Dexter - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Dexter - Página 4 Empty Dexter 3/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dexter - Página 4 Dexter

Dexter Morgan trabalha para a policia de miami, como cientista forense, sendo o melhor analista de "espalhamento de sangue", secretamente ele cuida de todos os homicidas que a policia não consegue capturar, pois ele também é um assassino, porém a cima de tudo é um assassino com um código.
04X 10 Lost Boys
Spoiler:


76Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 30/10/2012, 9:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

77Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 30/10/2012, 10:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:
Alguém aqui jogou Mass Effect 2 ou 3, ou viu fotos/trailer pelo menos? A atriz q faz a Hannah serviu de modelo para a personagem Miranda do Mass Effect. Eles deram uma melhorada nos quesitos "retaguarda e dianteira" da atriz e mudaram a cor do cabelo pra preto, mas a cara dela é igualzinha mesmo.

Uia mais um bom botivo pra voltar Dexter - Página 4 97114

Terminei o ep 1

o final foi foda pra kct

Spoiler:

Vamos para o ep 2

78Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 31/10/2012, 1:43 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:

79Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 31/10/2012, 1:56 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vou arrematar o ep 2, 3 e 4 Dexter - Página 4 983668

maldito sono...
Spoiler:

Vou editar os posts de vcs... não ligo pra spoiler, ainda mais depois de 6 temporadas... mas sempre tem quem liga... então Dexter - Página 4 97114

80Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 5/11/2012, 2:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 6 - Do The Wrong Thing

Spoiler:

81Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 6/11/2012, 1:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhAUHAUHauhahu
Spoiler:

82Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 6/11/2012, 1:15 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Dexter voltou Dexter - Página 4 76182

Spoiler:

83Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 6/11/2012, 11:18 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:uhAUHAUHauhahu
Spoiler:

Spoiler:

84Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 11/11/2012, 11:45 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 7 - Chemistry

Spoiler:

85Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 14/11/2012, 2:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

07

Spoiler:

86Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 14/11/2012, 11:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp se não me engano o Dexter é casado com a atriz da Deb na vida real ç.ç;

Sobre a ação da Hannah, mesmo entendendo não gostei, me soou como quando a Lyla matou o Dokes, um "DEUS EX MACCHINA" para fazer o Dexter não lidar com a situação sem quebrar seu código (que by the way ele anda quebrando muito nesses anos).
Claro que a situação do Doakes era mais crítica, o Dexter estava num dilema sem saída, mas com esse cara o Dexter tinha um plano então realmente não precisava da ação da Hannah.. mas ao mesmo tempo me parece "contra a personagem" o Dexter incriminar alguém inocente, no caso do Doakes ele só incriminou ele por que estava morto, não conseguia "conceber" fazer algo de ruim pro Doakes mesmo ele sabendo seu segredo e tudo mais.. hoje em dia o Dexter está maleável demais (isso está fazendo ele cometer mais erros também).

A Hannah desobedecer o Dexter trouxe uma coisa interessante tenho certeza que o Dexter não percebeu, mas ele está em perigo ela está caçando ele até agora.. e pode tentar envenenar ele até o fim da temporada, não descarto ela na cama de operação do Dexter ainda.

87Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 14/11/2012, 11:54 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eles já se divorciaram, Menos. Eu lembro q teve até um "terror" por parte dos fãs quando isso aconteceu, pq eles achavam q os dois não iam conseguir trabalhar juntos mais e os dois são os protagonistas da série... Graças a deus isso não aconteceu. Eles estão melhores do q nunca.

O Dexter aprendeu com a Lyla a incriminar inocentes, lembra? Ele deixou aquele padastro q teve a filha assassinada ser interrogado pelo Doakes (pq ele disse pro Doakes q ele era culpado) pra fazer o Doakes parecer lunático. Eu me lembro q ele não gostou de ter feito isso e ele tb não me pareceu gostar de ter q fazer isso com o Sal Price, mas a alternativa era matá-lo e ele não se encaixava no código.

No fim das contas, foi sorte dele a Hannah ter matado ele. Esse plano do Dexter era muito falho. Imagina só se ele segue em frente com isso e o Sal paga pra ver o blefe. O Dexter forjou as provas pra indiciar ele no assassinato, mas bastava o Sal explicar a situação, dizendo q o Dexter estava fazendo isso pra proteger a Hannah (mostrando o exame de respingos de sangue mal feito) e a atenção da polícia inteira ia cair em cima do Dexter (inclusive a da LaGuerta, q só precisava de uma razão para ligá-lo aos assassinatos do BHB). O Sal poderia até ser preso no fim das contas, mas a Deb ia saber q ele forjou as provas, a polícia iria investigar os exames do Dexter (q muitos são mal feitos e forjados para os criminosos se safarem), a LaGuerta ia ligar isso às suspeitas do Doakes e aos criminosos soltos q desapareceram e em pouco tempo ele seria investigado. Ia fuder tudo.

Concordo q o Dexter está mais maleável, mas eu considero isso uma evolução natural da personagem. O Dexter não é mais aquela marionete da primeira temporada, q não sente emoções nem ligação com as pessoas. Por mais q ele ainda tenha seu Passageiro Sombrio, ele consegue compreender emoções básicas agora. Ele admitiu q amava a Rita, a Deb, seu filho, a Lumen...

O problema é q isso funciona pros dois lados. Enquanto ele pode se sentir compelido a ajudar as pessoas q ele gosta (como a Lumen e a Deb), ele tb pode se sentir forçado à protegê-los, não importa o custo. Incrinando, matando (lembra aquele pedófilo da terceira temporada q ele matou pq o cara estava fascinado pela Astor? ele não era assassino, não se encaixava no código), ameaçando... Eu vejo essa tentativa de incriminar o Sal Price como isso, uma tentativa de proteger alguém q ele gosta. É desleal e sujo, concordo, mas a personagem evoluiu pra ser capaz de sentir e é natural a gente proteger quem a gente gosta mesmo q eles estejam errados. O Dexter da primeira temporada não faria isso nunca, mas não significa q ele era um cara melhor naquela época; ele simplesmente estava cagando e andando pros outros e só queria se camuflar pra continuar matando.

Quanto à Hannah querer matá-lo: cara, eu já pensei nisso, de ela estar fingindo tudo só para pegá-lo desprevenido, mas sei lá. Ela me passou a impressão de ser extremamente apegada à seus companheiros (ela mesmo disse isso e eu acreditei). Ela era leal ao Wayne, ela gostava dele. Quando ele foi pego ela testemunhou contra ele, isso é verdade, mas acho q ele pegaria perpétua de qualquer jeito e ele deve ter falado pra ela fazer isso. Posso estar errado e ter uma reviravolta nessa história, mas acho q ela vai ser a arquiinimiga da Deb na temporada, enquanto o Isaak é o do Dexter; e isso vai acabar colocando o Dexter contra ela.

Ou ela simplesmente pode estar usando o Dexter como "arma e escudo" para matar algumas pessoas e curtir um pouco e depois descartá-lo... Vai saber.

88Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 15/11/2012, 11:37 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também não esperava que Price fosse morrer assim tão rápido. Achei que ele ainda ia causar um bocado de problema antes de morrer. Mas foi legal ver a Hannah em ação. Ela e o Dexter vão ter problemas, porque ela vai continuar agindo por conta própria, o que, além de compromoter o Dexter, deixa ele bem puto.

Eu também acho que se ela não continua caçando o Dexter, vai voltar a caçá-lo. Bem melhor do que ele matá-la por causa da Deb.

Como já falaram, fora esse conflito Dexter x Debra, são os vilões que estão contribuindo pro grande desenvolvimento dessa temporada. Fazia hora que não tinha um vilão legal em Dexter. A temporada da Lumem mesmo eu não consegui assistir.

89Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 19/11/2012, 10:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

08 - Argentina

Dexter - Página 4 900352 Dexter - Página 4 900352 Dexter - Página 4 900352

Spoiler:

90Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 20/11/2012, 1:17 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 8 - Argentina

Spoiler:

91Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 20/11/2012, 9:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isaak foi sensacional, toda cena dele é puro ouro.. as conversas dele com o Dexter são demais.
O nível da série tá crescendo bastante.. gostei do retorno de Astor e Cody!

92Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 27/11/2012, 11:34 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

09-Helter Skelter

Spoiler:

93Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 27/11/2012, 6:28 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

94Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 27/11/2012, 7:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 9 - Helter Skelter

Spoiler:

95Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 28/11/2012, 12:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Helter Skelter
Spoiler:

96Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 28/11/2012, 12:11 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Helter Skelter
Spoiler:

Spoiler:

97Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 2/12/2012, 11:34 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 10 - The Dark... Whatever

Spoiler:

98Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 5/12/2012, 12:34 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

10- foda do foda Dexter - Página 4 76182

Spoiler:

99Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 5/12/2012, 12:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dark ... whatever..
Spoiler:

100Dexter - Página 4 Empty Re: Dexter 9/12/2012, 11:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 11 - Do You See What I See

Mãe do céu, eu to ficando sem adjetivos pra descrever esses episódios. PQP! Q episódio foda!

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos