naruto 533 (spoiler)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1naruto 533 (spoiler) Empty naruto 533 (spoiler) 23/3/2011, 5:22 pm

zre

zre
Hollow
Hollow

Mangá Naruto 533
Creditos: M4ALL!!!
Status: CONFIRMADO

Asuma: Fuuton Fuujin no Jutsu
Shikamaru, Ino e Chouji conseguem escapar
Ino: Ufa, por pouco não somos pegos.
Asuma: Pelo jeito Chouji você continua o mesmo coração mole… Você está numa guerra caramba… Na guerra não existe essa questão de certo e errado… Se você hesitar na guerra certamente você morrerá. Eu treinei vocês três para ser um combo, então não deixe seus amigos de time na mão. Dê o melhor de si.
Shikamaru: Vamos lá de novo, vamos fazer uma nova formação… Ino prepare pra selá-lo… Chouji, use Chou Baika no Jutsu para diminuir o espaço, para eu prende-lo com o Kage Mane no Jutsu.
Ino: ok
Chouji: certo
A cena muda.
#Kabuto: Como que aquele maldito do Hanzou não obedeceu minhas ordens, maldição. Se continuar assim meu espolio será gasto atoa.
Mifune: pessoas de muita fé não podem ser subjugadas ao controle de ninguém. Não vamos perder tempo falando há mais a fazer.
A cena muda
Sasuke: Já não estou agüentando esperar, quando vou poder tirar essa venda?
Tobi: Acalme-se Sasuke… Eu tive que usar um selo especial em você pra não acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Eu perdi pro Hashirama porque estava muito ansioso… Você quer perder pro Naruto?
Sasuke: Não
Tobi: Então tenha calma que já estamos quase lá.
A cena muda
Mü: Eles estavam aqui… Eu senti… Tinha muitos Shinobs fortes… Parece que eles estão recuando e se dividiram em dois grupos.
2° Mizukage: Isso parece estratégia de emboscada, devem estar nos levando pra alguma armadilha.
2° Raikage: então é melhor nos dividir.
Mü executa o selo de invocação e invoca Itachi e Nagato
2° Raikage: quem são esses caras?
4° Kazekage: Esse aqui de cabelos negros é Uchiha Itachi, o ossada ali nunca vi não.
Nagato: Eu sou Nagato, mas o que estou fazendo aqui, quem foi que ousou me trazer a esse mundo novamente?
#Itachi: Se estou aqui isso significa que alguém me ressuscitou com o Edo Tensei… Estranho porque o Orochimaru foi selado pela Totsuka no Tsurugi e pelo que sei era ele o único que usava esse jutsu. Maldito Orochimaru… Será que ele sobreviveu?
A cena muda
Gaara: parece que eles estão se dividindo em duplas, o tal de Mü invocou o Itachi e o Pain. O 2° Raikage foi para o norte com o Pain, o 2° Mizukage foi pro nordeste com o Itachi e o Mü e meu pai, estão vindo pra cá.
Onoki: Gaara, o Mü era meu mestre e tudo que sei foi ele que me ensinou… Ele é poderoso… Ele possui a Nekkei Touta, que vai alem da Nekkei Gekai normal, você não tem dimensão do que ele pode fazer, então peço que você me dê uma ajuda pra lidar com ele.
Gaara: Se preparem o inimigo chegou

parece confirmado ,se estiver sera um bom capitulo

2naruto 533 (spoiler) Empty Re: naruto 533 (spoiler) 23/3/2011, 5:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Fake, fake e fake. Shounen só no dia 30 de março. Fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos