Naruto 509 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto 509 [Spoiler] Empty Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 9:53 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

From MH:

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:

Capítulo:

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 9/9/2010, 2:41 pm, editado 2 vez(es)

2Naruto 509 [Spoiler] Empty Bem... 8/9/2010, 10:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

WOW! Konan arrancou um pedaço da máscara e um braço do Madara!

Phoda! Pelo menos o Kishimoto da algum tratamento descente aos membros femininos de sua organização diabólica. >(

Diferentemente de um certo fumador de Seaweed que trolleia todas as mulheres de seu mangá menos a Unohana.

3Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 11:04 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa, essa luta está sendo uma bela surpresa pelo que lí nesse Spoiler.
Imaginando que ela não deu conta nem de segurar o Jiraiya direito, não imaginei que causaria esse estrago no Madara.
E que papo esse de Madara dar o Rin'negan pro Yahiko ?

Quero ver esse cap logo! Naruto 509 [Spoiler] 130874

4Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 11:30 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Atualizei o post inicial com imagens novas Naruto 509 [Spoiler] 741821
Realmente o jutsu da Konan é mto fodástico!

5Naruto 509 [Spoiler] Empty Bem... 8/9/2010, 11:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Nossa, essa luta está sendo uma bela surpresa pelo que lí nesse Spoiler.
Imaginando que ela não deu conta nem de segurar o Jiraiya direito, não imaginei que causaria esse estrago no Madara.
E que papo esse de Madara dar o Rin'negan pro Yahiko ?

Quero ver esse cap logo! Naruto 509 [Spoiler] 130874

@Bushin

O Madara transita entre o mundo astral e o mundo real.

Mesmo usando o Izanagi para sobreviver a batalha contra o Hashirama ele dificilmente teria sobrevivido por todos esses anos na condição fisíca que apresenta.

O próprio Zetsu já foi indicado como não fazendo parte da dimensão real do mundo de Naruto.

No meu ver o Madara foi buscar no além parte da essência do Rikkudou Sennin e fez ela renascer no Nagato.

Ele precisa do Rinnegan para reconstruir o Jyuubi já que foi com esse poder que o mesmo foi selado e dividido em nove partes.

6Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 11:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:O Madara transita entre o mundo astral e o mundo real.

Vou pedir pra ele dar um tchauzinho pro meu signo quando transitar por lá. Naruto 509 [Spoiler] 31259

Como já perdeu o braço antes, sabemos que não foi um grande estrago pra ele. Konan parece que vai fazer um mega-jutsu de selamento no cara, e ele vai escapar como sempre.

"As flores da esperança estão com Naruto" <= isso reavivou minha teoria de que o Rinnegan estava nas flores que ela deu pro Naruto.

7Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 11:49 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:
"As flores da esperança estão com Naruto" <= isso reavivou minha teoria de que o Rinnegan estava nas flores que ela deu pro Naruto.

Olha eu não acredito muito não, porque no anime mostra o Naruto deixando o ramalhete de flores que a Konan deu pra ele no túmulo, só não sei se foi no túmulo do Nagato, do Jyraia....

8Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 12:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha só essa Konan,surpreendeu a todos Naruto 509 [Spoiler] 166227

Essa parada dele dar o rinnegan para o Nagato pode ser papo furado.Quero informações convincentes,não só ele falando(chances de mentira são altas)

Essa capítulo tá foda,quero ler logo Naruto 509 [Spoiler] 441804

9Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 12:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem mais coisa nessa história ai do Rinnegan... no mais que foda!

10Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 12:58 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Naruto 509 [Spoiler] 597928 não sabia que a Konan era assim tão forte! Naruto 509 [Spoiler] 900352
Quero ler logo! Naruto 509 [Spoiler] 741821

11Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 2:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

As flores o Naruto deixa (no mangá tb, depois que o volume foi lançado o Kishi adicionou isso) no túmulo do Jiraia. Acho que não vão se desfazer, afinal, são de papel-Konan.

E o Madara protege sua identidade pra que sua família não sofra as consequências de sua vida dupla. Quando se teleporta é pra casa que ele vai, ver sua mulher e dois filhos.

12Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 5:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

"Dar" o Rinnegan pode ter mais de uma interpretação..pode ser que ele literalmente tenha implantado os olhos como pode ser que ele tenha criado todas as condições para que o poder pudesse se manifestar.
Até que a Konan não era tão inútil quanto parecia...porque contra o Jyraia ela não deu nem pro começo.

13Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 9:38 pm

Joseph

Joseph
Hollow
Hollow

Talvez ela não tenha "dado nem pro começo" contra o Jiraya pelo fato de não querer realmente lutar contra ele. Pois ela tinha sentimentos pelo seu Sensei. Naruto 509 [Spoiler] 758242

14Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 9:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Joseph escreveu:Talvez ela não tenha "dado nem pro começo" contra o Jiraya pelo fato de não querer realmente lutar contra ele. Pois ela tinha sentimentos pelo seu Sensei. Naruto 509 [Spoiler] 758242

Oi Joseph, seja bem-vindo ao fórum. Abra um tópico de apresentação para darmos as boas-vindas...
Sim, é provável que no fundo ela não quisesse realmente pegar pesado com o antigo mestre.

15Naruto 509 [Spoiler] Empty Bem... 9/9/2010, 1:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

Fora os erros de digitação o capítulo foi muito bom!

Konan não é pouca coisa não!

Que será que vai sair do fundo do mar de papel?

16Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 2:45 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Konan realy powerfull!! Naruto 509 [Spoiler] 900352

Espero que ela não morra agora, é uma personagem que ainda tem muito a mostrar!

E seria uma grande aliada na luta contra Madara! Naruto 509 [Spoiler] 741821

17Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 2:56 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Capítulo bom, mas curto...
Só não entendi se a Konan quer selar o Madara ou mostrar algo desse oceano de papel.

18Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 6:04 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Putz Konan subiu de foguete no meu conceito, deu mais dano no Madara que o Yondaime...

19Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 8:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda até o talo >(! A Konan tá aguentando mais do que eu esperava! Verdade que ela foi vencida pelo Jiraiya, mas as intenções eram diferentes, ela quer deter o Madara a qualquer custo :O!
Essa batalha vai ser épica enquanto durar.. pena que acredito que o Madara vai ganhar, afinal ele precisa do Rinnegan de qualquer modo >(... mas espero que a Konan consiga alguma vitória disso tudo.. Quero saber também o que o Madara quis dizer com "dei o Rinnegan para ele.."

20Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 9:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Kishimoto deu bastante enfase no Madara quando ele falou sobre ter dado o Rinnegan ao Nagato.Tem que realmente ter um fundo de verdade(ou pelo menos uma enfase na mentira dele)

To achando que o Tobi/Madara vai sair pela tangente,mas por muuuito pouco mesmo
Talvez o Orochikabute ajude-o,pelo menos,com relação a jutsus médicos,vai,com certeza

Muito bom cap

21Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 11:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se ela só pretende jogar o Madara lá embaixo, vai ser fail, afinal ele pode usar aquele jutso espaço-tempo pra se teleportar...

Capitulo foda, quero saber melhor esse lance do Rinnegan e o Madara (e acho que o Madara pretende implantar o rinnegan em si mesmo ;o)

22Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 9/9/2010, 11:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o que vai acontecer é o Madara ser engolido pelos papéis e não poder se tornar sólido novamente. Devem ser papeis perseguidores. Se ele se solidificar, será triturado. E não sei se ele pode se teleportar enquanto está intocável.

23Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 12:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Se ela só pretende jogar o Madara lá embaixo, vai ser fail, afinal ele pode usar aquele jutso espaço-tempo pra se teleportar...

Capitulo foda, quero saber melhor esse lance do Rinnegan e o Madara (e acho que o Madara pretende implantar o rinnegan em si mesmo ;o)
Já não tenho certeza disso.. lembre-se ele quer o Sasuke para alguma coisa no plano dele, tá certo que para ele o Sasuke é um peão dispensável (até prometeu de presente pro Kabuto depois que ele perdesse a utilidade dele ). Só que em vários momentos foi dito que o Sasuke é necessário para o "Plano do olho lunar", se o Madara ia colocar nele mesmo o Rinnegan, por que ele não fez desde o inicio? Acho que ele simplesmente não pode! O Sasuke pode até estar realmente com o Fuumetsu Mangekyou no Sharingan, mas o Madara também tem isso, não faria sentido se ele precisasse do Sasuke para usar o Sharingan.. acho que ele planeja passar o rinnegan para ele de algum modo Naruto 509 [Spoiler] 166227!

24Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 12:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Menos: Talvez ele queira alguém pra usar o Gedo Mazou, e não quer ele mesmo usar por causa do que nós vimos acontecer ao Nagato. Ou talvez tenha a ver com a longividade/imortalidade misteriosa dele.

25Naruto 509 [Spoiler] Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 8:56 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Com relação ao Rinnegan eu tenho dois pitacos:

O primeiro é que ele vai usar nele mesmo, mas no olho esquerdo que, pelo visto, ele perdeu na luta contra o primeiro hokage, assim ele ficaria com um sharingan e um rinnegan o que tornaria as coisas bem interessantes.

O segundo é que o trato feito com o Oroshikabuto envolve implantar o rinnegan nele, assim ficariam o Madara e o Sasuke com sharingan e o Oroshikabuto com o Rinnegan, porque convenhamos que o Oroshimaru sempre quis ter o poder das técnicas oculares, talvez seja uma oportunidade para ele conseguir o que não conquistou sozinho.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos