Naruto 479 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 479 [Spoiler] Empty Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 6:40 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Também no BA:

Spoiler original:

Spoiler:

Tradução:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

2Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 8:09 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

No mangahelpers tão quase completo

Spoiler:

Mas ainda tem algumas partes que nao foram traduzidas

Achei um bom capítulo,Izanagi técnica MASTER apelona,mas SÓ o Danzou pode usa-la tanto,graças à esses vários sharingans

EDITADO



Última edição por Ukitake em 20/1/2010, 9:51 am, editado 1 vez(es)

3Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 8:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Wow! Então quem usar Izanagi nunca mais poderá enxergar com aquele olho?? Será que foi isso que Madara usou pra ficar vivo, e que diminuíu seus poderes?? Só Danzou pra pensar em algo assim mesmo, mas ele nunca mais poderá usar isso. Deve estar pensando em acabar com o Sasuke nessa vez mesmo, pq jogou fora um trunfo mto grande!

E estou achando que ele vai é perder nessa vez tb, embora com Kishimoto nunca possamos saber. Ele ainda terá o Mokuton e o olho do Shisui, então pode ser que escape, perdendo essa vantagem em troca de conhecer os poderes de Sasuke. Pode ser que o Kubotomaru apareça justo agora, virando o jogo pesadamente. Mtas coisas podem acontecer! *ansioso*

4Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 10:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

IZANAGI = GOD MODE ON!

Literalmente quem usa esse cheat vira imortal até o game reiniciar.

5Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 4:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, o Danzou nunca mais vai poder usar esse truque, pq os Uchihas acabaram-se. É um truque pra um Uchiha usar em caso de vida-ou-morte, e ele gasta sem pensar, tsc.

[TEORIA]Madara era tido como falecido depois da luta contra Hashirama, assim como Danzou pareceu ter morrido em cada um desses ataques do Sasuke. Quando se usa o Izanagi, a visão do olho que usou a técnica é perdida para sempre, assim como Madara só usa um Sharingan agora. IMO, Madara sobreviveu à luta contra Hashirama usando Izanagi como ultimo recurso para parecer morto, e desde então ficou aleijado, com apenas um Sharingan, incapaz de enfrentar o Kage vigente novamente (até pq, é preciso os dois pra chamar Susanoo, e ele tería perdido as técnicas do outro tb).[/TEORIA]

6Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 6:40 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Capitulo razoavel, Izanagi fodastico...
Imortalidade temporaria geralmente tem um preço caro...nesse é até baratinho... voce só fica cego... Naruto 479 [Spoiler] 815546 (Shiryu sempre fica cego e nunca reclama...)
Desfecho empolgante e chato ao mesmo tempo...
Que furou as tripas de quem ?
Será que era ilusão ?
Quem está na ilusão de quem ?
anyway...

E como disse Jack, pode ser a ultima peça que faltava no
quebra-cabeça que é Tobi.

Provavelmente Madara sobreviveu graças a isso, pois tem conhecimento sobre o efeito desse Jutsu, que é ao que parece, raro e proibido.

Perdeu a luz de um dos Sharingans, sobreviveu a surra de hashirama e agora usa uma mascara que só deixa um dos olhos a mostra... Talvez isso destrua um FMS, tambem e
essa pode ser a razão de Madara querer Sasuke de seu lado e o transplante dos olhos de Itachi nele... FMS reserva... XD

7Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 8:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já pensaram: Madara resolve atacar Sasuke pra pegar o FMS dele, e no momento final da luta, Sasuke usa Izanagi pra superar Madara, e o olho que perdeu ele pega do cadáver do Madara! Naruto 479 [Spoiler] 231776 ³³³³³ *confia em Kishimoto*

Mas se fôr isso, o propósito do Danzou será esse: revelar informação. Mas ele ainda pode continuar poupando o papel de vilão mór do Madara, mesmo que enfraquecido com essa luta. Afinal, Mokuton, olho do Shisui e a ANBU são armas que só ele tem, e mto boas. Só Kishi sabe!

8Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 8:10 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cara... Isso seria bizarro...
Matar os dois vilões-mor da serie pra transformar o Antagonista no vilão-mor com um Upgrade ferrado...

Mas que seria foda, seria...
Naruto 479 [Spoiler] 231776

Ontopic:
Alias, não sei como confundiram aquele elefante do Danzou com o Rinoceronte do Nagato ou as pinturas do Sai... Naruto 479 [Spoiler] 97114

E falando nisso, por onde será que anda os três paté... digo o Team Sakura ?

9Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 9:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vejo 2 problemas,um na teoria do Jack,e outro na minha teoria

Se o Madara usou esse jutsu,ele teria identificado q o Danzou está o usando muito mais rapidamente
Mas eu até acho uma boa teoria,e q se encaixa mt bem

A m** q eu pensei eh:E se o Danzou sequestra a Sakura

Seria um Narubleach from hell

Eu espero que não aconteça,mas vejam o cenário que está snedo preparado

Danzou lutando contra o Sasuke,Madara vendo.Sakura indo para onde o Sasuke está,junto com o SAI,que está praticamente traindo o Danzou.Confusão a frente

10Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 10:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Madara não teria ligado o golpe de Danzou ao Izanagi de cara por não acreditar que Danzou estivesse usando algo desse nível, tão raro e secreto. Devia estar buscando algo mais simples, e só admitiu no fim, quando teve certeza. Isso que acho.

11Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 20/1/2010, 10:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E como diabos Madara iria reconhecer Izanagi , se ele não o tivesse visto ou usado antes ? Naruto 479 [Spoiler] 97114
E como reconhecer que alguem que não pertence ao clã Uchiha conseguia usar algo tão secreto e proibido ?
Concordo novamente com o Jack nessa.

12Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 21/1/2010, 6:24 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Boa Jack, também achei a teoria mto boa Naruto 479 [Spoiler] 741821
O Madara não reconheceu antes por não imaginar que alguém que não fosse do clã Uchira pudesse ter acesso a um poder tão roubado, específico de usuários Sharingan, mas depois reconheceu que estava enganado.

Edit@
Segue cápítulo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 21/1/2010, 9:56 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas oras,se o DANZOU conhece a técnica,pq o Madara não conheceria,se já liderou os Uchihas?
Mas realmente espero que seja isso mesmo

Será que já era pro Sasuke?
Danzou ainda tinha 1 olho,e usou Fuuton...

Acho q vai acabar sobrando uma kunai no ultimo olho do Danzou e o Sasuke vence(mas desmaia whatever)

14Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 21/1/2010, 10:54 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Episódio paulera... mas pq q o Susanoo regrediu... será que já estava no limite do Sasuke em conseguir mantê-lo?
Aceito a teoria do Jack... que vai de encontro com o que o Itachi disse que o Madara não era mais tão forte assim... pq o Danzou encabeçou o massacre dos Uchiha e o pq deste monte de olhos no braço... e tb aquele desespero do Oro pelo Sasuke... Mas fica uma dúvida, então qual é o jutsu do Madara que o torna tão difícil de ferí-lo?
Acho que esta luta ainda vai render no mínimo mais 2 capitulos... pois tem aquela espada fodástica que o Itachi usou com o Susano para selar o Oro e que o Sasuke não usou... e tb tem as bandagens na cabeça do Danzou... talvez tem algo mais que o olho do Shisui (será?)...

15Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 21/1/2010, 1:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É vero: o jutsu do Madara impede que ele seja ferido, similarmente ao do Danzou, exceto que nunca acharemos que ele morreu. Talvez esse seja o diferencial: Hashirama o perseguiría e derrotaría caso ele não fingisse sua morte, e pra isso teve que sacrificar seu olho esquerdo. Mesmo conseguindo evitar muitos ataques, o Mokuton do Yamato já foi capaz de prender Madara, que dirá o do Hashirama, o verdadeiro dono do Mokuton?


Mas sobre o final: acho que âmbos serão genjutsus.

Danzou deve estar num genjutsu do Sasuke, achando que o feríu, e Sasuke deve ter sido pego pelo Izanagi novamente. Madara disse bem quando viu que Sasuke quer é desgastar o Danzou primeiro, não lhe dando tempo pra nada. Acho que ele não faría um movimento tão decisivo e arriscado tão cedo.

E no mais: Madara vai poder dar um trato no Danzou com facilidade, caso ele ainda saia por cima. Sasuke vai acabar com ele, de uma forma ou de outra, pq ele já foi obrigado a desperdiçar muitos sharingans que ele tinha, e agora só terá 4 caso sobreviva.

16Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 21/1/2010, 2:10 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, mto bom o cap. Fazia tempo q não tinha uma luta tão da hora. Danzou é foda.

Não acho q ele esteja mto preocupado em ficar usando o Izanagi a todo momento; claro, ele tem q guardar alguns pra lutar com o Madara caso ele vença o Sasuke, mas acho q, se ele voltar pra Konoha vivo, ele deve ter um estoque de sharingans guardado em algum freezer lá. Ele tem só 11 (é isso?) sharingans no corpo, e ele matou o clã inteiro dos Uchiha. Logo, não seria surpresa se ele tivesse mais sharingans lá, pra substituir os q ele cegou usando Izanagi.

No mais, não sei se o Danzou morre aí não. To achando q ele vai sobreviver, mas vai ter q deixar Konoha por causa de tudo q ele fez (depois q o Kakashi contar pro pessoal, claro). E aí é capaz q ele se junte ao Kabuto, pra formar uma terceira frente na guerra q está por vir: Danzou, Kabuto, o ROOT e provavelmente o velho exército do Orochimaru, q deve estar agora obedecendo ao Kabuto. Até pq, se ele morresse, o Sasuke ia ficar catatônico de novo, sem ter um objetivo na vida. Mas não sei, é só uma teoria. É bem mais provavel q ele morra aí msmo, pela mão do Sasuke

17Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 21/1/2010, 3:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se Danzou morrer, ainda vai restar os outros velhos de Konoha. Ou pior: Sasuke pode redirecionar seu ódio pra toda a vila, se tornando inimigo direto de seus amigos mais próximos, irremediávelmente.

18Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 22/1/2010, 11:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kabutomaru parece uma próxima ameaça.. se ele tem acesso a toda pesquisa do Oro talvez consiga repetir o feito do corpo do Danzou.. o quê me é estranho mesmo é não ter sobrado nenhum sharingan para o Orochimaru xD.

19Naruto 479 [Spoiler] Empty Re: Naruto 479 [Spoiler] 23/1/2010, 6:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que se o Sasuke vencer logo, Sai talvez não morra por contar tudo que sabe sobre Danzou.

20Naruto 479 [Spoiler] Empty Bem... 23/1/2010, 9:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Kabutomaru parece uma próxima ameaça.. se ele tem acesso a toda pesquisa do Oro talvez consiga repetir o feito do corpo do Danzou.. o quê me é estranho mesmo é não ter sobrado nenhum sharingan para o Orochimaru xD.

A primeira explicação para isso é Danzou nunca forneceria sharingans de graça para o Orochimaru.

Se Danzou foi operado pelo tio Orochi deve ter sido sobre a supervisão pesada do ROOT e durante um periodo em que Orochimaru ainda não dispunha de recursos próprios significativos para realizar suas experiências livremente.

Provavelmente ele e o Orochimaru trabalharam juntos pouco depois da morte do clã Uchiha mas antes do Orochimaru se unir a Akatsuki, nesse ponto Orochimaru tava na pindaiba e perseguido por todo o vilarejo então ninguém melhor que o senhor obscuro de Konoha para dar-lhe refúgio temporário dos holofotes.

Depois que o Orochimaru se juntou a Akatsuki ele e o Danzou devem ter cortado relações, mas, a crap já tava feita.

O segundo ponto é que Orochimaru não queria um sharingan qualquer, se esse fosse o caso ele poderia ter assassinado um Uchiha fraco sem problemas antes de fugir.

Orochimaru queria o Magekyo Sharigan e por isso se interessou primeiro por Itachi e depois por Sasuke. Ele já dominava uma técnica (troca de corpos) que proporcionava um certo grau de imortalidade então Izanagi não lhe era útil.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos