Bleach 390 - Beyond the Death Understanding
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Source: FLOL
Credits: Maaru
Verification: Confirmed

まったく話は進まない。
Looks like the story didn't move at all.
ヒツガヤ突っ込むもかわさる
Hitsugaya attacks and gets parried.
コマムラ斬られる
Then Komamura is slashed.

銀は棒立ち。
Gin is standing there.
今回は銀が解説役。
This time, Gin does the talking.

約3ページ戦いシーン。
一言もセリフなし。
There's about 3 pages of fighting scenes where there's not a word of dialog.
。。。。

ワンワンは愛染にやられたったよ~
明王も~
Komamura is defeated by Aizen. Myoou as well.

Aizen mata negada, nada de mais...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

OMG !!!
Será que vão ocorrer mortes do lado do "bem" ?
KT vai fazer reciclagem em seus personagens velhos para dar espaço para possiveis novos ?
Ou só vão chamar as esferas do dragão em forma de guria retardada(Inoue) depois ?


Enfim... se vai ter luta, já vai ser melhor que o anterior... e pelo menos sabemos que Gin ainda existe.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

nossa o Gin nao foi embora? eu jurava que ele tinha ido.
e graças a deus vai ter luta achei que ia demorar uns 300575457441045 capitulos de falação

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh engraçado

O Komamura virou um DONUT quando lutou contra o Tousen,tinha um BURACO gigante na barriga
Aí ele ainda luta contra o Aizen

Como em Bleach ninguem morre,e com a HP gigante do Koma,ele não morre,só entre em...coma Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 31259

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

imagensss!!!! as imgs tão um pouco grandes, então é normal demora pra carregar Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 731895
Spoiler:

6Bleach 390 - Beyond the Death Understanding Empty Bem... 27/1/2010, 10:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

tidusricardo escreveu:imagensss!!!! as imgs tão um pouco grandes, então é normal demora pra carregar Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 731895
Spoiler:

PQP!

Aizen esta finalmente demonstrando seu lado fodástico, agora como raios alguém para esse sujeito é uma boa pergunta!

Hitsugaya stops in midair. "...If you're instilling hatred in your blade you're also not worthy of a captain...is that what you're saying?"
藍染無言
Aizen is silent.
日番谷『そうだ  俺はてめえを斬れさえすれば この戦いで隊長の座を失っても構わねえ』
Hitsugaya: "Fine. If I can cut you down in this fight, even if I lose my captain's seat it's alright."
無言で聞いてる享楽
Kyouraku listens in silence.
無言の藍染
Aizen doesn't speak.

日番谷『全力で叩き潰す 鏡花水月を遣う暇など与えねえ 構えろ藍染』
Hitsugaya: "I'll use all my strength to crush you. You won't have time to use your Kyoukasuigetsu. Prepare, Aizen."
無言藍染
Aizen doesn't respond.
日番谷『…構えなくても…  容赦はしねえぞ!!!!』
Hitsugaya "...Even if you don't prepare ...I won't go easy on you!!!!"

Aizen: "...You thought to use your strength to crush me? You're too optimistic.
…いや恐らくは元来”力”という言葉の認識そのものが 君たちと私では異なっているのだ』
...No, perhaps there's a difference between what you and I refer to as "strength."
藍染『教えよう ”力”というのは』
Aizen: "I'll show you what "strength" is."
藍染刀を上から下に~~~
Aizen raises his sword and swings it down...
藍染『こういうものを言うのだ』
Aizen: "This is what I'm talking about."

銀『…鏡花水月を… …遣う暇など与えない…?
Gin: "...Not give him time...to use Kyoukasuigetsu...?
…あかんわ   君ら完全に藍染隊長の”力”を履き違えてるわ』
...That's no good. You guys have completely mistaken Captain Aizen's strength."

Gin: "That's right. Captain Aizen is terrifying. Not because he can use Kyoukasuigetsu.
鏡花水月は恐ろしい能力やけど それ一つやったら殺されても従ん奴は山ほどおる
Kyoukasuigetsu is a frightening ability, but if that were all there are many who could kill him.

あのデタラメなエスパーダが それぞれの思惑あれど一つの集団として形を成し得たんわ
ただひとつ 強いからや』
The reason those worthless Espada each hoped to establish a single group was because of that one power.

ローズ斬られる
Rose is cut down.

銀『藍染隊長の全ての能力が他の誰とも掛け離れてるからや
Gin: "All of Captain Aizen's abilities are quite different from everyone else's."
”鏡花水月に用心する”? あかん不用心や
"Beware of his Kyoukasuigetsu? A useless precaution."

空が落ちるとか 大地が裂けるとか 君らの知恵を総動員して あらゆる不運に用心しても
藍染隊長の能力は    その用心の遥か上や』
Whether it's the sky falling, the earth splitting, if you combined all your wits to take caution of every misfortune, Captain Aizen's abilities are above all of that."

術無し!?その能力…おぞましく!!
Is there no way? That ability...is horrifying!!"
終わり。サーセイ★

IT'S REAL PEOPLE, AIZEN IS KILLING PEOPLE! Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 758242



Última edição por Black Mask em 27/1/2010, 11:34 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

YES!!!
OMG THE WAIT IS OVAH!!!! Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 76182
Um capitulo só com morte o tempo todo!
E NO LADO DO BEM!!! Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 231776

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Aff, essa pose de fodão do Aizen já deu no s...
Ninguém nem chega aos pés dele. O problema disso tudo é fazer o Ichigo vencer dele depois, o que vai ser muito roubado né! Vou esperar o capítulo, mas ainda não consegui me animar com BLEACH. Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 389326

9Bleach 390 - Beyond the Death Understanding Empty Bem... 27/1/2010, 10:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Aff, essa pose de fodão do Aizen já deu no s...
Ninguém nem chega aos pés dele. O problema disso tudo é fazer o Ichigo vencer dele depois, o que vai ser muito roubado né! Vou esperar o capítulo, mas ainda não consegui me animar com BLEACH. Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 389326

Numa coisa eu concordo, também quero um vilão novo porque esse já enjoo.

Contudo se esta é pra ser a batalha final contra Aizen é bom que o KT compense pelo tempo disperdiçado com todos os espadas e faça um trabalho decente.

Agora vamos por o poder de Aizen em termos técnicos.

Aizen é mais forte que todos os espadas juntos portanto vamos ver no chutelator quanto isso dá.

Espadas 9,8 e 7 = 1,1 capitão (alguém discorda?)

Espada 6 = 1 capitão

Espada 5 = 1 capitão

Espada 4 (sem 2nd stage) = 1,2 capitão

Espada 3 = 1,3 capitão

Espada 2 = 1,5 capitão

Espada 1 = 1,8 capitão

Espada 0 = 2 capitães

1 capitão é termo de medida para capitão normal (Hitsugaya é 1,3 O.O)

Aizen = 10,9 capitães é o fucking nível do Aizen!

É bom o Ichigo ter um belo power up ou que os shinigamis conheçam o numero do Goku.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Black Mask escreveu:
É bom o Ichigo ter um belo power up ou que os shinigamis conheçam o numero do Goku.

Kkkkk, boa, só o Goku mesmo!
Não ligo que o Aizen seja forte, aliás é até razoável que o seja, mas o cara nem desarruma o tupete contra os caras que acabaram "fácil" com os espadas (Shinsui e cia), é um abismo muito grande de poderes (reforçado pelo depoimento do Gin que deve ser um cara fodástico também).
Por isso acho que se o Ichigo vier a vencer o Aizen vai ser muita, mas põe palha nisso. Só porque ele vai ver os amiguinhos dele morrendo e vai ficar "tite", vai ganhar um UP que vai conseguir não só compensar, mas ultrapassar o poder do Aizen, e vcs vão ver quando isso acontecer ele vai humilhar o Aizen com o "poder" dele, ou seja, o UP vai ser enorme, tipo vai dar uns 15 Ichigo (pela lógica do chutelator..kkk).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não ví as imagens, pq não abriram. Mas esse capítulo eu posso esperar saír, e até pular.

Komamura gets slashed

Só pra num perder o hábito, né? Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 983668 Sinceramente, Komamura é o mais uó dos capitães, Kubo acabou com ele e nem nunca deu explicação pro cara ser uma raposa. o_O Hitsugaia e Komamura juntos não podem com a shikai do Aizen, e sabem o que é pior?? Não teremos nenhuma explicação whatsoever pra isso no futuro. =/

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack... é muito pior que isso...
TODOS < ASAUCHI do Aizen.
O Aizen fez um carnaval de sangue com alguns personagens incluindo Rose e Love...
Falando no cachorrão,agora Komamura
TEM QUE TER MORRIDO DE VERDADE.
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Komamura perdeu uma mão, teve a zanpakuto cortada, e metade do tronco. Além do buraco na barriga que tivemos no cap passado. Isso ainda não é a morte, se lembrarmos que ele foi esfaqueado por todas as direções com o sarcófago negro no fim da SS. Ele não está morto. Rose tb não.

Se pelo menos acreditássemos que alguém morrería, mas a Hinamori tinha sido morta e voltou. Nada que o Aizen faça será final, vão todos do lado do bem sobreviver.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

é as img não tão + aparecendo, parece q elas foram excuidas do site q tavam, ta ai outro link pra quem quiser ver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:Komamura perdeu uma mão, teve a zanpakuto cortada, e metade do tronco. Além do buraco na barriga que tivemos no cap passado. Isso ainda não é a morte, se lembrarmos que ele foi esfaqueado por todas as direções com o sarcófago negro no fim da SS. Ele não está morto. Rose tb não.

Se pelo menos acreditássemos que alguém morrería, mas a Hinamori tinha sido morta e voltou. Nada que o Aizen faça será final, vão todos do lado do bem sobreviver.

Mas eu ainda quero acreditar... Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 570501
Kubo parece estar seriamente tentando dar a Bleach o que estava faltando...
só espero que isso não acabe em FAIL... Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 97114

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

queria saber oq gin fala, deve ser algo como: "tbm estou na luta!" pq all foi pro aizen e gin e WW livres? WTF? depois se kubo faz mortes ridiculas como "gin/WW pegou por tras" nem quero saber

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a credibilidade do KT está tão no fundo do buraco q eu duvido q o Komamura tenha morrido Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 8698

mas foi legal o aparente massacre... claro q contra capitas mais toscos... quero ver ele contra um top mesmo Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei bem tosco. Aizen de dêlz ta enxendo o saco. Já andei lendo que teremos bankai de Gin e Aizen só no meio do ano, ou seja, o Aizen vai demorar MUITO pra cair, o que é chatíssimo.

E o Hitsugaya é altamente contraditório, nunca vi disso.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Aff
Bankai ainda?
aff

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Beyond the Readers' Understanding

Aizen fere mortalmente alguns capitães mais toscos, e tudo que o Gin está dizendo é que o Aizen é foda e que mesmo sem o Kyouka Suigetsu ele derrotaría qualquer um com suas habilidades. Kyouka Suigetsu é só a cereja no topo do sundae. Ou seja: outro overpower sem inteligencia e injustificado. Mé.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Aizen teve seu momento "he's your bitch" sobre o Hitsugaya? O Komamura continua sendo o capitão "SOU O MAIS FODA" e morro no primeiro golpe que levar? pra mim tá do mesmo jeito então....tá massa


Já posto minha previsão pro próximo capítulo, Gin ataca por trás e fere alguém.....Aizen tira o Hogyoku do *U do Ichigo com aquele Kidou do mal....e foge pro Inferno....Corta pro HM

Ah eee


Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gin não vai fazer nada... ele tá dando uma de esperto e deixando o Aizen fazer a limpa... apesar de estar sendo esperto não curti a fala dele... só não puxou mais o saco do Aizen pq não dava...

Insisto... Aizen fez a limpa nos mais toscos... então não acho q seja um up sem explicação... ele tem reiatsu superior a muitos capitas... mesmo q habilidade conte muito em bleach acho q o nivel de reiatsu dele já deve ser suficiente pra ele derrubar alguns capitas toscos... mas quero ver como fica quando ele peitar os outros Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 990705

nada contra o cap... eu ficarei se o komamura não morrer

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Beyond the Readers' Understanding

Aizen fere mortalmente alguns capitães mais toscos, e tudo que o Gin está dizendo é que o Aizen é foda e que mesmo sem o Kyouka Suigetsu ele derrotaría qualquer um com suas habilidades. Kyouka Suigetsu é só a cereja no topo do sundae. Ou seja: outro overpower sem inteligencia e injustificado. Mé.

Uma fonte confiável descobriu que KT passa as noites assistindo o Bleach Rock Musical e sempre tem que correr com o capítulo para entregar nos prazos... e o resultado é esse que vocês sabem... (reparem em 2:55)




Tradução da música:
Spoiler:


É triste ver a bankai do Komamura sendo achincalhada mais uma vez e ele apanhando que nem boi ladrão. Se o Tousen que era o Tousen deitou e rolou, imagina o Aizen. Sem falar que Gin está para Bleach assim como Zetsu está para Naruto. E continuo sem entender onde está Yama. Terá ido ao geriatra? Bleach é um mangá misterioso para mim...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:Gin não vai fazer nada... ele tá dando uma de esperto e deixando o Aizen fazer a limpa... apesar de estar sendo esperto não curti a fala dele... só não puxou mais o saco do Aizen pq não dava...

Insisto... Aizen fez a limpa nos mais toscos... então não acho q seja um up sem explicação... ele tem reiatsu superior a muitos capitas... mesmo q habilidade conte muito em bleach acho q o nivel de reiatsu dele já deve ser suficiente pra ele derrubar alguns capitas toscos... mas quero ver como fica quando ele peitar os outros Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 990705

nada contra o cap... eu ficarei se o komamura não morrer


Acho que o grande problema é esse. Temos capitães toscos. Tipo, um taichou era pra ser um adversário muito foda, muito forte, que já tem experiência e sabe lidar com situações difíceis. O que a gente viu não foi isso. Soifa desagradou, Hitsugaya não deveria ser taichou (mesmo sendo relativamente forte, o negócio dele ta no futuro), Kommamura foi o maior saco de pancadas de Bleach depois do Renji. Ukitake, Shunsui, Rose e Love têm justificativas, já que só foram até shikai. Quer dizer, tem 3 chars que decepcionaram um pouco e dai o Aizen pega e sai brincado com tudo e com todos. Deveriamos ter tido lutas equilibradas entre o top3 e os espadas (que o top 3 inutilizasse tipo uns 3 ou 4 taichous), o que faria do Aizen menos over e daria muito mais equilíbrio às coisas.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas o esquema de mangás deste tipo é esse... primeiro os toscos lutam pra depois sobrar os fodas...

já q DBZ virou exemplo pra Bleach: antes do Goku pegar o Freeza os toscos o enfrentaram primeiro...

não duvido q o KT pense nessa fórmula... primeiro ele derruba os fracos e depois ele coloca o Yamma e os olds em ação... paciencia pra esperar...

eu estaria achando uma merda se após a queda dos toscos ele coloque o ichigo pra lutar e fechar o arco Bleach 390 - Beyond the Death Understanding 130874


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos