Naruto 572 - Spoiler
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 572 - Spoiler Empty Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 5:19 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Credits: Ohana
Trans : Geg

子クラマかわいい。

子尾獣達 多分だけど6道千人かこんで座ってる。

1尾 シュカク
2 又旅
3 磯撫
4 孫悟空
5 こく王
6 サイ犬
7 重明
8 牛鬼
9 クラマ
て名前。

Young Kurama is cute.

Something about the young Bijuu sitting around the Rikudou Sennin.

Bijuu names, not sure on some of them due to different ways kanji can be read:

1: Shukaku
2: Matatabi
3: Isona/Isonade
4: Son Gokuu
5: Kokuou
6: Saiken (?)
7: Choumei
8: Ushioni/Gyuuki
9: Kurama

2Naruto 572 - Spoiler Empty Bem... 1/2/2012, 6:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora tio Kishi vai investir em uma linha de bichos de pelúcia! Naruto 572 - Spoiler 76182

Naruto 572 - Spoiler 427106

Cade a batalha com as bijuu damas?!

3Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 6:55 am

TOH

TOH
Ragnarok

Já saiu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Naruto 572 - Spoiler Empty Bem... 1/2/2012, 7:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A luta entre bijuus acabou, Naruto é a provável reincarnação do Rikkudo Sennin e agora falta sair na porrada com o Tobi.

5Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 11:49 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:A luta entre bijuus acabou, Naruto é a provável reincarnação do Rikkudo Sennin e agora falta sair na porrada com o Tobi.

Provável não, ele é. Só por ser o protagonista já tá garantido isso.

Agora vem porrada com o Tobi mesmo. Hora do Sasuke chegar e o Tobi vazar.

6Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 11:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, quem diria! Capítulo simplesmente épico!

7Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 12:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu achei o capitulo chatinho =x

8Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 12:12 pm

oldshin

oldshin
Hollow
Hollow

talves o naruto possa ser , o escolhido pra ser o jinchurick do 10 caudas novamente.

9Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 12:47 pm

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Vc nunca beijou uma garota,mais beijou o Sasuke a um tempo atrás

Kurama trollando o Naruto,mais achei bem fraco o mangá,não teve nem fanservice como no capitulo anterior.Achei que essa luta contras os bijjus ia ser uma coisa de outro mundo,mais acabou terminando muito rapido.

10Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 12:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que Naruto não vai querer juntar o que o Rikudou separou sem uma excelente explicação. Esse lance deles se unirem ao Naruto, pra mim, é uma desculpa pra ele voltar a ter chakra suficiente. Ou quem sabe o Naruto armazenou as consciências dos Bijuus dentro de sí pra revivê-los, mesmo após o ressurgimento do Jyuubi?

11Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 6:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo foi importante pra cacete. Sério mesmo. Agora ficou claro que o Naruto não é só o filho do quarto Hokage que vai salvar Konoha, ele é muito mais do que isso, ele é o verdadeiro sucessor do Rikudou (se ele é a reencarnação dele, isso já é outro papo), não simplesmente um descendente. Mas não acho que ele vá se tornar o jinchuu da dez caudas mas sim que foi passado a ele alguma informação importante (além de algum chakra tb). Até porque os chakras dos bijuus estão presos na estátua.



Última edição por TOH em 1/2/2012, 7:04 pm, editado 1 vez(es)

12Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 6:29 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu achei legal o capítulo. E pelo jeito o chakra do Kurama foi-se; agora é Tobi e Gedo Mazo contra o mundo e Naruto é novamente um mero mortal.

E agora nós sabemos os nomes dos bijuus:

Ichibi: Shukaku

Nibi: Matatabi - significa "silver vine" (vinha prateada), q é uma planta q tem um efeito parecido à erva-dos-gatos (catnip).

Sanbi: Isobu - é uma adaptação do nome "Isonade", q é uma criatura mitológica japonesa q tem a forma de um imenso tubarão.

Yonbi: Son Goku

Gobi: Kokuõ - significa rei, o rei de um país.

Rokubi: Saiken - significa literalmente "cão rinoceronte", é o nome de um tipo de youkai chinês.

Nanabi: Choumei - significa "principal Vidya", do hinduísmo.

Hachibi: Gyuki - é um jeito diferente de pronunciar Ushi-oni, q é um monstro meio touro, meio polvo.

Kyuubi: Kurama

O Narutopedia fala um pouco mais sobre os nomes; eu só consegui acertar q o Hachibi era Ushi-Oni, mas de resto...

Nós vimos tb parte do rosto do Rikkudou. Me lembra o sorriso do Jiraya, misturado com um pouco do Minato e do Naruto.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se existe reencarnação no mundo de Naruto. Acho q cada um tem sua alma, até pq os ninjas conseguem selar almas para sempre. Mas acho q os bijuus viram nele a bondade e a força do Rikkudou ou algo do tipo.

13Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 6:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal, Reyel! Eu estava curioso pra saber desses nomes mas me esquecí de procurar depois!

Já sobre o chakra do Kurama, eu acho que não acabou não! O que acabou foi o uso dele que o Naruto fazia, do tipo, ele desligou pra poupar!

Ou ainda, o chakra do Naruto acabou, mas eles deram mais pra ele naquela teleconferência Bijuu. Muito legal os Jinchuurikis terem um chat pessoal e restrito! rs

Só não entendí pq o Hachibi não estava lá com o Bee, ou estou lembrando errado??

14Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 6:53 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Hachibi não estava tocando nem no Naruto nem nas antenas, por isso ele não estava lá.

E o Shukako provavelmente está dentro do Gedo Mazo, junto com o Yonbi.

15Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 1/2/2012, 8:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim eles não trouxeram o Shukaku já que o Gaara ainda tá vivo.
Achei foda >(! Sobre o chakra não acho que acabou ! Porém a Kyuubi disse que o Naruto não seria capaz de usar seu poder por 5 minutos... agora o Naruto vai ter que recuar e usar o modo sennin... o Hachibi vai ter que aguentar o Tobi enquanto isso.

Os bijuu's eram originalmente ursinhos carinhosos ;~~

16Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 2/2/2012, 12:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: Cara, não dou certeza, mas acho que deve haver reencarnação, porque o Rinnegan tem relação com o sansara, que é uma crença de reencarnação =x

E também achei que o rikkudo sennin lembra o Jiriya.

17Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 2/2/2012, 6:51 am

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Sim eles não trouxeram o Shukaku já que o Gaara ainda tá vivo.
Achei foda >(! Sobre o chakra não acho que acabou ! Porém a Kyuubi disse que o Naruto não seria capaz de usar seu poder por 5 minutos... agora o Naruto vai ter que recuar e usar o modo sennin... o Hachibi vai ter que aguentar o Tobi enquanto isso.

Os bijuu's eram originalmente ursinhos carinhosos ;~~

Na verdade o Shukaku (como o Reyel disse) está no Gedo Mazo. Como agora ele está separado do Gaara e não havia outro jinchuu para inserir o bijuu Madara resolveu deixar ele lá. Só quem estava tocando o Naruto apareceu na reunião dos bijuus e jinchuus.

18Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 2/2/2012, 11:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi isso que quis dizer, mas acho que não fiquei claro devia estar bêbado de sono ;~~ sorry.

19Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 2/2/2012, 3:43 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Galera q capitulo d+, semana q vem promete cara, e tipo o rikuudou senin ja "conhecia" o Naruto antes mesmo dele nascer, e agora ele ta com o chakra de todos os bijuus (menos do ishibi q ta selado no do Gedo Manzou), pesssoal me desculpem, mas o Sasuke pode ter quantos sharingans ele quiser mas vencer o Naruto com o modo senin mais 7 chakras dos bijuus vai ser quase impossivel (acho q agora o Naruto vai ter que ir distribuindo os bijuus pra quem qiser, ja q agora ele praticamente controla todos eles), bom pra min o Sasuke ja foi, agora acho q a unica "salvação" dele é desenvolver, dominar e aprender a usar rinnegan, caso contrario thau thau Sasuke!

20Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 2/2/2012, 6:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o Naruto não tem chakra de 7 Bijuus. Ele só recebeu um pouco de chakra deles pra continuar lutando. O mais importante foi o apoio deles e o conhecimento que passaram pra ele. O apoio moral do Rikudou é o maior apoio que um ninja pode ter na vida. É por isso que ele tá confiante.

Até o momento o Naruto só tem Kurama cooperando totalmente, enquanto Sasuke só tem o MS que nunca acaba. Ainda é uma reedição da luta do Vale do Fim, mas sem as restrições orçamentárias que âmbos enfrentávam.

Ao invés de selo amaldiçoado, o MS que não gasta. Ao invés de fúria descontrolada, o chakra total da Kyuubi sob controle. Os dois estão no ápice do que tinham naquela época, só muda que Sasuke está mais tolo e Naruto mais esperto.

21Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 2/2/2012, 8:42 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Olha, o Naruto não tem chakra de 7 Bijuus. Ele só recebeu um pouco de chakra deles pra continuar lutando. O mais importante foi o apoio deles e o conhecimento que passaram pra ele. O apoio moral do Rikudou é o maior apoio que um ninja pode ter na vida. É por isso que ele tá confiante.

Até o momento o Naruto só tem Kurama cooperando totalmente, enquanto Sasuke só tem o MS que nunca acaba. Ainda é uma reedição da luta do Vale do Fim, mas sem as restrições orçamentárias que âmbos enfrentávam.

Ao invés de selo amaldiçoado, o MS que não gasta. Ao invés de fúria descontrolada, o chakra total da Kyuubi sob controle. Os dois estão no ápice do que tinham naquela época, só muda que Sasuke está mais tolo e Naruto mais esperto.

FATO!

22Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 4/2/2012, 2:08 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Cara, de boa mas vamos recordar os fatos, primeiro o Sasuke quase morreu so de usar por muito tempo o MS na luta contra os Kages e enquanto o Naruto apenas com clones da sombras (alternando-os de modo bijuu e modo senin) conseguiu vencer varios tenseis, inclusive kages (no caso o terceiro Raikage, sem falar que ele era do tipo raio, como o Sasuke, enquanto o Naruto é do tipo vento, mais um agravante).

Mesmo que o Naruto não tenha o "CONTROLE" dos 7 bijuus ele possui um pouco de seus chakras que por sua vez, com certeza, trara à ele "algumas novas habilidades" relacionadas aos poderes e tecnicas especificas dos bijuus, ou seja, ele provavelmente terá alguns poderes dos bijuus ja que ele possui UMA PARTE DE SEUS CHAKRAS, sem falar que eles agora estão do lado do Naruto.

Bom, mas mesmo assim ele ja possui a Kiuuby que ta bem amiguinha dele, e outra, mesmo ele so podendo ficar naquele modo por uns 5 minutos, eu acho que ja é o suficiente para derrotar o Sasuke, sem falar que as habilidades de compreenção de tecnicas batalhas do Naruto vem progredindo muito, ou seja, o poder de analise do Naruto ta crescendo consideravelmente, e mesmo assim eu creio que ate ele lutar contra o Sasuke ele ja vai poder ficar entre 10 a 20 minutos no modo bijuu e outra, a união de cinco bijuu damas se equiparam a uma bijuu dama da Kiuuby, eu vos digo o Sasuke vai penar na luta contra o Naruto!

23Naruto 572 - Spoiler Empty Re: Naruto 572 - Spoiler 4/2/2012, 9:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto não vai ter mais habilidades da mesma forma que o chakra do Yonbi não deu a ele o Youton...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos