Naruto 428 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 428 [Spoiler] Empty Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 12:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

捕まる木の葉丸。助けようとエビスが突進するが跳ね返される。捕まりながらもペインの能力を見 定めはじめる 木の葉。が、魂が抜かれていく。そんな中、ナルトとの修業を思い出す。

Konohamaru gets caught. Ebisu charges in attempt to rescue him, but gets fended away. Even when caught, Konoha (maru) tries to decipher Pein's powers. But, his soul gets slowly dragged out. During that moment, he remembers the training he went through with Naruto.

そしてペインに捕まっていた木の葉が煙りに、そして螺旋丸!!!

Smoke surrounds Konoha(maru) and then Rasengan!!

猿飛一族の下忍、性は猿飛名は木の葉丸。覚えておけ、コレ!!!

I am genin of the Sarutobi clan, last name Sarutobi, first name Konohamaru - remember that!!

ペインやられる。
Pein is defeated

綱手とペイン。会話から弥彦と気付いたみたい。
Tsunade and Pein. From conversation, it looks as though she realized that this is Yahiko.

ナルトの居場所を問いただすペイン。
Pein asks where Naruto is.

そのあと何やら人柱力、戦争について話す。そして協力するなら助けるとペイン。五影をなめるな と綱手。そし てナルトは手に入らない、ナルトは強いぞ!!!!!!
Then they start babbling about Jinchuuriki's and wars. Pein says that he will spare her life if she cooperates. Tsunade tells him to not underestimate the 5-kages. And tells him that he won't get Naruto, as Naruto is strong as well.

ペインの情報を暗号部と話し合うシズネたち。
Shizune's group is talking to the Angou-bu (code-deciphering group) about the information they have on Pein.

死体を操るチャクラ信号の秘密に気付き始める。
They start to realize the nature of the chakra signals manipulating these dead bodies.

そのとき長髪のペインが登場。シズネの頭を掴み、うかつに動いたらこの女を殺すと一言。
The long-haired Pein appears. He grabs Shizune's head, and threatens to kill her if anyone moves.

そして頭の中を覗かれ、妙木山にナルトがいることが知られる。
He peers into her head and finds out that Naruto is in Myoubokuzan.

天道にも信号が送られ来週へ。
Tendou-pein gets this message - on to next week.

lixo



Última edição por Ryuusuke em 10/12/2008, 1:28 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 12:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

そしてペインに捕まっていた木の葉が煙りに、そして螺旋丸!!!

Smoke surrounds Konoha(maru) and then Rasengan!!

猿飛一族の下忍、性は猿飛名は木の葉丸。覚えておけ、コレ!!!

I am genin of the Sarutobi clan, last name Sarutobi, first name Konohamaru - remember that!!

ペインやられる。
Pein is defeated

¬¬

No Shizune noooeeesss

3Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:18 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que merda ... tomara q seja fake ...
Konohamaru saber o Rasengan é forçar demais a amizade...

Edita o nome do tópico pra spoiler Suko...

4Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Raito: Já ta confirmado o Spoiler

5Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:33 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sério...
Mas que merda
Vou começar a treinar pra aprender o Rasengan tb então...
q ridículo!

6Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

K-C-T! Maldito TOH e sua petição pra Kishimoto trocar de lugar com Kubo Tite! Naruto 428 [Spoiler] 824566

7Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:42 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

noooooosssaaaaaaa, quer merda!!!!! E confirmada ainda?? Certeza que não trocaram o Autor de Bleach pelo do Naruto? Agora que eu tinha me interessado pelo manga ele fica tosco.
A culpa é dos Japoneses! Curse you Brian Adans!

8Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:47 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Konohomaru aprender rasengan é foda msmo viu... No máximo ele tinha q ter feito alguns kage bushins e enrolado até o time do Gai aparecer. Realmente foi um cap. bem esquisito.

9Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

uhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha

caras q ridiculo... isso lembrou DBZ... na epoca o lendário SSJ era só um... depois até os pirralhos viravam...

agora todo mundo sabe Rasengan... Naruto 428 [Spoiler] 97114

10Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Kakashi vai se salvar da morte com um Raiton-Rasen-Kunai agora! xD

E o pior foi:

ペインやられる。
Pein is defeated

Naruto 428 [Spoiler] 900352 Não podia ter sido mais brando e apenas se salvado?

11Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 1:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara daqui a pouco o Konohamaru vai ficar mais forte q o Kakashi Naruto 428 [Spoiler] 130874

12Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 2:30 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Konohamaru com Rasengan foi o pior...
Mas pelo menos o Pain sabe onde o naruto está, o q pode (ou não) significar sua retirada de Konoha. Mas, mesmo q ele saiba da informação, acho q o Deva Pain num vai sair de Konoha antes de se acertar com a Tsunade, ela não vai deixar ele sair ileso de jeito nenhum...

13Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 4:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:K-C-T! Maldito TOH e sua petição pra Kishimoto trocar de lugar com Kubo Tite! Naruto 428 [Spoiler] 824566

Naruto 428 [Spoiler] 8698

Não era bem esse o objetivo da petição... Naruto 428 [Spoiler] 990705


Rasengan??????? Naruto 428 [Spoiler] 427106

14Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 4:17 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso só pode ter sido praga tua Toh...

devolva o Kishi rápido!!!!!

15Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 5:02 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

TOH, desfaz essa merda... Konohamaru com Rasengan eh MUITO ruim!!!

agora, por culpa do Konohamaru (leia-se: petição do TOH), o Pain vai ter que tirar mais um corpo do armário quando voltar pra vila da chuva.....

o pior eh q a luta da Tsunade com o Pain num começou ainda.....

16Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 9:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que isso é um sinal de que Kakashi morreu mesmo.

Todos os ninjas que Pain usa são de nível de Hokage, e segundo Tsunade e Jiraya, isso o Kakashi era. E essa criação súbita de novos heróis... isso me cheira muito a morte de alguém importante, e que não vai soar mais tão OP o Konohamaru ter rasengan quando Konoha não tiver mais o Kakashi. Afinal, Naruto aprendeu bem pequeno, e não é uma daquelas técnicas que dependem de se ter chakra absurdo, como Senjutsu ou Tajuu-kagebunshin.

Konohamaru com o Rasengan ainda não chega aos pés do Naruto que enfrentou o Sasuke no Vale do Fim (que tinha bem mais que isso), e se Kakashi morrer, o sentimento de poder exacerbado que ficou desce pelo ralo. Só fica tosco se além do Kakashi eles ficarem com um Konohamaru bombado. Mas acho palatável se fôr algo do tipo "apesar dos pesares..."

EDIT: E o pior do capítulo mesmo ficou por conta do "Pain is defeated", mas acho que isso é um julgamento precipitado de quem fez o spoiler. Naruto 428 [Spoiler] 97114

17Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 9:45 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

nem acho tão absurdo o konohamaru fazer o rasengan pela idade...

acho que laaaaaaa no início de naruto o kakashi diz que haviam ninjas mais jovens que naruto e mais fortes do que ele ( o próprio kakashi).

acho absurdo pq nunca foi feita nenhuma menção do konohamaru ser um minifodástico....

e acho que pra aprender o rasengan seria necessário muito talento ou experiência ou chakra...

qual dessas qualidades o konohamaru tem?

18Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 10:11 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Konohomaru com Rasengan é forçado. Ainda mais se for sem Kage Bushin... e pqp, se o Pain foi realmente derrotado por um Rasengan do Konohomaru ai tudo que o Kishimoto construiu em 427 mangas vai pro ralo.

19Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 10:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que isso é um sinal de que Kakashi morreu mesmo.

Todos os ninjas que Pain usa são de nível de Hokage, e segundo Tsunade e Jiraya, isso o Kakashi era. E essa criação súbita de novos heróis... isso me cheira muito a morte de alguém importante, e que não vai soar mais tão OP o Konohamaru ter rasengan quando Konoha não tiver mais o Kakashi. Afinal, Naruto aprendeu bem pequeno, e não é uma daquelas técnicas que dependem de se ter chakra absurdo, como Senjutsu ou Tajuu-kagebunshin.

Konohamaru com o Rasengan ainda não chega aos pés do Naruto que enfrentou o Sasuke no Vale do Fim (que tinha bem mais que isso), e se Kakashi morrer, o sentimento de poder exacerbado que ficou desce pelo ralo. Só fica tosco se além do Kakashi eles ficarem com um Konohamaru bombado. Mas acho palatável se fôr algo do tipo "apesar dos pesares..."

EDIT: E o pior do capítulo mesmo ficou por conta do "Pain is defeated", mas acho que isso é um julgamento precipitado de quem fez o spoiler. Naruto 428 [Spoiler] 97114
Mas Jack!
Isso foi uma técnica que levou 10 anos para o Quarto Hokage inventar... cortando a parte de aprender ser mais facil que criar...
Mesmo assim é uma técnica que usa o MÁXIMO DE DOMINAÇÃO DE CHAKRA!
Ou seja aprendendo ela você potencialmente pode dominar qualquer tipo de técnica(com adendo dos elementos..)
a Tsunade comenta "Não tente ensinar coisas impossiveis para ele(naruto) só você e o quarto podem usar o rasengan"
E se isso tudo não basta-se o Naruto até hoje não sabe usar o rasengan direito já que depende de clones para estabiliza-lo... me parece estranho o Konohamaru aprender do Naruto em pouquissimos dias(afinal o Naruto quase não parou quieto desde que voltou de sua peregrinação...)
e sem usar Kage bushin?
Acho que foi forçado até o talo!
Preferia que o Konohamaru apresenta-se alguma técnica OP do clã dos Sarutobi inventada pelo primeiro Hokage(afinal se é de familia ele tem teoricamente a vida toda para aprender) do que usar o Rasengan...
mas vamos ver isso >(

20Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 5:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que tá, Kage-bunshin requer muito Chakra, e mesmo Kakashi não conseguia usa-lo tanto quanto Naruto por causa do gasto. Kage-bunshin divide o seu Chakra pelo número de clones.

Naruto pode ter ensinado passo-a-passo pro Konohamaru como ele próprio aprendeu, o lance dos balões. É uma questão de praticar isso muito e conseguir a habilidade, não de aprender simplesmente 'como se faz', é por isso que Kakashi não conseguiria se simplesmente tentasse copiar. É uma técnica que requer desenvolver uma habilidade. Pode ser aprendida, mas pra executar tem que treinar da maneira correta durante muito tempo.

O 4º demorou todo esse tempo para inventar o Rasengan, não pra aprender. Pela gola na camisa do Naruto no flashback do Konohamaru, Naruto teria ensinado o garoto quando eles ainda ficavam juntos, antes do Shippuuden. Isso daria tempo suficiente pro Konohamaru treinar isso até crescer e eventualmente conseguir usar.

Eu sei que até agora ninguém mencionou que Konohamaru era foda em qualquer sentido, mas se Naruto é quem é por ser filho do 4º, Konohamaru é neto do 3º. E isso dá uma chance maior dele ser talentoso gratúitamente. Não sabíamos se era ou não, e isso dá espaço pro mangaká decidir a qualquer hora, por não ter dito nada antes a respeito.

O pior mesmo foi não ter explorado Konohamaru de forma alguma em poderes e agora vir com isso. Mas acho que mesmo assim ainda é possível. E retiro o que disse sobre a Rukia: ela tinha sido mostrada como bucha antes, e derrepente venceu um espada sem motivo. Konohamaru nunca foi mostrado fazendo nada. Naruto 428 [Spoiler] 97114

21Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 6:23 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não aceito a idéia do Konohamaru mandar um Rasengan...
É um jutsu rank A...
Se o baixinho com 13 anos derruba um Pain...pra mim Kishi pisou na bola bonito...

22Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 6:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, mas eu acho q o péssimo foi ele derrubar o Pain, não ele conseguir fazer o Rasengan. Se ele treinou ávidamente apenas isso desde que Naruto era criança, e sabemos que ele tem admiração pelo Naruto, então a essa altura seria sim plausível que ele tivesse aprendido a fazer um tb. O Naruto é uma besta e aprendeu. Naruto 428 [Spoiler] 97114

23Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 7:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

Konohamaru fez o Rasengan com ajuda de um kage... ao menos é o q parece nas imagens... de qualquer forma é um absurdo Naruto 428 [Spoiler] 389326

24Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 7:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, então o Naruto só tem a Kyuubi de especial agora. Naruto 428 [Spoiler] 97114

Konohamaru tem todos os golpes do Naruto e ainda deve ser mais esperto. Pelo menos ele mostrou que o que o Naruto tem dá pra fazer alguma coisa contra Pain. Mas desse modo que foi feito eu volto a achar um absurdo, pq não foi apenas uma técnica, mas todas as que ele tinha antes do Shippuuden. Naruto 428 [Spoiler] 731895

1- Oyroke no jutsu: Konohamaru aprendeu no início;

2- Kage-bunshin: ele acabou de mostrar;

3- Rasengan: idem;

4- Kyuubi: só pode haver um, então ele num tem pq não pode...

Fora isso só falta a Fuuton-Rasenshuriken e o Senjutsu, âmbos que acho que Konohamaru não será capaz de usar por falta da Kyuubi (foi necessária pra treinar) e por não ter um Chakra absurdo (isso é uma qualidade que podemos dizer por enquanto que é só do Jiraya e do Naruto mesmo).

25Naruto 428 [Spoiler] Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 7:53 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é complicado tentar entender esse povo q desenha mangá... ele pega um personagem q passou o mangá inteiro como parceiro de cenas comicas do Naruto e num unico cap o torna um personagem q usa kage e rasengan... Naruto 428 [Spoiler] 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos