mão da repulsão! – deduziu o arrankar.

- Não posso, mas também nem preciso manter seu poder ativado por muito tempo! – desafia o capitão.

- Isso é o que vamos ver... – responde Wonderweiss irritado com a provocação – Crayagon, ataque!

O dragão sai voando de dentro do palácio.

- Hadou nº... – começa a falar Hinamori, mas é derrubada pelo dragão juntamente com Sado, Renji, Rukia e Ashido, que estavam mais próximos a entrada do castelo.

Observando o mostro de corpo inteiro, perceberam que ele devia apresentar 12 metros da ponta de uma asa a outra e pelo menos 25 metros da ponta do focinho até a ponta da cauda. Crayagon pára no ar e observa como se escolhesse sua presa e então mergulha para o ataque, mas é parado pelo samurai de Komamura.

- Podem ir, eu irei segurar ele! – avisou o capitão Komamura como se estivesse com um grande peso sobre as costas enquanto o samurai mantinha o dragão imobilizado no ar.

- Eu irei te ajudar capitão! – disse Renji – Bankai! Hihiou Zabimaru!

Renji ataca Crayagon com seu bankai enquanto Komamura também aplica um golpe de espada no ar sendo imitado por seu samurai, que atinge o peito do dragão. Enquanto isso, os outros correm para o hall de entrada do palácio.
O Hall de entrada era muito amplo e não apresentava janelas. De cada lado, haviam corredores, uma escada de subida e outra de descida, no fundo do hall ao centro, havia uma enorme cela que estava aberta, e acima dela estava esculpido o rosto e as asas de um dragão. Os shinigamis sentem o poder espiritual de Ichigo e do Vasto Lord vindo da escada de subida do lado esquerdo.

- Então, vai ser um de cada vez ou virão todos ao mesmo tempo? – pergunta Wonderweiss desafiando os invasores enquanto os outros dois arrankars já liberavam suas espadas:

- Fatie! Mantis Religiosa*[3]! – grita o arrankar de cabelo azul escuro, nas costas do arrankar crescem asas e seus dois braços se transformam em lâminas.

- Voe! Pavo Real*[4]! – diz a arrankar loira. Suas mãos se transformam em garras de ave e a arrankar ganha uma cauda de penas douradas que se abre como a cauda de um pavão.

- Agostina, Munhoz, sugiro que vão lutar em outro lugar... vocês não vão querer estar nessa sala quando chegar a vez da minha Ressurección...

- Ok... – responderam os dois indo em direção à saída, passando por cima do batalhão de shinigamis.

- Nós vamos lutar com eles, Capitão Ashido. – falou Ikkaku para Ashido, Yumichika confirmou com a cabeça.

- Tudo bem, podem ir – confirmou Ashido.

- Eu também irei, Capitão! – disse Matsumoto para Hitsugaya, que também concordou.

- Vocês dois enfrentam a mulher, eu quero enfrentar sozinho o homem-inseto! – disse Ikkaku enquanto saíam do palácio. Lá fora, Renji e Komamura continuavam enfrentando Crayagon.

- Vamos cada um para um lado! – disse Munhoz

- Ok! – concordou sua parceira. Ikkaku seguiu Munhoz enquanto Yumichika e Matsumoto foram na direção de Agostina.

---------------------------------------------

Dentro do castelo, Wonderweiss encarava os invasores esperando fazerem o primeiro movimento.

- Kuchiki, Hinamori! – disse Ashido em voz baixa para as duas shinigamis que estavam próximas a ele – tentaremos abrir caminho para vocês chegarem à escada de subida à direita, ela levará vocês até Kurosaki e Yoruichi. Já tinha planejado essa manobra com Sado e o capitão Hitsugaya, quando eles atacarem, vocês correm para lá, eu lhes dou cobertura, entendido?

- Entendido! – confirmaram as duas.

- Tudo bem... – Sado se prepara para atacar – El Directo!

O raio disparado pelo garoto é anulado antes de chegar ao arrankar, mas Hitsugaya aproveita a distração para atacá-lo:

- Sennen Hyourou! – grita o jovem capitão. Paredes de gelo aprisionam Wonderweiss. Rukia e Hinamori aproveitam a chance e correm em direção à escada indicada por Ashido, mas antes que pudessem chegar, Wonderweiss quebra as paredes de gelo e chega à escada antes delas usando o sonido.

- Lamento, mas não posso deixar que... – Ashido o ataca antes que tivesse chance de completar a frase.

- Expulse! – grita enquanto cruzavam espadas. A lâmina da zanpakutou de Ashido volta a ficar vermelha e afasta Wonderweiss, mas dessa vez prevenido, o arrankar não foi arremessado, entretanto, o golpe de Ashido abriu espaço para que Rukia e Hinamori subissem o primeiro lance de escadas.

---------------------------------------------

Crayagon, ainda no ar, se prepara para disparar o cero em Renji e Komamura

- Hikotsu Taihou! – o raio da Zabimaru se choca com o cero do dragão gerando uma explosão no ar.

- Ataque! – grita Komamura e seu samurai acerta um golpe em cheio nas costas de Crayagon. O monstro se irrita e empurra o atacante com as patas dianteiras levando-o ao chão. O barulho provocado pela queda do gigantesco samurai foi tão alto que pode ser ouvido do hall de entrada do castelo. O dragão agora pisava com violência sobre o samurai caído com as quatro patas.

Renji tenta pará-lo fazendo que sua Zabimaru se enrolasse numa das patas traseiras do dragão, mas ele consegue facilmente escapar do golpe.

- Droga... ele é muito forte... – diz ao recolher sua zanpakutou

- Abarai, acho que tenho uma idéia para detê-lo... - disse Komamura aparecendo ao lado do tenente com um shunpou.

---------------------------------------------

- Tenho que admitir, você tem uma força considerável – diz Munhoz ao defender uma sequência de golpes de Ikkaku, que já estava bastante ferido - mas apenas isso não bastará! Seu poder não é nada perto do meu! – o arrankar raspa rapidamente suas lâminas uma na outra gerando um raio de energia que arremessa Ikkaku em uma rocha.

- Você fala muito enquanto luta! – responde o shinigami ao se levantar. Munhoz se aproxima com o sonido e ataca com as duas lâminas. Ikkaku defende com sua zanpakutou. O arrankar retira apenas um de seus braços-lâminas da zanpakutou de Ikkaku e ataca com ele – Divida!

A lança de Ikkaku dobra ao meio, uma metade continua segurando a lâmina do arrankar e a outra faz um corte em seu peito. Apesar do golpe do shinigami, o arrankar conseguiu concluir seu ataque fazendo um profundo corte no peito de seu oponente.

- Você tem bons reflexos, mas isso não irá te salvar!

- Cale-se! – Ikkaku consegue afastar o arrankar com um chute seguido por um ataque da zanpakutou – Eu não queria fazer isso para não perder a diversão da luta, mas... Bankai! Ryuumon Houzukimaru!

- Bankai? Se você tinha bankai, por que não usou logo?

- Já falei! É pra não tirar toda a diversão da luta! – Ikkaku avança em direção ao arrankar e o ataca com seus dois machados que são bloqueados pelas lâminas do oponente.

“Droga! A força física dele aumentou muito! Desse jeito vou acabar sendo derrotado!” O arrankar sai voando e começa a concentrar um cero em sua boca.

- Muito lento! – o shinigami salta logo após o cero e alcança o arrankar

- O que!?

Ikkaku acertou um golpe com o machado direito no arrankar arremessando-o ao chão. Imediatamente, o shinigami caiu sobre ele golpeando-o com os dois machados ao mesmo tempo.

- Então... eu disse que usar bankai iria acabar com a diversão da luta... – diz enquanto o arrankar começava a se desfazer.

---------------------------------------------

- Tenho que admitir, suas penas são realmente muito bonitas, apesar de achar que ficariam melhores se fossem verdes.... – diz Yumichika admirando a Ressurección da arrankar

- Obrigado pelo elogio, mas isso não fará com que eu pegue leve... – responde Agostina.

- Isso não importa, nós do 11º esquadrão não temos medo de nenhum oponente... quanto mais fortes, melhor! – diz Yumichika posicionando sua zanpakutou para atacar

“Affe, a mesma baboseira de sempre... ” pensou Matsumoto, também empunhando sua zanpakutou.

- Já que pensa assim, ótimo!Olhe atentamente para as minhas belas penas, pois será a última coisa que irá ver! – a arrankar voa em direção aos dois shinigamis que assumem uma posição defensiva – Brilho do Sol de Ouro! – As penas da cauda da arrankar começam a emitir uma intensa luz dourada, com o brilho equivalente ao de dezenas de sóis.

- Que droga, não estou vendo nada! – reclama Yumichika

- Eu também não consigo enxergar! – diz Matsumoto

A arrankar então ataca os dois shinigamis pelas costas causando cortes profundos.

- Essa é a minha habilidade especial! O brilho intenso das minhas penas queima a retina deixando meus oponentes cegos! O brilho é tão intenso que mesmo se oponente fechar os olhos, ainda assim ficará cego! – com um sonido, Agostina se aproxima das costas de Matsumoto e puxa seu cabelo – Seu cabelo é muito bonito, shinigami, é muito parecido com o meu!

Matsumoto se vira e tenta acertar a arrankar, que desvia do golpe.

- Quase me acertou, pena que não é rápida o bastante... bom, chega de brincadeira.

A cauda da arrankar se abre novamente e agora vários pontos começam a emitir um brilho vermelho.

- Yumichika... – chama Matsumoto em voz baixa

- Entendi...

A arrankar dispara o cero e os dois shinigamis desviam saltando para direções opostas.

- Rosne, Haineko! – a nuvem de cinzas destrói parte das penas da arrankar

- Divida-se e enlouqueça! Ruriiru Kujaku! – as lâminas da zanpakutou de Yumichika se transformam em vinhas de planta que agarram Agostina – te peguei! – diz com um sorriso no rosto – essas vinhas sugarão todo o seu poder espiritual, até que não reste mais nada!

- Não pode ser... como?

- ... como conseguimos te ver? Simples, não te vimos, apenas sentimos sua energia espiritual – responde Matsumoto

- Mas eu...?

- ... mas você estava escondendo sua energia espiritual, então só pudemos te localizar quando disparou o cero, simplesmente seguimos o caminho inverso ao feito pelo seu ataque – concluiu Matsumoto sorrindo – você poderia ter ganho a luta se continuasse atacando de forma silenciosa, mas teve pressa em usar o Cero, por isso perdeu!

- E adivinha? Minha Ruriiru Kujaku, ao mesmo tempo em que suga a sua energia espiritual, também cura os meus danos! Já estou enxergando perfeitamente! – gaba-se Yumichika – e agora você não está nada bonita...

- Pois é, eu não infelizmente não me curo tão facilmente... – diz Matsumoto com inveja.

- Que bom que minha zanpakutou pode me curar, afinal... sou muito bonito para ficar cego!

“E eu sou feia por acaso?” pensou Matsumoto.

- Então, terei que te cegar novamente! – as penas que sobraram da arrankar começam a brilhar, mas a nuvem de cinzas controlada por Matsmuto destrói o restante das penas antes que o ataque fosse concluído – Que droga! Você também recuperou a visão?

- Não, mas segui o seu poder espiritual que está sendo sugado pela Ruriiru Kujaku para te achar! Agora acabou! - A nuvem de cinzas volta para Matsumoto regenerando a lâmina de sua zanpakutou, a shinigami usa um shunpou para aparecer próxima a sua oponente e acerta um golpe de espada em cheio em seu rosto, derrotando-a – Yumichika,você possui bankai?!?

- Não, essa é a liberação verdadeira da minha zanpakutou, eu nunca uso a liberação completa por ser contra o estilo do 11º esquadrão, usar uma zanpakutou do tipo Kidou... Só a utilizei porque estamos lutando num lugar afastado, e também porque não queria ficar cego... – responde o shinigami.

- Tá... – Matsumoto senta no chão e começa a chorar – isso me lembra que ainda estou cega!!!

---------------------------------------------

- Abarai, acho que tenho uma idéia para detê-lo... – diz o capitão Komamura enquanto Crayagon continuava a pisotear seu samurai

- Estou ouvindo...

- A sua Zabimaru pode me erguer até o rosto do dragão?

- Acho que sim, mas...

- Então vamos tentar! – Komamura salta sobre a cabeça da Zabimaru que o leva até o pescoço do dragão – Isso! – Komamura salta e sobe até a cabeça de Crayagon

- Capitão Komamura... espero que saiba o que está fazendo...
Komamura fura um dos olhos do dragão com sua zanpakutou, fazendo com que ele solte um forte rugido de dor e balance a cabeça desesperadamente, tentando arremessar o shinigami que faz o possível para se equilibrar.

- Agora, Kokujou Tengen Myouou! Ataque! – o samurai se levanta e acerta um golpe de espada no pescoço de Crayagon, Komamura aproveita e perfura o outro olho do dragão, que novamente mexe a cabeça com violência, conseguindo arremessar Komamura longe.

- Komamura-taichou! – Renji lança Zabimaru que consegue pegar o capitão ainda no ar e colocá-lo em segurança no chão

- Bom trabalho, Abarai!

O dragão agora se desespera e começa a disparar o cero em várias direções.

- A pele desse monstro é praticamente impenetrável, seus olhos e sua boca são os únicos pontos vulneráveis – explica Komamura – se você puder segurar a cabeça dele por alguns segundos, posso destruí-lo com um golpe certeiro.

- Ok, eu posso fazer isso! Vamos, Zabimaru! – a serpente se enrola sobre a o abdômen do dragão, Renji salta sobre sua zanpakutou e a recolhe, sendo levado até as costas do dragão, que continuava se mexendo violentamente – Estou pronto, Komamura-taichou! – Renji lança novamente Zabimaru, mas dessa vez fazendo com que ela prenda a cabeça de Crayagon.

- Ótimo! – “agora é só esperar o momento ideal”- Agora! – Quando o dragão ia disparar o cero, Komamura fura o ar com sua espada, seu samurai o imita e atravessa a cabeça do dragão, destruindo-o.

- Golpe brilhante, capitão! – elogia Renji ao voltar ao chão.

- Obrigado, mas não poderia usá-lo se você não tivesse imobilizado ele antes. Agora vamos voltar, talvez estejam precisando de ajuda dentro do palácio...

- Certo!

---------------------------------------------

Dentro do hall de entrada do palácio, continuava a batalha contra Wonderweiss. Hitsugaya avança contra o arrankar que consegue esquivar de seu golpe, mas é preso logo após pelo Kidou de isane

- “A carruagem do trovão; A ponte da roda que gira com luz, divida em seis caminhos!” Bakudou nº61, Rikujoukourou! – os seis bastões de luz criados pela técnica da tenente do 4º esquadrão prendem Wonderweiss

- Que droga...

- Esse é o seu fim, arrankar! – grita Ashido ao correr em direção ao seu oponente. Incapaz de se esquivar, Wonderweiss dispara um cero pela boca. Ashido se esquiva do golpe e continua avançando, mas, sem perceber, Wonderweiss faz seu cero fazer uma curva, voltando e atingindo o shinigami

- Está surpreso? – diz Wonderweiss

- Que droga... nunca vi um cero que muda de direção... – diz Ashido enquanto se levantava.

- Eu posso redirecionar o cero graças a minha capacidade de manipular com precisão energia espiritual!

- Quero ver você se esquivar ou anular esse golpe agora! – Sado aproveitou enquanto Wonderweiss atacava Ashido para se aproximar dele pela lateral – “Brazo Isquierda del Diablo”! “La Muerte!”

O golpe do garoto arremessa o arrankar na parede e o fere gravemente. Wonderweiss se levanta com dificuldade.

- Vocês realmente me deram trabalho... comemorem shinigamis... – diz batendo palmas – porque a sorte de vocês acabou – pega a espada que estava caída no chão e a quebra com as mão – Confunda e envenene, Anisoptera Asesina*[5]!

Ocorre uma explosão de luz roxa onde estava o arrankar, o que arremessa Sado para longe. O corpo de Wonderweiss não mudou muito, tinha ganhado quatro asas transparentes e finas nas costas e uma cauda violeta que acabava em um ferrão.

- Agora, vamos lutar pra valer, shinigamis! – Wonderweiss concentra em suas duas mãos raios que dão origem a bolas de energia da cor violeta. Com o sonido, se aproxima de Isane – isso é por aquele kidou! - E a atinge com um dos golpes, provocando uma explosão que arremessa a shinigami, deixando-a inconsciente.

- Expulse! – a lâmina da zanpakutou de Ashido volta a apresentar o brilho vermelho, o shinigami ataca Wonderweiss, mas esse pára sua zanpakutou com a outra mão em que havia concentrado uma bola de energia – o que? Não foi repelido!

- É simples, concentrando os raios na minha mão, eu crio um campo de kidou semelhante ao seu , anulando-o! – Wonderweiss concentra novamente raios na outra mão e atinge em cheio o estômago de Ashido, que cai no chão – e agora, o que vai fazer, shinigami?

- Eu sei que é arriscado... desculpem-me, Sado, Hitsugaya, Isane... - Ashido se levanta e empunha a zanpakutou – mas não posso permitir que esse arrankar continue vivo! - com um movimento de espada, Ashido empurra Sado, Hitsugaya e Isane para fora do Palácio.

- Do que está falando? – Wonderweiss ri debochadamente.

- Wonderweiss, irei te deter a qualquer custo! Bankai!

---------------------------------------------
Fim do capítulo 10
---------------------------------------------

Notas:
* Akai Shinkyou = espelho divino vermelho em japonês
*[2] Guarda-mão é a parte de uma espada que fica entre o cabo e a lâmina (imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Sword_parts_pt.svg)
*[3] mantis religiosa= louva-deus em espanhol
*[4]Pavo real = pavão em espanhol
*[5] Anisoptera Asesina = libélula assassina em espanhol (Anisoptera é um termo mais técnico, o nome mais comum libélula se escreve como em português). Me inspirei nessa foto para a liberação de Wonderweiss: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Dragon_fly_.jpg





Espero que tenham gostado desses capítulos e aguardo os comentários!
Até mais!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos