Naruto 428 [Spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Naruto 428 [Spoiler] 10/12/2008, 12:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

捕まる木の葉丸。助けようとエビスが突進するが跳ね返される。捕まりながらもペインの能力を見 定めはじめる 木の葉。が、魂が抜かれていく。そんな中、ナルトとの修業を思い出す。

Konohamaru gets caught. Ebisu charges in attempt to rescue him, but gets fended away. Even when caught, Konoha (maru) tries to decipher Pein's powers. But, his soul gets slowly dragged out. During that moment, he remembers the training he went through with Naruto.

そしてペインに捕まっていた木の葉が煙りに、そして螺旋丸!!!

Smoke surrounds Konoha(maru) and then Rasengan!!

猿飛一族の下忍、性は猿飛名は木の葉丸。覚えておけ、コレ!!!

I am genin of the Sarutobi clan, last name Sarutobi, first name Konohamaru - remember that!!

ペインやられる。
Pein is defeated

綱手とペイン。会話から弥彦と気付いたみたい。
Tsunade and Pein. From conversation, it looks as though she realized that this is Yahiko.

ナルトの居場所を問いただすペイン。
Pein asks where Naruto is.

そのあと何やら人柱力、戦争について話す。そして協力するなら助けるとペイン。五影をなめるな と綱手。そし てナルトは手に入らない、ナルトは強いぞ!!!!!!
Then they start babbling about Jinchuuriki's and wars. Pein says that he will spare her life if she cooperates. Tsunade tells him to not underestimate the 5-kages. And tells him that he won't get Naruto, as Naruto is strong as well.

ペインの情報を暗号部と話し合うシズネたち。
Shizune's group is talking to the Angou-bu (code-deciphering group) about the information they have on Pein.

死体を操るチャクラ信号の秘密に気付き始める。
They start to realize the nature of the chakra signals manipulating these dead bodies.

そのとき長髪のペインが登場。シズネの頭を掴み、うかつに動いたらこの女を殺すと一言。
The long-haired Pein appears. He grabs Shizune's head, and threatens to kill her if anyone moves.

そして頭の中を覗かれ、妙木山にナルトがいることが知られる。
He peers into her head and finds out that Naruto is in Myoubokuzan.

天道にも信号が送られ来週へ。
Tendou-pein gets this message - on to next week.

lixo



Última edição por Ryuusuke em 10/12/2008, 1:28 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 10:44 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Putz...Ele usa o Rasengan da mesma forma que o Naruto usa o Oodama...

O Pain não pode ter sido derrotado!!!!! Um cara que nem os cara de nível de Kage conseguem derrotar direito, derrotado por um piázinho de nada O_o

Forçou a amizade >(

27Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 10:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Konohamaru deve apenas ter conseguido lançar o Naraka Pain pra longe, e fugido. Isso de derrotar acho que num rola não.

28Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 11:05 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Se o baixinho com 13 anos derruba um Pain...pra mim Kishi pisou na bola bonito...

Se não me engano, o Lee podia usar 5 dos 8 portais com apenas 13 anos, então não é impossível pra ele aprender o Rasengan nesses 2 anos e meio. (tbm não gosto dele com o Rasengan, mas fazer o que...)
Mas o q eu não entendo eh como ele aprendeu o jutsu. Tipo, mesmo ele sabendo q o Narut5o tem o jutsu, é imossível vc aprender o Rasengan sem nenhuma ajuda (o único q conseguiu - q eu saiba - foi o Yondaime, mas aí é outra história pq foi ele q criou o jutsu, e levou 3 anos pra isso...)
Quem será q ensinou o Rasengan pra ele?

29Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 11:25 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

como isso foi forçado. O naruto aprender o Rasengan faz sentido, ele é um Main Character, e eles quebram as regras. Mas o Konohamaru fazendo desse jeito, ficou muito esquisito.

30Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 11/12/2008, 11:31 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Shirosaki escreveu:
Se o baixinho com 13 anos derruba um Pain...pra mim Kishi pisou na bola bonito...

Se não me engano, o Lee podia usar 5 dos 8 portais com apenas 13 anos, então não é impossível pra ele aprender o Rasengan nesses 2 anos e meio. (tbm não gosto dele com o Rasengan, mas fazer o que...)
Mas o q eu não entendo eh como ele aprendeu o jutsu. Tipo, mesmo ele sabendo q o Narut5o tem o jutsu, é imossível vc aprender o Rasengan sem nenhuma ajuda (o único q conseguiu - q eu saiba - foi o Yondaime, mas aí é outra história pq foi ele q criou o jutsu, e levou 3 anos pra isso...)
Quem será q ensinou o Rasengan pra ele?

Foi o Naruto q ensinou...
vide flash backs dos últimos três capítulos...

31Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 1:14 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

saiu:

NARUTO 428 ONEMANGA

edit: cara, PQP!!!! o konohamaru realmente usou kagebunshin e rasengan.... q MERRRRDAAAA.....

viraram duas técnicas supostamente de alto nível que qualquer um aprende.....

edit2: shizune se fudeu, naruto deve entrar em ação (e nada da tsunade???? será?), os yamanaka são telepatas.... Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 758242

já vi caps melhores em naruto....

32Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 2:19 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Konohomaru super gênio npnp. -.-

Cap enroladinho, finalmente eles chegaram às conclusões que agente já tinha chegado faz tempo. Serviu só pra chegar no final e dar naquilo... e agora? retirada dos Pain? achem o Nagato? fuck that.

33Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 5:25 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo menos não rolou aquele "Pain is defeated" ...

34Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 6:48 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que droga. Mas Konohamaru mandando Rsengaaaaann.... que tosco. Eu achei o Kagebushing pior, já que o Naruto só aprendeu por causa do Scroll.

35Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 6:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, a parte da revelação dos segredos do Pain compensou o Konohamaru, imo. E ele nem venceu o Naraka Pain. Foi mais como um 'chega pra lá', e o Pain ficou caído. Shizune pode morrer agora se der mole, que esse Pain tira o espírito da pessoa com as mãos.

Então temos a confirmação:

Deva -> atração/repulsão
Asura -> modificação corporal
Ningen -> manipulação da mente
Animal -> kuchyose universal
Preta -> absorção de jutsus
Naraka -> selamento da alma

Com isso os Pains foram decifrados por completo, e Konoha possúi essa informação toda. Nirvana Pain deve estar por perto. *pensa denovo se Iruka não é Pain de verdade*

36Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 7:04 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é nessas horas q ficamos refens desses spoilers Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 389326

ficou menos absurdo do q parecia...

acho q a Shizune já era

37Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 7:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shizune, Kakashi, Sapo sem nome... todos se foram... Pain podia ter acabado com o Danzou, não? Ele sabia onde estava Naruto.

38Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 8:03 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho q a Shizune morrendo abre espaço pra Sakura...ela se tornaria o braço direito da Tsunade...mas ai vem aquela questão se a Hokage vai morrer ou não...se morrer a Sakura vira a ninja médica mais foda da vila...será q era isso q o Kishi tava planejando pra testuda?

39Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 8:29 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Por isso não leio spoiler ...lêem e depois ficam puto com qualquer coisa pq não aconteceu como esperavam

Não acho absurdo o Kohonamaru aprender não ...Naruto era um ferrado e mal pago e usava, Naruto ensino pra ele ambas técnicas(Kage Bushin e Rasegan)... sendo ele do clâ Sarutobi e treinado pelo Ebisu desde que nasceu , ou seja, muito mais preparado/estudado do que Naruto era qnd criança

mas msm assim se vê que ele só consegue fazer um Rasegan bem fraco


msm se Pain quisesse ele não tem a mínima possibilidade de encontrar Naruto tão cedo ...a não ser que Naruto retorne a vila enquanto ele ainda está lá

40Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 8:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que existe um caminho físico pra Myoboku, que o Kuchyose reverso foi apenas para agilizar o caminho.

41Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 10:27 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Existe sim um caminho físico, o pai chegou a comentar o tempo que levaria pra ir andando pro Naruto, não lembro se era 3 meses ou 3 semanas ou sete dias... sei lá.
Cara achei legal o Konohamaru usando o Rasengan, mais legal foi o que ele imaginava quando o Naruto tentava explicar as paradas pra ele.
Shisune será que sefu?
A pergunta agora é se Pain irá continuar a brincar em Konoha ou se vai vazar de vez
E que venha a 4° grande guerra ninja (ou será 3°?)

42Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 11:15 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Até q ñ foi ruim o rasengan do Konohomaru... até fikei convencido d q até ele poderia ter aprendido depois dessa. E o Kishimoto num exagerou: o rasengan dele era bem porquera, pelo visto, mas ngm ignora um rasengan no meio do peito.

Será q o Pain cai fora agora q ele sabe q o Naruto num tá lá?

43Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 12:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bom cap. não foi tão ruim o Rasengan do Konohamaru, mas isso foi o de menos *_*

44Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 12:57 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É e além do mais o Konohamaru precisa de um kage bushin pra fazer uma titica xDDD

Não foi ruim...Digo denovo...Shizune NOOOOOEEEEEEEEEESSSSSSSSSS T_T

45Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 1:35 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Agora q eu li, o Rasengan do Konohamaru num foi tão ruim assim (no spoiler parecia q seria bem pior). Os pensamentos do Konohamaru enquanto o Naruto explicava o Rasengan foi muito comédia... E agora o Naruto jah pode ser chamado de "mestre" o q dá um pouquinho mais de moral pra ele como shinobi.
E a Shizune se fudeu (O_O) quero ver o q vai ser dela agora. (e tbm teve a cara de "WTF?!" da Tsunade quando viu q o Pain sabia da localização do Naruto)
Sei lah, to achando q a Sakura vai salvar a Shizune (ou pelo menos tentar salvá-la).

46Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 2:50 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não gostei muito do Konohamaru com rasengan não. Acho que deu uma banalizada. Mas tudo bem. O saldo ainda está positivo.

47Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 3:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas povo, até onde me lembro, só o Jyraia sabia como chegar na "Montanha dos Sapos" a pé ...o Pain vai ter que procura-la antes de mais nada



Última edição por EndLess em 12/12/2008, 7:22 pm, editado 1 vez(es)

48Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 4:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:mas povo, até onde se me lembro, só o Jyraia sabia como chegar na "Montanha dos Sapos" a pé ...o Pain vai ter que procura-la antes de mais nada

Ele disse que tropeçou nela né o_O ?

49Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 4:31 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pelo que eu me lembro, as localização é desconhecida, porém se algum nego (cor-de-rosa, cinza, etc...) chegar lá vai cair em diversas armadilhas e morrer no processo ;3 Só os sapos sabem o caminho seguro e o Jiraiya largo que passo sem querer xDDD

50Naruto 428 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 428 [Spoiler] 12/12/2008, 5:05 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não acho que o Pain vai se retirar ainda, tem que rolar um Deva Pain vs Tsunade pra ela morrer e toda aquela coisa de Danzou Hokage bla bla bla bla acontecer. Se rolar mesmo vai ser altas luta... de quebra nesse tempo Konoha da um jeito de achar o Nagato, já que acredita-se que ele esteja nos arredores, e dão um jeito de debilita ele de alguma forma pra dar tempo pro Naruto terminar o treinamento la.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos