Bleach 388 - Eagle Without Wings 2 [Extreme Battlemasters Mix] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

saiu a RAW
Spoiler:


Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Considerando motivos pessoais, eu acho que o Ichigo tem motivo até de sobra para ownar o Aizen.
Primeiro que foi ele que causou todo aquele reboliço na SS.
Segundo raptou a Inoue e fez com que o Ichigo seguisse para lá. No HM ele quase morreu umas 3 vezes e seus colegas idem, portanto é o Aizen que vem causando sofrimento para ele e para seus próximos.
O Aizen ta com argumento de anjo que caiu do céu, ta achando que todo mundo tem que ser inerte frente aos problemas alheios, ou seja, se não mexe comigo então não é problema meu, quando derrepente as coisas não seriam bem assim, por isso acho que o Kubo veio com esse lance de amizade e talz, porque para ser amigo vc não pode só olhar para o seu umbigo, portanto a briga dos seus amigos deve ser a sua tb e essa é motivo de sobra para lutar... (minha opinião Bleach 388 - Eagle Without Wings 2 [Extreme Battlemasters Mix] - Página 2 31259). Aliás acho que é isso que vai fazer ele cair na real e lutar pra valer, tipo Goku qdo via o Kuririn, Yamcha, Tenshin Han e cia destroçados no campo de batalha. Resumo, shõnen mangá.
Só achei que colocaram um abismo muito grande entre Aizen x Ichigo "desmotivado".

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

muito ruim, de fato.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu vou discordar de todo mundo e dizer: nossa, há tempos que a trama não dava um salto assim!

E porque?

Simples: eu sempre disse que o Ichigo não tinha como enfrentar o Aizen por não ter motivo nenhum pra enfrenta-lo. Ichigo é o primeiro protagonista que não tem nenhuma relação qualquer com o antagonista. Todos sabemos que essa é a batalha final, mas Kubo nunca deu razão pra que acontecesse, exceto que nos shonens é assim.

E dessa vez, Kubo enfrentou esse assunto abertamente, sem rodeios, dizendo tudo que seus críticos já apontavam a décadas, mas de um meio que faz parte da história. Coerente, sensato e curioso. Estou a esperar pra ver aonde o senhor Kubo quer nos levar. Parece que afinal, ele tem um plano.

TOH

TOH
Ragnarok

Às vezes acho que estou lendo um mangá diferente, porque simplesmente não vi nada de especial nesse capítulo. Apenas porque o Aizen contestou as motivações do Ichigo? Ora, basta Ichigo pensar dois segundos para lembrar que esse mesmo Aizen quase matou a Rukia, tentou partí-lo ao meio, raptou a Inoue expondo-a ao imenso perigo, é o responsável pelos arrancars que quase mataram os amigos dele em Karakura etc etc e etc. Não bastasse isso, a outra opção à Soul Society, é dominação pelo Aizen, isso por si só já deveria ser motivação mais do que suficiente pra dar um chute na bunda dele.
Pra mim, esse capítulo (pra variar) mostra que provavelmente teremos um desfecho semelhante ao da saga da Soul Society, com Aizen estrategicamente tirando o time de campo para bolar novos planos de dominação mundial. E aí, é aberta uma nova saga onde o KT poderá esticar essa coisa por mais uns três anos, afinal, quem quer matar a galinha dos ovos de ouro?
Não sei porque mas desconfio que essa satisfação com esse capítulo reside na possibilidade do Kubo colocar o Ichigo contra a SS preenchendo essa necessidade que o povo tem de criar "um novo traidor da SS". Isso não vai acontecer... esqueçam. Acho muito difícil que realmente algo emocionante venha a ocorrer. Se vocês pararem pra pensar, Bleach não avançou um centímetro nessa saga do HM. Temos o mesmo cenário: Aizen fodão, o povo da SS se juntando pra tentar dar cabo dele, Ichigo infinitamente inferior em termos de poder, Ichigo tendo crises com medo de ser dominado pelo lado Hollow, blá blá blá..NADA MUDOU! E é assim que o autor pretende continuar o mangá, infelizmente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se de fato Aizen tirar o corpo fora, realmente não será mais dos mesmo.

Mas se ocorrer o "todos unindo forças" tbem será uma baita merda...

Merda por merda... Bleach 388 - Eagle Without Wings 2 [Extreme Battlemasters Mix] - Página 2 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Ichigo tinha mtos motivos pra ser antagonista do GF, mas ele morreu de forma besta e sem o Ichigo saber. Ichigo teve vários inimigos que eram perigosos, como Byakuya, que tinha razões pra enfrentar e detestar ele, mas isso se resolveu no modo Vegita.

No final das contas, Aizen pode ser um inimigo, mas os outros têm mto mais contra ele do que o Ichigo, e o Ichigo tem muito mais contra outros do que contra ele. Sendo assim, não tem pq esses dois serem nêmesis, apenas inimigos quaisquer. A gana que o Ichigo tem de enfrentar o Aizen é a mesma de enfrentar a Harrybel ou o Stark, que é mais ou menos a mesma de enfrentar o Yammy. Sinceramente, racionalmente pode ter motivo, conflitos de interesses, mas Aizen nunca fez nada ruim de fato pra ele, embora tenha tentado. E a Hiyori é um porre, então não conta! xD

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aizen: "Why do you want to kill me ?"
Ichigo: "THAT'S A GOOD QUESTION!"

Bem pensando bem, Aizen e Ichigo TEM motivo para lutarem, mas...
Não tem motivo pra se odiarem mortalmente, alem de cortar uma certa random em duas...

E ele nem mesmo chegou a matar a Rukia (apesar de tentar... Bleach 388 - Eagle Without Wings 2 [Extreme Battlemasters Mix] - Página 2 97114 ).
Bem Ichigo não odeia Aizen ao mesmo ponto que odiava o GF como o proprio Jack ressaltou.

ele querer vencer Aizen é mais uma obrigação do que uma questão de honra...
Acho dificil uma provavel viração de casaca de Ichigo, porque apesar de não se odiarem, não tem nenhum motivo pra serem aliados.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

hmmmm interessante, pelo que vejo a chance de Aizen ter trocado de lugar com Ichigo, e a galera da SS atacar o ichigo, pensando que é aizen, é imensa no prox cap... =o

viu essa teoria no BA, jack o especulador Bleach 388 - Eagle Without Wings 2 [Extreme Battlemasters Mix] - Página 2 613650

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ja era esperado que não tivesse nenhum acontecimento relevante na história nesse chap!

Mais creio que no próximo Kubo coloque o mangá pra andar!

Aizen se mostrando Incrivelmente superior a Ichigo, também ja era esperado!

Quero ver o que Aizen vai fazer agora com todos juntos contra ele! Eu acharia muito tosco se ele desse conta de lutar com todos esses taichos e vaizard ao mesmo tempo!

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

1-Pergunta:

Quem é GF?

2-A questão do Ichigo do Aizen é simples, o Ichigo é um completo panaca e o Aizen sabe tirar proveito disso!

Agora falando sério, o Ichigo não é um soldado mas sim um amador muito abilidoso.

Se tem uma diferença massiça entre ele e qualquer outro shinigami é que ele não passou por uma academia que o transforma-se em um verdadeiro shinigami, por isso todos o chamam de shinigami substituto ou humano com exeção do Grimmjow.

Uma coisa que eu percebi outro dia foi o fato dos espadas nunca terem sido em nenhum momento superiores aos capitães.

Todo mundo fica perplexo como o Ichigo sofre pra dar cabo dos espadas 4 e 6 enquanto os capitãess que ele derrotou na SS ganham dos espadas 5 pra cima.

A razão disso é a sorte e a vontade do Ichigo.

Na SS o Ichigo tava focado em salvar a Rukia e nada ficaria em seu caminho, não é só isso, os capitães não levaram ele a sério (O Zaraki poderia te-lo matado logo de cara ou ter usado kendo quando a situação apertou) dando tempo ao Ichigo de liberar o seu reiatsu superior (ele tem o maior de todos duh!) e ganhar no protagonismo.

Na saga arrancar a Gotei mostrou seu proficionalismo militar enquanto que a inexperiência do Ichigo fico clara.

Os capitães tomaram os arrancares como inimigos de guerra (a exeção do Zaraki que luta sempre por diversão) e não pouparam esforços pra matar seus inimigos (todos usaram suas tecnicas mais apelonas pra vencer).

Eles são treinados pra exterminar hollows sem piedade ou justificativa e por isso se mostraram superiores mesmo sendo mais fracos que o Ichigo.

O Ichigo não tem o treinamento de soldado que cumpre o dever sem hesitar, ele é só um moleque que faz o que acredita estar certo e por isso ele se ferrou tanto na saga arrancar.

Primeiro, ele não via o Grimmjow como um inimigo de guerra mas sim como um rival. Qualquer capitão, até mesmo o Hitsugaya, não exitaria em lutar até a morte contra o Grimmjow logo no primeiro encontro.

O Ichigo no entanto estava era mais preocupado em derrotar o Grimmjow para mostrar seu ponto de vista do que simplesmente mata-lo como inimigo. Ele não tinha a motivação que tinha na SS de por tudo em sua frente abaixo para salvar uma "amiga", ele estava apenas lutando com o seu nível mínimo auxíliado por sua mascara. Isso fica claro no momento em que a Inoe gritou para ele vencer e o cara deu um up do nada em botou o Grimmjow na lona.

O fato é que se o Ichigo tivesse tido o treinamento shinigami para controlar seu poder e usa-lo da maneira que os outros capitãe usam (isto é, invocalo do nada só porque quer) ele teria acabado com o Grimmjow apenas com a bankai e não precisaria da mascara.

O Ulquiorra com a Segunda Etapa jamais precisaria do Ichigo monstro para derrota-lo mas teria sido o primeiro inimigo que exigiria a mascara dado que o Ichigo estivesse no mesmo nível que derrotou o Byakuya ao enfrenta-lo.

Um dos pontos principais de Bleach são as flutuações de poder do Ichigo, se ele ta determinado a ganhar de qualquer jeito e se o adversário der o tempo do Ichigo liberar seu poder ao um nível maior que o do oponente ele acaba ganhando no protagonismo.

Agora se ele luta apenas por obrigação sem ter um motivo claro pra seguir em frente o cara ta ferrado, ele consegue apenas usar o mínimo de poder que ele tem controle e isso corresponde a uma porção minuscula do que ele é capaz.

Ao enfrentar o Aizen ele esta é mais preocupado em não ver a shikai do que realmente matar o cara (algo que um soldado shinigami treinado estaria disposto a fazer sem exitar apenas por dever). Embora o poder mínimo do Ichigo tenha aumentado ao ponto dele dar uma patada no Espada Zero isso não da pra fazer cocegas no Aizen.

O Ichigo pode e vai vencer esta batalha mas como o Aizen disse "um espirito de luta sem ódio é uma águia sem asas", isso que dizer que sem o incentivo de matar quer seja por ódio ou vontade de proteger os amigos não importa o que ele faça não tera poder para derrota-lo.

A grande questão é se vai ser por ódio ou por amizade que o Ichigo vai matar o Aizen.

Uma outra coisa importante é que o lado hollow não tem inibições para usar o verdadeiro poder do Ichigo e é por isso que o up é tão ridiculamente absurdo, o lado hollow passa o tempo inteiro desenvolvendo seu controle sobre seu poder então quando ele esta no comando o Ichigo não usa o mínimo mas sim o máximo que ele tem ao alcance independentemente da sua vontade. O lado hollow tem instinto assassino e controle absoluto sobre os poderes do Ichigo fazendo dele uma maquina de matar invencível.

Assim concluimos que pro Aizen se ferrar ou o Ichigo vira o capeta de novo ou ele baixa o santo da amizade.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:
Se não me engano, GF = Grand Fisher.

Aoshi

Aoshi
Hollow
Hollow

Bleach ainda tem muitas lacunas , isso vai longe ainda !

Vou cita-las .....

1º O objetivo do AIzen todos sabem , mas pq n o fez ainda n sei , pq poder pra isso ele ja mostrou q tem !

2º Se não o fez é Pq talvez esteja esperando o URAHARA aparecer , ambos tem cartas nas mangas !

3º o Velhão e o URAHARA ja deixaram bem claro q tem um plano juntos , por isso o velhão só ta as pampas ainda !

4º Todos sabemos q existe a Guarda real .... E que shinigamis a tempos são selecionados pra ir pra la , assim como a saga do passado nos mostrou ! Como sabemos o q acontece la de vdd? Será q o Aizen n sabe ? Por isso deseja cobiça tanto isso ?

5º O pai do ICHIGO deixou bem claro q é um shinigami e pelo jeito dos bons , como me explicam o fato de ele não salvar a própria esposa de um mero holow ? Sendo q bem depois q ele aniquilou esse holow ....provavelmente ele estava fazendo algo grande q n podeira ajuda-los ....

Enfim são tantas lacunas q acho q isso vai dar mais uns 200 episódios , até pq o ICHIGO nem sabe qual é a do seu poder ainda ........ espero q tudo isso seja explicado !


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos