Naruto 509 [Spoiler] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 9:53 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:

Capítulo:

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 9/9/2010, 2:41 pm, editado 2 vez(es)


51Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 8:07 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Não cara, eu li a luta inteira antes de postar. Eu tenho certeza que ele não disse nada. Talvez no anime tenha dito, mas no manga não. Nem o Kabutochimaru diz nada.


@Lavindar: Não faz diferença, caso você não saiba o Edo Tensei não é eterno, depois de algum tempo ele se desfaz. E não gasta pouco chakra invocar espiritos.
Nada de exército de ninjas fodões mortos.

Ainda assim não é uma matemática exata.. por exemplo! Não é de se esperar que o Orochimaru tenha a mesma quantidade de chakra que o primeiro e segundo Hokages (os caras ficaram até impressionados com a quantidade de água que o Segundo produziu, sem fontes por perto) ainda assim estavam ambos lá com fullpower, e com a vantagem de serem quase imortais! Então se o cara for criando aos poucos, pode ir gerando um exército considerável..
Não me recordo que mencionem período algum de tempo de duração do Edo Tensei Ryu! O que me lembro que é dito é que " O jutsu não acabaria mesmo se o Orochimaru morresse", acho que não faz muito sentido pensar que o Jutsu seria desfeito com algum tempo, que não o próprio período de vida do corpo utilizado por:
1)Mencionarem que o Jutsu continua independente de quem lançou, faz sentido já que a compensação não é feita pelo sangue do usuário como um Kychiose, e sim com a vida de um terceiro!
2) Orochimaru prometeu reviver o namorado e o irmão da Tsunade em troca da cura de seus braços.. lógico que ele podia estar mentindo, mas desconfio que Tsunade saiba dos limites do Edo Tensei, já que é uma técnica que veio dos seus antepassados (o segundo é tio avô dela), e ela realmente considerou reviver eles, então supõe-se sim que o Edo Tensei pode ser perene (até que se esgote naturalmente a vida utilizada pra criar ele), mesmo que por ventura seja provado que o Edo tensei também possa ser usado apenas momentaneamente- como por exemplo, pensando que as invocações do segundo e primeiro iriam durar.. uma semana, apenas por que o Orochimstu não quis se dar ao trabalho de deixar ele eterno, ainda assim isso não provaria que uma "ressureição perfeita" não seria possível-
3) Já apareceram algumas técnicas de reviver os mortos no mangá, e reanimação apenas também, normalmente essas técnicas são independentes de que as lançou (ou seja automatas até que a própria vida criada se encerre naturalmente) após o usuário pagar o devido preço! Chiyo-baa reviveu Gaara utilizando sua vida, basicamente um Edo Tensei, com o próprio corpo dele, ainda assim não esperamos que o Gaara apareça morto daqui a alguns meses por que o chakra que ela colocou nele acabou.. Nagato reviveu a vila da folha, e ao que se espera eles não são zumbis, ou vão morrer em pouco tempo por causa disso.. e como eu já falei a possibilidade de reviver o namorado e o irmão da Tsunade.. em todos esses casos os jutsus funcionaram de maneira semelhante, o que deve implicar uma certa "regra", ou "ordem", depois que se paga o preço da "vida"(excetuasse Nagato, afinal ele era basicamente Deus, então sua vida valia o mesmo que uma vila inteira) outra "vida" pode continuar até definhar naturalmente..

Porém, vou esperar mais detalhes do Edo Tensei agora que o Kabutomaru vai utilizar ela mais avidamente... principalmente se o que ele diz sobre ter superado o Nindaime e o Orochimaru for verdade.

52Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 8:44 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Edo Tensei é uma técnica do Nidaime? Essa eu não sabia.

53Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 9:50 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Pelo que me lembro parece que o Edo Tensei, fica até que o invocador elimine seu alvo, não se vc´s lembram mas na tuta do 1º e 2 º contra o 3º o terceiro destruia umas partes do corpo deles e eles se reconstruiam.

54Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 10:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Próprio terceiro diz "Mesmo que eu mate o Orochimaru, a técnica ainda vai durar por um tempo, preciso fazer algo com as suas almas".

Dá a entender que esse tempo seria de no maximo algumas horas. Afinal se não tivesse ao menos uma limitação de tempo, seria ridiculo, era só sair ressucitando todos os ninjas fortes que morreram e fazer um exército inditrutivel (já que eles se regeneram), como o Lavindar sugeriu. Nem mesmo que de fato fossem necessarios restos mortais dos ninjas, seria dificil pro usuario do Edo Tensei criar um exército de ninjas poderosos. (sobre esse lance de precisar dos restos mortais, na verdade eu não acho uma má ideia, na minha opinião faria sentido, eu só acho que não são necessarios devido ao que foi mostrado no manga).

55Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:54 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Não o que eu quiz dizer é que quando as almas são invocatas pelo Edo Tensei elas tem um objetivo dado pelo seu invocador dai por exemplo!

O Orochimaru, queria que eles matassem o 3º dai veio minha teoria de que eles se iriam voltar para mundo dos mortos após terem matado o 3º .. è isso! Se não importava matar o Oro já que eles não tinham cumprido seu objetivo.

56Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Bem... 13/9/2010, 2:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se eu não me engano Kabuto disse que superou Orochimaru e o Nindaime com relação a Edo Tensei:

Evidência

Talvez ele tenha encontrado um meio de superar as limitações advindas de precisar dos restos mortais dos ninjas invocados, mas acho que para isso ele alterou certos princípios da técnica.

Se formos ver o Kabuto tem dado uma de Cell e absorvido uma pá de gente, no meu ver ele está usando a energia vital das pessoas que ele absorve como combustível para técnica.

A versão do Orochimaru prendia as almas invocadas usando um segundo jutsu atrelado a sua vontade, o Edo Tensei sozinho não é eterno mas devido ao segundo jutsu utilizado pelo Orochimaru mesmo que ele fosse morto a vontade dele impressa no jutsu utilizado para restaurar e controlar o corpo dos Kages manteria os dois de pé até a missão deles ser cumprida.

Como vontade é um recurso caro em qualquer série (vide o Um Anel de Sauron) você não pode sair por ai ressusitando os mortos e pondo eles sobre seu comando pois uma hora isso te deixa muito fraco.

Com relação ao caixão que fez o Madara se borrar de medo eu acredito que tenha sido o irmão dele, os dois sempre foram próximos um do outro e tinham um nível poder parecido, mas como o Madara é só uma sombra do que ele já foi seria muito difícil enfrentar o irmão mesmo que este não tivesse mais o sharingan.

57Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 2:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Se eu não me engano Kabuto disse que superou Orochimaru e o Nindaime com relação a Edo Tensei:

Evidência

Talvez ele tenha encontrado um meio de superar as limitações advindas de precisar dos restos mortais dos ninjas invocados, mas acho que para isso ele alterou certos princípios da técnica.

Se formos ver o Kabuto tem dado uma de Cell e absorvido uma pá de gente, no meu ver ele está usando a energia vital das pessoas que ele absorve como combustível para técnica.

A versão do Orochimaru prendia as almas invocadas usando um segundo jutsu atrelado a sua vontade, o Edo Tensei sozinho não é eterno mas devido ao segundo jutsu utilizado pelo Orochimaru mesmo que ele fosse morto a vontade dele impressa no jutsu utilizado para restaurar e controlar o corpo dos Kages manteria os dois de pé até a missão deles ser cumprida.

Como vontade é um recurso caro em qualquer série (vide o Um Anel de Sauron) você não pode sair por ai ressusitando os mortos e pondo eles sobre seu comando pois uma hora isso te deixa muito fraco.

Com relação ao caixão que fez o Madara se borrar de medo eu acredito que tenha sido o irmão dele, os dois sempre foram próximos um do outro e tinham um nível poder parecido, mas como o Madara é só uma sombra do que ele já foi seria muito difícil enfrentar o irmão mesmo que este não tivesse mais o sharingan.

Vendo essa imagem de novo penso em uma coisa... Talvez o Madara quera o Rinnegan para colocar no próprio Nagato! Agora que ele vai ter o Nagato em seu total controle (supondo que o Kabutomaru vai colocar aquela kunai com selos que o Orochimaru colocou também), Por que aparentemente os corpos estão todos sem olhos, lógico que isso pode ser apenas por que o Jutsu não está completo (afinal quando o Nindaime e Shodaime foram invocados eles foram recuperados 100% inclusive a Kekkei Genkai do Primeiro).
De qualquer modo sabemos que o Madara vai ter pelo menos um usuário do Rinnegan sobre seu total controle..
(isso me fez pensar também se o Madara guardou os olhos do Sasuke, podendo colocar no Itachi transformando o dele num Fuumetsu Mangekyou no Sharingan também :O!)

58Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 2:45 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:...(isso me fez pensar também se o Madara guardou os olhos do Sasuke, podendo colocar no Itachi transformando o dele num Fuumetsu Mangekyou no Sharingan também :O!)...

Mais o Madara já não guardou os olhos do Itachi pra dar o FMS pro Sasuke?

Se o Kishimoto não tomar cuidado ele pode acabar criando muitos furos por conta do edo-tensei! Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 97114

59Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 3:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kalbon escreveu:
Menos Grande escreveu:...(isso me fez pensar também se o Madara guardou os olhos do Sasuke, podendo colocar no Itachi transformando o dele num Fuumetsu Mangekyou no Sharingan também :O!)...

Mais o Madara já não guardou os olhos do Itachi pra dar o FMS pro Sasuke?

Se o Kishimoto não tomar cuidado ele pode acabar criando muitos furos por conta do edo-tensei! Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 97114
Madara guardou os Olhos do Itachi, e colocou no Sasuke (virou FMS), se ele não jogou fora os olhos do Sasuke, pode colocar no Itachi revivido.. mesmo que não coloque o Itachi "criará seus olhos denovo" assim como o primeiro e segundo se regeneraram contra o terceiro, e o primeiro usou sua Kekkei Genkai mesmo estando num "corpo diferente".

60Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 3:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Sasuke ficou com todos os olhos. Acho que os do Itachi se fundiram com os dele.

61Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 3:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que o Sasuke ficou com todos os olhos. Acho que os do Itachi se fundiram com os dele.
Há então o Sasuke é na verdade um Quatro olhos! Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 31259

62Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 3:58 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelas imagens q mostraram sobre a operação, acho q quatro olhos é um bom nome... Mas, falando sério, acho q os olhos se fundem msmo. Por isso q as habilidades crescem. Não é só um transplante de olhos comum, é uma cirurgia mto específica.

63Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 5:07 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Putz devo ta viajando, mas não lembro do Sasuke tendo aceitado os olhos do irmão, em que capitulo foi isso?

64Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 5:46 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Lavindar
Logo depois q ele matou o Danzou, quando ele encontrou o Naruto e tomou um "moral slap" do garoto raposa. Daí ele ficou "brabo" (como diria o Neto) e pediu os olhos do Itachi pro Madara. Esse sumisso recente dele provavelmente significa q ele está treinando novos jutsus com seu FMS.

65Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 7:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Pelas imagens q mostraram sobre a operação, acho q quatro olhos é um bom nome... Mas, falando sério, acho q os olhos se fundem msmo. Por isso q as habilidades crescem. Não é só um transplante de olhos comum, é uma cirurgia mto específica.
Eu pensava que era simplesmente uma troca de olhos, algo com a reação de um Mangekyou Sharingan com o sangue de outra pessoa que alterava ele.. porém faz sentido essa possível fusão já que se fosse apenas uma troca essa batalha por olhos seria bem menos sangrenta...

66Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 7:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Izuna não teria ficado cego!!!

[viagem do Jack]Eu penso que é como os spins dos elétrons: sozinhos os olhos estão em desequilíbrio, como os spins do Ferro e da Magnetita. Cada olho teria um spin (eles giram, não é? Sharingan = olho que gira), só que oposto um ao outro. Então tendem a cegueira por estarem em desarmonia, quando funcionam por sí sós. Quando se juntam os spins opostos, o equilíbrio se restaura e a visão fica melhor do que anteriormente, pois o giro/spin fica harmônico.[/viagem do Jack]

67Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 8:56 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

A idéia do simplês transplante pra mim faz mais sentido.
(Como quando Kakashi ganhou um olho do Obito)
Não consigo imaginar como é possivel uma "fusão" de olhos.

Ou pelo menos não entendi o que vocês quiseram dizer com isso.

68Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 9:04 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gente, se fosse um simples transplante de olhos, os irmãos Uchiha não teriam q brigar pelos olhos um do outro: tudo q eles teriam q fazer seria trocar de olhos entre eles e tava tdu certo. Mas a gente sabe q não é assim. Pra conseguir o FMS, o Uchiha em questão deve ter despertado seu MS e tem q pegar o MS do seu irmão. Ele não simplesmente tira os seus e coloca os do irmão. Ele fica com os dois pares: o seu e o do seu irmão.

Já q ele fica com os dois pares de olhos, a única teoria q me vem à cabeça seria a q os olhos se fundiriam; 4 se transformariam em 2, o suficiente pra apenas um Uchiha. E assim, um par de MS, fadado à se cegueira, ficaria mais forte, eterno: FMS.

@Bushin
O caso do Kakashi não entra nessa discussão. Ele transplantou um MS, não um FMS.

69Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Bem... 13/9/2010, 9:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Eu acho que o Sasuke ficou com todos os olhos. Acho que os do Itachi se fundiram com os dele.
Há então o Sasuke é na verdade um Quatro olhos! Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 31259

Spoiler:

Sabe que isso faz muito sentido!

70Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 10:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Os Uchihas simplesmente não trocam olhos porque assim como os Uchihas matavam seus amigos pra despertar o MS, eles, além de conseguir os olhos, também tinham que matar o antigo dono (parente) pra que o transplante funcionasse e o poder se tornasse eterno... o próprio Itachi disse isso...

71Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Os Uchihas simplesmente não trocam olhos porque assim como os Uchihas matavam seus amigos pra despertar o MS, eles, além de conseguir os olhos, também tinham que matar o antigo dono (parente) pra que o transplante funcionasse e o poder se tornasse eterno... o próprio Itachi disse isso...

Mas o Madara não matou o Izuna (irmão dele) ç_ç

72Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:13 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

É que me lembro o Izuna doou os olhos espontaneamente, se bem que quem disse isso foi o Madara, então não da de confiar muito...

Ademais, o lance dos pares se fundirem faz sentido, mas pode ser também que só trocar seria suficiente, mas para isso teria que ter o Magenkyou, e esse sim tem que matar uma pessoa importante sua, o que já não te deixaria muito amigável com os outros.



Última edição por Lavindar em 13/9/2010, 11:15 pm, editado 1 vez(es)

73Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Os Uchihas simplesmente não trocam olhos porque assim como os Uchihas matavam seus amigos pra despertar o MS, eles, além de conseguir os olhos, também tinham que matar o antigo dono (parente) pra que o transplante funcionasse e o poder se tornasse eterno... o próprio Itachi disse isso...

Mas o Madara não matou o Izuna (irmão dele) ç_ç

Quem contou a estória de Izuna mesmo?

74Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:37 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:

Mas o Madara não matou o Izuna (irmão dele) ç_ç

Quem contou a estória de Izuna mesmo?

Não foi o Itachi? Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 31259

75Naruto 509 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Itachi conta um pouco, o Madara conta outro pouco, mas na realidade diz no Data Book mesmo, é que o Izuna morreu em batalha, muitos anos depois de perder os olhos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos