Naruto 509 [Spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Naruto 509 [Spoiler] 8/9/2010, 9:53 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:

Capítulo:

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 9/9/2010, 2:41 pm, editado 2 vez(es)


26Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 12:47 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sinceramente, não sei muito o que esperar desse mundo de papel.
Provavelmente ela vai força-lo a ficar intangivel até acabar o Chakra dele se é que isso exige muito dele nesse quesito, e eles ficam nesse impasse de um não conseguir acertar o outro.

Visualmente é impressionante, mas não sei se vai ser o suficiente pra mata-lo.
Afinal, ela só conseguiu acerta-lo porque usou "Kibaku Fudas" junto com seus proprios papeis pra ambos morrerem juntos e isso o pegou de surpresa.

Sobre Madara e o Rin'negan, bem pra ele saber a história do Juubi e etc ele precisou do Rin'negan pra ler aquele tábuleta. (como ele mesmo disse no encontro dos Kages)
Então imagino como ele conseguiu antes, pra fornecelo ao Nagato, se é que o Nagato não nasceu com ele.

27Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Bem... 10/9/2010, 2:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Sinceramente, não sei muito o que esperar desse mundo de papel.
Provavelmente ela vai força-lo a ficar intangivel até acabar o Chakra dele se é que isso exige muito dele nesse quesito, e eles ficam nesse impasse de um não conseguir acertar o outro.

Visualmente é impressionante, mas não sei se vai ser o suficiente pra mata-lo.
Afinal, ela só conseguiu acerta-lo porque usou "Kibaku Fudas" junto com seus proprios papeis pra ambos morrerem juntos e isso o pegou de surpresa.

Sobre Madara e o Rin'negan, bem pra ele saber a história do Juubi e etc ele precisou do Rin'negan pra ler aquele tábuleta. (como ele mesmo disse no encontro dos Kages)
Então imagino como ele conseguiu antes, pra fornecelo ao Nagato, se é que o Nagato não nasceu com ele.

Se formos parar para pensar o Sharingan é meio que a versão corrupta do Rinnegan.

Acho que o Madara fez algo para que um descendente distante do Rikkudo Sennin (Nagato) pudesse acordar a Kekkei Genkai não corrompida do Rinnegan.

28Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 2:57 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Algo que custei pra achar por causa da queda do OM...
Spoiler:

Sera que ele usou todos esses olhos ao mesmo tempo ? O.o

29Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 4:23 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Acho que nesse caso ele quis dizer que qualquer um desses funciona, mas se não me engano teve uma vez que falaram que o Magenkyou consegue ler mais que o Sharingan normal não?

30Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 4:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez ele tenha levado lá... OU TALVEZ*Dá uma de jack!!* ELE SEJA O AVÔ DO NAGATO @_@!!! Sim! Afinal o Sharigan realmente veio do Rinnegan, talvez ele tenha descoberto algum Senju que tivesse grande parentesco com o filho mais novo, e teve filhos até que finalmente nasceu um com o Rinnegan denovo @_@!!!
Afinal vimos no mangá, Nagato tem o rinengan sempre ativado desde criança, o que nos faz pensar que ele nasceu com ele sim!

31Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 4:33 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pelo que pude entender, só legível em parte para cada Doujutsu.
Pois nessa foi dito "e" e não "ou".

Ou seja, se ele pudesse ler tudo normalmente, pra que ele precisaria ou até mesmo citaria o Rin'negan ?

32Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 10/9/2010, 6:56 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Talvez ele tenha levado lá... OU TALVEZ*Dá uma de jack!!* ELE SEJA O AVÔ DO NAGATO @_@!!! Sim! Afinal o Sharigan realmente veio do Rinnegan, talvez ele tenha descoberto algum Senju que tivesse grande parentesco com o filho mais novo, e teve filhos até que finalmente nasceu um com o Rinnegan denovo @_@!!!
Afinal vimos no mangá, Nagato tem o rinengan sempre ativado desde criança, o que nos faz pensar que ele nasceu com ele sim!

Acho que o Nagato ativou o Rinnegan quando os pais deles foram mortos não?

Ademais com a técnica de teletransporte do Madara ele pode muito bem ter levado o Nagato, ou um dos corpos de Pain lá na tumba, feito ele ler e ele nem saberia que era a tumula Uchiha.

33Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 11/9/2010, 3:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que foi isso mesmo, o Nagato leu o túmulo Uchiha pelo Madara, e juntos completaram a história perdida. Acho que o Madara pode ter levado os ninjas de Konoha a atacarem a casa do Nagato pra despertar o Rinnegan.

34Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 11/9/2010, 5:31 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Gente, me desculpem pela viajem, mas será que aquele túmulo que o Kabuto mostrou pro Madara (aquele que ele fez cara de espantado) é daquele mestre que selou o bijuu das 10 caudas?



Última edição por Urahara em 11/9/2010, 5:58 pm, editado 2 vez(es)

35Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 11/9/2010, 5:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Urahara escreveu:Gente, me desculpem pela viajem, mas será que aquele túmulo que o Kabuto mostrou pro Madara (aquele que ele fez cara de espantado) é daquele mestre que selou o bijuu das 10 caudas?

Eu já postei essa mesma teoria umas 47 vezes ...

36Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 11/9/2010, 5:57 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Eu acredito que o Nagato nasceu sim com o rinnengan, porém, toda a cena que aconteceu (irem la e matarem os pais dele) foi tudo armado pelo Madara, pois ele sabia que alguém de la tinha o rinnengan e que ele se activava em situações extremas.
E como foi o Madara o responsável por aquele ataque naquela aldeia específica, ele diz que foi ele que deu o rinnengan ao Nagato. (Sei la, o Madara poderia ser ele o líder daquela tropa que foi lá)

@Ryuusuke
Desculpa, eu não sabia Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 984884

37Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 11/9/2010, 6:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desculpe Urahara, mas acho que vc foi a última pessoa da face da Terra que lê Naruto a pensar nessa teoria. Pode pôr na fila aí o MangaHelpers inteiro. Rikudou Sennin tá no top das pesquisas de opinião sobre quem é o corpo no caixão. Em segundo está "o verdadeiro Madara" e em terceiro o irmão do Madara. Posto logo pra vc não se decepcionar depois. Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 8698

38Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 11/9/2010, 7:42 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu nunca tinha pensado no Rikudou Sennin, na verdade eu não tinha pensado em ninguém em particular...

39Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 2:18 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Putz os últimos capítulos de Naruto estão de tirar o fôlego... muitas surpresas...

Depois daquele flashback do passado da luta do Madara e o Minato eu aposto as minhas fichas que quem estava no caixão era o Quarto?

O que está me deixando ansioso é a quantidade de pontas soltas nesta história... que vai dar pano pra manga... será que o Kishimoto vai dar conta?

40Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 2:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zen escreveu:Putz os últimos capítulos de Naruto estão de tirar o fôlego... muitas surpresas...

Depois daquele flashback do passado da luta do Madara e o Minato eu aposto as minhas fichas que quem estava no caixão era o Quarto?

O que está me deixando ansioso é a quantidade de pontas soltas nesta história... que vai dar pano pra manga... será que o Kishimoto vai dar conta?

Duvido muito, o Madara ficou bastante assustado quando viu quem estava dentro do caixão. Por mais que o Minato fosse muito poderoso, não era poderoso o bastante pra assustar o Madara (prova disso é que ele roubou a Kyuubi na cara do Minato).

41Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 3:06 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Concordo com o Ryuu.
Apesar do quarto ter por assim dizer, tornado o Madara um "invalido" no quesito de domar a
Kyuubi, o Madara não tem lá muito medo dele mesmo não.

Pra meter medo no Madara deve ter sido alguem muito acima desse level.

42Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 4:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o Rikudou Sennin é um personagem que o Kishimoto não mostrou a cara ainda. Não mostrar ele no caixão seria continuar com o mistério sobre o rosto dele também. Há também a possibilidade de ser um dos filhos dele. Não acho que o Kishimoto daria o Rikudou pras mãos do Kabuto, seria mta apelação.

43Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Bem... 12/9/2010, 4:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:É, o Rikudou Sennin é um personagem que o Kishimoto não mostrou a cara ainda. Não mostrar ele no caixão seria continuar com o mistério sobre o rosto dele também. Há também a possibilidade de ser um dos filhos dele. Não acho que o Kishimoto daria o Rikudou pras mãos do Kabuto, seria mta apelação.

Também acho Jack.

O Rikkudou Sennin é basicamente o deus de Naruto e dar ele de graça para um vilão secundário seria demais da conta, além disso o corpo do cara está na lua fazem séculos como é que raios o Kabuto teria posto as mãos em uma parte dele para fazer o Edo Tensei?

44Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 5:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:É, o Rikudou Sennin é um personagem que o Kishimoto não mostrou a cara ainda. Não mostrar ele no caixão seria continuar com o mistério sobre o rosto dele também. Há também a possibilidade de ser um dos filhos dele. Não acho que o Kishimoto daria o Rikudou pras mãos do Kabuto, seria mta apelação.

Também acho Jack.

O Rikkudou Sennin é basicamente o deus de Naruto e dar ele de graça para um vilão secundário seria demais da conta, além disso o corpo do cara está na lua fazem séculos como é que raios o Kabuto teria posto as mãos em uma parte dele para fazer o Edo Tensei?

E quem foi que disse que precisa de uma parte da pessoa pra fazer o Edo Tensei ? O Deidara mesmo foi completamente obliterado pelo próprio jutso, e está em um dos caixões, assim como o Nagato, o qual o corpo está com a Konan e o Itachi, que o próprio Madara pegou o corpo. Logo o Kabuto não tinha nenhum pedaço de ambos na hora de fazer o Jutso.

Além do mais, não acredito que o Kabutochimaru seja um vilão secundario. Ele se uniu ao Madara e provavelmente ambos serão os vilões mor.

No entanto eu não discordo da teoria de vocês, pois de fato o Rikkudou Sennin deve ser absurdamente poderoso.

45Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 7:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:
Black Mask escreveu:

Também acho Jack.

O Rikkudou Sennin é basicamente o deus de Naruto e dar ele de graça para um vilão secundário seria demais da conta, além disso o corpo do cara está na lua fazem séculos como é que raios o Kabuto teria posto as mãos em uma parte dele para fazer o Edo Tensei?

E quem foi que disse que precisa de uma parte da pessoa pra fazer o Edo Tensei ? O Deidara mesmo foi completamente obliterado pelo próprio jutso, e está em um dos caixões, assim como o Nagato, o qual o corpo está com a Konan e o Itachi, que o próprio Madara pegou o corpo. Logo o Kabuto não tinha nenhum pedaço de ambos na hora de fazer o Jutso.

Além do mais, não acredito que o Kabutochimaru seja um vilão secundario. Ele se uniu ao Madara e provavelmente ambos serão os vilões mor.

No entanto eu não discordo da teoria de vocês, pois de fato o Rikkudou Sennin deve ser absurdamente poderoso.
Orochimaru disse na luta contra o Sandaime que era preciso de restos do corpo e túmulo para fazer o Edo tensei... Enfim mesmo que o Deidara tenha sido realmente exterminado é possível que o Kabuto tenha conseguido alguns restos dos akatsukis originais, como cabelo sangue, ou sei lá.. afinal ele era um espião duplo da Akatsuki !
Claro que seria inútil enquanto eles estivessem vivos, mas assim que morressem ele poderia usar, ou mesmo vivos ele poderia descobrir segredos sobre seus Jutsus secretos..
Acho que a questão não é quando ele conseguiu, já que ele deve ter tido várias oportunidades!
Jack@ O Corpo do Jyuubi está na lua (seu corpo foi preso na lua, sua alma no corpo do Riddoku Sennin), o do Riddoku Sennin está na terra, inclusive tem duas possibilidades, ou ele realmente "se dividiu" entre o irmão mais velho e o mais novo(disse que o irmão mais velho herdou os olhos, e o mais novo o corpo, duvido que isso seja literal mais vai saber), ou ele morreu na terra mesmo.

46Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 7:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:=
Orochimaru disse na luta contra o Sandaime que era preciso de restos do corpo e túmulo para fazer o Edo tensei... Enfim mesmo que o Deidara tenha sido realmente exterminado é possível que o Kabuto tenha conseguido alguns restos dos akatsukis originais, como cabelo sangue, ou sei lá.. afinal ele era um espião duplo da Akatsuki !
Claro que seria inútil enquanto eles estivessem vivos, mas assim que morressem ele poderia usar, ou mesmo vivos ele poderia descobrir segredos sobre seus Jutsus secretos..
Acho que a questão não é quando ele conseguiu, já que ele deve ter tido várias oportunidades!

Não, não disse não ._.

Ou melhor, se disse foi só no anime, porque no manga ele não fala, eu acabei de ler toda a luta pra ter certeza. Nos data books também não fala nada a respeito.

47Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 8:35 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Não teve a parte que ele disse que foi difícil conseguir amostras do Shodaime e Nidaime, acho que realmente precisa de alguma amostra, e como Orochimaru já foi um Akatsuki ele poderia facilmente ter amostras. Além disso se não precisasse de amostras do corpo Orochimaru teria criado um exercito de ninjas fodões já mortos.

48Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 10:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E não fui eu quem falou do Rikudou estar na Lua, foi o BM. Também acho que não precisa de resto nenhum. Isso foi especulação que ficou marcada como verdade depois de dita, imo.

49Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 12/9/2010, 11:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu tenho quase certeza disso (inclusive no tópico do capitulo do Kabutomaru, tinhamos postados imagens da descrição do ataque) infelizmente desde que o Onemanga sumiu não estou mais achando prático proucurar no mangá.. mas darei uma olhada depois.

50Naruto 509 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 509 [Spoiler] 13/9/2010, 2:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não cara, eu li a luta inteira antes de postar. Eu tenho certeza que ele não disse nada. Talvez no anime tenha dito, mas no manga não. Nem o Kabutochimaru diz nada.


@Lavindar: Não faz diferença, caso você não saiba o Edo Tensei não é eterno, depois de algum tempo ele se desfaz. E não gasta pouco chakra invocar espiritos.
Nada de exército de ninjas fodões mortos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos