Naruto 509 [Spoiler] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 Empty Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 9:53 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:

Capítulo:

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 9/9/2010, 2:41 pm, editado 2 vez(es)


76Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 11:59 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Então acho que realmente o fato de não existirem muitos EMS, é que para isso teria que ter MS primeiro, e como para obter o MS você deve matar, ou melhor se sentir culpado pela morte de alguém muito importante, assim sendo um Uchiha com MS seria um renegado, caçado pela própria família, assim não sendo tão simples uma troca amigável de olhos.

77Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 14/9/2010, 12:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser um transplante de retina para o outro olho ao invez do olho todo.. seria realmente bem mais sangrento, mas eu achava que podia ser simples transplante originalmente..
Sabe o que eu tava pensando.. nessa página postada dá a entender que nasce uma nova técnica, como Sabemos o Mangekyou tem outra técnica o "Izunagi" só que num mangekyou comum você perde automaticamente a visão num perfeito não deve existir essa compensação talvez seja assim que o Madara viaja no tempo/espaço...

78Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 14/9/2010, 12:16 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:Gente, se fosse um simples transplante de olhos, os irmãos Uchiha não teriam q brigar pelos olhos um do outro: tudo q eles teriam q fazer seria trocar de olhos entre eles e tava tdu certo. Mas a gente sabe q não é assim. Pra conseguir o FMS, o Uchiha em questão deve ter despertado seu MS e tem q pegar o MS do seu irmão. Ele não simplesmente tira os seus e coloca os do irmão. Ele fica com os dois pares: o seu e o do seu irmão.

Já q ele fica com os dois pares de olhos, a única teoria q me vem à cabeça seria a q os olhos se fundiriam; 4 se transformariam em 2, o suficiente pra apenas um Uchiha. E assim, um par de MS, fadado à se cegueira, ficaria mais forte, eterno: FMS.

@Bushin
O caso do Kakashi não entra nessa discussão. Ele transplantou um MS, não um FMS.

Bem, eu não falei que o caso do Kakashi é identico.
Eu só mencionei pra ilustrar a situação.

E o que eu não entendi, não é o que significa a fusão.
Mas sim como você imagina que ela ocorra.

Porque não acho que seja uma coisa simples
enfiar um olho dentro de outro. Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 31259

79Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 14/9/2010, 6:54 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho a fusão aceitável e também o mais provável, se formos analisar pelo formato do FMS do Madara é evidente que é uma combinação do MS dele com o do seu irmão.

Uma imagem pra comparar:

Spoiler:

80Naruto 509 [Spoiler] - Página 4 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 14/9/2010, 10:14 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Essa imagem q o Kalbon colocou praticamente decide a discussão: o FMS é a junção de dois MS. Seja por "fusão de olhos" ou transplante de retinas (colocando uma sobre a outra ou algo assim), o FMS é uma combinação de dois MS diferentes. E não simplesmente a retirada do seu MS e o implante do MS do seu irmão nas órbitas vazias.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos